Kézia Araújo Model (fatalmodel)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1 Mensagem por OPBauru » 27 Ago 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Kézia Araújo Model – 20 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/261040/kezia-araujo-model" -"-
Local de Atendimento: Motel Atenas
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98824-5332
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS A ACOMPANHANTE NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 02:25hrs

TD FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
Vamos lá....................................................................

Contato fácil por Whattsapp ( POR TELEFONE NÃO CONSEGUI O CONTATO ). A Kézia se mostrou SIMPÁTICA , EDUCADA & BEM ATENCIOSA nas mensagens. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO , conforme descrito em seu anúncio.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL pois a acompanhante NÃO FAZ.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Tudo combinado por Whattsapp , marcamos então de nos encontrarmos no final do dia no Motel Atenas.
Bom , o final do dia chegou , fechei o escritório , cheguei ao Motel Atenas , loquei uma Suíte , entrei , à avisei em qual Suíte eu estava , ela me avisou que iria demorar uns 30 minutos para chegar , falei que tudo bem , que esperaria , fui tomar o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Kézia chegou REALMENTE DENTRO DO HORÁRIO COMBINADO COMIGO. Bom , a Kézia , chegou , bateu à porta & quando eu à abri EU TIVE GOSTOSA SURPRESA.
Bom , a Kézia NÃO É A MOÇA DAS FOTOS DA PÁGINA PRINCIPAL MAS É SIM A MOÇA DAS FOTOS DE COMPARAÇÃO.
ELA É UMA MOÇA BEM BONITA , ATRAENTE & BEM GOSTOSA , COM UM CORPO MUITO BONITO MESMO. GOSTEI MUITO DO QUE EU VI. Ela é REALMENTE BEM BONITA MESMO , tanto de rosto quanto de corpo. Ela estava MUITO BEM VESTIDA & MUITO BEM CHEIROSA. Ela entrou na Suíte , fechei a porta & demos UM SELINHO. Bom , depois disso conversamos MUITO sobre várias coisas até que as coisas esquentaram BASTANTE & fomos para os MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Kézia TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO PESSOAL. TIVEMOS UMA EXCELENTE QUÍMICA. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de ÓTIMOS beijos , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei um tempão lá embaixo até fazê-la gozar. A Kézia é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , MUITO BEM DEPILADA SENDO BEM LISINHA. FOI MUITO BOM FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , a Kézia para retribuir desceu & começou um MARAVILHOSO , EXCELENTE sexo oral em mim. Pessoal , a Kézia sabe fazer MUITO GOSTOSO um sexo oral. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , CUSPIU , BABOU , BATEU NA CARA & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR MUITO PARA NÃO ACABAR ALI MESMO. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo GOSTOSO com a Kézia pessoal. O sexo vaginal com a Kézia É MARAVILHOSO , MUITO GOSTOSO MESMO & SEM FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O NOSSO SEXO FOI BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM FORTE , BEM SAFADO & BEM TESUSO. FOI ÓTIMO. No sexo vaginal alternamos entre MUITAS POSIÇÕES. EU FINALIZEI O NOSSO SEXO VAGINAL EM SEU CORPO. FOI MARAVILHOSO , GOSTOSO DEMAIS MESMO PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um sexo MARAVILHOSO conversamos um pouco mais sobre algumas COISAS. A Kézia é uma BOA companhia. Ela me deixou MUITO SOSSEGADO & MUITO RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA & BEM CARINHOSA. Depois de tudo , vendo que estávamos quase 02:10 horas juntos , levantamos da cama , fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à levei embora , cheguei ao seu local , à paguei , demos um último beijo BEM GOSTOSO , ela saiu do meu carro & eu fui embora MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO QUE A KÉZIA TEVE PARA COMIGO , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA BONITA MOÇA QUE É A KÉZIA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( A ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , RECOMENDO TOTALMENTE A ACOMPANHANTE KÉZIA ARAÚJO MODEL PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A KÉZIA É UMA MOÇA BONITA TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA & NA CAMA ELA SABE COMO LHE DAR MUITO PRAZER.

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acompanhante Kézia Araújo Model (fatalmodel.com)

#2 Mensagem por OPBauru » 04 Set 2018, 07:17

Pessoal , bom dia , estou mandando outro link aqui para vocês da acompanhante Kézia Araújo Model.................

Abaixo o Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 240752913/" -"-

Um grande abraço à todos os amiagos aqui do Fórum........................

Fui.........................................

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Kézia Araújo Model (fatalmodel)

#3 Mensagem por ACaputo » 06 Set 2018, 15:26

Esta semana.
ela é alta, 1,75, bonita de rosto e de corpo. Não é a da foto do site, mas é bem bonita mesmo.
Fode bem e é divertida.
Não regula o tempo.
Rosto bonito (9)
beijo bom (9)
cintura fina, quadril largo mas proporcional
pernas grossas
frequenta academia mas não é saradona...
não faz anal.
bem boa, recomendo.

Link:
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 15 Jun 2019, 15:29

Alguém que já tenha saído com a Kézia Araújo, pode me confirmar se essa Mariany Lopes é a Kézia?
https://www.superquente.com/acompanhant ... -lopes.php

Link:
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por OPBauru » 17 Jun 2019, 19:31

MEGABOOSTER escreveu:
15 Jun 2019, 15:29
Alguém que já tenha saído com a Kézia Araújo, pode me confirmar se essa Mariany Lopes é a Kézia?
Colega Mega Booster , boa noite!!!!!!
A acompanhante Kézia Araújo que eu saí à um tempo atrás está atualmente usando sim o nome Mariany Lopes.
Elas são sim a mesma pessoa.
Tanto que se você entrar no site gatagold.com ou superquente.com você verá que ela NOVAMENTE mudou de nome , voltando à usar o nome KÉZIA ARAÚJO.

Abaixo os links:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ia-araujo/

https://www.superquente.com/acompanhant ... araujo.php

Não sei o porque dela ficar mudando de nome mas posso lhe dizer que ela quando saiu comigo me atendeu MUITO BEM.

Não saí com ela por esses tempos , então não posso lhe dizer se ela continua fazendo um bom trabalho , mas acredito que sim.

Qualquer coisa me mande uma MP

Atenciosamente

OP

Link:
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por MEGABOOSTER » 17 Jun 2019, 23:30

OPBauru escreveu:
17 Jun 2019, 19:31
MEGABOOSTER escreveu:
15 Jun 2019, 15:29
Colega Mega Booster , boa noite!!!!!!
A acompanhante Kézia Araújo que eu saí à um tempo atrás está atualmente usando sim o nome Mariany Lopes.
Elas são sim a mesma pessoa.
Tanto que se você entrar no site gatagold.com ou superquente.com você verá que ela NOVAMENTE mudou de nome , voltando à usar o nome KÉZIA ARAÚJO.

Abaixo os links:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ia-araujo/

https://www.superquente.com/acompanhant ... araujo.php

Não sei o porque dela ficar mudando de nome mas posso lhe dizer que ela quando saiu comigo me atendeu MUITO BEM.

Não saí com ela por esses tempos , então não posso lhe dizer se ela continua fazendo um bom trabalho , mas acredito que sim.

Qualquer coisa me mande uma MP

Atenciosamente

OP
Obrigado pela informação OPBauru.
Com certeza, vou sair com ela sim, depois comento aqui.
Abraço.

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por ACaputo » 05 Ago 2019, 18:21

Saí com ela mais recentemente, continua divertida e gente boa.
Nas fotos tem produção, mas se parecem com ela sim, é bem bonita e nova.
Na foda é mais tímida mas aceita bem tudo, não faz anal.
O problema desde a ultima vez que saimos é que engordou um tanto.
Precisa se cuidar mais.
Sinceramente, 250,00 acho meio caro. Uns 200,00 seria um valor mais justo.
Não regula tempo e fala bastante.
Deixa gozar na boca e finaliza no oral sem problemas.
Recomendaria se fosse pelos 200,00

Link:
🔗

doc3.0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por doc3.0 » 06 Ago 2019, 13:38

Alguém sabe se ela mudou o número do Celular ?

Link:
🔗

Responder