POSITIVO Nome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros, ontem 28/05 estava com alvará em mãos e depois de tentar umas frees mas como não tinha como agendar com um dia de antecedência acabei que não encontrando ninguém para me atender no horário pretendido.
Conclusão....vamos ao tiro certeiro e claro fui ver minha menina minhonzinha a Cristal, como sei de sua grande demanda agendei antes rsrsrsrs....
Cheguei ao local bem mais cedo do que marquei pois não peguei trânsito, ela estava atendendo e esperei.
Dando meu horário fui encaminhado ao quarto, tomei a ducha e já chega a princesa, sempre com ar sério mas com crismaa grande e aos poucos se solta.
Foi para a ducha e quando voltou já fomos nos abraçaando e matando as saudades rsrsrsrs......deslizar as mãos naquele corpinho ,chuparseus peitinhos e ouvir seus gemidinhos são demais....
Já deitei ela na cama e comecei o banho de lingua....dos fios dos caabelos até o dedinho do pé e ela gosta....rsrsrrs...depois subi a sua PPK lisinha e chupei muito até se contorcer e gozar deliciosamente estremecendo o corpinho todo....que delicia.
Após recuperação ela já me ataca com um oral sensacional, beijando e passando a lingua em tosa extenção do Jr. e também passando a ponta de sua lingua na cabeça do JR. e me olhando com cara de safadinha ....rsrsrsrs ela gosta de judiar.....
Não aguentei muito e pedi a capa, já veiio cavalgando devagar e depois com o Jr. dentro por inteiro ela gemia e se contorcia enquanto eu mamava seus peitinhos....pedi para ficar de 4.....afffff visão deliciosa.......coloquei devagar e aos poucos ela se deliciava e depois fui fundo quando ela deu um gemido de prazer que quase gozei rsrsrs mas resisti e continuei devagar e as vezes todo ele de uma vez e ela gemia de prazer......aafff.....abaixei seu corpo ficou de bruços e empinou a bundinha....meus amigos deslizava o Jr. por toda sua grutinha e ela gemia de prazer e pedia mais......aafffff......acabei enchendo a borracha ....foi demais.......aaafffff......deitamos ficamos conversando um pouco, papo bom........banho e rua.......muito bom custo beneficio da casa, onde tem muitas meninas de perfil ninfetinha como ela mas também perfil mulherão , atendendo todos os gostos.......
Novamente recomento a casa e a garota que é surreal.......rsrsrsrs...abraços.....fui....