Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 99822-8873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 44
Oral Sem:Sim 34Não 29
Beija:Sim 26Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le maderiton3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado

#61 Mensagem por Le maderiton3 » 07 Jun 2018, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de.mais nada esse perfil.nao e fake sou o le maderiton2 e o le maderito reloaded vivo esquecendo a porra das senhas e tenho que fazer um novo perfil. Se a .moderação me ajudar a recuperar o le.maderiton ( meu primeiro perfil eu agradeco).

Bom vamos ao td!

Em relação aos dotes físicos serei bem objetivo: ela é uma delícia de.mulher com pernas, bumbum e barriga malhada ao estilo panicat. Cabelo longo negro e rosto muito bonito. Altamente gente fina e simpática.

Voltando a Recife não pude deixar de realizar esse repeteco. Marcamos facilmente pelo wazap e no horário combinado.ela.estava batendo na porta do.meu quarto do hotel.

Chega num tubinho preto que ressaltava suas curvas e belas pernas. Nos.cumprimentamos e iniciamos os trabalhos com Muita chupação de ambos os lados. Ver ela se.contorcer na chupada e uma delícia e depois a retribuição foi maravilhosa. Fiquei explorando o cuzinho dela com o dedinho enquanto chupava e ela se contorcia de prazer. Comecei a chupar o cuzinho dela então e ela mais excitada ainda, então pensei está na hora de explorar locais não explorados....encapei a criança ela se.posicionou de quatro com aquele belo rabo para cima e comecei a introduzir bem devagarzinho e ela gemendo e me segurando e.puxando ao mesmo tempo. Coisa de louco, seu cuzinho aAaapertando meu pau até conseguir entrar totalmente. Ela enfia o rosto no travesseiro e pede para socar.com carinho, coisa que prontamente atendo. Não consegui ficar por.muito tempo daquele jeito é acabei gozando rapidamente....sem condições ver ela daquele jeito.

Pausa para descanso e conversa e recomecamos os trabalhos com um delicioso 69. Ficamos naquela posicao até ela estar pertinho de gozar aí coloquei ela de ladinho e comecei a socar naquela xotinha cheirosa e apertadinha, depois coloquei d4, E finalmente na pontinha da cama até sentir ela gozar e não aguentando mandei leite no saquinho.

Atendimento maravilhoso, muito gente fina e recomendo. São duas horas com uma namoradinha panicat.

Sou um cara bem exigente e para ela consigo dar uma nota dez em todos os quesitos.

Recomendo e repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barøn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por Barøn » 03 Ago 2018, 22:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
onheci essa princesa que é a Gisele. Menina parece uma patricinha mesmo. Os confrades a cima realmente nao mentiram e ate acho que foram bem acomedidos. A garota nem de longe parece uma gp. Cheguei no motelinformei e ela chegou bem rapido, ponto positivo, chegou meio timida mas me deixou bem a vontade. Parecia que eu tava recebendo uma ficante.
Sobre a foda, ela tem um corpo que facilita tudo, magrinha, durinha, corpo e pele de bebezinha jnpossivel o cara meter muito sem gozar. Vc nao faz esforço, vc mete naquela bucetinha de qualquer posiçao e ela faz com que vc fique a ponto de gozar. Comecei comendo no ppmm e beijando aquela boquinha de novinha dela que nao refuga beijo e beija com gosto. Meti fundo e forte apertando a bunda dela. Depois disso fui experimentar ela por cima, disseram aqui que era show e vou na experiencia dos outros. E realmente é foda. A menina tem uma quicada foda no ritmo certo e uma carinha de princesa puta que da tesao so de lembrar, mandei ela quicar de costas e vi aquele cabelao dela passando em cima do cuzinho enquanto o pau entrava e saia. A quicada tava muito massa mas eu queria de outra forma.
Mandei ela sair, coloquei deitada na cadeira erotica e fui no frango assado, metendo forte ate gozar.
Dei uma pausa, tomei uma cervejinha pra recuperar o folego e concersamos um pouco. A menina tem um bom nivel cultural e nao conversa besteira.
Pronto pra mais uma e aproveitar meus reais ganhos com tanto suor kkk mandei ela chupar e logo ja tava duro. Chupa como uma bebê, mas aquele rostinho lindo se deliciando com meu pau ja é o suficiente.
Mandei ela cavalgar de novo mas agora de cocoras. A garota tem folego e deixei ela la ate cansar. A segunda é mais dificil entao castiguei aquela buceta o maximo que pude ate que coloquei ela de quatro na beira da cama e mandei pau naquela bucetinha ate dizer ja chega meu pau ja tava ficando dormente de tanto meter e segurar o gozo ate que como o tempo havia acabado segurei forte na cintura e gozei muito e por muito tempo.
Sai de la totalmente saciado e satsifeito com seu otimo atendimento.
Eu recomendo sem medo.
Vlw galera.

200 + Taxi

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#63 Mensagem por Kaculo » 15 Out 2018, 14:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Ocorreu em setembro.

Contato rápido com Juliana, no zap. Tava sentindo falta de uns peitões siliconados bicudos, então me lembrei dela. Desta vez, marcamos no Eros Afogados. Me adaptando à suíte Venus do Eros, com cabeceira de cama para minhas práticas de bondage.

Tudo certo, vou para a suíte e pego ela ainda na recepção (ela tinha chegado cedo, antes de mim). Vamos para o quarto e botamos o papo em dia. Tomo uma ducha e ela se higieniza. Despidos, vamos para a cama. Tentei algo diferente: sentei ela de costas para mim (Seus cabelos continuam bem negros e muito compridos) e a vendei assim mesmo. Já tinha separado as minhas faixas e colocado elas na cabeceira da cama. Depois amarro ela assim mesmo, de costas para mim, e deslizo minhas mãos para seu corpo e seus seios, onde me concentro profundamente. Ela sentada, vendada e amarrada de braços abertos, e eu atrás, completamente livre para tocar seu corpo. Começo então a acariciar e ambos vamos nos deslizando. Ela fica ofegante com as carícias, e eu também. Pra mim fica tão prazeiroso, que eu termino saindo de detrás dela, soltando-a e pedindo para ela cavalgar por cima. Com o capote, eu gozo rápido.

Damos um tempo, me higienizo novamente e ela também. Partimos para o segundo round.
Desta vez, faço o clássico: vendo-a, deito-a e a amarro nas mesmas faixas. Ela deitada, eu derramo óleo (havia lhe pedido antes para trazer) e começo a acariciar seu corpo (seus seios). Alguns minutos depois, eu já estou novamente em ponto de bala, coloco o capote, me deito ao seu lado e penetro, enquanto continuo alisando seus mamilos. Não demora muito e eu gozo.

NOTAS
Envolvimento: 9 (ela procura satisfazer mesmo, apesar de ainda não dar beijo na boca)
Corpo: 9 (ela tem corpo grandão, parece panicat, bem distribuída e bem balanceada).
seios: 9 (continuam deliciosos, com os mamilos pontudos, bicudos, excelentes para lamber e chupar, ótimos para acariciar. Grandes o suficiente)
Demais pontuações, iguais aos do meu relato anterior.

Valores: R$ 200 + tx, e a suíte Venus tirou uns 120 desta vez.

Recomendo e acho um ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Kaculo » 21 Jun 2019, 17:33

POSITIVO
TD realizado na última quarta-feira, dia 19.
Fazia muito tempo que não encontrava com Juliana Machado. Senti falta de seus seios siliconados e bem desenhados. Mandei mensagem e ela me respondeu depois de algum tempo. Trocamos informações rápidas e marcamos no Eros Afogados.
Chego primeiro e já começo a me preparar. Me higienizo e preparo meus instrumentos de fetiche. Havia informado que estava com novas peças, e queria testar nela. Ela tinha ficado interessada. Pouco depois a recepção anuncia a sua chegada. Ela estava do mesmo jeito, com exceção do cabelo, que cortou. Antigamente ele atingia até a bunda, e agora está um pouco menos de um palmo mais curto. No mais, ela está do mesmo jeito que antes.
Ela se despe e vai para a cama. Eu começo a me deliciar lambendo e alisando seus seios salientes e bicudos. Sarramos um pouco e a coloco sentada de costas para mim. Lhe mostro uma coleira e já coloco. Pena que ficou um pouco folgada. Depois pego a venda e coloco também, enquanto me esbaldo em seu corpo de 1,70 de altura. Ela responde às minhas carícias com trejeitos e alguns gemidos. Em seguida, uso minhas amarras e a imobilizo, prendendo-a no espelho da cama (o Eros tem umas poucas suítes vênus, que possui espelhos de cama com barras de ferro). Proponho a mordaça em forma de bola, mas ela diz que não gostaria de usar naquele momento.
Permaneço um bom tempo assim, me deliciando no corpo dela enquanto está imobilizada e vendada. Ela se remexe e tenta se mover, no limite das amarras, o que me deixa ainda mais excitado. Vê-la ofegante enquanto eu me aproveito, concentrando-me nos seus seios firmes, empinados e com mamilos bastante salientes, se torna muito excitante, e termino gozando nesta posição.
Damos um tempo para higienizar e me recuperar. Botamos a conversa em dia e depois ela recomeça, caindo de boca no pau e me olhando com cara de safada. Fica um pouco nessa posição e em seguida eu a deito. Volto a colocar a venda e depois a amarro novamente. Deitada e imobilizada, eu começo a explorar seu corpo novamente. Minha mão desce até o ventre e percebo a xota molhada. Inicio uma fricção cadenciada e delicada, intensificando de acordo com sua reação. Ela começa a se tremer e gemer, até que goza. Eu já estou duro neste momento, coloco o capote e penetro, ao mesmo tempo que volto a alisar seus seios. Não demora muito para eu gozar novamente.
Fim de jogo, nos despedimos.

NOTAS
Corpo: 10. ela é bem alta, e seu corpo é bem distribuído. Ela disse que tinha engordado, mas pessoalmente não notei. Considero seu corpo escultural
Rosto: 8. Quesito bem pessoal, mas eu a acho bonita. Sem espinhas ou manchas.
Bunda: 9. não reparo muito, mas grande
Seios: 9,5. são siliconados, com um desenho que os torna mais naturais. São empinados e apontando para frente. Mamilos bem salientes, caindo para o rosado, e auréola pequena, o que não é comum. São deliciosos de alisar e mamar.
Envolvimento: 9,5. Nos conhecemos há algum tempo. Sempre me tratou bem e com muita educação.
Os valores continuam os mesmos. 200 + TX por duas horas. Um excelente custo-benefício para uma garota siliconada e alta.

Link:
🔗

rdj20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por rdj20 » 21 Jun 2019, 19:26

Eu quero saber se a garota tem WhatsApp????
E se vc pode me passar companheiro????

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Kaculo » 26 Jun 2019, 10:42

Sim, ela tem whatsapp.
Peço a gentileza que a moderação possa atualizar no tópico.
(81) 9822-8873

OK atualizado
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Kaculo » 29 Jan 2020, 11:50

POSITIVO
Saída ocorrida na segunda quinzena de janeiro

Ela entrou em contato comigo para confirmar o número de telefone de atendimento, que está funcionando. Aproveitei a ocasião e agendei para o final de semana, no sábado pela manhã, no Eros Afogados. Tudo marcado.

No motel, aguardo alguns minutos e ela aparece. Botamos a conversa em dia. Ela está um pouco mais magra, e diz que está muito atarefada por conta de concursos que tem para estudar (terminou uma graduação agora), e que por isso não colocou mais anúncios. Deu uma reduzida no ritmo de atendimentos. Apesar disso, diz que ainda está saindo, especialmente com os clientes antigos (sorte minha).

No primeiro round, ela oferece uma bela relaxada com um oral babado e cadenciado. Fico um tempo assim, relaxando evendo aquela cena enquanto ela abocanha minha pica. Depois, caio de boca nos seus deliciosos seios, e já começo a usar meus acessórios (minha fantasia de bondage). Não é muito diferente de meus outros TDs com ela, que corresponde bem às minhas brincadeiras. Vai intensificando a pegação e eu me esbaldo em seus peitos pontudos e mamilos provocantes. Não demora muito e sai leite do saco. Pausa para higiene e recomposição. Trocamos algum papo neste meio tempo e relaxamos na cama.

No segundo round, também mantemos o padrão. Amarro seus braços, vendo seus olhos e vou me esbaldar no seu corpo imobilizado, me concentrando de novo nos seus seios. Me esbaldo até não poder mais, e quando fico latejando lá embaixo, coloco o capote e começo a meter. Sai o leite e encerramos o programa.

As mesmas notas de sempre, tirando o fato de que ela está um pouco mais magra, mas não menos bonita. O corpo ligeiramente mais definido. Disse que tem intenção de trocar o silicone por próteses maiores, o que pra mim seria excelente. Mas falta dinheiro pra fazer isso. Hoje em dia, tá faltando pra todo mundo.

Os mesmos valores (250 + motel para duas horas). Ainda acho um bom custo-benefício de uma menina com silicones bem feitos que se envolve e realiza fetiches.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#68 Mensagem por O Somelier » 13 Mai 2020, 18:13

Tem contato e fotos atualizadas da bichinha ou ela está sem?

Será que alguem pode ajudar a atualizar??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Kaculo » 04 Nov 2020, 11:48

POSITIVO
TD realizado ontem.

Antes de mais nada, só confirmando o contato dela, que está na minha última mensagem. Logo no começo da pandemia deixou de atender e desinstalou o whatsapp. Disse ter passado por problemas pessoais e que se afastou totalmente da prestação de serviços nestes meses. Somente na última semana consegui entrar em contato. Ela vai voltar aos poucos à ativa com o número de celular já informado e baixar o zap, mas ainda não pretende anunciar em sites.

Marcamos no Eros Afogados. Fui testar um novo conjunto de amarras específicas para camas BOX que comprei na pandemia. A reforma das suítes que tinham suporte de amarrar no Eros me forçou a conseguir mecanismos mais práticos para poder realizar meus fetiches, sem ficar caçando suítes adequadas.

Ela chega um pouco depois que eu. Está mais magra, mas o atendimento é o mesmo. Começamos com algumas carícias, e coloco a venda, coleira e mordaças. Ela experimenta pela primeira vez a mordaça de bola, o que não é fácil, pois ela voltou a usar aparelho. Mesmo assim, ela decidiu experimentar. A amarrei numa cadeira e comecei um oral que a levou a gemer bastante. Depois a deitei na cama e soquei até gozar. Primeiro round como o planejado.

Pausa para higiene, mais conversa, partimos para o segundo tempo. Já estava com as amarras devidamente presas na cama box, e a deito e amarro (braços e pernas). Só preciso ajustar para que tudo fique bem fixo, com ela toda esticada. Então começo a beijar, lambe e alisar seu corpo enquanto ela fica se contorcendo, aproveitando os peitos siliconados com mamilos salientes. Depois decido descer e encaro um oral, que faz ela arfar e arfar, esticando aqui e ali (e nisso percebo que as amarras são realmente boas, porque ela se remexeu com muita força, e não se soltou). No final, ela goza deste jeito, e eu então parto para cima, coloco o capote e penetro, até gozar também.

Valores e notas iguais aos meus TDs anteriores. Um ótimo custo-benefício em tempos de fim de pandemia.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2020, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#70 Mensagem por tio chota » 04 Nov 2020, 14:30

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto superior direito deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Trancado