Akira Terapias Tantra

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_exsonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Akira Terapias Tantra

#1 Mensagem por _exsonegador » 04 Jun 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da casa:Akira Terapia
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades!!

Estou aqui humildemente deixando de ser um sonegador.

Particularmente curto muito uma massagem, só não vou mais pq os valores me tiram a "vontade".

Fui na casa pois já tinha recebido massagem com Lua no Itaigara e além dela ser linda e gostosíssima faz uma massagem incrível!!

A casa fica na Pituba, na Rua Minas Gerais, embaixo da loja Antiguidades Pituba.

RESUMO:
Rosto: 9 (Linda)
Corpo: 9 (Silicone, barriga linda, bem gostosa)
Massagem: 10 (Na pressão certa, deixa o cara louco)
Vaginal: Infelizmente, MUITO infelizmente não faz
Anal: Gostaria muito

Desembolso: 200 bolsonaros

A massagem Tailandesa é o filé, ela faz nua com aquele corpo delicioso se esfregando no seu, o cara fica completamente louco. Curto realmente a massagem, gosto do tesão acumulado.

Pretendo retornar pois relaxo muito na massagem e curto uma mulher maravilhosa daquela se esfregando!!

Fechei um pacote de 3 massagens com mais dois colegas, ficou 150 pra cada na próxima.

Telefone: (71) 99202-9791
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197826716
https://akiraterapiastantrica.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Akira Terapias Tantra

#2 Mensagem por sotero1988 » 23 Jun 2019, 13:42

Oi amigo, poderia me confirmar se a lua fez oral em ti ? Ja fiz massagem com ela mas não rolou, pode nos falar mais em detalhes como foi sua experiência ?. Abraço

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por sotero1988 » 23 Jun 2019, 13:48

_exsonegador escreveu:
04 Jun 2019, 15:26
Olá confrades!!

Estou aqui humildemente deixando de ser um sonegador.

Particularmente curto muito uma massagem, só não vou mais pq os valores me tiram a "vontade".

Fui na casa pois já tinha recebido massagem com Lua no Itaigara e além dela ser linda e gostosíssima faz uma massagem incrível!!

A casa fica na Pituba, na Rua Minas Gerais, embaixo da loja Antiguidades Pituba.

RESUMO:
Rosto: 9 (Linda)
Corpo: 9 (Silicone, barriga linda, bem gostosa)
Massagem: 10 (Na pressão certa, deixa o cara louco)
Vaginal: Infelizmente, MUITO infelizmente não faz
Anal: Gostaria muito

Desembolso: 200 bolsonaros

A massagem Tailandesa é o filé, ela faz nua com aquele corpo delicioso se esfregando no seu, o cara fica completamente louco. Curto realmente a massagem, gosto do tesão acumulado.

Pretendo retornar pois relaxo muito na massagem e curto uma mulher maravilhosa daquela se esfregando!!

Fechei um pacote de 3 massagens com mais dois colegas, ficou 150 pra cada na próxima.

Telefone: (71) 99202-9791
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197826716
https://akiraterapiastantrica.com/

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sotero1988 » 23 Jun 2019, 22:57

sotero1988 escreveu:
23 Jun 2019, 13:42
Oi amigo, poderia me confirmar se a lua fez oral em ti ? Abraço.

Link:
🔗

_exsonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por _exsonegador » 26 Jun 2019, 18:43

Fala meu caro, não, ela não fez oral, mas acho que no site versão mobile foi com erro e não consigo mudar.

Moderador, a garota pediu pra remover o TD dela, não estou conseguindo apagar, pode fazer por favor? Abs.

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por sotero1988 » 26 Jun 2019, 20:55

Valeu amigo.

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sotero1988 » 10 Ago 2019, 20:40

Alguma nova experiência no local ?

Link:
🔗

Fr3ddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fr3ddy » 12 Ago 2019, 13:10

POSITIVO

Nota:10
Olá pessoal, tenho um relato atrasado do inicio do mês com a Lua.

Foi difícil de marcar, mas posso considerar algo positivo, pois a mesma não fica no celular durante as sessões. Um detalhe, que as vezes ela não responde as mensagens por estar sem internet no espaço de atendimento.

Lua é uma garota simpática e muito bonita, que sabe cativar bem seu cliente. Marcamos no início da tarde e com certa antecedência a mesma informou que ia se atrasar 5 minutos, para que eu não ficasse esperando muito, mas deu certo que chegamos ao mesmo tempo.

Garota tranquila e desinibida, ofereceu um banho assim que cheguei, o ambiente e o banheiro, apesar de simples são muito organizados e limpos. Me acompanhou no banho enquanto conversávamos e nos conhecíamos melhor. Terminados, pediu que me deitasse e começou a fazer a massagem (sensual), de início bem relaxante, mas com a massagem da moça chega um momento que esse relaxamento vai embora e fica aquele tesão forte. A Lua faz uma massagem realmente muito boa, não é daquelas que enrola um pouco e já corre pro lingam. Destaque pro deslizamento dela, muito bom, deixa tocar o corpo mas com certos limites, e lembra que a massagem ali é sem envolvimento. Enfim, terminada a massagem, mais uma vez me acompanhou no banho, e sem pressa para que eu saísse logo. Para uma massagem é realmente muito boa, para quem busca algo mais, a garota segue conforme no acordo de massagem e não parece ser uma opção. Mesmo assim, recomendo bastante, e até acredito que volto em breve.

RESUMO:
Garota: Morena linda, cabelo cumprido (natural), bunda grande, seios grandes (siliconados), desinibida e carismática
Sexo (oral, vaginal e anal): deixa bem claro que é sem envolvimento, e não faz, o que de certa forma é uma pena, pois a garota é bem gostosa
Massagem: Nada de enganação, faz na pegada certa e não adianta para acabar logo

Valor: R$ 220,00 por cerca de 1 hora e 15, quem quer uma boa massagem, vai sem medo, mas se busca algo mais, talvez seja mais interessante buscar outra, pra não se frustrar.

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por sotero1988 » 12 Ago 2019, 13:35

Ótimo relato amigo

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por betobaiano » 12 Ago 2019, 19:17

POSITIVO

Nota:9
Saudações. Vou atualizar esse TD atrasado, feito há uns 2 meses. Serei breve.
Mensagem pelo Whatsapp e tudo bem explicado. Foi me proposto fazer a tailandesa 4 mãos por 250 mas preferi a individual com a Lua por 220 contos.
Lugar fácil de estacionar na rua, discreto e arrumado. Toalhas limpas e ducha quente.
A Lua atende com cuidado e faz uma ótima massagem terapêutica. A massagem despida é feita com muita sensualidade, com o olhar bem instigante. Mas nada de envolvimento.
A menina é jovem e muito gostosa.
A mensagem ligam dela deixa um pouco a desejar no que se referte aos toques mas ainda assim é uma ótima punheta depois de deixar o peão em ponto de bala. Atendimento em aproximadamente 1h20min.
Vá sabendo que o atendimento se limita ao relatado. Se quiser trepar não rola ou faça sua aposta alta $$$ (vai que cola).

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sotero1988 » 03 Set 2019, 22:17

Mais algum depoimento ?
Estou planejando voltar para fazer uma massagem com a Lua, sem duvida, a melhor experiência que já tive nessas andanças.

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por betobaiano » 05 Set 2019, 18:47

sotero1988 escreveu:
03 Set 2019, 22:17
Mais algum depoimento ?
Estou planejando voltar para fazer uma massagem com a Lua, sem duvida, a melhor experiência que já tive nessas andanças.
Caro confrade, saudações.

Vc Pediu relato detalhado do colega mas não localizei seu relatado detalhado.

Essas garotas de massagens são incógnitas quanto a toparem foder. Ou seja, elas podem aceitar uma investida para algo mais com um cliente e com outro não. O jeito é vc dar sua cantada no tão sonhado boquete da Lua, oferecendo mais $$$$. Se colar, colou. Depois conta para a gente aqui.

Abraços.

Link:
🔗

sotero1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por sotero1988 » 06 Set 2019, 17:50

blz man

-Estive com a lua por duas oportunidades, começo do ano e meio do ano, primeira foi na tantra universal.. chegando tomamos um banho, a massagem teve a mesma dinâmica de outros relatos, ela deixou chupar seus peitos, toquei de leve na buceta, deu uns gemidos fake, terminada a gozada, fomos para outro banho juntos.
-No segundo encontro marcamos em um motel, mesmo padrão de massagem mas a experiência foi ruim, devido a situações chatas que ocorreram.

PS- Nunca tentei algo mais, pela falta de grana extra.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por Ferdinando Cunha » 05 Nov 2019, 16:03

POSITIVO

Nota:10
Olá confrades!

Mês de outubro de 2019. Enfim, após um desencontro anterior, consegui marcar com a Lua. Em todos os contatos que mantive via Whatsapp, ela sempre foi extremamente educada e atenciosa.

Tenho inúmeras experiências com furança, mas às vezes é bom dar uma variada. O legal dessa experiência é perceber como fica a excitação em ter uma mulher sensual e bem gostosa contigo e sem poder penetrá-la. Certamente pra uns deve ser excitante, e pra outros uma frustração.

Tive dúvidas sobre as massagens dispostas no website Akira Terapias. Ela (Lua) então me explicou a diferença entre a massagem tântrica e a tailandesa. Ao explicar que a tailandesa é com a garota nua, optei de cara por esta modalidade.

Dia e hora marcados, ela estava lá pontualmente. A Lua é uma menina bem bonita. Aparenta ter seus vinte e poucos aninhos. Cabelos pretos bem longos, e lembra traços indígenas. Seios bem bonitos e o corpo bastante sensual.

De início ela me pediu que tirasse a roupa, e assim ela também o fez. Então, comigo de costas e deitado iniciou a massagem. Música ambiente muito legal, lugar em geral limpo e organizado, apesar de bem simples. Ela passou a fazer a massagem na pressão certa, sem pressa, explorando todas as partes do corpo. Teve o cuidado de questionar se estava usando força excessiva.

A massagem é maravilhosa, e realmente consegui relaxar bastante. É sensual demais ela se esfregando no corpo, principalmente quando usa os seios. Perdi totalmente a noção de tempo, mas depois de bastante tempo, enfim ela me pediu que virasse de frente, e então pude vê-la realizando as massagens. De frente é que a massagem esquentou mais, e então me fez chegar a um estágio de intensa excitação. O homem é normalmente “visual”, e precisa ver pra ter tesão.

Os gestos dela são bem sutis, mas todos especialmente focados no prazer. Ela se esfregou tanto em mim que tive receio por uma hora de gozar antes mesmo dela fazer o lingam, que é a finalização.

Enfim, após ser literalmente judiado de tanta vontade de penetrar a Lua, ela passou à massagem final, que realmente foi SENSACIONAL. Mais uma vez sem presa, mas com o jeito e método certinho, até eu ejacular bastante.

Finalizada a massagem, ela muito gentilmente me ofereceu um banho e foi comigo ao banheiro, onde tomamos um banho juntos e ela me enxaguou.

Enfim, minha experiência foi maravilhosa com a Lua. Só tenho elogios a fazer. Certamente retornarei, pois valeu a pena. Eu já havia feito massagem tântrica antes, mas a experiência de massagem tailandesa com a Lua foi muito melhor!

No total levei em torno de 1h30min, e ela não teve pressa alguma. Em momento algum sequer olhou ao celular. Enfim, tudo perfeito.

A massagem tântrica custaria R$ 180,00, e a tailandesa, escolhida por mim, custou R$ 220,00.

Corpo 9,0
Rosto 10,0
Massagem 10,0

Link:
🔗

Careca_da_Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Careca_da_Bahia » 07 Nov 2019, 16:15

Boa tarde galera da Putaria! 8)

Depois do relato anterior, fui fazer essa tal massagem tantrica! Meus amigos, se procuram uma massagem top, pode se jogar que vale muito a pena! Entrei em contato com Lua e fui ao local dela. Tudo limpo e organizado.

Ela é uma mulher muito bonita! E faz uma massagem top! Não tem o sexo, mas para no que ela se propõem é muito bom! E o nivel de envolvimento que ela provoca é espetacular! Uma pena que só fica na massagem, porque ela deixa o cabra louco!

Recomendo! Valeu muito a pena!

Investimento: Massagem tailandesa: R$220,00

Link:
🔗

Responder