POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Liguei e agendei com a já bem conhecida Erika.
Realmente a mulher é tudo que falaram e mais um pouco! Linda, cheirosa, gostosa, beijoqueira, boqueteira, metelona, devassa, multiorgasmica e mais um milhão de adjetivos que poderia colocar aqui...Em resumo, quem estiver procurando uma mulher que adora meter e topa tudo sem refugar essa é a mulher! Transamos praticamente uma hora sem parar, só paramos pra ducha rápida....Rolou de tudo com muita maestria: boquete top, 69, varias posições na cama, na maca, na cadeira, fodendo demais aquela boceta e cuzinho rosados....
Não fui capaz de contar quantas vezes ela gozou, só sei que foram muitas, muitas mesmo (mais de 10x...), uma verdadeira máquina de sexo! Eu me esbaldei pq meu maior prazer é dar prazer, então a cada vez que ela tremia inteira eu delirava! Gozei comendo o Rabinho dela de quatro na cadeira, socando forte!
Exausto, sequei meu suor, tirei a camisinha, sentei na cadeira pra descansar um min e ela logo ajoelhou e começou a alisar minhas pernas, só olhei e disse, faz o que vc quer e sem pestanejar ela já enfiou minha rola na boca e deu aquele trato...
Acabado e sem tempo para mais nada só me restou uma rápida ducha e rua.