POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Clínica Pyramide para ver as novidades.
Na recepção estava apenas a Amanda, que me atendeu com muita simpatia, me oferecendo um bebida ou água. Eu iria pedir uma apresentação, mas a Amanda me recomendou a Isabela que estava disponível o que eu aceitei eu já pedi para chama-la sem esperar mais nada.
A Isabela é muito gostosa e tem um corpão com seios siliconados, bundão, pernão, e lábios deliciosos, além de ser muito atenciosa e simpática.
Assim que a Isabela chegou na recepção nós já fomos para um quarto e, assim que entramos eu a abracei e a beijei. Depois tomamos um banho separados, primeiro eu e depois ela. Ficamos conversando e eu apreciando aquele corpão.
Depois nós nos deitamos peladinhos e nos abraçamos e nos beijamos novamente, então eu chupei aqueles seios grandes e deliciosos e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e com garganta profunda.
Na sequência eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso, aproveitei e coloquei o meu dedo na portinha do seu cuzinho e percebi que ela gostou. Mudamos para outras posições pois ela gosta e é participativa.
Depois mudamos para posição D4, e eu fiquei segurando aquele bumbum maravilhoso e olhando aquele cuzinho apertadinho e convidativo. Já estava muito bom, mas então ela me pergunta se eu queria o seu cuzinho e, é claro que eu aceitei na hora e na mesma posição D4 ela passou um gel e direcionou a cabecinha do júnior na entradinha e, eu coloquei bem devagar no início e depois que ela foi se acostumando eu pude penetrá-la por inteiro. Bombei bastante e ficamos assim um bom tempo e foi ficando muito bom, mas depois, sem tirar de dentro ela ficou de bruços e eu pude sentir muito prazer encoxando aquele bumbum macio enquanto a penetrava. Estava muito bom e eu gozei fartamente.
Conversamos um pouco para eu tomar folego.
Enceramos e tomamos outro banho, depois tocou o sinal.