TD Recém realizado.
Vi o anúncio no photoacompanhantes como Larissa, 28 anos com local...não achei nenhum td com ela então resolvi ir conferir.
Chegando no prédio, ali no Rudge Ramos, é o mesmo onde atendem outras GPS, lugar discreto e tranquilo. Porteiro pede documento e libera a subida. Estava animado pelas fotos mas sinceramente broxei quando ela abriu a porta...feinha e bem mais velha que nas fotos. Não tem 28 anos nem ferrando.
Pois Bem, já tava lá e como dificilmente consigo escapar, decidi não perder a oportunidade...guerreiro que é guerreiro não foge da luta kkkk
Entrei, pedi uma massagem, ela fez (massagem boa por sinal) e logo em seguida comecei a dar uns pegas, o corpinho é realmente muito bacana, tudo no lugar, magrinha como nas fotos, então deu pra curtir. Fiz oral nela, e se nota que ela gosta muito, depois ela fez em mim, um oral nota 10 tive que segurar pra não gozar.
Veio por cima e cavalgou gostoso, terminei ali mesmo nessa posição.
Resumo do TD: dou neutro só pq realmente a mulher não é o que está no anúncio, mas não foi ruim...trepou gostoso, gozei, eu que não quis a segunda pq por ela teria, então é neutro.
Uma hora 120,00 fiquei pouco mais de meia hora mas por opção própria.
Anúncio dela no photo acompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bqq96
(11) 93042-9012