Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#916 Mensagem por macho_alfa » 22 Mai 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD - 22/05

A escolhida da vez foi a Maya! Garota com o corpo super em dia, alta jeitinho timido mas que no quarto mostra td que sabe! Otima companhia para aquecer um dia frio como ontem!

Repeteco com certeza!

Estou ficando viciado na casa... otimo plantel, otimo atendimento e local agradavel

TD 04 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#917 Mensagem por macho_alfa » 29 Mai 2019, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 29/05

Finalmente depois de muito tempo procurando, consegui sair com a Laura

Ruiva NATURAL com um pouco de sardas, corpo G sem exageros... era o que estava procurando.. Garota sorridente e com um otimo papo... No quarto faz de tudo para agradar... me acabei no oral e finalizamos na cavalgada

Ainda tive uma amostra da massagem dela que com certeza irei usufruir em uma proxima vez

Repeteco com certeza!

TD 05de05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#918 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Jun 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades da putaria!

Domingo estava em casa quando recebi uma foto de brigadeiros no Whatsapp, de Laura (roqueirinha linda), minha namoradinha de aluguel, da clínica Fina Flor. Me convidando para comer uns brigadeiros com ela. Mas disse que era só os brigadeiros e para eu vê-la. Impossível para mim resistir ao sexo maravilhoso com ela.

Não resisti ao convite e rumei até ela. Ao chegar lá, estava em atendimento, fiquei esperando-a terminar com o cliente e enquanto isso eu tomava uma cerveja e conversava com as outras meninas. Já pedi a recepcionista que reservasse o próximo atendimento para mim, pois ela é muito requerida pelos clientes.

Ela saiu do quarto com um vestidinho preto, bem curtinho, parecia um baby doll, daqueles que as moças reservam para a noite de núpcias, pretinho, transparente, de salto alto. Meu pau ficou duro quando a vi tão bela e tão sexy.

No quarto ela colocou uma playlist com músicas propicias para o ato de amor. Beijou-me deliciosamente, pedi que desfilasse para mim com aquele vestidinho lindo. Depois tirou o vestidinho e ficou só de lingerie e de salto alto, pele branquinha, cabelos cumpridos e soltos. Estava mesmo uma deusa.

Começamos as preliminares com ela me beijando muito gostoso, e meu ponto fraco ela descobriu, beijou-me no pescoço. Podia sentir seu perfume enquanto nos beijávamos, seu hálito doce, sua língua macia na minha!

Deitou-se na cama e passamos a nos beijar, fez uma massagem lingam que juro, eu não queria mais que parasse, de tão bem que ela faz. Depois, partiu para um sexo oral, fui ao paraíso e voltei, ver seu rosto lindo e seus cabelos, enquanto me chupava, me deixou extasiado.

Minha vez de retribuir o prazer, deitei-a de costas e massageei-a com uma loção cremosa, depois passei a língua em cada centímetro de seu corpinho mingnon e branquinho, com direito a beijo grego e depois um sexo oral em sua xaninha, depilada e cheirosa, até fazê-la gozar.

Ela disse que queria sentir-me dentro dela, e colocou a camisinha, sentou-se no meu pau, de costas para mim, e cavalgou deliciosamente, com vontade. Mudamos a posição para de quatro, penetrei com suavidade e aumentei o ritmo, ela gemia deliciosamente, até que gozou novamente.

Pausa para mais caricias e beijos, e depois mais um sexo oral nela. Xaninha molhadinha de tesão, me fez engolir cada gota, ela gozou mais intenso ainda. Novamente penetrei nela na posição PPMM.

Como ando descapitalizado, fiz um programa de apenas 30 minutos, daí a campainha tocou, e eu ainda não tinha gozado, porém ficamos mais uns 5 minutos nos beijos e ela me punhetando e se masturbando também, até eu gozar.

Certamente, ela se tornou a minha preferida na casa, ruiva, pequena, seios fartos, bumbum redondinho e macio, muito higiênica e um fogo de sexo que não apaga nunca. Beijos quentes e muito culta, olhos verdes, lindos e jeito sedutor.

Aos foristas recomendo esta garota, com um pouco de ciúmes, mas recomendo (risos).

Tempo: 30 minutos.

Investimento: R$ 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#919 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Jun 2019, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Domingo foi dia de namorar com ela. Laurinha, minha namoradinha de aluguel.

Trocamos algumas mensagens no whatsapp e combinei de vê-la, no período da tarde.

Ao chegar na clínica, ela estava em atendimento, mas poucos minutos para sair do quarto.

Estava linda, saia curta, salto alto, blusinha de lã (estava muito frio), cabelos longos, soltos. Presenteei-a com rosas e chocolates. Ela merece.

Ficamos conversando um bom tempo, depois, finalmente fomos para o quarto. Após o banho, muitos beijos, intensos e molhados, pegação forte, com muito carinho. Ela colocou uma playlist com músicas românticas, só para me agradar. (Minha namoradinha perfeita!).

Iniciei o programa beijando seu lindo corpo, pele branquinha, macia, perfumada, e finalmente fiz-lhe um sexo oral de tirar o folego. Ouvir ela gemer de tesão, contorcer-se de prazer e gozar na minha língua é bom demais.

Continuamos nos carinhos, namorando abraçadinhos para esquentar, pois estava muito frio, eu a cobri com uma toalha e continuei com minhas caricias, desta vez fazendo-lhe um beijo grego, ela curtiu muito. Depois, mais uma sessão de sexo oral em sua pepekinha cheirosa, e nova gozada na minha boca.

Minha vez de receber caricias e uma massagem maravilhosa, no pau! E um sexo oral maravilhoso, feito com amor e vontade, ela chupou muito gostoso.

Hora da penetração, camisinha no pau e fodemos de ladinho, depois alternamos para uma foda com ela de quatro, na beiradinha da cama, esfregando, rebolando a bucetinha no meu pau e gemendo gostoso de tesão. Até gozar.

Pausa, para um folego, ganhei nova sessão de massagem, mais e mais beijos, e nova penetração, desta vez na posição PPMM, onde pude gozar olhando seu rosto lindo, e seu semblante de êxtase.

Fomos ao banho, trocamos muitas caricias e muitos beijos. Sai do quarto feliz e satisfeito. Moça perfeitinha, linda, muita culta (universitária), meio tímida, mas na hora do sexo se transforma em uma fêmea libidinosa e fogosa.

Minha ruivinha é fantástica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#920 Mensagem por macho_alfa » 12 Jun 2019, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 11/06

Fala galera... Voltando ao Fina Flor... Hoje resolvi fazer um repeteco com a Gabi

Não sei o que houve, mas a garota nao estava confortavel desta vez... Ao contrario da saida anterior onde o programa rolou excelente dessa vez foi bem aquem no esperado... 0 interação e 0 envolvimento... nem os beijos rolaram dessa vez....

Fica o positivo pois não teve nada que desabone... Mas realmente não foi legal o programa desta vez :/

Novo cartão 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#921 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Jun 2019, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações amantes da putaria!

Novo encontro com a Laurinha, minha namorada de aluguel.

Sempre carinhosa, muitos beijos de língua, fomos ao banho, depois na cama, comecei com sexo oral para deixa-la bem excitada, tanto que gozou na minha boca. Suguei com suavidade seios seios, grandes, lindos e delicados (macios e biquinhos rosados).

Recebi um sexo oral delicioso, feito com carinho e com muita vontade. Novamente deitei ela, abri suas pernas e chupei seu grelo até ela gozar pela segunda vez.

Hora de colocar o pau dentro de sua bucetinha, molhada de tesão, camisinha no menino, ela mesma se posicionou de quatro e pediu para penetrar. Foi uma foda de 10 minutos, socando levemente e aumentando o ritmo, ela pedia mais e rebolava e gemia deliciosamente, ver aquela bundinha linda, branquinha, de pele macia, segurar na cinturinha fina dela e socar a rola, foi bom demais!

Pausa para mais beijos e mais carinhos, namoramos abraçadinhos na cama, toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava. Gozei sentido sua língua na minha e suas mão pequenas e macias me acariciando.

Novo banho (ela fica linda peladinha e se banhando). Mais beijos e sai do quarto muito feliz e realizado com ela.

A garota manda muito bem na arte do sexo.
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jun 2019, 08:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#922 Mensagem por macho_alfa » 24 Jun 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - 21/06

Meio de feriado , resolvi visitar o fina flor novamente... e poxa, não dou sorte nunca encontro o churrasco..kkkk

Na apresentação, Sofia, Gabi, Dani e por ultimo a maravilhosa Laura..Não tive duvidas, escolhi um repeteco com ela...

Garota ruiva, sorridente deu uma emagrecida desde nosso ultimo encontro.. Delicia!!! Namora demais, otimo papo e um oral maravilhoso... não aguentei e queimei a largada... kkk

Repeteco sempre!

TD 02de05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#923 Mensagem por macho_alfa » 16 Jul 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD em 15/07

Na recepção estava o Junior... perguntei sobre a recepcionista que ficava lá e fui informado que saiu.... Ufa... pelo que andei conversando com os confrades, não era só eu que não se sentia a vontade com ela na casa....

Enfim na apresentação vieram Dani, Iza e a escolhida Larissa

Garota iniciante... bemmm iniciante msm.... garota 1,50 morena, corpo M e aparelho nos dentes

No quarto nao houve praticamente nenhuma interação.... oral bemmmm fraco... Preferi não prolongar e terminei por ai mesmo

Talvez com mais experiencia, o atendimento melhore... por hora fica um positivo mas sem repeteco

Vou ter que aguardar a casa alterar o plantel.... ou estou indo demais ou estou sem opções..kkkkk

Cartão Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#924 Mensagem por centurionsp » 24 Jul 2019, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado, mas não negado. Passei por lá e estavam disponíveis a Malu e a Gabi. Escolhi a Malu e fomos para o quarto. Tomei uma ducha, fiz uma massagem nela e começamos as preliminares. Ela é extremamente sensual e a coisa foi logo esquentando... em pouco tempo já estávamos bombando. Depois de finalizado foi a vez de fazer uma segunda com ela por cima (fantástica), de quatro e depois de bruços. Muito simpática, linda e carinhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#925 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Jul 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EU E O WILLOW FOMOS INTIMADOS A COMPARECER NESTA TARDE DE MUITO CALOR PELA MARAVILHOSA VAL, ONDE ESTÁ RECEPCIONANDO COM MUITO AMOR E CARINHO VELHOS E NOVOS AMIGOS.
COM MUITOS ABRAÇOS E BEIJOS NOS RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS SERVINDO AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO FEITO PELA ESTONTEANTE ISABEL, QUE POSTERIORMENTE FOI COM ELA FAZER UM ÓTIMO PROGRAMA, DISSE QUE FOI UM VERDADEIRO FURACÃO NAS 4 PAREDES. APRESENTAÇÃO COM BELAS GAROTAS FIQUEI ENCANTADO PELA MULATA CARIOCA MALU. AO ADENTRAR NO QUARTO MUITOS BEIJOS DE LÍNGUAS, JÁ NOS ATRACAMOS ALI MESMO,
RETIREI CADA PEÇAS DO SEU CORPO ESCULTURAL E ELA RETRIBUI COM BEIJOS INTERMINAVEIS COM INICIO DE ORAL PERFEITO, BOM DEMAIS, RETRIBUIU ATÉ ELA FINALIZAR , ESCORRENDO MELZINHO EM MINHA BOCA, MARAVILHA, VEIO A CAVALGAR COMO UMA VERDADEIRA AMAZONAS, VIRAMOS E SEM TIRAR COM BEIJOS SEM FIM, BOMBEI ATÉ NÃO AQUENTAR MAIS, UMA VEZ MAIS ME CONFESSOU QUE GOZOU.
DELÍCIA DE PROGRAMA QUE NEM VI O TEMPO PASSAR, NOTÁVEL ATENDIMENTO A BEIRA DA PERFEIÇÃO, FOMOS BANHAR JUNTOS E DESPEDIMOS COM LONGO BEIJOS.
NA SALA MAIS CONVERSA COM A VALZINHA NOS CONVIDANDO PARA UM CHURRASCO AMANHÃ.
FUI MUITO FELIZ COM ATENDIMENTO IMPAR DA MALU E RECEPÇÃO IMPAGAVEL DA VALZINHA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#926 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jul 2019, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RETORNEI NESTA TARDE DE QUINTA-FEIRA NA ÓTIMA CLÍNICA FINA FLOR MUITÍSSIMO BEM RECEPCIONADO PELA VAL, COMPETÊNCIA PURA, AQUELE CAFEZINHO COM APRESENTAÇÕES DE BELAS GAROTAS, IRIA FAZER REPETECO COM A MALU, DEVIDO AO ATENDIMENTO IMPECÁVEL NO DIA ANTERIOR OU PASSAR COM A ESTONTEANTE ISABEL, PORÉM VI UMA MORENINHA MEU NÚMERO, ROSTINHO E CORPINHO LINDO COM SORRISO MEIGO, GABY, ENTÃO FUI COM ELA, AO ENTRAR NA SUITE BEIJOS INTENSOS DE NAMORADINHA, AGACHOU E INICIOU UM ORAL SUAVE CADENCIADO, RETIREI SUA CALCINHA E RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA, APERTADINHA COM GEMIDOS E SUSSURROS BAIXINHOS, FOMOS NO 69, DELICIA, MUUUITO BOM, FICAMOS UM BOM TEMPO UM DEGUSTANDO OUTRO, PRAZEIROSO DEMAIS, ATÉ QUE FOMOS NO PP&MM INTRODUZI DEVAGARINHO ATÉ DESAPARECER EM SUA GRUTINHA APERTADA, FUI PENETRANDO LENTAMENTE ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS, PARECIAMOS DOIS ADOLESCENTES DESCOBRINDO OS PRAZERES DO SEXO, BEIJAMOS BASTANTE!!!
FIM DE UM PROGRAMA INESQUECÍVEL.
NA RECEPÇÃO CAFEZINHO, CONVERSA COM A VAL E FUI REALIZADO COM ESTA BELA NINFETINHA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#927 Mensagem por macho_alfa » 30 Jul 2019, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD em 26/07

Depois de uns problemas, fui no antro ver as garotas do dia.... se apresentaram Gabi, Dani e Iza

Escolhi a Gabi pra dar um tiro certo! Sempre otima companhia e um otimo namoro!

Repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#928 Mensagem por macho_alfa » 30 Jul 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - 30/07

Estressado do trabalho resolvi passar no Fina Flor e ver se algo iria me desestressar.... Se apresentaram Gabi, Julia, Mari.. Malu em atendimento.... achei q iria sair e quem me aparece? a Laura! Não tive duvidas e escolhi minha ruiva quente!

Top5 atendimento em SP..... sem palavras.... posso ficar sem sair com ela um tempo, mas quando nos encontramos parecemos um casal de adolescente em começo de namoro.... Sai mtas faiscas! Nao consigo nem fechar a porta direito e ja sou atacados com mto beijos....roupas voam! kkkk Melhor atendimento com melhor finalização

Repeteco sempre!

TD - 6/5 - Milhagem free!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#929 Mensagem por Dicle2003 » 05 Ago 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A convite da VAL (Ex-gerente da Red) fui lá conhecer esta clínica. No dia fui muito bem recepcionado pela Val....me indicou a CAMILA....fui na dica dela e me dei bem....A mulher é uma devassa....gosta da coisa....fez tudo...chupou sim, engoliu a rola e o que mais gosto...fui no ANAL...a mulher aguenta bem, não reclamou nadinha....soquei no seu CU até gozar....excelente atendimento...nota 10....No anal rolou um extra pra garota...mereceu sim!!! Pra quem for de carro, a garagem só comporta um veículo...dá para deixar na esquina antes de ingressar na avenida...20 mts +-...A casa tem acomodações singelas, mas as garotas são totalmente liberais....a Camila fez tudooooo....muito bom...valeu a dica da Val....tempo computado corretamente....1 hora cheia...

ENDEREÇO...AVENIDA PEDRO BUENO, 317.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#930 Mensagem por macho_alfa » 16 Ago 2019, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 15/08

Muito bem recepcionado pela Val, pedi apresentação... e logo de cara quem me aparece? a linda LAURA

Não tive duvidas, foi a escolhida mais uma vez....

No quarto a quimica cada dia que passa esta melhor entre nós... até brincamos que parecemos velhos conhecidos... kkkk

Finalizamos desta vez com uma massagem relaxante.... aliviou todo o stress!!

Repeteco sempre!!

TD 02 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”