é meigo e o corpo espetacular, lá fui eu para o replay, ciente do atendimento fora do meu perfil.
Karen loira
Ex Nara com nome Monik e andou pela Prime.
Ninfeta de rosto bonito, falsa magra com curvas perfeitas, cabelo loiro comprido liso (aplique), seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas durinhas e uma bunda lisinha redondinha, belíssimo visual.
Beijos, que não encaixarem na vez anterior, definitivamente não rolaram comigo, até fiz nova tentativa, mas os lábios não deslizaram, lembrei que uma vez minha mãe pediu pra
comprar uns feltros para os pés das cadeiras escorregarem sobre o piso, mas comprei por engano, uns antiderrapantes, daqueles que não desliza nem com cera no piso.
Deixei ela iniciar o oral, desta vez sem pressa, ponto positivo, boquinha gostosa, engolindo somente até metade do pau, o visual daquele rostinho lindo vale o TD, os olhos buscando
os meus enquanto chupava lentamente, resultava num baita tesão.
Retribui, bucetinha fechadinha, explorei, reações pareceram bem mais naturais, foi lubrificando, o que me fez prosseguir.
Treplica suave, perguntou se eu queria continuar até finalizar, pedi camisinha, pensando em voltar na boquinha.
Encapou, gelzinho, e sentou, entrou bem apertadinho, cavalgada acelerando ritmo e interfone encerra nosso tempo.
Pedi para ela ficar de quatro, novo encaixe e acelerei a pegada, enchendo a toquinha.
Garota é meiga, mas infelizmente, a leve timidez de ambas as partes, aliada a total ausência de envolvimento, e de um mínimo de sedução, ampliou de tal forma a distância, que a transformou num abismo, intransponível para mim,.
Tentei, "se os pês das cadeiras deslizassem no assoalho da sala", seria o suficiente para insistir no erro, mas sem os beijos sabor cacau, onde os lábios deslizam harmoniosamente, entrego os pontos e fico por aqui.