Contato fácil pelo whats marquei com a garota no local dela que fica na Capitão João Antônio esquina com a Saint Martin, casa velha subi as escadas fomos até seu quarto. Conversamos um pouco ela fala um portunhol que dá pra entender é a mesma garota das fotos porém mais morena,baixinha, com seios e bunda pequena e algumas tatuagens .
Como já estava de banho tomado tiramos a roupa e fui beijando seu corpo tentei beijar sua boca mas ela se esquivava disse que não beijava só rolou um selinho mas deixou fazer oral nela fiquei chupando sua bucetinha que estava com alguns pelos sem odor enquanto a chupava ela ficava quieta não demostrando nenhum estímulo então pedi pra chupar meu pau ela pegou a camisinha e fez um oral conversível disse que só faz com camisinha, chupeta razoável ficou alguns minutos depois pedi pra vir por cima e ficou cavalgando e gemendo a cada metida fiquei um bom tempo metendo nela alternando em outras posições ppmm e de 4 ela aguenta bem as estocadas pra finalizar ela permitiu que eu gozasse nos seios e assim o fiz. Fui tomar meu banho depois paguei a garota e vazei não satisfeito com seu atendimento apesar de bonita com um corpo gostosinha esperava que fosse estilo namoradinha se entregasse mais na transa e sem gemidos fakes.
(45)99812-5931
https://fatalmodel.com/274835/luna-chilena