Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
florestal escreveu: ↑11 Jun 2019, 01:25ESTUPRO
1. A mulher vem caminhando em uma rua escura e, de repente, sai detrás de uma árvore um cara com um revolver nas mãos, aponta para a cabeça da mulher e a puxa para o matinho, onde consuma o ato.
ESTUPRO
2. O Neymar se encontra com uma garota de conheceu nas Redes Sociais e vai meter, só que não trouxe camisinha, aí vira a mulher e força a penetração, a mulher pedindo para parar.
ESTUPRO
3. Um cidadão qualquer entra em um vagão lotado do Metrô de São Paulo e esbarra em uma mulher; a mulher faz cara de vítima e queixosa o identifica e vai a uma Delegacia da Mulher registrar queixa de estupro.
É tudo a mesma coisa? Por que fizeram uma lei assim, que coloca tudo no mesmo tipo penal, muito embora sejam casos tão díspares?
(respostas amanhã porque estou gripado e não consigo pensar direito)
1° Caso: é estupro seguindo de grave violência ou ameaça;
2° Caso: é estupro, a moça pediu para o sujeito parar o entuchamento e ele continua;
3° Caso: O sujeito fica acochando a moça no trem do metrô, CPTM ou no ônibus é importunação sexual;
4° Caso: O sujeito saca o pinto e esfrega na moça ou goza nela em lugar público, por exemplo no metrô é importunação sexual, violência sexual, ato obsceno e violento ao pudor;
5° Caso: No momento durante a côpula que moça pediu para interromper o entuchamento e o cabra continua com o pinto dentro da mesma, se caracteriza estupro.
Agora sobre o caso do Neymar, o 3° advogado deixou o caso da moça ontem segundo a BandNewsFM hoje de manhã.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Você que demonstrou entendimento das leis, me diga agora qual o crime relatado a partir do momento 5:00 no vídeo abaixo.ZeitGeist escreveu: ↑11 Jun 2019, 08:55
1° Caso: é estupro seguindo de grave violência ou ameaça;
2° Caso: é estupro, a moça pediu para o sujeito parar o entuchamento e ele continua;
3° Caso: O sujeito fica acochando a moça no trem do metrô, CPTM ou no ônibus é importunação sexual;
4° Caso: O sujeito saca o pinto e esfrega na moça ou goza nela em lugar público, por exemplo no metrô é importunação sexual, violência sexual, ato obsceno e violento ao pudor;
5° Caso: No momento durante a côpula que moça pediu para interromper o entuchamento e o cabra continua com o pinto dentro da mesma, se caracteriza estupro.
Vídeo Youtube
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô Florestal, isso é estupro de incapaz, mesmo que a moça em questão queria dar para o sujeito. Se na época tivesse dedurado o meliante, estava vendo o sol nascer quadrado até agora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
A hipótese dois configura o estupro, o que é óbvio e nem precisaria ter sido questionada. Mesmo antes da mudança da lei já era estupro. Acontece que isso não aconteceu. Florestal e outros aqui parecem que não aprenderam merda nenhuma com puta ou se fazem de desentendidos. A última coisa que uma piranha daquelas ia querer era foder com o Neymar de camisinha.
Florestal passa a vida procurando reportagens e entrevistas sobre puta. Acho que sou só eu que não aguento mais papo de puta. Já estou inclusive mudando meus hábitos alimentares. Evito trazer puta aqui em casa, prefiro ir à um privê onde o horário é cronometrado, não dá pra perder tempo e não paro pra ouvir o que elas dizem.
Florestal passa a vida procurando reportagens e entrevistas sobre puta. Acho que sou só eu que não aguento mais papo de puta. Já estou inclusive mudando meus hábitos alimentares. Evito trazer puta aqui em casa, prefiro ir à um privê onde o horário é cronometrado, não dá pra perder tempo e não paro pra ouvir o que elas dizem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Florestal quer provar que certas circuntancias não caracterizam estupro. No caso da Lola que com 11 anos deu de livre e espontânea vontade não seria estupro porque foi consentido.
Eu até concordo na teoria. Mas na pratica, e pelas leis, é crime. Ainda que seja muito comum em vários lugares e situações menores de idade treparem com marmanjos.
Eu até concordo na teoria. Mas na pratica, e pelas leis, é crime. Ainda que seja muito comum em vários lugares e situações menores de idade treparem com marmanjos.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Nem me fale a respeito dos menores trepando por aí. E isso piora com a deterioração econômica do país. Temos leis de demais e efetividade de fato cada vez menos. Sem contar com procrastinação de muitos processos fora a ausência de julgamentos em outros. Basta ver os dados dos presídios. Muita gente que não foi julgado e tá lá apodrecendo na cadeia. Basta ver o caso notório de um homicida confesso e conseguiu adiar a bagaceira por dez anos.Sander_Knight escreveu: ↑11 Jun 2019, 18:31Eu até concordo na teoria. Mas na pratica, e pelas leis, é crime. Ainda que seja muito comum em vários lugares e situações menores de idade treparem com marmanjos.
E voltando ao assunto do garotão. Que bela tranqueira. A garota é pura tranqueira. E quer saber?
Bem feito. O cara acha que o dinheiro garante tudo. Mesmo que não tenha ocorrido o fato. Um delito já foi cometido. Chama a peste e faz um acordo. Deixa o aparato da Justiça de fora. Aliás, depois da bagaceira envolvendo o Moro. O máximo que vão fazer é enrolar até a mídia deixar de lado. Afinal envolve interesses comerciais da CBF. Vão fazer de tudo para passar o pano. O show não pode parar.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando ao caso Neymar:
1° A moça esta sendo indiciada por difamação pela polícia civil de SP e pela associação dos policiais civis de SP por ela ter dito que a polícia estava vendida;
2° A moça foi indiciada por ter ameaçado o porteiro do prédio aonde ela mora.
1° A moça esta sendo indiciada por difamação pela polícia civil de SP e pela associação dos policiais civis de SP por ela ter dito que a polícia estava vendida;
2° A moça foi indiciada por ter ameaçado o porteiro do prédio aonde ela mora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É uma retardada. E não vai dar nada pra ela, porque as nossas leis são brandas para falsa denuncia de crime. Fora que a comunistada vai cair de pau se forçarem a barra demais pra cima dela.
E vocês viram o que o novo advogado dela declarou? Que é o Neymar quem tem que produzir provas de sua inocência. É assim que funciona quando a palavra da vítima vale como prova? Imaginem se isso gerar jurisprudência. O que vai ter de malandro se fudendo com sugar e putas que não tem anuncio... Você não vai ter nada na mão para provar que a relação foi consensual.
E vocês viram o que o novo advogado dela declarou? Que é o Neymar quem tem que produzir provas de sua inocência. É assim que funciona quando a palavra da vítima vale como prova? Imaginem se isso gerar jurisprudência. O que vai ter de malandro se fudendo com sugar e putas que não tem anuncio... Você não vai ter nada na mão para provar que a relação foi consensual.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo que estou vendo este novo advogado já começou mal a coisa. Se for esse o argumento eu mostraria as conversas expostas pela própria moça em que ela pedia para meter de novo com o Neymar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
.
.
Homofobia e transfobia agora é punida como crime, mesma forma que o racismo.
.
.
Supremo criminaliza a homofobia
.
.
.
Homofobia e transfobia agora é punida como crime, mesma forma que o racismo.
.
.
Supremo criminaliza a homofobia
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dizem que ainda não é dessa vez, mas a questão avança porque alguns candidatos a presidência em 2020 apoiam a descriminalização da prostituição.
.
.
Congressistas democratas querem descriminalizar prostituição em Nova Iorque
.
.
.
.
Congressistas democratas querem descriminalizar prostituição em Nova Iorque
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu acho que o Neymar é culpado, mas o Ministério Público colocou três promotoras que, pela cara delas, nada entendem de putaria e a tendência de gente assim é carregar na condenação.
.
.
Promotora diz que Neymar 'respondeu todas as perguntas de maneira satisfatória' e negou estupro
.
.
.
.
.
Promotora diz que Neymar 'respondeu todas as perguntas de maneira satisfatória' e negou estupro
.
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não, você não acha que o Neymar é cuipado. Você está apenas defendendo a puta, baseado na ideologia de esquerda em que mulheres, gays, negros e vagabundos sempre tem razão e precisam que a sociedade os proteja. Um exemplo da sua parcialidade é essa notícia que você postou sobre homofobia, que nada tem a ver com putaria, não é notícia sobre putaria, que é o tema do tópico. Se você costuma fazer putaria que gays e trans, seu fórum é outro.
É um assunto que divide as feministas. Eu não diria que as feministas de esquerda sempre são a favor da prostituição.Tricampeão escreveu: ↑09 Jun 2019, 23:22Radfem também não é de esquerda. A única diferença para o feminismo liberal é que o radfem fala de "machismo estrutural" pra fingir que encara o problema de maneira mais profunda. Mas, como não entendem nada de sociologia, não sabem o que "estrutura" significa. Se pedir pra alguma delas dar um exemplo, vai falar da revista Playboy.nitobe escreveu: ↑09 Jun 2019, 22:21https://universa.uol.com.br/noticias/bb ... inista.htm
Os extremos se unem contra a prostituição. Por isso sou moderado....kkkk
O feminismo de esquerda tem outra posição. A Angela Davis, por exemplo, na sua visita mais recente ao Brasil, deixou claro que é contra a criminalização da prostituição.
https://en.wikipedia.org/wiki/Feminist_ ... ostitution
-