Após um período longe da putaria, estou de volta com dois novos relatos de desbravamentos que fiz recentemente. Tenho percebido o quanto este fórum anda parado, galera tá sonegando demais! Espero que o fórum volte a ser o que era e que a nossa comunidade de putanheiros seja mais unida! Enfim, sem mais delongas, seguem dois TDs fresquinhos para vocês!
Gabrielle
Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(12) 98853-5048
(via WhatsApp)https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y7zb7
Custo: R$150 a hora (às vezes ela dispõe de local na Zona Norte de SJC; casa convencional)
Biótipo: loira, olhos verdes, cabelos cacheados, bonita de rosto! A garota tem um estilo legal e, embora não seja magra, ela tem um corpão gostoso (ela se intitula como gordinha, mas achei o conjunto muito bom). A menina se destaca mesmo pela personalidade, pelo seu jeito meio "cult", boa de papo e, claro, amante de uma boa putaria!
Bumbum: nem grande, nem pequeno, tamanho proporcional ao corpo.
Peitos: tamanho médio, ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não faz.
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima (depende da higiene do cliente).
Marcas: algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, mas não em excesso.
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha (depende da higiene do cliente).
Cunilinguis: não fiz, mas ela tem cara que gosta. Fica para a próxima!
Avaliação geral: à procura de uma garota novinha e sem vícios de puta, encontrei a Gabrielle, uma bela ninfeta debutante na arte da putaria. A menina, que está há pouquíssimo tempo no ramo, tem um estilo bem legal e se entrega no ato. Embora não seja magrinha, a menina tem um corpão gostoso (ela se rotula como gordinha, mas particularmente eu gostei do conjunto) e tem um rosto bonito, estilo aquelas gatinhas "nerds" do tempo de escola. Inclusive, meninas de óculos me fascinam, e a Gabriella é uma delas! Além de sua sabedoria em comandar um agradável bate-papo, a menina também tem o dom de orquestrar a foda com maestria: pegações, beijos envolventes, oral caprichado e sexo vaginal nas mais variadas posições. Enfim, saldo completamente positivo, ainda mais levando em conta que a menina é bem discreta e reservada, uma verdadeira namoradinha de aluguel e safada entre quatro paredes. Vale a pena conferir!