Milla Novaes
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (55) 99952-8209

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Milla Novaes

#1 Mensagem por chicocwb » 19 Jun 2019, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve nobres da putaria. Saindo do trabalho em Curitiba parei no acostamento pra pesquisar uma prima boa de comer.

Fui zapeando site e achei está danada chamada Milla no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y8uud

Chamou atenção às fotos da perva e descrição do atendimento. Fiz contato por Whatsapp e prontamente respondeu. Aproveitei pra esclarecer dúvida sobre o programa acertei pra atender em 30 min.

O local próprio fica no bairro Jardins das Américas, avenida movimentada e fácil de estacionamento. Deixei a viatura perto. Um sobrado simples, meio desorganizado. Mas fui pra comer a garota e não pra apreciar o recinto.

Falou que atendia sozinha, mas tinha outra dama no local. Postei aqui porque acho que trata-se de garotas independentes.. mas se for prive moderadores fiquem vontade pra mover.

A dama é gostosinha. Fotos bem fiéis ao site. Peitos naturais, pequenos, bunda durinha e bom de pegar. Cabelo longo e corpo banquinho. Dei uns amassos com beijos bem calientes e tirando a roupa fui bolinando a bucetinha e peitolas.

Ainda de pé, ela abaixa e começa chupar. Lamber o pau todo, as bolas e baba bastante. Ficou bastante tempo. Deitei ela na cama e explorei um pouco mais o corpinho. Libera geral e sem frescura… beijos, chupei, dedo na buceta e na boca… soltou uns gemidinhos parecendo que curtiu.

Virei ela de quatro e mandei vara. Aguenta bem as estocadas. Depois de algumas posições puxei ela pra cima de mim e pedi pra cavalgar. Primeiro de frente e depois de Costa… a visão do cuzinho aumentou meu tesão… não pedi, mas cravei o dedão até o talo. Ela deu um gritinho e continuou… não aguentei mais segurar, pedi pra finalizar na boquinha….. com a linguinha de fora recebeu leitinho e babou tudo escorrendo nos peitinhos.

Higiene, paguei e vazei.

Resumo: beleza natural, papo legal e interação adequada = garota pra foda boa!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Milla

#2 Mensagem por Prime » 24 Jun 2019, 15:07

É a Lia, que atendia no Vanilla. Já saí várias vezes. Tem relatos lá na casa.

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por patric29 » 11 Jul 2019, 12:27

POSITIVO
Nota:8
Prezado floristas, não conhecia o site e logo que tomei conhecimento tratei de fazer a minha ativação e ajudar aos amigos com os meus TD´s. Por ser o primeiro e caso algo esteja fora do padrão peço auxilio aos moderadores, para me instruir como melhorar. Então vamos ao TD com a Milla, estive com a dama por duas vezes em abril.

Fuçando o photo acompanhantes atrás de uma GP novinha, pequena, natural e com fotos caseiras, sem aquele tanto de photoshop que muitas vezes enganga me deparei com a Milla. Me chamou a atenção as fotos caseiras, vídeo caseiro e o seu corpo natural. Contato fácil via Whats, onde é sanado todas as duvidas, único ponto negativo que a mesma não realiza programa de meia hora. Parti para o local próximo ao Muffato da Victor Ferreira do Amaral, as mesma disse que estaria de mudança para o Jardim das Américas e olhando o seu anuncio e cometários vi que houve a mudança, então não falarei sobre o local.

Chegando ao local mando uma msg e a mesma abre o portão, adentro ao local e sou recebido pela perva e a primeira impressão já agrada, morena da cabelo liso com uma franja, beleza normal, mas bonita. Vamos para o quarto e a mesma me oferece um banho, o qual nego, pois sempre tomo banho antes de realizar os programas para não perder tempo,rs.

Vamos ao fight, começamos com beijos, a menina, beija com vontade, e vamos tirando a roupa, ela agarra a mixaria e parte para um oral babado, com boa pressão, tenta em alguns momentos uma garganta profunda e fica por uns 5 min, depois do oral começo a beijar o corpo da dama, peitos médios, naturais, em cima, igual nas fotos e parto pro oral, buça limpinha, cheirosa, chupo a danada e vejo que a mesma vai ficando encharcada, dando uns gemidinhos baixinhos gostoso e me apertando e puxando o meu cabelo, parecia esta gostando muito. Após retribuir o oral coloco o EPI e vamos para foda, primeiro papai e mamãe,depois de 4 e ela cavalgando por cima, menina mete gostoso, se entrega e beija muito durante o sexo,ficamos assim por uns 30 minutos Tenho dificuldade em gozar com camisinha, por isso retiro a mesma e intimo ela para um boquete, a mesma chupa e jorro toda a porra na sua boquinha. A mesma vai ao banheiro para cuspir e me oferece um banho, mas desisto por não ter chinelo. Pós sexo deitamos e conversamos, mina gente boa, diz que faz Educação Física e tem 24 anos. Honorários acertados e rumo para casa.

Estive com a dama mais uma outra vez em uma manha chuvosa e frio de curitiba no mesmo local, o fight não foi tão bom como o primeiro, pois a mesma estava se queixando do frio, do aquecedor do quarto que não estava quente, senti que ela estava incomodada com a baixa temperatura, não teve aquela mesma entrega e química do primeiro TD. Acredito que seja pelo frio.

Resumo: moça simpática,beija, bonita, corpo fiel as fotos. Vou dar positivo pelo primeiro TD, o segundo seria um neutro, mas pretendo voltar e tirar a prova em um terceiro TD.

Rosto:7
Peitos:8
Bunda:8
Boquete:7
Buceta:9

Link:
🔗

pintinho de 1cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por pintinho de 1cm » 02 Ago 2019, 21:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Descrição da puta:
- Se parece com as fotos do site. Baixinha, gostosinha.
- Tetas tamanho medio, gostoso de pegar, chupar, beliscar, dar tapas.
- Bunda media, nem mole nem dura, um pouquin de celulite, dependendo da posiçao vc nem nota.
- Rosto: nem bonita nem feia.
- Achei que tem um pouco de timidez.

Desempenho da puta:
Vou dar notas de Zero a Cinco:
- Vontade de meter: 3 - Procura agradar. Nao é uma tarada, ela é daquelas que acompanham seu ritmo.
- Chupeta: 4 - boa mamada, SIM ela mama até jorrar.
- Posições: 4 - Nao regula nenhuma, pode socar até cansar... No final ela mamou/punhetou até jorrar.

Comentários:
1) Sr Moderador: No local tem mais duas putas, deve ser aberto topico em casas?
2) Endereço do puteiro: Professor Joao Doetzer, 640 - Jd putas das americas. O lugar é um sobrado em uma rua movimentada, se voce quiser tem como estacionar o fusca na garagem.
3) Se vc gosta de lugar bunitinho, com banheiro que tenha isso e aquilo, fuja.
4) Caso vc ligue o "bate estaca" na velocidade turbo ela da uns gritinhos e fala: Ai caralho. hahaha.
5) Custo da puta = R$ 170,00

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 05 Ago 2019, 10:51

pintinho de 1cm escreveu:
02 Ago 2019, 21:27

1) Sr Moderador: No local tem mais duas putas, deve ser aberto topico em casas?
Privês normalmente tem um dono(a) e as GPs são funcionárias. No caso desse me parece que elas alugam os quartos e são autônomas, aí podemos deixar tópicos individuais.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por minerin_bsb » 14 Fev 2020, 04:44

POSITIVO
Nota:10
Os TDs acima relatam bem as características da menina...

Mas quero adicionar que achei muito bom o sexo oral e ela engoliu tudoooo...

No photoacompanhantes tem video

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyt4t

Link:
🔗

walt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Milla Novaes

#7 Mensagem por walt » 03 Mar 2020, 11:40

NEGATIVO
Nota:5
TD feito logo após o carnaval

Contato fácil pelo whats (55) 99952-8209, foi atenciosa e pontual.

Me informou que não está mais atendendo no Vanilla. Mudou para uma casa no Jardim das Américas. Sinceramente não sei como funciona a casa mas marquei direto com ela e ela me informou que atende como quiser e apenas aluga o quarto, acredito que esteja postando no lugar correto.

A casa é grande, com lugar para dois carros na garagem. Ao entrar cruzei várias gps com cara nao muito amistosa sentadas nos sofás da sala. Sinceramente muita mulher feia.

Fui direcionado para um quarto grande, confortavel e limpo. Banheiro também parecia ok, mas a agua do chuveiro estava fria (ela me informou que tinha faltado gás) e não tinha sabonete.

Quanto à moça, respeito os confrades mas nada me chamou atenção. Rosto mediano, batom exagerado, baixinha, seios pequenos, bunda pequena e barriga ok. Talvez nada mereça criticas, nem elogios.

Desde o início foi simpática e tentou agradar.

Tomou uma ducha, veio para o quarto beijou e chupou com vontade. Dedilhei a buceta e parecia estar ok, entao retribui.

Até então graças a deus não senti maiores odores, chupei um pouco e quando começou a ficar lubrificada pedi para sentar. Mesmo assim se encheu de gel.

Até aí tudo ok, mas quando começou a se movimentar mais lembrei do relato do confrade aí em cima, comecei a sentir cheiro de asa. Não foi nada forte ou insuportável, mas desagradável.

Mas depois piorou, ela passou a cavalgar com vontade e me pareceu se entregar mais, achei q o negócio começaria a esquentar, mas fui pegar ela de 4 e subiu um cheiro muito desagradável, beirando o insuportável. Eu já não estava muito contente com o desenrolar das coisas, para mim foi a gota d´água.

Tinha ido com a intenção de ficar 1h (ela não perguntou no início do programa), terminei, tomei uma ducha gelada, paguei e vazei. Pela falta de agua quente e sabonete precisei passar em casa na sequencia para me livrar do aroma.

Quando havia consultado os valores pelo whats perguntei qual seria o valor no cartão, quando fui pagar cobrou adicional.

NOTAS:
Simpatia: 8
Higiene: 1
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 7
Beijos: 8
Oral: 8
Bunda: 7
Buceta: 1
Local: 5
Anal: não conferi
Geral: 4

Investimento: Sinceramente agora não lembro com precisão mas acredito que o combinado por meia hora tinha sido 130, com adicional 140. Vi em seu anuncio que agora subiu os valores.

Fiquei na duvida se classificada neutro ou negativo pois a garota se esforçou em agradar, mas sinceramente acho q a higiene estar impecável deveria ser o mínimo em um atendimento, ao menos deste valor.

Link da moça https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyt4t

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por Knd69 » 24 Mai 2020, 20:34

Essa guria ta valendo mesmo a pena ? Aumentou o preço... faz tempo que tento mas ta foda marcar, demora horas pra responder no whatts e não atende celular, só atende horario comercial. PQP Curitiba ta ficando tenso. Até ia tentar marcar um Pg mas já vem pecando na parte de comunicação... imagina no TD.

Link:
🔗

87dam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por 87dam » 19 Ago 2020, 16:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
:x péssimo. A menina não parece nada com as fotos, muito diferente atende em uma casa no Jd das Américas, casa feia muito mal cuidada. Cheguei e já na porta vi que ia ser furada, casa toda escura na sala tinha 3 mais feias ainda, fomos para o quarto e a menina ainda por cima muito fedida, um cc violento, um bafo que não tem como esconder. Pedi para ela chupar um pouco e coloquei de quatro e ja subiu um cheiro de bunda desgraçado, parei ali mesmo, paguei e sai, nem fiquei 15 minutos. Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

Responder