Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6736 Mensagem por MAMUTE » 08 Jun 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 01/06/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Amora
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Última vez na casa peguei a Amora
Já se tornou minha preferida
Pqp, ela é muito gostosa
Loira com peitão e bundão
Mas o destaque é a simpatia dela
Não é nada forçado, entende? Parece até uma namorada, na real
Camisinha e metidas na buceta dela em várias posições
Finalizei com ela no doggystyle
Ela ainda pedia por mais
Como não gostar dessa gostosa?
Repeteco sempre que eu puder
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6737 Mensagem por Kamelo » 08 Jun 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 07/06/2019
Realizado mais um TD com a princesinha loira Mary sempre atenciosa .
Procura agradar loira cabelo comprido peitos pequenos lindos naturais adoro ficar mamando naquelas tetas bunda Média.
Banhos tomados beijos muito bom com vontade depois desce um boquete maravilhoso coloca capa ela cavalga por pouco tempo pois seu joelho tava doendo mais mesmo assim ela se esforça muda de posição é cavalga de Costa volta cavalga de frente até que faz eu encher o látex é ela também parece ter gozado junto...
Valeu pelo esforço ainda sobrando um tempo rola mais uns beijos pego no ppmm é toca o sinal é ela me finaliza chupando até encher sua boca...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2019, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6738 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Jun 2019, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui à Clínica Pyramide pensando em uma massagem com Ana, mas ela não estava então pedi uma apresentação.

Na recepção estavam a Bia e a Amanda, que como sempre me atenderam com muita simpatia e eu fui muito bem recepcionado.

A casa estava cheia de clientes e eu escolhi a Gisele que é muito alegre e sorridente e tem seios naturais médios e muito bonitos, deve ter em torno de 1,65 m de altura, com a pele toda branquinha, além de limpinha e perfumada, declara ter 25 anos de idade, bumbum lindo e durinho e pernas torneadas. Ao chegar já me deu um beijo e fomos para um quarto no térreo mesmo.

No quarto mais beijos e tomamos banho separados, nos secamos e já iniciamos com beijos e abraços e fomos para o tatame. Eu aproveitei e chupei aqueles seios gostosos e de um formato lindo, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

Eu estava quase gozando no oral, mas para não queimar na largada eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso.

Depois mudamos para posição D4, que estava muito boa e, em seguida mudamos para outras posições: de bruços, cavalgada de costas, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, além de se entregar com muita vontade.

Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não é com todos que faz, mas topou e pediu para eu ser carinhoso pois é apertadinho. Ela ficou D4 e passou um gel e ela mesma conduziu o júnior na entradinha e colocou só a cabecinha, mas depois foi relaxando e acabou entrando todinho, mas para ela se acostumar eu fiquei parado por um tempo e depois foi só alegria. Em seguida, sem tirar de dentro pedi para ela ficar de bruços e continuei bombando gostoso. Depois mudamos para posição de ladinho e novamente de bruços até eu gozar fartamente.

Nosso horário havia acabado e tomamos outro banho e encerramos o programa.

Eu gostei da garota e sem dúvida vou querer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuy123456
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jun 2017, 21:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6739 Mensagem por poiuy123456 » 08 Jun 2019, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Amora final de semana passada (me desculpem pela demora em atualizar aqui).

Lendo os TD's dos amigos aqui fiquei curioso para conhecer a mesma.

A Amora tem uns peitões bem firmes, uma bunda gostosa mas o melhor de tudo é que ela adora ser vadia. Ela mesma fala isso haha é engraçado.

O TD em si foi bom, ela realmente é uma simpatia, gosta do que faz e literalmente esta a sua disposição para lhe dar o maximo de prazer.
Varias vezes durante o programa ela falou que estava la para o meu prazer, isso foi bem legal, mas ao mesmo tempo na minha opiniao deixa o TD como um todo meio mecânico. Particularmente prefiro meninas que se envolvem mais, nao fica nessa de "faço o que voce quiser". Prefiro que ela também de algumas ideias, que fale como gosta de ser pega, etc...

Da minha parte nao tem repeteco, nao pelo atendimento ser ruim, mas por que prefiro alguem que se envolva de forma mais natural. Que fique claro que a menina em questão se envolve, mas se envolve de uma maneira nao natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikaze46
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2019, 02:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6740 Mensagem por Kamikaze46 » 08 Jun 2019, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão ensolarado e resolvi dar um presente pra mim.

pra Pyramide que lá é satisfação garantida.

Recepcionistas Amanda e Bia super simpáticas e atenciosas como sempre. Parabéns!!

Plantel com muitas gatosas!!
Meu foco era o terceiro repeteco com a Fernanda.

Linda, simpática e muito gostosa!!
Oral maravilhoso, impossível não gozar na boquinha dela!!
Cavalgadas deliciosas, de lado e pedi para gozar no oral.

Depois fez uma deliciosa massagem e tocou a campainha. Banho e bora.

Repeteco: Sim

Até hoje, nunca achei uma casa com uma infraestrutura, higiene e plantel maravilhoso.

Recomendado a todos que não conhecem ainda a casa e cuidado pois vicia...rsrsrs!!

Abração a todos do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Out 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6741 Mensagem por gabrielputanheiro » 09 Jun 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive visitando a casa na última quarta-feira depois de um longo tempo...
Cheguei um pouco tarde, por volta das 20:30 em uma noite fria, portanto o plantel já estava um pouco desfalcado, mas mesmo assim com Boas opções.
A escolhida foi a Fernanda, bem descrita por aqui.
Garota bem simpática, conversa bastante e te deixa bem a vontade, ela fica bem sexy de óculos.

No quarto, oral caprichado e ficamos um tempão no 69, ppmm, quando peguei de 4, tocou o interfone e eu gozei.
Como cheguei tarde, conseguimos um TD de 30 minutos apenas, ficou um gostinho de quero mais.
Recomendooo!! vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6742 Mensagem por HORNET1 » 10 Jun 2019, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando mais uma visita à Pyramide.
Muitas meninas ,mas escolhi a Mary.
Loira bonita,cabelos compridos,olhos castanhos claros,seios grandes,cintura em dia,bumbum e coxas durinhas.
Entramos no quarto,conversamos,banhos de ambos.
Beijos de namoradinha,gostosos.
Deito e começa um oral divino,macio,usa a boca toda.
Minha vez de trabalhar na ppk,acho que gostou.
Ela vem por cima,vem por baixo,não consigo me controlar e terminamos a brincadeira.
É sempre um prazer sair com esse doce de menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6743 Mensagem por CASA67 » 10 Jun 2019, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Monique TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Realizado: Sabado - 08/06 as 18:00 horas

Fui a clinica , apos apresentação escolhi ela.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "encapado ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "encapado ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor R$ 160,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 2,0 ( duas ) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6744 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Jun 2019, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na Clinica Pyramide

Muito bem recepcionado pela Amanda

Depois da apresentação e conversa prévia decidi experimentar a Andressa

Morena com corpão e um bundão de respeito


Trabalhou no Castelinho

Primeira Clinica

Após nos banharmos

Vendei a Andressa

Fiz massagens nela e a deixei toda arrepiada

Prendi a Andressa

Fiz uma massagem clitoriana na Andressa e ela gozou horrores


Abusei mais dela

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei apreciando ela de quatro


Elegi as GPs minhas principais deusas sexuais e por isso sigo os passos delas porque o sexo é o único alimento que mata a minha sede de prazer. No entanto, procuro sempre pensar em dar prazer também para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6745 Mensagem por rubinato » 11 Jun 2019, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 16/05. Cheguei na casa por volta de 14h, pedi a apresentação mas já estava pensando na Amora, que tinha visto na visita anterior. Ela estava disponível e subimos.

Bonita, simpática, bem humorada e com curvas generosas. Beija gostoso e chupa melhor ainda. Depois de um longo 69, variamos diversas posições até eu gozar com ela de quatro na poltrona.

Na segunda ela queria que eu gozasse em sua boca, mas o interfone tocou antes.

A cerveja de cortesia da casa (e mais umas duas...) apreciando a apresentação das meninas na recepção, um café e fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mojorisin
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Set 2015, 15:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6746 Mensagem por mojorisin » 11 Jun 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz este teste drive uns 15 dias atrás mas preciso relatar para vocês.

Varias vezes fui na casa e tinha tentado com a Mari, mas ela nunca estava disponível sem marcar horário. Desta vez, marquei com um dia de antecedência e consegui.

A mina é show. Simpática, grande, loira, não fica com frescura alguma. Chupei e fui chupado, ganhei um monte de beijos, fiz um monte de posições, deixou gozar na cara, fez massagem.

E fez anal. Eu nunca tinha feito antes porque meu pinto é muito grande, mas coloquei a cabecinha nela e gostei muito.

Recomendo!, uma das melhores da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6747 Mensagem por japamc » 11 Jun 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS
Novamente na PY, peço apresentação várias gatas, mas muitas já conhecidas, como a Jack ex Allure, Maitreya, Ariela ex BM etc, resolvo aguardar, qdo se apresenta ANDRESSA, achei interessante, bora pro cafofo, subir as escadas vendo aquele rebolado foi foda....tira a roupa que gostosa, morena cheia de curvas, diz ter 26 anos, aparenta menos, bonita de rosto, garota de boate com vícios de boate, mas acho que entra no ritmo da casa....não beija só selinho, não faz anal, não finaliza na boca, pelo menos comigo, mas a cada regra tem uma exceção....mas muito gostosa.....apos o banho de ambos, começa um oral babado, na pressão certa, com direito a garganta profunda e lambidas no saco a língua dela é demais, fala que gosta de chupar....mas peço para chupar a PPK, por sinal bem limpinha, chupo a PPK um bom tempo reboladas na cara e fala que vai gozar. tremidas básicas , vou a chupar novamente pede para meter coloca a borracha e senta de costa que visão daquele rabão engolindo toda a rola....demais.....que visão.... vem de frente agachadinho, depois na poltrona pede para come-la D-4....e que visão daquele rabão com aquela cinturinha conjunto perfeito....não resisto encho a borracha, um pouco de papo, outro banho de ambos...vem chupando com vontade..rola dura pede para meter de novo D-4, na poltrona meto bem forte a vadia pedindo rola meto com força a vadia fala que vai gozar.....voltamos para cama pede para eu gozar de novo, mas não consigo...toca o interfone.. novo banho e rua
RECOMENDO
REPETECO COM CERTEZA
HOJE CARTÃO CHEIO r$ 100,00 MAIS REFRI
GAROTA COM ALGUMAS RESTRIÇÕES MAS COM O TEMPO DEVE SE SOLTAR
FUI.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GlassKing
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6748 Mensagem por GlassKing » 11 Jun 2019, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Pirâmide por volta das 15h tinha umas 12 garotas disponíveis e então que me aparece a Ariela.
Já tinha passado com ela e resolvi repetir.
Ela é super atenciosa e mesmo sem vê-la por um tempão ela se lembrou de mim.

No TD começamos com um oral muito gostoso dela, ela lambeu a cabeça do meu como ninguém, muito bom msm. Depois foi minha vez de fazer um oral nela. Ela já tava que pedindo para que eu o fizesse, pq disse que gostou do meu oral... Fiquei me deliciando em sua buceta até ela gozar, e como gozou gostoso. Ela me chupou novamente, encaramos o menino e finalizei no PPMM msm.

Atendimento muito bom dela e recomendo.
Na próxima quero agendar com a Isabela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6749 Mensagem por akkira niban » 12 Jun 2019, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo retornei à Pyramide... a casa é um espetáculo à parte... só de entrar já dá uma sensação de que vale a pena... a começar pelas meninas do atendimento... super simpáticas e atenciosas... a gente é tratado como pessoas especiais... logo elas pedem uma apresentação ... e as garotas, sem muita demora, começam a chegar, uma a uma, sem atropelo, de maneira suave.... mas já tinha uma em mente.. me disseram que ela estava lá, mas não tinha certeza.... a Deliciosa Karen (eu a conheci na RED)...de repente ela aparece com um lindo sorriso... senti que realmente ficou feliz em me ver... foi a escolhida... subimos pro quarto... no caminho já fomos matando a saudade.. eu passava a mão na bunda dela... nos peitos... ela pegava no meu pau... e antes de chegar no quarto já estávamos os dois coladinhos... assim que fechou a porta começamos a nos beijar com tesão... senti a bucetinha dela molhadinha.... ela tirou meu pau e enfiou no meio das pernas e esfregava com prazer.. passados alguns minutos nessa esfregação fomos para o banho... enquanto ela se ensaboava eu alisava aquele corpo macio.. bom pra não perder mais tempo fomos pra cama... e ali começa o melhor espetáculo.... ela começa com um boquete intenso, babado, com muitaaaa garganta profunda... depois pedi pra chupar aquela bucetinha cheiro e daí para um 69 não precisava muito... ela ainda ficou uns 15 minutos engolindo meu pau .... depois devidamente agasalhado ela veio por cima e cavalgou muito me oferecendo aqueles peitos lindos e durinhos.... chupei com gosto.. e ela gemia... deitei ela de lado e passei a meter com força até coloca-la no ppmm..... pedi pra comer ela de 4 no que fui prontamente atendido... dali tinha uma visão espetacular da bunda dela... é maravilhosa.... meti forte durante uns 10 minutos... ainda variamos algumas posições até voltar com ela de 4 e meter bem fundo até gozar .... mas não sem antes ela ficar na minha posição preferida, ela de costas, encostada em mim, e o pau metendo, o que fez ela tremer e gozar de tesão... primeiro round... o tempo que ficamos sem transar mostra realmente como é essa garota... ela tem uma excelente papo.. gostoso de conversar .... mas logo me pede pra me chupar de novo... e em alguns minutos o pau está de novo duro .... camisinha no menino e ela volta a cavalgar mas como já tinha gozado ficou difícil.... então ela tirou a camisinha e passou a chupar... praticamente todo o tempo restante... mas não gozei.... mesmo assim é muito tesão armazenado.... não devo demorar para reve-la.... muitos repetecos.....
Eu esqueci de mencionar... quando disse que a Casa é um espetáculo à parte... realmente é, os quartos são muito bem montados....com uma ótima decoração.... tudo isso faz com que de fato seja uma casa especial...
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jun 2019, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Isabela

#6750 Mensagem por renato-medicina » 13 Jun 2019, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Isabela
Data: 23/04/2019
Nº do TD com ela: 11
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 1/4

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, muito gostosa, por volta de 1,70m, usa um óculos que a deixa com cara de colegial.

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, bem recebido. Fui com horário marcado com a Isabela. Estava com saudades! Que mulher gostosa! Banhos tomados, pegação começou. Essa deixa qualquer homem louco. Fez um oral dos deuses (entrou para o Top 10), beijos de namoradinhos. Metemos em todas as posições, comi como se fosse um filme pornô!!! Gozei fartamente!

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 1000
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”