POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui à Clínica Pyramide pensando em uma massagem com Ana, mas ela não estava então pedi uma apresentação.
Na recepção estavam a Bia e a Amanda, que como sempre me atenderam com muita simpatia e eu fui muito bem recepcionado.
A casa estava cheia de clientes e eu escolhi a Gisele que é muito alegre e sorridente e tem seios naturais médios e muito bonitos, deve ter em torno de 1,65 m de altura, com a pele toda branquinha, além de limpinha e perfumada, declara ter 25 anos de idade, bumbum lindo e durinho e pernas torneadas. Ao chegar já me deu um beijo e fomos para um quarto no térreo mesmo.
No quarto mais beijos e tomamos banho separados, nos secamos e já iniciamos com beijos e abraços e fomos para o tatame. Eu aproveitei e chupei aqueles seios gostosos e de um formato lindo, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.
Eu estava quase gozando no oral, mas para não queimar na largada eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso.
Depois mudamos para posição D4, que estava muito boa e, em seguida mudamos para outras posições: de bruços, cavalgada de costas, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, além de se entregar com muita vontade.
Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não é com todos que faz, mas topou e pediu para eu ser carinhoso pois é apertadinho. Ela ficou D4 e passou um gel e ela mesma conduziu o júnior na entradinha e colocou só a cabecinha, mas depois foi relaxando e acabou entrando todinho, mas para ela se acostumar eu fiquei parado por um tempo e depois foi só alegria. Em seguida, sem tirar de dentro pedi para ela ficar de bruços e continuei bombando gostoso. Depois mudamos para posição de ladinho e novamente de bruços até eu gozar fartamente.
Nosso horário havia acabado e tomamos outro banho e encerramos o programa.
Eu gostei da garota e sem dúvida vou querer um repeteco.