Coronel Vicente 420
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 20
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Coronel Vicente 420

#31 Mensagem por O desbravador » 26 Jun 2019, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Peço desculpas pela demora
Faz umas duas semanas, retornei ao local, não cheguei a subir no 1º andar pois no final do corredor a direita, tinha uma mulher com uns peitão bem chamativos, ela puxou assunto, falou que estava sozinha, que as meninas que trabalham com ela não tinham chegado, mas ela estava disponível, 30 pratas, básico, me deitei na cama, ela veio logo em seguida sem roupa, chupada com capa, perguntou como eu queria, disse que podia ficar por cima, ficou cavalgando um tempo, depois coloquei ela de perna aberta deitada, agarrei nas teta dela e comecei a socar com vontade, leite na borracha e satisfeito.
Não regulou tempo, nem posição, simpática antes e depois do programa!
Bonita de rosto, peitão, não me recordo de ter barriga saliente, mas pouca bunda!
Vale um 9!
Vale repeteco novamente
Julia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
985664172
Mas fiquei sabendo que tem uma gordinha na sala ao lado, fiquei curioso pra conhece essa na próxima!
Por hj é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Coronel Vicente 420

#32 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 27 Jun 2019, 17:15

Boa tarde confrades, tenho uma observação (talvez reclamação) para fazer referente a essa casa da coronel vicente.
Ou eu tenho MUITO azar quando vou ali ou o pessoal que posta os TD's dessa casa aqui tem muito mal gosto pra prostitutas.

Trabalho bem próximo a esse lugar e sempre que vejo algum TD positivo aqui vou no chinaredo um dia dps para conferir, e TODAS as vezes que fui só tem CANHÃO nessa casa

Passei la agora pouco, local vazio única porta aberta era a do fim do corredor do térreo , 4 putas todas com aparência de 40 anos pra cima com exceção de uma morena que estava com os peitos quase pra fora, porém o que ela tinha de peito tinha de barriga até a cara dela era gorda.

Serio gurizada, se vão gastar 30/40 conto pra comer um canhão de 40 anos ou uma gorda daquelas da coronel vicente é melhor ir num risca-faca qualquer e gastar isso em cerveja pra embebedar alguma tiazona e arrastar ela pro abate.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder