Fui zapeando site e achei está danada chamada Milla no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y8uud
Chamou atenção às fotos da perva e descrição do atendimento. Fiz contato por Whatsapp e prontamente respondeu. Aproveitei pra esclarecer dúvida sobre o programa acertei pra atender em 30 min.
O local próprio fica no bairro Jardins das Américas, avenida movimentada e fácil de estacionamento. Deixei a viatura perto. Um sobrado simples, meio desorganizado. Mas fui pra comer a garota e não pra apreciar o recinto.
Falou que atendia sozinha, mas tinha outra dama no local. Postei aqui porque acho que trata-se de garotas independentes.. mas se for prive moderadores fiquem vontade pra mover.
A dama é gostosinha. Fotos bem fiéis ao site. Peitos naturais, pequenos, bunda durinha e bom de pegar. Cabelo longo e corpo banquinho. Dei uns amassos com beijos bem calientes e tirando a roupa fui bolinando a bucetinha e peitolas.
Ainda de pé, ela abaixa e começa chupar. Lamber o pau todo, as bolas e baba bastante. Ficou bastante tempo. Deitei ela na cama e explorei um pouco mais o corpinho. Libera geral e sem frescura… beijos, chupei, dedo na buceta e na boca… soltou uns gemidinhos parecendo que curtiu.
Virei ela de quatro e mandei vara. Aguenta bem as estocadas. Depois de algumas posições puxei ela pra cima de mim e pedi pra cavalgar. Primeiro de frente e depois de Costa… a visão do cuzinho aumentou meu tesão… não pedi, mas cravei o dedão até o talo. Ela deu um gritinho e continuou… não aguentei mais segurar, pedi pra finalizar na boquinha….. com a linguinha de fora recebeu leitinho e babou tudo escorrendo nos peitinhos.
Higiene, paguei e vazei.
Resumo: beleza natural, papo legal e interação adequada = garota pra foda boa!
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa