Bia Souza
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99775-2260

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hanoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia Souza

#1 Mensagem por hanoy » 18 Jun 2019, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
caros camaradas!
saudações!
volto pra dividir com vocês mais uma ótima experiencia nesse mundo de desbravamentos.
com essa chuva que tem dado em recife resolvi me aventurar pelos sites de recife e como você sabem que adoro garotas o mais natural possível descobri essa moça que pasmem é um furacão.
entrei em contato com ela, de primeira deu pra sentir que é super educada e sabe tratar bem, ela tem local pra atendimento em boa viagem que facilita muito e super discreto.
porem o que me deixou mais animado foi quando ela falou que adora anal e que eu ia ficar sem folego.
Não pestanejei marcamos apos o almoço, pois bem no horário combinado cheguei la ela me atendeu, ponto forte o local é discreto sim.
mais simpática ainda pessoalmente ela é loirinha, baixinha e com um rabo que cara fica babando.
tomei um banho e fomos pros finalmente, ela fez questão de beijar gostoso e começou descendo ate meu cacete que na hora começou a criar vida, ela entao caiu de boca e deu uma chupada que faz o cara ficar mole, dai não perdi tempo encapei o menino e fodemos gostoso, a danada é disposta e não faz cara feia, ela se entrega mesmo. Quando não resisti mais mandei ela cair de boca e foi leite na boquinha com ela olhando meus olhos.
Parei pra respirar e dessa vez comecei alisando aquele rabão, e perguntei se ela gostava mesmo ela falou que sim que adora gozar brincando por tras....
capa no menino e botei ela de quatro, ela é apertadinha mas o pau entra gostoso, comecei devagar mas nao tem como ser pouco, foi bombada forte e a danada gemendo baixinha com carinha de menina trelosa olhando pra tras foi ai o soltado entrega as armas e gozei naquele rabo gostoso.

sem duvida não esperava que fosse tao bom por isso indico aos amigos.

garota natural e muito agradável, sem falar que fode pra caralho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ytnqm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ytnqm
http://www.recifelove.com.br/garotas/bia.html

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder