https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197636441
Vi o anuncio da perva no viva local, dizendo que fazia de tudo com os preços de R$ 50 e 100, telefonei e marquei com ela, perguntei no telefone ainda o que fazia e ela me confirmou, marquei um programa de 30 min por R$ 50 cheguei no local ela abriu a porta e confesso que a moça é bem diferente das fotos mas é ela, esse photoshop de hoje em dia é um saco, me deu a toalha fui ao banho, (box pequeno não da nem pra se mexer direito)sai enrolado na toalha e ela com cara de bunda sentada numa maca, fomos pro quarto ela já foi pegando a camisinha e veio pra encapar o guri, perguntei pra ela, tu disse que o programa é liberal, ao que ela responde só é liberal no de R$ 100, pensei comigo mesmo entrei numa furada, falei que tinha mais um dinheiro na carteira ela aceitou e caiu de boca, boquete mal feito, sem pressão, só queria passar a linguá, mas beleza, quando senti que a correia ia escapar pedi pra ela parar um pouco, ela parou, mas não consegui segurar, até ai beleza usei pouco tempo, ai ela se levantou da cama e fim do programa, poxa paguei por 30 minutos gozei em 10 e meu dinheiro foi pro beleleu, não boto mais meus pês nesse lugar, nunca mais, vou dar negativo nem experimentei a buceta, fica a dica esse prive da rua tupi é foda.