Fuiii BALBOA 2019
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Bom dia putanheiros passei pelo famoso itatiaia subir atè o oitavo andar e vim descendo to encantado com o nivel de garotas nesse predio a maioria meninas novas nivel de clinica de 300,00 sem exageiro, muito dificil e escolha descendo fui atè o SL um antes do terreo vi uma japonesa mestiça coisa mais lindaaaaa cabelão comprido seios siliconados e bem vestida pq para me chamar atenção bom ta com um pouco de roupa sò de calcinha e sutian perde um pouco da graça bom é tirar kkkkk a danada estava usando shirtinhos jeans e um top branco valorizando muito seus seios perguntei o nome dela me disse japa com puta simpatia conversamos um pouco e rumo ao cubiculo a japa chupaaaa muitoo engole ompai todinho e depois sentou em cima de mim e me acabei nos seios delas deixa chupar tudo coloquei papai e mãmãe soquei com força depois de 04 e finalizei a mina muito simpatica beija durante o programa uma Japa para ninguem colocar defeito vou repetir com certeza ALGUEM JA FICOU COM ESSA JAPA DO SL solta os relatos ai!!!!
Fuiii BALBOA 2019
Fuiii BALBOA 2019
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Sexta 14/06 , dia maravilhoso no Limeirão e começo minha jornada sexual no Ceará , com uma novidade no Antro , e que novidade , a Nega mais Cavala que já vi na minha vida , Tâmara de 27 anos , cintura de pilão , quadril e bundão enormes e duros , mina sem nenhum excesso ou celulite , estava de estréia no prédio e eu fui um dos vários felizardos a provar desta delícia , bate os olhos e me apaixonei pelo corpaço da Nega , enlouquecido logo a abordei e nos dirigimos ao quarto , ela fica nua e eu me agarro ao corpão dela , passando a mão em cada parte me esbaldando naquela bunda fenomenal , piroca completamente de pé e implorando pra gozar , ela começa sentando de costas e que visão completamente fascinante , não resisto e dou um tapão muito forte na bunda dela e ela pede um pouco mais de calma , eu respeito mais isso não atrapalha o andar da carruagem , tudo continua perfeito , ela se vira de frente e continua sentando com vontade , fomos um pouco de ppmm e coloco a perva de quatro , e aquele mulherão de quatro é simplesmente deslumbrante , a gozada foi momentânea porém extremamente prazerosa , pois ao perceber que gozei ela ainda ficou rebolando aquele rabão enorme no meu pau , fim de programa e estou orando pra essa mulher não sumir pois esta seria minha titularíssima do Limeira , um espetáculo de Mulher , estou cada vez mais convencido que as negras são as melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Suzana
Td em 07/06
Passada no Limeirao, no 6andar vejo a cavalona Suzana. 28 anos, 1,74, branca, seios naturais grandes, cabelos cumpridos loiros.
Uma cavala deliciosa. Beijos so selos. Mamei nos peitoes, ela chupa encapado com dedicação. Depois pica dura pego no PPMM e de quatro.
E uma cavalona de rosto muito bonito. Ela é contida e profissa. Mas é educada e vale muito pelo visual. Parece que esta metendo com uma civil.
15 min 30 reais honestos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Elisa
Td em 07/06
Elisa, uma linda gata do 4 andar lado escadas. Morena clara, cabelos negros lisos, 31 anos mas parece 24. Seios grandes naturais. Linda de rosto.
Simpatica e tranquila no quarto. Muito sensual. Beijos de selinhos, carinhosa, massageia a pica ate ficar durona. Mama encapado com calma, bem devagar.
Brincamos por 45 min. Se masturbou enquanto eu mamava os seios. Meti de frente, de 4, PPMM... tudo com calma. Apreciando aquela gata diferenciada.
Alternava pauladas fortes com metidas cadenciadas. Uma delicia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fabi
TD em 13/06
No 6andar no Ceara vejo a superpeituda FABI. Uma Loira bemmmm safada. Peitudona. Naturais. Me esbaldo nos peitoes da Loira.
Ela deixa mamar avontade. Aperto, ordenho aquelas tetonas enormes. Chupo como um bezerro faminto com força. ela gosta.
Ela aguenta bem o tranco. Pica dura ela mama muito. Pego essa grandona de 4 fodendo com força.
Com a Fabi é sexo HARD. Ela aguenta as pauladas. 30 minutos deliciosos comendo essa grandona.
Ela é pra quem gosta de Peitudona Hard.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Larissa
Td em 13/06
No oitavo andar lado escada tem uma Pantera linda chamada Larissa.
A gata se destaca pela beleza. Branquinha, 1,70, corpo lindo. Seios firmes medios. cabelao preto liso e cumprido. Tatuada.
Gata de shopping. Ela se valoriza. Cobra 40, e vale. Ela nao beija, nao pode mamar os seios (tem piercing) mama encapado, e é bem cuidadosa com a higiene. Mas o visual ... quando tira a roupa a pica levanta automaticamente. Ela e tranquila. Apesar de ser exigente ela é dedicada no que faz. Mama encapado, mas um oral delicioso com qualidade. E amigos.. ver aquela gata chupando seu pau e uma delicia. Depois pego no PPMM....metendo com calma pra nao gozar logo. pois quero aproveitar bem a delicia. DEpois pego de quatro... que delicia linda...cinturinha fina...epinada. pego de quatro bombando, me deliciando com o visual. Ela nao apressa e é honesta quanto ao tempo. E muito linda e gostosa, porem é bem profissa.
Valeu cada centavo, pois ela e um mulherão no auge dos seus 20 aninhos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando a sexta 14/06 , trocando idéia com um camarada , comento de 2 gps que não estavam presentes , logo uma ao escutar nossa conversa se intromete falando : Não tem elas mas tem eu aqui ! Analiso a moça e penso comigo : que Mulher é essa ! , e logo respondo : É você mesmo .. 2 andar lado elevador o nome dela é Luciana , Loira alta 1 e 75 de altura , corpo de modelo bunda e peitos em tamanhos proporcionais a ela , entramos ao quarto , me agarro a ela por trás me esbaldando naquele corpaço lindo a ficando entre vários amassos com a puta , em ponto de bala começamos a foda , e o que me impressionou nela é sua capacidade de aguentar bimbada , essa você pode fuder de tudo quanto é jeito por tempo indeterminado que ela aguenta , ela veio por cima sentando muito no meu pau , visão maravilhosa da bunda dela já começo a bater , viro no ppmm e arregaço a buceta dela e mantemos um ótimo nível de sexo , viro ela de quatro e mais pirocada firme , vários tapas e uma gozada mais que sensacional com essa puta linda e perfeita que merece muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seguindo a sexta 14/06 , meu camarada me dirige ao 1 andar lado elevador pra me apresentar uma jóia rara escondida ali dentro , Kelly de 23 anos , uma Novinha Alta com 1 e 75 de altura e Cavala , pele bem branquela , Linda de rosto , outro corpo de modelo pelo prédio .. entramos no quarto e ela é bem safadinha , faz caras e gestos que já me estigam , fico nos amassos e passadas de mão com a mina e ela faz um oral caprichado e monstruoso na capa , inicamos a foda ela vem por cima de costas , outra visão magnífica da bunda , pressão absurda da buceta já quase gozo ali , me controlo e viro no ppmm , o gemido dela tbm é um absurdo , ali tbm já é quase uma gozada , essa mina é uma princesa disfarçada de puta , coloco ela de quatro , mais uma visão explêndida , e arregasso a buceta dela espancando completamente a bunda dela , deixando marca e tudo , finalmente outra gozada maravilhosa , a terceira deste dia histórico no Limeira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalizando sexta 14/06 , meio exausto mas tinha que encerrar com chave de ouro e só podia ser com ela , minha atual musa número 1 do prédio , minha Mulata preferida Karine de 30 Anos , Fica no SL , Nega Cavala e tbm 1 e 75 de altura , corpo e bunda simplesmente perfeitos sem muito o que falar dela fui pro abate .. amassos e passadas de mão com ela é de lei , oral cadenciado só pra relaxar , e o início do melhor sexo que tenho atualmente , com uma cavalgada de frente como a melhor sensação da minha vida sentindo aquele mulherão grandona em cima do meu corpo magrelo , alternamos um pouco entre ppmm , de quatro , e a pedido dela de bruços , comigo exausto e ela aparentemente tbm meu despesempenho ficou aquém do esperado , apenas pra cumprir tabela a ultima gozada com ela de quatro batendo na bunda dela .. mas ela é e continuará sendo minha número 1 , o tesão que tenho nessa mulher é absurdo , em fim , melhor dia do ano , 4 gozadas com 4 tops , 2 mulatas GG , uma branquinha linda e uma loira esbelta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingo 16/06 , escolho uma coroa de aproximadamente 40 anos pra + , Gisele Loira 1 andar escada , siliconada tanto na bunda como nos peitos , ela me estiga toda vez que eu passo e não resisto e levo , vamos pro quarto , ela rebola gostoso no meu pau , se vira de frente pra mim , ficamos nos amassos e ela me tasca alguns beijos , logo desce e faz uma chupeta monstruosa mesmo na capa , fomos pro sexo e ela me destrói pro cima , mina hard , viro ela de quatro e minha vez de destruir , e sempre espancando a bunda dela , gozo litros dentro daquela xota maravilhosa , repetecos tenho prioridades , mas é uma bela opção.
Domingão vejo minha mulatinha e não marco bobeira.
Camila 5º andar elevador
Mulatinha mignon cabelos de tranças compridas e rostinho de boneca.
No quarto muita pegação, chupeta no capricho (com capa) ppmm, d4 , de bruços e finalizando com uma cavalgada dela de costas que me finalizou
30 pilas por 15 min. de satisfação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bianca
TD em 18/06
Passada no Limeirao. 3andar lado escadas
Bianca, uma gaucha peituda. Loira, 1,62 + - , tem 39 e esta com o corpo em cima. No quarto é uma autentica tarada.
Deixa mamar as tetonas avontade, tem um Oral muito bom. chupa com a linguona gostosa lambendo a pica. Muito experiente.
peguei no PPMM com ela arreganhando tudo. Depois de 4 com força, ela pede mais forte. Ptrontamente atendida.
Depois no frango assado... ela é devassa. Um furação na cama.
Pra quem gosta de Sexo Hard. Muito gostosa a gaucha.
Editado pela última vez por Carlos Montenegro em 19 Jun 2019, 20:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maite
TD em 18/04
No mesmo andar, 3and lado escadas. procurei a Cristal mas nao veio.
Vi a Maite. Morena bem clarinha, 1,68, magrinha, cabelos lisos e cumpridos, muito bonita.
Bunda deliciosa. chamei pro quarto. ela é séria mas educada. E bem profissa, faz tudo encapado. Beijo so com caixinha.
Mamou bem suave Quando a pica endureceu, comi na cavalgada e depois de 4. Ela e magrinha mas tem uma bunda gostosa.
De quatro ficou linda com os cabelos nas costas. Ela tem 19 aninhos e é uma tentação. Porem é profissa. Tem que ir com calma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ELISA
Td em 18/04
Elisa. Uma linda gata de 31 anos. carinha de 22. Cabelos lisinhos e escorridos. Rosto lindo, corpinho em ordem. Seios medios Naturais.
usa um vestido preto tubinho que deixa ela linda. Ela e calma e educada. No quarto, muito tranquila e sexy. Nao apressa e brincamos bastante na cama.
Fazemos de tudo nela. Beijos abraços, mamada encapada...ela mama devararinho..saboreando.. Pica durona.. meto de frente de 4, frango assado. Ela Cavalga gostoso. tudo cadenciado. Ela se masturba enquanto brinco com a rola na bct. Massageio a bct dela com os dedos... fodo ela por mais de 40 min alternando varias posições. Uma gata lindissima, sexy. Tranquila e experiente na Cama.
Valeu apenas cada minuto. Ficamos 1:30 msn metendo.
Estilo namoradinha safada. Muito linda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SARA
Td em 18/04
SARA. Depois de um bom tempo, revejo essa gatona no 8andar lado elevador.
Ela é morena clara. 1,70, cabelos negros e lisos, labios carnudos, seios deliciosos e naturais Rabao. Uma linda morena cavala.
Muito carinhosa, te abraça e envolve num clima sensual de muitos toques suaves. Beijos gostosos e demorados...Enquanto beijamos ela passa gel na pica e fica acariciando. O pau fica durissimo. Comi ela no PPMM demorando. De quatro tem um rabao incrivel. Termino com ela de joelhos nos beijando e ela acariciando o Pau. Que gata carinhosa, espetacular Sai de lá renovado. Sara, pra quem gosta de mulher carinhosa e sexy com bom gosto.
Esse Predião tem cada joia.... basta garimpar com calma.
-