Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3616 Mensagem por comequieto69 » 27 Mai 2019, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recomendo uma garota das antigas sempre que aperta me procura para fazer os esquemas:
Esta de telefone novo 34 9 9248 0041. Manu
Ela esta sem anuncio:

Altura 1,70
Bunda 9
Rosto:9
Seios : Pequenos e naturais : 7
Buceta: Respadinha: 9
Atendimento: 9

150,00 hora
sem local
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comrade2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3617 Mensagem por comrade2 » 27 Mai 2019, 20:12

O nome da guria ta no titulo do TD, pra quem tinha perguntado. Por pouco nao fui novamente na Carla Moreira
que tava viajando, embora nao faça anal, o atendimento é excelentissimo! Se fosse antigamente, 250 era o pacote completo
nina, MF, etc. Atualmente ainda tem a Bia que todo mundo aqui sabe que inclui anal e atendimento também eh excelentissimo,
que por infelicidades só atende durante o dia, que pra mim é impossivel.

Resumo da reza, não soneguem TD kkk e ajudem o proximo.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3618 Mensagem por Archer 123 » 27 Mai 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Nota:10
Boa noite confrades, bom aproveitando que tava de boa em casa sem nada para fazer resolvi marcar com uma gp tentei contato com algumas umas nem me responderam... "Só porque perguntei se os peito dela era grande", enfim vida que segue. Bom até que vasculhando achei a Cecilia, bom marquei com a garota, chegando lá ela abriu a porta e me atendeu, velho quando vi aquela bunda grande gostosa aquela loirinha linda mano fiquei doido, fomos subindo as escadas e eu de olho na bunda dela :D. Chegamos no quarto conversamos um pouco, e eu já começei a passar meu pau e minha mão na bunda dela que bunda linda, que bunda linda do karalho. Até que ela ajoelhou e começou a mamar meu pau, mamou bem demais uma das melhores mamadas que já recebi, ficava mamando meu pau e olhando para mim, até que mandei ela cavalgar garota subiu no meu pau e começou a cavalgar me chamando de "Safado", e pedindo com cara de safada para eu bater na bunda dela, bati demais naquela delícia, depois peguei ela de papai e mamãe ai meti com gosto na bucetinha dela, ouvindo aqueles gemidos dela, meu deus pode até ser encenação mais a garota geme gostoso rsrs, fiquei doido, até que eu peguei ela de quatro e meti gostoso com as duas mão naquela bunda linda, meti meti meti para caralho, e gozei me senti um rei tipo naqueles filme medieval com aquelas meretrizes linda kkkkk. Depois de gozar fomos tomar um banho, ponto positivo a garota toma um banho com você, tem umas gp que te da a toalha e vai para cama mecher no cel, conversamos um pouco no chuveiro garota me contou algumas coisas dela etc. Voltamos ao quarto, conversamos até que ela ajoelhou e começou a mamar agora por um bom tempo ai passou um gel no meu pau e começou a massagear olhando para mim com aquela cara de safada, mandei mamar mais fui prontamente atendido, depois deitei na cama ela mamou mais e veio cavalgar novamente, cavalgou gostoso, peguei ela papai e mamãe e meti muito até que ela deitou na cama de bruços e pediu para eu meter, veio quando vi aquela bunda de novo kkkkk, já sentei feito um cavalo e meti meti meti muito mesmo, a garota gozou no meu pau gostoso, e depois eu gozei na buceta dela, fomos tomar um banho novamente conversamos e foi isso. Atende naquela casa da rua parana, já fui la duas vezes e fui bem atendido, chegando lá tem uns parça que fica de fora lá pa parecem ser gente boa kkkkk.

Rosto: 10;
Bunda: 11;
Buceta: 10
Oral: 8 gostoso demais.
Valor: R$ 200,00 (Investimento)

Repeteco: Sempre que possível.

https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... uberlandia

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3619 Mensagem por marcond » 28 Mai 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da casa:Cidade Jardim
Nome da Garota:Mirella Gold

Vou relatar um TD realizado com a Mirella Gold https://fatalmodel.com/461568/mirella-gold-uberlandia

A gata tinha estado aqui em udi e foi embora, voltou e eu aproveitei pra não perder a oportunidade antes dela purpurinar novamente.

Atende numa casa no cidade jardim, perto do praia, com várias outras garotas.

TD impecável, não negou posição, regulou tempo e nem ficou no celular. Garota muito boa de papo.

Atributos dela são ainda melhores pessoalmente do que nas fotos/videos. Peito siliconado, tatuados, uma barriga chapada, buceta lisinha e uma bunda perfeita.

A gata chupou no couro, não negou posição e deixou com vontade de voltar.

Rosto: 8
Seios: 9
Bumbum/pernas: 10
Repeteco: com certeza :lol:
R$ 150,00 uma hora.

Link:
🔗

fmoura99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3620 Mensagem por fmoura99 » 28 Mai 2019, 12:37

rafaelalmeida escreveu:
27 Mai 2019, 19:21
Meu caros a bela está de volta DEBORA ........
Voltou e voltou inflacionada! 200 meia hora e 300 uma hora

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3621 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mai 2019, 13:50

fmoura99 escreveu:
28 Mai 2019, 12:37
rafaelalmeida escreveu:
27 Mai 2019, 19:21
Meu caros a bela está de volta DEBORA ........
Voltou e voltou inflacionada! 200 meia hora e 300 uma hora

Uma inflação venezuelana. Na última vez que ela esteve aqui, já estava cobrando 300 por hora, mas o programa de 30 min. era 150,00. Sou admirador confesso desta GP, apesar de seu atendimento variar conforme o seu humor. Infelizmente, com esse valor, ficarei admirando suas fotos no gatas e ficar só na punheta. Algumas vezes, temos que pensar com a cabeça de cima. Saudades, quando ela cobrava 100 por 30 min.e atendia naquele predinho do Sta. Mônica.

Link:
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3622 Mensagem por ragnarok_udi » 01 Jun 2019, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Hoje (Sábado, 01 de Junho) eu tava afim de esvaziar o saco... Mesmo depois de passar o dia virado sem dormir (trampo na madruga) e extremamente cansado... Demorei muito para achar uma GP disponível, mas a Cecília Ribeiro acabou por me responder... Contato pelo Whatsapp, endereço no GPS e bora pro local.
Local na rua Paraná.. famoso por aqui.. Mas pra quem não conhece, é uma casa muito bonita, e bem grande.. bem ajeitada, e, em um dia exaustivamente quento como hoje, o ar condicionado fez a diferença... Chegando lá, fui surpreendido por uma jovem loirinha extremamente linda, educada e sorridente... É ela mesma nas fotos... ainda mais bonita pessoalmente. Chegando lá já foi me oferecendo uma bala e perguntou se eu queria tomar um banho. Banho tomado, (banheiro e toalhas limpas)e agora tudo pronto..
Mano, a mina tem um papo muito bom.. te olha nos olhos com aquele rosto lindo de olhos verdes e começa a te provocar com a língua que você fica louco.. A mina é super meiga e safada.. é uma graça, bem namoradinha mesmo. Então os beijos foram quentes e longos e cheio de provocações, até que comecei a mamar nos peitos dela, e logo ela já pediu pra conhecer o Junior... Caiu de boca de quatro, sem camisinha, enquanto me olhava nos olhos e meu amigo, que mamada! Eu só contemplava a beleza dela... depois nos beijamos um pouco mais e capa no bicho e ela já sentou na rola e gemia muito gostoso... e pedia pra bater na bunda dela..
Depois dos serviços, tomamos banho juntos e depois tirei ela pra conversar um pouco.. ganhei uns conselhos para a vida, e ouvi umas historias dela e resolvi ir embora..
Pra coroar a melhor trepada que tive com uma GP, na saída enquanto contemplava a beleza da loirinha, não me atentei ao degrau da saída e tomei um belo tombo, com direito a torção do tornozelo e vou aproveitar pra pegar um atestado e ficar de boa em casa... to todo arrebentado... e detalhe, que depois que eu saí, eu fiquei um bom tempo dentro do carro ligado, esperando ter condições de pisar no pedal sem sentir tanta dor, eis que a menina bate no vidro e vem perguntar como eu tava, e repetiu varias vezes pra eu tomar cuidado no caminho de casa... achei isso muito bacana. Muito mesmo..
Fiquei muito satisfeito

Rosto: 10
Bunda: 10 (Uma pena não fazer anal)
Buceta: 10
Oral: 9
Simpatia: 11
Valor: R$ 200,00

Repeteco: Lógico!

https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... uberlandia

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes // Gabi Freelancer

#3623 Mensagem por immortanjoe » 01 Jun 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Freelancer

Boa Noite Confrades!!!

Hoje tenho uma notícia que creio que alguns aqui vão gostar muito.....
Quem já viu meus TD's sabe que sou apaixonado pelas freelancers, e essa moça foi uma que eu apresentei aqui nesse forum a mais ou menos um ano atrás e sei que ela fez muito sucesso por aqui... vários confrades foram conferir e postaram aqui seus TD's positvos.

Ela andava sumida até conversava com ela de vez em quando, até esses dias ai vi alguns perguntarem do seu paradeiro... e agora ela resolveu voltar a ativa??? SORTE NOSSA!!!

Trata-se da Gabi... que atendia no apartamento dela no Jardim Patrícia... uma morena de pele clara bronzeada e marquinhas de biquíni, cabelos compridos castanhos, alta 1.68, barriga chapada, seios bonitos, coxas grossas, cinturinha fina e bumbum que merece destaque... em pé e durinho. Ela está com a forma muito em dia, dedicada na academia sem exageros.... corpo lindo e feminino.

No momento ela não possui local como antes (está providenciado), mais ela vai ao seu encontro sem problemas na condução dela.... Encontrei com ela já no motel, tomamos um banho juntos e depois foi só alegria.... Começamos comigo chupando ela bem gostoso, ela fica com o dedinho na boca te olhando nos olhos... TOP !!! Chupou no couro e beijou muito, na metessão começamos com ela por cima cavalgando bem gostoso, depois PPMM, ai pedi pra ela ficar de 4... ai não tem jeito, difícil não gozar vendo aquela visão linda. Tomamos banho juntos e fomos para o segundo round com mais posições diferentes e gozei na boquinha..... detalhe que ela tem muita disposição no sexo, tudo que faz faz gostoso com carinha de safada, goza de verdade e não tem gemidos forçados. Parece aquela amante que não te via a muito tempo e estava com saudades. VIVA AS FREELANCERS!!!

A Gabi é muito simpática e gente finíssima, é até um pouco tímida mais na cama se transforma, companhia muito agradável.

Investimento: R$150/h
Contato: Mudou de número.... agora é 9 9922-4679
Repeteco: COM CERTEZA

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3624 Mensagem por AdmiradordeeGP » 03 Jun 2019, 08:51

Bom dia Confrade!!
Essa Flavia já denunciei uma 3 vezes no Fatal Models, foram banidas as fotos porém ele sempre acaba voltando, essa outra não estava ciente, agradeço por compartilhar conosco. Já mencionei aqui que criei um usuário no site do Fatal para denunciar esse tipo de GP Fake porém até hoje nenhum confrade entrou em contato para compartilhar qlq tipo de informação. Grato por expor essas falsas!!
rafaelalmeida escreveu:
02 Jun 2019, 21:44
Eai amigos beleza?!
Bom vim dar um alerta sobre gurias GPS..enfim estava pesquisando alguns perfis achei a obrigação alerta aqui do fórum extrema importância ajudar...

Pesquisando no Google verifiquei perfis fakes que essas RATAS estão utilizando bom começa com FLAVIA GDU que se encontra SKKOKA PHOTO ACOMPANHANTES
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/flavia-2
Guria usa fotos site bem famoso CLUBMODEL
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... lle_salles

Outra rata e a TALITA DO GDU
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/talita-3
Bom utilizando fotos outro site famoso ??????
https://??????.com.br/mulheres/ingrid-vilela/

Entre outras RATAS ja andei pesquisando ..
Galera vamos nos ajudar movimentando o fórum ..vejo vários relatos sonegado duvidoso .. enfim estamos de olho ..

Abrassss

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3625 Mensagem por AdmiradordeeGP » 03 Jun 2019, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Salve Confrades!!

Sabadão com a cerveja na mente e R$100,00 na carteira fiz uma breve busca nos sites, mandei umas mensagens sem sucesso porém a " RE COMPLETINHA " me respondeu, estava em casa e disponível, endereço enviado e parti. Antecipei para ela colocar algo sexy pois estava cansado de GP que atende com roupa de dormir, ela sorriu e disse que ia se produzir. Chegando ao local, um ap numa rua tranquila no Tibery, 5 minutos no carro e ela abriu o portão e subi. 2 andar, me atendeu com uma camisola transparente da vó dela, tenho ctza que era. Mal olhou no meus olhos, me direcionou para o quarto colocou uma música no celular, apagou a luz e abriu um pouco a janela (ap sem ar condicionado). Na hora já acendi a luz, retruquei que queria ver, no escuro faço em casa. Na boa, ela devia ser banguela, toda hora desviava o rosto de mim,mal falava. Partimos pro figth:
* oral sem capa e sem pressa - 7
* montou de frente e de costas - 7
* papai e mamãe beijando - 7
* gozada na boca - 9
Média:7,5
Repeteco: pouco provável!!

https://fatalmodel.com/305472/re-completinha

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cecilia Ribeiro - Rua Parana

#3626 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Jun 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois de um tempo afastado das free, li as últims postagens sobre esta GP, todas positivas e resolvi arriscar, apesar de ter algumas ressalvas sobre este local na Rua Paraná. Sempre admirei as fotos da loirinha, principalmente a bunda avantajada. Liguei (não gosto de usar whatts) atendeu- me e disse que eu retornasse uma hora mais tarde. 30 min,.depois o telefine toca e é ela dissendo que já estava disponível. Cheguei no famigerado local e chamei-a na porta. Ela atendeu, gostei do que vi, fiel as fotos (obviamente tem um certo photoshop) muito animada e boa de papo.Sem mais delongas, ótima metida, procura agradar sempre, oral sem capa, alterna posições e não apressa. Recomendo muito. Quanto ao local desta vez não houve surpresas desagradáveis. a própria GP combinada previamente atendeu-me e o atendimento fluiu a contento. Vi, de relance as outras GPs que atendem no local, nenhuma chamou-me a atenção.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3627 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Jun 2019, 16:25

Sobre meu último TD não apareceu o nome da GP. Cecília Ribeiro, tem anúncio em praticamente todos os sites de Uberlãndia. gatasdeuberlandia, fatal e até no viva.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3628 Mensagem por immortanjoe » 04 Jun 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Nobres Confrades!!!

Hoje foi um dia atípico, não esperava ter um alvará no trabalho pela manhã e por coincidência a Bia Martiny me manda uma mensagem dizendo que eu tinha sumido e que ela queria gozar gostoso.... parece que ela advinhou que eu tava tranquilo naquela momento. O tesão bateu na hora e marquei para dali 30 minutos no Topas Motel que segundo ela é o motel que chega mais rápido.

Já sai com ela várias vezes e muitos que já saíram também sabem que ela hoje em Uberlândia é bola de segurança diante dessas FAKES por ai e quem nunca a conheceu já deve ter visto muitos TD’s positivos aqui também.

Continua impecável o biótipo dela, 1,60m de altura, branquinha, olhos mel, peitos e bumbum GG, cinturinha fina, pernas grossas além de cheirosa bem produzida, educada e simpática... TOOOOP!

No sexo interage bem, faz tudo para agradar, não regula posições chupa no couro olhando nos olhos pressão ideal chupada nas bolas e engolindo até o talo que mata qualquer um... Retribui chupando sua xana rosadinha... Depois disso capa no menino e cavalgada digna de amazonas, passamos para PPMM que enquanto eu chupava seus peitões ela falava “comi sua loirinha” ao meu ouvido, depois de ladinho e finalmente o que ela mais gosta D4 segurando a sua cinturinha, bombei muito e pedi o cuzinho pink dela.... atendido na hora... meti gostoso vendo ela brincar com seu grelinho até ela pedir leitinho na boca..... como regular, gozei pakas no seu rostinho angelical.

Pausa para banho, descanso... conversa muito boa ela é inteligente e instruída e retomamos os trabalhos nos mesmos moldes do primeiro round.... com gozada na boca denovo (ela estava com sede de leite kkk).

Enfim.... pernas bambas aprovada e recomendada como sempre foi!!!

Valores: R$300,00 com ANAL e R$200,00 sem. Segunda a mesma faz meia hora também por R$150,00 mais é difícil ficar pouco tempo com ela.... não possui anúncio e nem local.

Contato: 9 9648-1997

Notas nem precisa, todas 10 em todos os aspectos.... (atendimento, rosto, corpo, simpatia e etc).

Repeteco: SEMPRE LOIRINHA

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3629 Mensagem por Atirador39 » 05 Jun 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Fatal

Boa tarde confrades!

Em terra de fakes e com poucas opções de novidades confiáveis nos sites de anúncios, resolvi recorrer a minha listinha das top 3. Daí então marquei com a Nicole Bueno.

https://fatalmodel.com/304751/nicole-bueno-uberlandia

Contato fácil pelo ZAP rumei para o seu AP no bairro Santa Mônica (bairro do 'amor') na rua Belarmino. AP bem limpinho, confortável, arrumadinho, com suíte. Sinto uma energia muito boa lá. Acabei por descobrir que neste ap a famosa Débora atendia por lá, a alguns anos atrás. A Nicole é sensacional, um show de simpatia e alto astral. Muito higiênica, pele macia, cabelos enrolados lindos, mulata e autêntica. Não tem frescura, beija na boca, seu oral é muito top, garganta profunda e tudo mais. Tive que me segurar. E aquela pepeka é limpíssima e cheirosa. No fight procura agradar, não apressa e não regula posição. Finalizei no oral. Gozar na boquinha é uma sensação de outro planeta :lol:

Ainda fiquei um tempão depois do horário conversando com ela. Garota muito de boa.
Vai continuar na minha listinha das ninfetinhas.

Resumo:

Valor: 200 mitos/h
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Oral: 10 (Deixa gozar na boquinha)
Corpo: 9
Rosto: 9

Repeteco: Sempre que puder

E vida que segue...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Namoradinha - Fatal

#3630 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Jun 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Nota:9
Como o amigo forista do TD anterior mencionou, em terra de fakes e poucas novidades, devemos valorizar as boas prestadoras de serviço que, felizmente, ainda temos. Essa que cito agora, e uma dessas. Foi um pouco díficl agendar um horário, depois de algumas tentativas, liguei na parte da manhã e consegui. Local discreto, de fácil acesso, com garagem. Quanto a menina, beleza de rosto acima da média, cabelos pretos, altura mediana, bunda GG, seios médios. Para se ter uma idéia da descrição dela, é só entrar no xvideos e colocar o nome Rose Monroe, uma pornstar latina. A Julia é quase sósia dela, uma irnã gêmea praticamente. Atendimento impecával, te atende em trajes adequados, uma roupa bem sensual, educada, não apressa e procura agradar sempre. Oral sem capa, beijos em profusão, atendimento nota 10. Fiquei 30 min só, não recomendo, é menina para se ficar 1 hora ou até mais. Recomendo e pretendo retornar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”