Prezados confrades, passando para dizer minha experiencia com a GP em questão na verdade o BIS pois já havia saido com ela e uma amiga, agora foi só com ela.
Estive com alvará em mãos na ultima sexta, marquei com a garota que é amiga e saia com a Cris antiamente, já sai com as duas e o que mais me deixou encantado com a Deborah foi o oral "espetacular", procurei ela sem sucesso até que por meio de amigas consegui o NOVO CONTATO DELA, MODERAÇÃO PODE ATUALIZAR A MENINA AGORA ATENDE NESSE NUMERO (81) 9 8353-5444, marquei com ela no Olimpikus, quando cheguei passei um ZAP que logo respondeu, em 15 minutos chegou a morena muito gostosa acredito está mais tesuda, com sorriso cativante e logo estavamos aos beijos... kkk... coisa de mulher que já conhece o machu que vai comer, já havia tomado meu banho ela foi tomar o dela quando voltou de toalha linda, logo de ajoelhou e me aplicou aquele oral mais que marcante pedi para retribuir algo que foi de imediato atendido e depois foi pp/mm de lado de 4 e que imagem que rabo... de novo pp/mm e herdeiros no saco.... banhos tomados, almoço para recuperar as energias boa conversa ela é super agradavel, carismatica, logo após do descanso ela veio saborear meu pau novamente... sabe que curto muito oral... ficou por alí uns 10 minutos chupando, sugando, lambendo, cuspindo e engolindo tudo... preservativo no bicho e pau pra cima, ela de 4 novamente e herdeiros nas costas na moça.... muito bom!!!! cada centavo bem pago.
Notas não foge dos que os demais falaram, menina cheinha não é magra mas tem tudo no local, boas tetas para chupar, BCT limpa, lisa, cheirosa e gostosa, sorriso cativante, e uma boquinha de veludo.. não faz anal, (UMA PENA) tem uma bela bunda. é pra phuder o cara mesmo, não regulou o tempo até porque eu não podia ficar por mais de 1hr, não atende telefone enquanto atende, e phode por ter talento pra isso. R$ 150 da menina mais R$ 89,00 do motel com almoço, e R$ 40,00 do taxi, ela não permite que vá buscar em casa. rsrsrs... APENAS LEMRANDO O NOVO CONTATO DA GP (81) 9 8353-5444