MANCADA Nome da Garota:Layla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumindo essa pisada de bola com Laila,
Dia 8/6 veio fazer um free fiquei muito feliz cheguei a marcar no escuro e abortei depois na entrevista... disse ser triplo se fosse 1 hora de programa, meia hora não faria anal,
achei estranho isso mas vi que só estava pensando no $$ dela no fim...Abortei sim apesar de ser meu tipo de mulher corpão bonita e milf adoro esse tipo e não escondo
“Ela é
um tesão de Mulher”, esperei 11 dias pensei vai voltar se adequar a kin e vou pegar,
Bingo...iniciou nessa semana 17/6 como fixa era ex BK e Enjoy e Hoje sexta
21/6 resolvi matar meu tesão por ela e fui, entramos na suíte beijos sem língua , oral nela grelão lindo saliente gozou em 3 min de oral será? Aí veio o desastre pegou camisinha pra
fazer oral com dizendo não fazer sem ou hj não iria fazer
“What”? olhei no relógio 8 minutos e tava ruim já pra mim, dinheiro não dá em árvore e ela não ia levar o meu sem
me dar prazer, levantei peguei o interfone avisei Vanessa abortando a missão ou troca da garota, ela acho que não acreditando que eu faria isso mudou de ideia falou q iria fazer o
oral sem, “
Agora é tarde e brochante pra continuar” acho que ela não entende como funciona o cérebro dos homens ainda, não cumpre o que promete foi trocada pela
Maravilhosa Sabrina que me tratou como um Rei da Kin, se
Laila tivesse me tratado assim ctz que faria muitos repetecos ali pq ela é meu tipo... postarei a
seguir meu TD com Sabrina.
Todos me conhecem sou um cara exigente as vezes...mais procuro tratar todas as meninas inclusive (gerentes e recepcionistas) bem pra tbm ter muito prazer com elas, agora esse tipo de atitude não tolero em lugar nenhum, se não está bem pra trabalhar e dar prazer tire o dia de folga.