NEGATIVO Nome da Garota:Não sei
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garotas na faixa de R$150 é só dor de cabeça, não sei como são as garotas mais caras, mas sempre tive prioridade em pagar R$150-200, o que já considero um valor bom. Marquei com a Ariane, encontrei o anúncio no Fatal Models, já começou estranho que no anúncio dizia ter local, quando conversei com ela não tinha. 90% das garotas que pago no Fatal Model tem informações falsas e até mesmo fotos, mas com a ajuda das fotos de comparação consegui não ser enganado pela aparência ao menos.
No primeiro atendimento só eu e a Ariane ela usou a famosa desculpa que estava com pressa, mas como ela era um amor de pessoa e muito bonita (7/10 no quesito beleza), magrinha e tem tatuagens lindas, os peitos são moles mas até que não são feios, e é muito cheirosinha, não transa muito bem mas dá pro gasto (6/10 no quesito sexo), mas mesmo dizendo que teve pressa me esforcei e consegui gozar em 30 minutos, geralmente em demoro 1h ou mais e as garotas sempre desistem, até hoje só 2 tiveram paciência das mais de 10 que já contratei.
Resumindo, esse primeiro atendimento com ela não foi dos melhores, mas senti que ela poderia melhorar no próximo, é ai que eu errei e feio.
Tive a brilhante ideia de pedir pra ela chamar uma amiga, afinal uma só nunca dá conta sozinha, duas talvez seria melhor pra elas; Seria 300 reais, mas como ela estava me devendo tempo do outro dia, fechamos em 200, levei até cerveja, o primeiro e o segundo atendimento foram no centro em uma pensão com quartos a R$20, o segundo atendimento paguei R$40 porque eram 2 pessoas.
Na minha cabeça, na expectativa seria maravilhoso, 2 gostosas se pegando e me dando prazer... Já na realidade foi um pesadelo, a Ariane um amor de pessoa se esforçou e tentou várias vezes me fazer gozar, já a amiga dela só gastava as camisinhas atoas pra acabar logo e dizer que não tinha mais, também não tirou a roupa toda e tinha peitos e dentes horrorosos, dou (5/10 pelo corpo que era a única coisa que tinha), só quis vir por cima e se recusou em DEITAR ao meu lado, além de só chupar com camisinha. Ou seja, R$200 por 30 minutos sem gozar, com uma garota horrível de cama e sem vontade alguma.
Por fim estou aqui apenas pra NEGATIVAR a amiga da Ariane, eu não tenho contato dela mas vocês vão achar o anúncio dela no fatal model, ela está usando essa foto e é ela mesma, claro que aqui está com photoshop e não condiz 100% com a realidade, mas dá pra vocês acharem o anúncio dela e saberem que é jogar dinheiro fora:
https://i.imgur.com/DBrqwJn.png
Eu sinceramente estou pensando em desistir de contratar GPs, eu devo ter algum problema porque demoro as vezes 1h30m pra gozar e mesmo PAGANDO e AVISANDO ANTES, as garotas desistem, é difícil achar uma boa no que faz, que realmente se dedique e se esforce, ai acredito que eu não teria esse problema de tempo todo, saudades de uma garota de Taubaté - SP, que me fez gozar em 25 minutos... se ela morasse aqui seria todo dia, e eu não fiz TD porque perdi o anúncio dela. Abraços pessoal e boa sorte ai nas procuras!
Ah e essa é a Ariane pra quem quiser conhecer:
https://fatalmodel.com/238867/ariane-co ... -rio-preto - A amiga dela nessas fotos não é a que citei ali em cima.