Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5506 Mensagem por Terminator1002 » 08 Jun 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado por volta das 14:00

Garota morena clara, cabelos pretos compridos,seios naturais médios e corpo esbelto.
Ela começou num oral s/c excelente.Depois de encapado, foi cavalgada,ppmm, d4, de bruços e acabei gozando nos peitos.
Depois ficamos conversando até dar a hora.
Recomendo.Terá repeteco.

Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5507 Mensagem por Terminator1002 » 08 Jun 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado por volta das 15:00

Depois do td anterior, vi que a Angel estava fazendo um freela e resolvi subir de novo. Garota morena clara, rosto bonito,corpo esbelto cheio de tatuagens.
Ela começou num oral s/c muito bom.Depois de encapado, foi cavalgada,ppmm, d4, de bruços e acabo enchendo a borracha.
Depois ficamos conversando até dar a hora.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5508 Mensagem por Gutiguti » 09 Jun 2019, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Saudades da loira mais linda da casa... Ela é gente FINISSÍMA, rostinho de anjo... mas vamos ao começo...

Cheguei lá e a Cida estava lá no comando da casa, beijinho na bochechina dela... ela é linda, mas hoje de blusa preta estava um charme :D levaria para dançar fácil, só que ela não me quer :evil:

Bom vamos ao detalhe do TD....Começa o desfile... aí que na 4ª ou 5ª moça.... me aparece a Débora, coração acelerou... e já na hora mandei parar....não precisa vir mais ninguém falei para a wonder womam .... hoje eu seria pelos próximos 60 minutos só dela... bora para subir aquelas escadas ao paraíso....

Banho tomado e começamos o bate papo, a gente conversou bastante, como sempre, demos muita risada e ficamos abraçadinhos até que a campainha tocou.

é isso... contando as horas para ver ela de novo

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5509 Mensagem por falcon45 » 11 Jun 2019, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILENE

Nota:7
TD feito no dia 07.06 6ªfeira no início da noite.
Milene
Repeteco Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para medios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela pediu para virar e iniciou uma sessão de massagem nas costas depois virei-me e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso. onde ficamos a hora inicial retribui o oral até ela dar a tremidinha e chegar ao ápice ela retornou ao oral suave onde ficamos até dar o sinal mas estava cansado não deu pro leitinho hoje desta foi isso hoje fica pra próxima aprimorar o embate.
Foram duas horas bem prazerosas e agradável com promessa se repeteco. Desci acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

#5510 Mensagem por safado9 » 15 Jun 2019, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:9
Td realizado dia 26/05/19

Fui com a Agata loirinha mignon, linda e ninfetinha, toda natural, bem simpatica. Fomos para o quarto e enquanto fui para o banho ela arrumou a cama, e logo depois ela tbm foi p/ o banho, ficou sentada na beirada da cama e comecou um oral sem capa muito bom, beijou gostoso. Encapou e veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no ppmm.
Atendimento bem namoradinha e um visual bem legal

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

#5511 Mensagem por safado9 » 15 Jun 2019, 09:58

POSITIVO

Td realizado dia 08/06/19

Fui com a Angel morena mignon, linda e ninfetinha, toda natural, bem simpatica, com varias tatuagens. Fui para o banho e ela depois em seguida, cama ajeitada, ganhei uns beijos bem envolventes, foi descendo e comecou um oral sem capa bem gostoso, pau trincando encapou e veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no ppmm
Garota sem frescura e variando bem as posicoes,
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5512 Mensagem por gaijin_under » 15 Jun 2019, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Dei uma passada na Ceci sábado passado e escolhi a Jade, carinha de safada resolvi arriscar.
Chegamos no quarto já começamos a pegação antes do banho, ela já chegou fazendo una chupeta bem gostosa, pausa para o banho e mais pegação, a mina não regula e deixa vc bem a vontade, tanto que fiquei metendo com ela por uma hora que passou voando e gozei só uma vez, tava tanto na pegada que dobrei o tempo, deu em todas as posições e foi uma companhia muito gostosa, recomendada.

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5513 Mensagem por caixa_de_mensagem » 15 Jun 2019, 17:42

POSITIVO

TD realizado em 08/06.

Angel está de volta à casa, como free-lancer.

Continua linda, com suas tatuagens enormes.

Faz de tudo para agradar e se envolve bastante. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgada, papai e mamãe, de quatro e finalizei com ela de bruços.

Com certeza tem retorno!

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5514 Mensagem por Turkinho » 16 Jun 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:8
Sábado dia 08/06 passei na Ceci.

Na minha volta a putaria não poderia deixar de conferir o plantel dessa casa. Na minha opinião é um bom custo x benefício pois tem a promoção para foristas e o preço está abaixo das demais clínicas da região. A casa peca um pouco pela estrutura, mas nada que comprometa o ambiente e o atendimento das meninas.

Após ter uma apresentação de umas 12 meninas aproximadamente escolhi a Bia...uma morena, magrinha, toda natural e bem bonita de rosto. Ela tem algumas tatuagens pelo corpo que eu achei bonitas. Cabelo longo e liso.

No quarto teve muita empolgação e vontade...ela não regulou posições , beijou e fez oral s/c, do jeito que eu curto .

Curti muito e até voltaria, mas não antes de testar umas 3 que eu vi lá (até a paraguaia que uma vez peguei na Kamna)

Abs

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#5515 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jun 2019, 14:40

POSITIVO

Fala cambada de putanheiro!

TD atrasado, mas não negado!!! GP da vez foi a Angel.

Bom tempo afastado da casa, o bom filho à casa torna. Resolvi matar a saudades da Cidoca e das meninas da casa.

Plantel farto como sempre, optei pela Angel. Descrita exaustivamente pelos companheiros, morena de cabelos curtos mignon e toda riscada. Uma verdadeira ninfeta!

No quarto, não regula posicao e se envolve bem. O BJ podia ter um pouco mais de pressão, mas vale a pena conferir!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5516 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jun 2019, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Fez Anal:SIM
Fala cambada de putanheiros! TD atrasado, mas nunca negado!

GP da vez foi a Lili!

E PUTA QUE O PARIU! Que BJ! Que boca! Na moral! Chupa muito bem!

O rala e rola é da hora, não nega posição e tem um fôlego que te mata. Mas o BJ precisa de destaque. Vale MUITO a pena conhecer.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5517 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jun 2019, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fala cambada de putanheiros!!! TD atrasado, mas nunca negado!

Já peço desculpas pelos posts em seguida, mas realmente ando sem tempo!

GP da vez foi a Bianca. Não encontrei muitos post sobre ela aqui e acho que é por conta da fama das outras e os confrades vão atrás delas antes. Mas vou te falar... Que pérola essa menina! Ruivinha, toda branquinha e riscada. Uma “suicide girl” mignon.

Na cama, o BJ não impressiona... MAS na hora do rala e rola quando ela se solta é incrível! Nao nega posição e ainda rola aquela virada de olhos de prazer nela! Ela curte realmente, o que faz um bem do cacete ao ego certo?

Enfim! Repetiria FÁCIL! Recomendo também!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#5518 Mensagem por zapata » 17 Jun 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Jade

camaradas,

Dupla Debora e Jade

voltei a ceci e resolvi subir com a debora chegando no quarto rolou um assunto de duplas ela me disse q curtia muito duplas perguntei com quem ela mais curtia e ela respondeu Jade...justo uma gata q curto bastante...ela me provocou vamos chamar ela? na hora fiquei de pau duro debaixo do chuveiro nao deu outra em poucos minutos a jade ja estava com a gente ...

As duas vieram por cima e me atacaram me beijando uma me beijava e outra mamava meu kct dpois revezavam, logo depois as duas mamavam meu kct juntas chupando e se beijando ao mesmo tempo...atacamos a debora chupando seus seios cada um em um....depois foi a vez da jade...tudo isso em um ritmo muito frenetico e gostoso...no meio dos beijos evoluimos para um 69 a jade chupando meu pau eu chupando a xana dela e a debora me ajudando...ora me beijando ora chupando a xana junto...e as vezes tudo junto...mudamos fiz um 69 com a debora cai de bocana sua xana tambem e aproveitei pra dar umas linguadas no seu cuzinho...a jade da mesma maneira me ajudou em tudo...por varias vezes quase queimei a largada e sempre falava para as gatas diminuir um pouco o ritmo dar uns beijos em mim enquanto me acalmava...isso eh muito bacana...a gata nao te finalizar rapido...levantei da cama e de pe dei a rola pra elas mamarem novamente as duas ficaram de 4 mamando bem gostoso...nessa o fone de 30min tocou...curto muito essa sacanagem antes da foda estava sendo otimo...

coloquei a capa peguei a debora d4 a jade se posicionou do lado enquanto eu bombava na debora tinha uma mao na bunda da jade a outra segurando a cintura da debora e a jade me beijando....era uma loucura....coloquei a debora de frango assado e a jade revezava em beijar eu e ela....quando eu estava pra gozar parei tireia capa dei mais uns beijos nas duas coloquei outra capa e a jade d4 a debora pegou firme na bunda da jade abria e apertava pra eu meter...mandava eu meter gostoso nela d 4 percebi que a debora olhava e se deliciava comigo fodendo sua amiga...havia um sorriso sacana estampado no seu rosto peguei a jade de ppmm com a debora entrelacada junto beijando e nao teve jeito gozei pra caralho...50 minutos de putaria sem parar cai desfalecido... as gatas me deram um pouco de carinho...mas ja tinha q tomar banho e zarpar....

resumo...ja achava q ia ser bom mas foi SENSACIONAL...

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5519 Mensagem por Terminator1002 » 18 Jun 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado por volta das 15:00

Garota morena clara, cabelos compridos com mechas loiras, rosto bonito,corpo esbelto, seios e bumbum pequenos.
Ela começou num oral s/c muito bom e ficou por um bom tempo.Depois de encapado, foi cavalgada,d4, de bruços e acabo enchendo a borracha.
Depois ela me fez uma massagem até dar a hora.
Vale repeteco.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#5520 Mensagem por cliente » 19 Jun 2019, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado com a Júlia.
Sabadão dia 15/06 vou para Ceci e na recepção encontro o Bonsai, AppleJapa, Doraimon e Botellis.
A escolhida foi uma novidade na casa muito linda.
Baixinha, gatinha, corpo todo natural, ração de japones e gosta de atender japa.
No quarto rolou muitos beijos sem frescura durante todo TD, fez um oral sem capa muito bem executado.
Colocamos a camisinha e metemos pra caralho até o game over.

Link:
🔗

Responder