Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7456 Mensagem por zejoao89 » 21 Jun 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
tive por lá na quarta, véspera do feriado. até que o trânsito tava bom e cheguei cedo lá. Tinha agendado com a Erika, loira, uns 1.6m, bom shape e comigo é bem simpática e falante. trocamos umas ideias antes e depois do fight na boa.

começou fazendo um bom oral ajoelhada, depois na horizontal, com pressão. dei um trato rapido, onde ela já começou a dar sinais de gostar. na hora do ppmm, ela pede para acelerar cada vez mais, pede pra meter forte, quase fiquei sem folego! Variamos um pouco, de lado, no sofá, até pega-la de 4, sempre batendo estaca e pedi pra acabar no brioco. comecei devagarinho e ela pede pra tascar forte, então, pedido atendido: bati estaca o mais forte que consegui antes de fechar a sessão. esse daqui foi uma sessão de alto impacto e passou rapidinho, mal acabei, toca o fone.

companhia simpatica e gosta que a peguem com força. pra quem gosta de algo hard.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#7457 Mensagem por astolfo3 » 21 Jun 2019, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Nota:8
PASSADA DE NOVO NA KIN, POIS TEM ALGUMAS GPS QUE TENHO VONTADE DE CONHECER EXEMPLO A SOL, QUE NÃO PARA SEMPRE QUE VOU ELA ESTA ATENDENDO OU SUBINDO, PERGUNTEI DA ERIKA QUE JÁ TINHA PASSADO E GERENTE DISSE QUE FALTAVA 10 MINUTOS PARA ELA DESCER ENTÃO JÁ PEDI PARA MARCAR, SEGUNDA VEZ COM ELA FOI MELHOR QUE A PRIMEIRA ELA SE SOLTOU MAIS, SAINHA DE COLEGIAL, FUI PARA O QUARTO 5 SUBINDO AS ESCADA, CURTI O QUARTO FICA MAIS PRIVATIVO MENOS BARULHO, NO QUARTO DUCHA RAPIDA, E SAI BEIJANDO SUA BOCA, E PASSANDO A MÃO NO SEU CORPO, MAMEI NOS PEITOS SILICONADOS, METI EM VARIAS POSIÇÕES, MAS QUERIA METER NO ANAL, COLOQUEI ELA DE 4 COLOQUEI UM GEL QUE ELA MESMA TINHA E ENFIEI GOSTOSO, DEPOIS DE UMAS BOMBADAS ELA FICA MEIO QUE TREMENDO DISSE QUE GOZOU, DA UMA TESÃO DA HORA, PEDI MAIS ORAL E EXPLODI NUMA GOZADA NA SUA BOCA. PAUSA PARA MASSAGEM, E PEDI MAIS ORAL, TOCA O GONGO E FALO QUE QUERO GOZAR MAIS NO ORAL E PRONTAMENTE ATENDIDO GOZO FARTAMENTE SHOW DE BOLA.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#7458 Mensagem por davidsam » 21 Jun 2019, 23:49

Dia 21/06 Sexta feira, companheiro Endeavor avisou chegou 3 novidades na Kin, uma é japinha Yumi, ninfeta de 20 aninhos, pele morena, peitinho natural, bundinha empinada, beijoss delicioso, transamos todas posições, nota 9, é isso Abs

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9Contato por Whatsapp? (Sim/Não)SimFinaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Jun 2019, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7459 Mensagem por HornyNip » 22 Jun 2019, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Branca, cabelos negros encaracolados, ninfeta, seios pequenos, bb m, corpo harmonico.

Comecou chupando bem. Depois varias posições basicas. Xinga e fala palavroes. Se masturba no entra e sai.

Finalizo com ela de 4 me dando o cu (ela diz que adora), batendo uma e gritando alto.

Menina com personalidade, sabe o que quer do sexo. Uma das top da casa.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7460 Mensagem por HornyNip » 22 Jun 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:NÃO
Outro TD atrasado, desta vez com a Sol.

Bem tranquila no inicio, vai se acendendo ao longo do atendimento.

Comeca com um oral, eu de pe ela ajoelhada, visão por cima e lateralmente pelo espelho. Pego-a pelos cabelos e comando o ritmo.

Na cama, os dois de joelho, beijos, ela acaricia o jr e eu retribuo. A estimulação manual começa a deixa-la molhada, ela geme e se contorce. Exploro com os dedos o grelo e ponto G. De repente sinto o squirt morno na minha mão, o lencol fica ensopado.

Peço novo oral, eu de joelhos na cama e ela de 4, com aquela bundona e buceta rosada, molhada, refletidas no espelho. Dedilho seu cuzinho. Tapinhas naquela bundona arrebitada.

Deitamos e trocamos caricias. Peco para ela vir por cima, cowgirl, movimentos ritmados, ela se deita sobre mim e continuamos os movimentos. Mais tapinhas naquela bunda deliciosa, pego firme e conduzo o entra-e-sai. Ela geme no meu ouvido.

Quarto quente sem A/C, suados, vem o cansaco e peco novo oral. Me finaliza comigo lancando jatos de leite no seu corpo inteiro. Ela diz “Ai, que morninho !”, kkk

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7461 Mensagem por rafaelnrf » 22 Jun 2019, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

TD realizado na sexta-feira.

Muito bem recepcionado pela Luciana!

Érika, loira de belo rosto, belos seios siliconados, dentro do quarto ela é muito simpática.

Após o banho, ainda de pé, distâncias encurtadas, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos!

Depois na cama mais beijos, ela já bem molhadinha, inicia um oral sem capa petrificante, com boa maciez, ritmo e profundidade!

Capa no pênis, ela ficou de quatro, eu acelerei o ritmo, após alguns minutos, com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas vigorosas e em poucos minutos ela chegou ao orgasmo.

Pausa, por causa do orgasmo dela, na volta, mais oral até eu finalizar da boca dela.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais um excelente TD.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7462 Mensagem por Roccu » 23 Jun 2019, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Passada na Kin , recepção da Vanessa sempre 100%. Repeteco com a Erika, uma loira baixinha que chama a atenção.

Subimos, banho de ambos, e ja cai naquele boquete maravilhoso. Ficou mamando ate quase queimar a largada. Pedi uma pausa e parti pra cima. PPMM, Cavalgada e D4 onde bombei no rabinho dela ate gozarmos.

Desta vez fiquei so na primeira, pois o tempo passou voando. Conversamos, banho e rua.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#7463 Mensagem por Kamelo » 23 Jun 2019, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:10
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: cama casal colchão de couro branco
BIOTIPO: Morena clara cabelo preto comprido
BUMBUM: Medio
MAMAS: Pequenas naturais
PELOS PÚBICOS: raspadinho
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS: sim
AVALIAÇÃO GERAL: Começa mais uns beijos o menino já dá sinal é encapa é
pego no ppmm depois de4 de bruço é mais uma gozada de ambos juntos...
restando ainda tempo bora para saideira ela me chupa para animar o menino pedi
anal ela parecia que não tava muito afim mais para agradar resolveu fazer coloquei
devagar é fui bombando com ela d4 é depois finalizando com ela de bruços ...

Essa baixinha é danada aguenta bem é sempre satifaz seus clientes... repeteco
sempre que possivel...

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7464 Mensagem por fabinho » 23 Jun 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Td realizado em 08/06

Sábado, passei na Kin , vários camaradas na casa, desfile das meninas , mais acabei escolhendo a Érika, já descrita em td anteriores !!

Aquecimento : pós banho , foram muitos beijos, ela chupou muito meu pau , Chupei com vontade aquela pepeka gostosa , fizemos um 69 gostoso !!

Primeiro tempo : comi ela por cima, cavalgando na Minha rola, peguei ela de 4 com vontade!!

Segundo tempo : mais beijos, oral , comi ela de 4 na poltrona na pegada mais forte, depois coloquei ela de pé encostada na com aquela bumbumzinho empinada para mim e mais outra pegada hard na gostosa !! Transamos mais um pouco com ela cavalgando e finalizei por cima !!

Valor $ 160,00 Paulo guedes para forista delator

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7465 Mensagem por ZE BOB » 23 Jun 2019, 21:25

MANCADA
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumindo essa pisada de bola com Laila,

Dia 8/6 veio fazer um free fiquei muito feliz cheguei a marcar no escuro e abortei depois na entrevista... disse ser triplo se fosse 1 hora de programa, meia hora não faria anal,

achei estranho isso mas vi que só estava pensando no $$ dela no fim...Abortei sim apesar de ser meu tipo de mulher corpão bonita e milf adoro esse tipo e não escondo “Ela é

um tesão de Mulher”,
esperei 11 dias pensei vai voltar se adequar a kin e vou pegar, Bingo...iniciou nessa semana 17/6 como fixa era ex BK e Enjoy e Hoje sexta

21/6 resolvi matar meu tesão por ela e fui, entramos na suíte beijos sem língua , oral nela grelão lindo saliente gozou em 3 min de oral será? Aí veio o desastre pegou camisinha pra

fazer oral com dizendo não fazer sem ou hj não iria fazer “What”? olhei no relógio 8 minutos e tava ruim já pra mim, dinheiro não dá em árvore e ela não ia levar o meu sem

me dar prazer, levantei peguei o interfone avisei Vanessa abortando a missão ou troca da garota, ela acho que não acreditando que eu faria isso mudou de ideia falou q iria fazer o

oral sem, “Agora é tarde e brochante pra continuar” acho que ela não entende como funciona o cérebro dos homens ainda, não cumpre o que promete foi trocada pela

Maravilhosa Sabrina que me tratou como um Rei da Kin, se Laila tivesse me tratado assim ctz que faria muitos repetecos ali pq ela é meu tipo... postarei a

seguir meu TD com Sabrina.

Todos me conhecem sou um cara exigente as vezes...mais procuro tratar todas as meninas inclusive (gerentes e recepcionistas) bem pra tbm ter muito prazer com elas, agora esse tipo de atitude não tolero em lugar nenhum, se não está bem pra trabalhar e dar prazer tire o dia de folga.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7466 Mensagem por ZE BOB » 23 Jun 2019, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD feito sexta 21/6 com Sabrina

Como falei acima troquei a menina pela Maravilhosa Sabrina uma belíssima escolha a minha, era um repeteco com essa europeia linda e safadinha quero tbm parabenizar a Vanessa Gerente pela postura e jogo de cintura após o ocorrido acima.

Sabrina

Morena clara estilo europeia linda, peitos M naturais bunda M durinha e linda, barriguinha em ordem, coxas medias torneadas, conjunto tentação.

Atendimento

Agora sim , entramos na suíte beijos beijos beijos molhados de língua sem miséria nenhuma como beija gostoso , por isso tem gente gamada nela, fui rapidinho pra ducha e voltei

ela estava peladinha de bunda pra cima na cama me esperando putzz , deitei por cima dela beijando tudo por ali , ela se virou e mais beijos , já desci pra xana com grelo médio e

judiei muito ali ela se melando toda de tesão , achei ponto G onde ela tremia e se entregou soltou jorrou mini squirt pra mim putzz bom demais aquela cena, gritou e se agarrou

em mim de tanto tesão pela gozada, não fugiu continuei ali e mais mel saindo dali pra mim cena impagável de ver , ela sorriu elogiou e veio mamar e como mama essa safada

um oral na pressão exata engolindo todo meu pau fazendo caras e bocas ai empinou o rabinho pra mim já sabe que sou louco por um cuzinho falou que nem precisava de gel pq

estava toda melada já , putzz só de ouvir aquilo a rola trincou dura igual pedra até ela falou “nossa que rola dura coloca com carinho esse pauzão” a assim eu fiz mais quando

acomodou ela abriu as bandas da bunda pra entrar melhor e eu socar muito ela aguentou muita rola sorrindo só parei quando gozei litros saindo flutuando dali com gostinho de

quero mais, ah se antes dela tivesse sido assim ,

Yes

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7467 Mensagem por winwood » 24 Jun 2019, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

TD dia 20/06/19 5a feira feriado

No horário que cheguei havia poucas meninas : Camila, Cleo, Renata, Mel e a escolhida LAILA

Laila - loira milf, muito bonita, seios siliconados mas muito naturais, corpo de panicat, coxão, bundão....

Higiene básica, muitos beijos de língua, oral no pelo, pouca variação mas muito bom com boas engolidas...
Ficou bastante tempo na chupeta.... segurei pra não gozar logo....
Camisinha e foi no frango assado bem devagar, tira e põe... chupando seus peitos gostosos, alisando suas coxas...
Pele super macia e firme, delícia de ficar alisando. Deve malhar muito pra ter este corpo....
É milf mas põe no bolso muita garota de 18 anos. Muito gostosa !!!
Já não estava aguentando mais e foi no ppmm frenético e borracha cheia...
Bate papo animado e acho que deu liga.... rs
Companhia super agradável e logo o tempo acaba....
Quando a foda é boa, o tempo passa rápido ....
Recomendo !!!

FUI ....................................................................

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7468 Mensagem por TePegueide-4 » 24 Jun 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Novo TD na Kin, relembrando com a Camila.

Loira Milf, espetacular, boa sintonia.

Bom papo, Oral sensacional, calmo, tranquilo, profundo, babado.
Vaginal aquela sentada de quem sabe, sem pressa, sentindo cm a cm até encostar no fundo, quase queimando a largada.
Anal com maestria, bem lubrificado natural.

repeteco sempre.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7469 Mensagem por zecazecazeca » 24 Jun 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passadas 2 semanas, estive no local e fui super bem atendida pela Vanessa, que após as apresentações me indicou a Melissa, morena, alta, rosto e seios bonitos, no auge dos seus 19 anos, simpática, prestativa e sem frescuras..
Realiza seus trabalhos com maestria, com única restrição, não faz anal.
Recomendo.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7470 Mensagem por fabinho » 24 Jun 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Td realizado em 15/06

Outro sábado novamente na Kin !

Apresentação feita , e escolhi a Isabela , loira, cabelos longos , bonita , simpática!! Era seu primeiro dia na casa e tive a sorte de ser o primeiro cliente dela !!

Aquecimento : nos beijamos muito !! Ela fez um delicioso oral , depois minha vez de chupar aquela pepeka gostosa !!

Primeiro tempo: peguei ela por cima cavalgando , depois coloquei ela de 4 na beirada da cama, e meti a vara na pegada mais forte até gozar !! Gozei primeiro que ela , então ela ficou batendo tiririca até gozar também!!

Segundo tempo : mais beijos na boca, depois fui beijando seu corpo até chegar na pepeka, comecei a chupar até ela gozar no oral !! Coloquei a camisinha e dei uma rapidinha porque o tempo já tinha estourado !!

Valor 160,00 por 1 hora para forista delator

Link:
🔗

Responder