POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
22/06 mais um vez com Isabela deliciosa
Tinha alguns nomes pra ver quem eram. cheguei primeiro que um camarada que estava indo pra lá também.
apresentação vi a 3, uma delas ex brooklin malhada(já fui uma vez com ela), outra não me interessei, e a outra me interessei por um detalhe talvez conheço um dia destes
Depois aparece ela Isabela na apresentação, sorrisos, beijo, no rosto. que morena é essa. gostosa demais, que boca.
(palavras daquela musica que serve para ela também)
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual....................
Pensei e pensei. entre as que estavam,
não resisti.
Bora pro quarto, porque acontece isso sempre é o quarto os ultimo lá de cima. ela anda na frente e vou atrás vendo o gingado daquela bunda linda. é de propósito será?
TD
Conversas, banhos,
só de ver essa mina chegando perto, sem roupa, carai que corpo. boa visão é linda. frente a frente
beijos apaixonantes, que boca gostosa de beijar, lábios carnudos, ela vai passando a mão no
saco, e eu segurando na nuca e beijando com vontade. que sensação boa, vai despertando um vontade louca, alguns minutos assim, deito e ela vem chupar,
um dos melhores boquetes de todos os tempo. pressão
muito boa, bom babado. lambidas no saco muito boa. para e vem beijar mais e mais. depois chupa mais, vou metendo na boca dela com vontade, ela continua e não para até ficar sem ar delicia. pau latejando.
esfrega o grelo no corpo do pau. e vai roçando gostoso. vários minutos enquanto mamo nos seios bicudos e bem bonito pega o pau e vai batendo no grelo. e roçando. ficou até quase gozar e fugir evitando de gozar.
oxe já pegou a camisinha e pediu pra sentar. falei calma ainda não. pedi pra ela algo que ainda não tinha feito. pedi pra ela sentar na minha boca, segurou no ferro da cama. e sentou na altura exata. chupei com vontade.
cara dela de tesão. nossa. depois de um tempo, ao que parece novamente evitou de gozar. pegou camisinha e pediu pra sentar, sentou com vontade, derrepente parou, tirou camisinha e pediu pra chupar ela...
só pedir eu faço, o que mais rsrs?
deitou. massagem pelo corpo beijos, coxa, barriga, cintura, na linguá. pescoço, mamada nos seios. desço em direção ao grelo e chupo com vontade alguns minutos, parece que agora gozou, vou pra cima.
beijando o corpo. e vou beijar. é impressão minha? notei o q acontece quando goza.. já notei antes, mas será impressão.
desço e continuo chupando com vontade mais alguns minutos, se não gozou tentou evitar mais uma vez. dali, vou batendo o pau no grelo ela fica enlouquecida, vou batendo na velocidade máxima.
Depois coloca capa. e vou por cima metendo, bucetinha gostosa demais de meter, tudo é bom com essa morena que sensação maravilhosa, encaixo e meto por vários minutos, até chegar próximo momento de
ela evitar de gozar quando esta quase, mais beijos, agora metendo e beijando bom demais, abraço rosto lado, e metendo fundo mais beijos e depois na velocidade máxima. ficou meio de lado, peguei na bunda e
balancei que visão linda ficou de quatro bem gostoso, olhei bucetinha molhadinha, balancei a bunda que tesão que da isso. não me aguentei vendo tudo isso na minha frete, meti a linguá no cuzinho, enquanto
passava o dedo na buceta ficou enlouquecida, alguns minutos assim, até ela fugir pra evitar. até deitou sai beijando costas e lambendo. ficou de quatro encaixei e meti com vontade. até fugir novamente. ia deitar,
mas ela ficou de lado perna esquerda dela por cima, a de baixo esticada. encaixei na boceta e meti tava bom demais. cansei deitei.. ai puts ela por cima é fantástico. começa a sentar gostoso eu segurando nos seios.
pegando na bunda e acelerando. vários momentos ela parava e evitava. varias variações de sentada. então derrepente começou a sentar com vontade fomos com tudo, ela não se segurou,
e deu uma gozada intensa. emocionante, gozou com squirt molhou muito minha barriga peito, e continuou siriricando, não me aguentei ver isso tesão a flor da pele. puxei ela e abocanhei o grelo e finalizei.
ficou tremendo muito. alguns beijos, continuou sentando. e denovo gozou com squirt. indescritível a sensação. depois alguns beijos e sentou com mais vontade ainda e ajudando na intensidade.
estava em êxtase ali, muito rápido e intenso ela gemendo alto, começou a jorrar respingo de squirt pra todos lados. algum tempo assim até ela para e tremer..
fantástico, adorei....
tiro a capinha toca o interfone, ela vem chupar, depois de presenciar a beleza o fogo e toda sensação de estar na companhia dela, foi subindo um tesão mais um tesão, que não me aguentei e Gozei muito,
foi muito intenso ela continuou me chupando e me eletrocutando um pouco mais, depois foi pro banheiro fazer higiene e já ficou por lá, tomou banho, fiquei la caído, extasiado. olhos sensíveis a luz,
coloquei a toalha no rosto, corpo tremendo de tesão fiquei um tempinho tremendo ainda...
Banho e conversas. beijão e até a próxima. essa garota, menina, mulher é demais. Adoro
digo novamente Claro a opinião é de cada um, pra mim uma das mais gostosas que esta tendo em clinicas.
milhagem 4/5