Fui num puteiro, comi uma puta(até aí, normal), tava acertando o pagamento na recepção quando aparece uma garota, nova, bonita, pensei que se tratava de alguma GP da casa que tinha chegado atrasada, mas estava errado. Ela dirigiu-se a recepção e perguntou se fulana de tal estava na casa, que tinha marcado com ela, a atendente disse que iria chamá-la, pra ela sentar e aguardar, o que ela prontamente fez...em todos esses anos de putaria confesso que nunca tinha presenciado tal cena, sei lá, sempre associei puteiros com locais frequentados exclusivamente por homens, nunca me ocorreu que uma mulher, bonita principalmente fosse requisitar o sexo pago (tudo bem, ela gosta do mesmo que nós)... fiquei pensando: estamos vivendo atualmente uma sociedade mais liberal do que há uns 10 anos atrás...será difícil pra uma mulher daquela conseguir satisfação sexual com outra mulher?? Talvez ela tenha vergonha de sua sexualidade, não deseja que ninguém saiba,sei lá...fui embora meditando sobre a questão...
Alguém aqui já flagrou algo parecido???