Infinity Bar
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3209-1641

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 51 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 64
Oral Sem:Sim 50Não 16
Beija:Sim 51Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#61 Mensagem por sedutorctba » 02 Jun 2019, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Medalon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a cerca de 20 dias atrás, aps habeas corpus preventivo, consigo dar uma escapadela, estava querendo uma que fizesse anal e após algunas não atenderem consigo falar com esta dama e marco com ela, a princípio não sabia que ela estava na infinity, mas ficou ainda mais comodo, loira mignon como nas fotos, o único senão é pelo leve cheiro de cigarro tanto na boca qto nos cabelos, mas enfim, apos ducha de ambos rumamos para a cama onde ela começa com uma chupeta muito bem feita com tentativas de garganta profunda, chupou as bolas, bateu com o pau na cara encapamos e pau na bucetinha em varias posições até que ejaculo no pacotinho. Pausa e papo sobre a vida de zona e civil etc.. garota bem animada, boa conversa, mas melhor ainda seria a reanimação para o gran finale no cuzote, começamos devagar até ela se acostumar com a bitola e depois liberou o sovar sem dó, até gozar pela derradeira vez. Higiene básica e descemos para fechar a conta.

Corpo: 9,5
oral: 9,5
vaginal:9,5
anal: 9,5
local: 10
Geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#62 Mensagem por Violento » 07 Jun 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui revisitar a famosa! E de quebra conhecer essa casa.

Combinei direto com ela um horário no começo da tarde e parti pro antro. Lugar legal, com espaço pra estacionar e vizinhança calma. Cheguei antes dela e tomei um rabo de galo pro tempo passar. Logo vi ela chegando e fomos aos trabalhos. Legal que peguei o primeiro corte do dia... gosto disso!

A prima é bonita de rosto e perdeu um pouco aquela cara de nerd e o ar de inocência que tive no primeiro encontro. As roupas, os óculos, a atitude e o gesto corporal num geral entregam que ela fez a passagem pra vida adulta, está mais mulher. De corpo ela deu uma engordadinha... Tá com uma bunda grande e carnuda e com uns peitos bem grandinhos também.. tudo natural. O problema é que a barriga tá crescendo.. Como é nova, ela ainda está bonita... mas chegou no limite. Tá na hora de se cuidar...

Nos serviços foi tudo legal. Desta vez ela me chupou no couro (da outra vez isso era um extra e custava 50 a mais) e faz um belo boquete mesmo. Fiquei uns 10 minutos só nisso! Chupei ela também. Depois encapei o poderoso e me esbaldei. Desempenho legal. Ela meio que controlava as posições pra não dar aquelas metidas profundas, mas tudo bem. Foi bom pq eu demorei bastante pra gozar, tipo uns 30/35 minutos de meteção mesmo. Acho que ela curtiu.. sei lá, pelo menos gemeu bem legal. No fim dei uma acelerada e foi. Fiquei suado mesmo no frio. Um round só esse dia. Pedi uma massagem pra completar a hora.

R$ 220,00 pela hora de serviço + o drink.

Veredicto casa: gostei da estrutura. Como cheguei cedo nem vi o plantel.

Veredicto prima: Garota muito simpática e agradável, disposta na sacanagem e ainda gostosinha. Gostei da experiência! Mas recomendo que ela cuide do corpo.

Link:
🔗

ecchi 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por ecchi 2018 » 11 Jun 2019, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td atrasado.
Td realizado a algumas semanas, após ler os relatos dos colegas e ler o blog da garota me interessei, contato via whats, marquei para as 19h. Sobre o local não tenho mto a acrescentar. Chego um pouco antes e vou pro bar tomar umas enquanto espero. Sobre a garota gostei do q vi ( estilo meio geek eu gosto haha), fomos para o quarto, banho juntos e ja começa os trabalhos ali mesmo com uma bela chupeta, na cama continua pesso pra parar pra não ficar ali mesmo, chupo ela um pouco (bastantate haha), capa no pequeno e vem por cima devido as cervejas fico meio mole haha, peço pra ela ficar de 4 e que bela visão me acabo ali mesmo.
Papo basico menina super gente boa como o tempo tava acabando, banho rapido, pagamento e tchau.

Link:
🔗

veioveioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Infinity Bar

#64 Mensagem por veioveioveio » 19 Jun 2019, 18:09

A Mariana Goulart não está atendendo mais lá, disse que só motel agora.

Link:
🔗

dr-piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por dr-piroka » 20 Jun 2019, 09:11

Estou com a impressão de que a casa fechou as portas.

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#66 Mensagem por SonnYGator » 25 Jun 2019, 09:04

dr-piroka escreveu:
20 Jun 2019, 09:11
Estou com a impressão de que a casa fechou as portas.
Sim, fechou. Confirmado no blog da Mariana: https://www.marianagoulart.com.br/singl ... 6/25/Adeus

Link:
🔗

Trancado