POSITIVO Nome da Garota:IZABELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive esta semana na Kin e estava querendo provar o restante do plantel que está incrível!!! Desta vez o TD foi com Izabela.
Costumo ir a casa às segundas e vejo que a cada dia que passa está melhor. Queria fazer alguns repetecos , mas está difícil, a cada apresentação fica uma para a próxima que me deixa com água boca. Teve alguns TDs que realizei e dei uma sonegada devido a tempo. Mas as próximas não sonegarei. Até o momento a rainha para mim é a Sofía, ficando em segundo mas bem próximo a Renata. As duas são incríveis na cama. Bem não estou aqui para avaliação delas.
Desta vez, foi Izabela, morena com diversas tatoo, um corpo incrível, com um papo ótimo, mas faltou algo. Não me empolgou tanto apesar daquele corpo que só de olhar deixa qualquer homem de pau em pé. Apesar de uma boca carnuda e gostosa , um bola gato sem camisinha e um grelão grande que me fez ficar louco para chupá-lo durante um bom tempo e que me deixou louco foi ela pedindo para chupar. O grande problema é o nível do plantel que está ficando muito alto. Comparar Sofia e Renata está difícil...
Bem, Izabela não faz anal o que me deixou um pouco desempolgado. Mas o corpo dela é incrível. Vale a pena conhecer.
Bem, continuando as próximas para desgustacao será a Melissa, Erika, Brenda, Rebeca, Ju que nesta apresentação de hoje estava com um macacãozinho azul que me deixou louco. Mas por saber que ela na faz anal , não fui com ela.
Repeteco sim, mas somente após provar as outras beldades e após as minhas duas rainhas Sofia e Renata.