Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4861 Mensagem por Rubro Verde » 10 Jun 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Segunda feira, 10/06, sem novidades, vejo a Karen chegando, perfeição, lembro do meu TD ANTERIOR e desencano. Fico batendo Papo com Fernando, rogeriooliveira e Gilson, no fim, decido pagar pra ver, afinal o jeito da menina
é meigo e o corpo espetacular, lá fui eu para o replay, ciente do atendimento fora do meu perfil.

Karen loira
Ex Nara com nome Monik e andou pela Prime.
Ninfeta de rosto bonito, falsa magra com curvas perfeitas, cabelo loiro comprido liso (aplique), seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas durinhas e uma bunda lisinha redondinha, belíssimo visual.

Beijos, que não encaixarem na vez anterior, definitivamente não rolaram comigo, até fiz nova tentativa, mas os lábios não deslizaram, lembrei que uma vez minha mãe pediu pra
comprar uns feltros para os pés das cadeiras escorregarem sobre o piso, mas comprei por engano, uns antiderrapantes, daqueles que não desliza nem com cera no piso.

Deixei ela iniciar o oral, desta vez sem pressa, ponto positivo, boquinha gostosa, engolindo somente até metade do pau, o visual daquele rostinho lindo vale o TD, os olhos buscando
os meus enquanto chupava lentamente, resultava num baita tesão.

Retribui, bucetinha fechadinha, explorei, reações pareceram bem mais naturais, foi lubrificando, o que me fez prosseguir.

Treplica suave, perguntou se eu queria continuar até finalizar, pedi camisinha, pensando em voltar na boquinha.

Encapou, gelzinho, e sentou, entrou bem apertadinho, cavalgada acelerando ritmo e interfone encerra nosso tempo.

Pedi para ela ficar de quatro, novo encaixe e acelerei a pegada, enchendo a toquinha.

Garota é meiga, mas infelizmente, a leve timidez de ambas as partes, aliada a total ausência de envolvimento, e de um mínimo de sedução, ampliou de tal forma a distância, que a transformou num abismo, intransponível para mim,.

Tentei, "se os pês das cadeiras deslizassem no assoalho da sala", seria o suficiente para insistir no erro, mas sem os beijos sabor cacau, onde os lábios deslizam harmoniosamente, entrego os pontos e fico por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4862 Mensagem por altobomgosto » 10 Jun 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de sol, vamos pra Tangará

Muitas meninas, a maioria bonitas, vamos pra apresentação, das várias, surgiu uma loirinha petite.

É ela, HELENA

Garota com seus 22 aninhos, toda durinha, peito, bunda, tudo.

Oral superlativo no pelo. Leitinho na bokinha. Chupa muito bem!

Depois mais oral no mastro ela veio por cima de frente. novo BBBJ / CIM.

Menina muito legal, papo legal e procura agradar.

Repeteco ? com certeza logo logo!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4863 Mensagem por altobomgosto » 10 Jun 2019, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:THEIA MULATA BAIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de hoje à tarde.

Fui com a THEA, mulatinha mignon, 18 aninhos, corpo perfeito, rosto lindo, cabelos encaracolados, Soteropolitana da gema.Faz de tudo para agradar!

Oral muito bom, não cansa, vaginal, ela por cima, ela é muito apertadinha, vale a penetração.

Iniciante no pompoarismo mas tem uma uma boa contração vaginal. Gostei do serviço! Esteve melhor que na última vez.

Não é uma devassa mas também não é uma namoradinha.

Comigo fez leitinho na bokinha, não sei se fará com todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4864 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Jun 2019, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara

Muito bem recepcionado por toda a equipe

Após a apresentação e entrevista prévia decidi experimentar a Beck

Morena bronzeada com marcas de biquini

Banho

Um pouco tímida no início mas foi se soltando

Troca de carinhos com beijo de língua

Fizemos várias posições

Vendei e prendi a Beck pulsos e pernas

Abusei da garota

Ela gozou como nunca antes em sua vida


Finalizei pegando ela de quatro





A vida quase se resume no ir e vir dos corpos alimentando as paixões do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4865 Mensagem por neimooca » 11 Jun 2019, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão na TG
Eram umas 14hs, muitas meninas, maioria bonita e free lance.
Dentre elas a que me chamou a atenção é justamente uma que entrou praticamente junto comigo.
Debora mineira. Baixinha, peitos G naturais durinhos, corpo bonito, gostei do conjunto.
Já trabalhou na Campestre do ABC
Beijos de lingua e que oral maravilhoso, gosta de ser chupada tb.
Repeteco, sem dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4866 Mensagem por altobomgosto » 11 Jun 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ANA, morena muito simpática, bonita, dona de um par de seios superlativos.

BBBJ no pelo, muito bem executado, não se cansa, lambe muito bem e babado.

Colocou a camisinha com delicadeza, veio por cima, muito apertada, faz um pompoarismo maravilhoso, gozou, depois tomou o leitinho, CIM muito bom.

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4867 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jun 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta feira, 13/06, visita a TG, com os camaradas, Debiloyde, japa, Gilson Guerreiro, entre outros.
Não resisti a um replay, com uma das meninas que mais gostei nos últimos tempos.

Lilith
Ninfeta estilosa, óculos, cabelo num estilo rebelde, rosto bonito, seios médios naturais com pircyng em ambos os bicos, e também nos lábios,
corpinho falsa magra, barriguinha em ordem, coxas grossas e uma bunda empinada, volumosa e redondinha.

Me esperou deitada na cama, sai do banho em sua direção.

Beijos que encaixam, prolongados, lentos, lábios macios, língua participativa, boca gostosa demais, um dos pontos fortes do envolvimento.

Oral cadenciado, Boa variação, lento, como que saboreando um sorvete, chupava com gosto, lábios e língua se fazendo sentir.

Retribui e lubrificação vem com gosto, entra no clima, curte o momento.

Preliminares são um capítulo a parte, pura sedução, alternando beijos e oral até eu pedir a camisinha.

Coloquei a camisinha e veio cavalgar, lubrificação natural , entrou escorregando e ela buscando minha boca.

PP & MM novamente trocando beijos

Tocou interfone, ela ficou de quatro, empinou aquela bunda deliciosa, e eu meti forte até encher o gorrinho.

No estilo namoradinha, com esse envolvimento bem natural e ausência de vícios, uma raridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4868 Mensagem por crosstrainee » 13 Jun 2019, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito mês passado.

Garota novinha de 19/20 anos, rosto bonitinho, pele branca, olhos castanhos escuros, cabelo preto quase na cintura, corpo magro, com seios médios naturais e tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: bons, alguns de língua, mas sem muita sincronia;
Oral: bom, suave sem capa;
Vaginal: chupei bastante e fui p/ a foda....meti no papai-mamãe c/ bjos e chupando mto os seios dela, depois ela veio por cima e me finalizou cavalgando gostoso.
Anal: ñ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4869 Mensagem por crosstrainee » 13 Jun 2019, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito mês passado.

Garota jovem de 22/23 anos, sorridente e simpática, desembaraçada e faladeira, rosto bonitinho, pele clara, olhos castanhos escuros, cabelo castanho curto e raspado na lateral, seios pequenos naturais, corpo bem magro, e tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: excelentes e com muita pegada, fazia tempo que não pegava uma GP que beijasse assim;
Oral: sem capa, bom, um pouco forte na pressão, mas com ajustes fica melhor...não finaliza;
Vaginal: chupei bastante e voltamos para mais pegação com mtos beijos, carícias, mãos bobas, muita pegada....se é loko tio.....botei a capa e devido ao alto tesão não aguentei muito e finalizei no papai-mamãe....
Anal: ñ faz.

Adorei o atendimento da Dudinha, parecia uma namorada que tava com saudades......muito envolvimento logo no primeiro encontro....pqp hein
Mesmo sendo um duplo sim, não fez falta a finalização no oral e o anal que gosto tanto.

Repeteco em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4870 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Jun 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado,bem recepcionado por todos,alguns camaradas na sala e na apresentação; Bella uma menina que me despertou muito interesse, rosto de ninfeta,educada e simpática não resisti fui bater um papo e marquei com ela. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa babado e sem pressa muito bom, retribui a altura até a gata enxarca o lençol, Na transa colocamos a capa e devagar no ppmm,nós Beijos até ficar bem lubrificado, cavalgou com direito a bate estaca,De ladinho e D4 no hard pedi p/ chupar novamente não resisti e finalizei.( Garota tem um atendimento maravilhoso, haverá repeteco com certeza. )Não fez anal,mas também não fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4871 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2019, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SUZY, mulata muito simpática, bonita, dona de uma pele cor de ébano superlativa.

CORPO ESCULTURAL.

Beijos GFE, oral BBBJ no pelo, muito bem executado, não se cansa, lambe muito bem e babado.

Colocou a camisinha com delicadeza, veio por cima, muito apertada, faz um pompoarismo maravilhoso, gozou, depois tomou o leitinho, CIM muito bom. Ótima engolida, não deixou uma gotinha. :badgrin:

Vai ter repeteco com certeza.

ABG


_____________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 15/06/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4872 Mensagem por astolfo3 » 15 Jun 2019, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo fui ver as novidades, vi uma tal de Branca paranaense, na entrevista foi simpática senti firmeza e subi.
Biotipo novinha ,branquinha, baixinha coxas grossas, rosto lindo tatoo nas costas.
TD foi muito bom, oral delicioso, coloquei de 4 que bunda linda, não faz anal. Aguenta foda hard. Não finaliza no oral, não regula posição beijos quentes recomendo. Repitiria ela disse que volta daqui 15 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4873 Mensagem por rogeryooliveira » 15 Jun 2019, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem recebido na casa desta vez eu escolhi a Pri garota que já tinha visto em outras casas e está de volta. Atendimento; Beijos liberais,oral dela é fantástico sem capa babado,faz garganta profunda,quase me matou, colocou a capa e no ppmm no hard começamos,cavalgou com direito a bate estaca, Pediu de 4 e soquei muito até tocar o interfone, tirei a camisinha e mamou até eu finalizar. (Garota não faz anal, não regula posições,destaque na chupeta que é 10).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4874 Mensagem por nomefeio » 15 Jun 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta à Tangará. Muito bem recebido pela Suzan. Apresentação. Poucas garotas, gostei da Cecília, tirei informações com a Suzan e ela deu OK. No quarto, pude ver que tinha me dado bem. É uma garota morena, bonita, da pele bem branca, cabelos longos pretos, seios pequenos, com piercing, e uma bunda de respeito. É de BH, muito simpática e sem frescura. Beijos maravilhosos, de namoradinha apaixonada. Bom oral, bem babado e sem pressa. Fomos para o fight e ela cavalga com gosto, tem iniciativa, nada mecânico, depois, ambos sentados e ela cavalgando, PPMM, frango assado, soco bastante, até gozar. Papo muito bom, a menina tem cabeça, sabe que esta vida não é para sempre, quer fazer um pé de meia e voltar a BH para estudar, diz que: "quem vive de pau é cupim". Rsrsrs. No segundo round, eu dei-lhe um banho de gato, concentrando na xana. Depois ela fez novo oral, e acabei gozando.
Avaliação geral- A garota é ótima, tem apenas 19 anos, bonita, magra, e é nova na profissão; começou nesta semana, mas parece que tem muita experiência, faz de tudo para agradar o cliente. Terá repeteco, sem dúvida.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4875 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2019, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANNITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ANITTA BH, morena muito simpática, bonita, dona de um rosto e corpo sensacionais.

BBBJ no pelo, muito bem executado, não se cansa, lambe muito bem e babado.

Colocou a camisinha com delicadeza, veio por cima, muito apertada, faz um pompoarismo maravilhoso, gozou, depois tomou o leitinho, CIM muito bom.

Vai ter repeteco com certeza. Antes de terça feira pois depois vai voltar prá BH.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”