Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Já meio sem forças , avistei uma mulata no mesmo ap 11 , cabelos encaracolados , bunduda , achei gostosa , simpática no inicio . Fomos pra o td , mas não gostei dela meio que falando pra gozar logo . Tentei bater uma pra ver se gozava , mas não deu . Já tinha sido a quarta por hj . Nota 7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei um descanço de 40 mim e fui tentar dar a ultima . Fui subindo com dificuldades as escadas . Avistei no ap11 uma mulata de cabelo rasta chamada Camila .Muito simpática me conduziu ao quarto e fomos ao td . Me empolguei muito com ela , muito gostosa de corpo .Seios médios durinhos , bunda grande , um pouco de barriga mas nada que comprometesse. Ela lembrava muito umas mulatas gostosas lá de Salvador , por conta disso me empolguei demais mesmo cansado. Ela fode com bastante empenho , fizemos em várias posições , muito gostosa . Meti , meti , foi um pouco demorado mas gozei . Belo desempenho da menina , nota 9.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Passada no sábado pra.assistir o jogo do Brasil e esvaziar a mamadeira. Colei no Gerson 4 andar escada e nada de novo. Resolvi dar uma volta e nada fiquei assistindo o jogo no oitavo e quando já tava indo embora trombei a Lia uma Emoção cheia de tatuagem ase agora de cabelo bem curtinho. Ela gosta de chupar e eu pedi pra mamar sem capa. No quarto não tem miséria fode sem reclamar e gosta de pressão mesmo uma delícia peitão de sílica e bundinha gostosa. Vai valer repeteco certeza. 40 mangos e. Saco vazio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado no ap 16,com uma braquinha , novinha ,bem linda de rosto , bunda grande e gostosa . Mas o td muito fraco , ela só queria ficar de 4 , cavalgou de costa , acabei saindo sem gozar , ela falou que não tinha entendido , daí eu falei que gozei e sai. hj não ta sendo meu dia de sorte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desci pra avistar outra menina , daí vi a Paloma , morena de óculos , bem grandona , peitão grande, rabão grande branquinha , bonita de rosto. Ela atende bem , meti nela de frente um tempo , depois ela veio por cima . Peguei ela de 4 e fiquei um tempo bombando , deu os 15 minutos dobrei o tempo e continuei bombando ,bombando ,acabei gozando perto do fim. Ela é gostosa , mas não estou muito bem hj . Nota 7 pra ela . Vou descansar aqui e voltar lá daqui a pouco pra ver se melhora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td bastante positivo realizado com a Yasmim , ap 13 , mulata baixinha , cabelos encaracolados até o ombro , bunda grande e durinha , peitos pequenos , aparenta ter 18 anos , usa óculos . Estava numa calcinha branca que combina perfeitamente com sua pele mulata. Fomos ao td e a menina atende muito bem , comi ela de frente , de quatro vendo aquela bunda maravilhosa , em seguida ela cavalgou muito gostoso daí não aguentei e gozei . Muito gostosa , salvou meu dia . Ela é mineira e vai ficar um mes aqui em sp. Nota 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco com a Samanta , branquinha , bundão , gostosa , cara de patricinha . Estava com uma calça colada e top , bem diferente das outras meninas com relação a vestimento. Td bastante fraco , a menina ficava falando toda a hora que eu tava suado ( subi e desci as escadas duas vezes) , deu vontade de desistir , mas continuei lá , meti de frente , de 4 , depois pedi pra ela ficar de frente e bati uma punheta pra gozar logo e sair . Muito bonita e gostosa , mas não dei sorte no atendimento não . Nota 5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco com a Elisa , ap 16, Baixinha , cabelo um pouco acima dos ombros , cara de mestiça , bunda grande , bem gostosa. Já tava de olho nela ontem. Acertei o tempo dobrado. Ela meteu com muito gosto, em várias posições , de frente ,de lado ,no ppmm, de 4 , cavalgando , meia hora de muita metida , muito bom desempenho , acabei gozando na barriguinha dela . Muito bom desempenho , apesar de eu não está num bom dia hj valeu a pena ,muito gostosa a menina . Nota 9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tentei um td com a Cacau , mulata bem gostosa , estatura média , pernão , bundão , gostosa , acertamos e fomos pra o td . Fui muito empolgado , mas m decepcionei , pois ela ficava o tempo todo pedindo pra gozar . Meti de 4 , de frente , ela por cima , depois sai . Esperava mais , nota 5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de não dar certo com a Cacau , fui de novo atras da Yasmim do ap 13 pra fazer uma repetição de ontem.Pedi pra ela colocar o óculos , meti em várias posições com ela , muito gostosa , gozei com ela cavalgando novamente ,igual a ontem. Yasmim ,mulata baixinha , seios pequenos , bunda grande e durinha , linda de rosto , fica mais linda ainda usando o óculos . Nota 10 , gostei novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Sexta 28/06 , subo aos meus velhos Ceará e Cearazinho e vou de encontro com minha mais bela mulata de ascendência Cubana , Débora , Mulherão no auge dos seus 27 anos , negra maravilhosa , linda de rosto , cintura finíssima , quadril avantajado e bunda enorme e arrebitada , entramos no quarto , troca de carícias , vou passando a mão pelo corpo da nega inteiro , aproveitando cada uma de suas belas curvas , começamos a foda , ela vem sentando deliciosamente de costas pra mim , vira na cavalgada e faz tudo sem acelerar , na mais perfeita intensidade viramos no ppmm e o desempenho sexual de ambos continua excelente , viro ela de quatro e só ela esfregando aquele bundão enquanto como ela , a gozada vem espontânea e completamente prazerosa , repeteco sempre com esta mulher extremamente gostosa e agradável , preço 40/15 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Ana Clara
26-06, quarta feira passo no centro para verificar se encontrava algo bom. Dei umas voltas mas não encontrei nada de bom, porém para não perder viagem eu arrisquei em uma moça. Ela se encontrava no 1 andar ao lado das escadas. Moça branca e magra, um rosto agradável, peitos e bunda tamanho P. Ela declarou ser do sul e ter 18 anos. Pedi um oral e ela pediu para colocar a camisinha e logo iniciou a chupeta. Chupou gostoso porem um problema. Ela estava com aqueles batom pink brilhoso e a camisinha ficou todo cheio desse batom, e isso viria ser um problema mais tarde. Ela veio por cima primeiro, meteu gostoso e depois alternei para D4. Disse que não estava encaixando direito e pediu para vir no PPMM. Ela estava com a mão toda melada de gel e batom por segurar no meu pau e me manchou todo de batom (não foi na maldade mas e uma situação foda). Dei uma broxada e não consegui gozar. Paguei e sai fora. Não tenho do que reclamar do atendimento, somente fica esse imprevisto com o batom. Foi bom para eu ficar esperto. Sai todo manchado de lá.
Local – 1 andar escadas
Rosto – rosto agradável, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo slim, pele branca, declarou ter 18 anos, +-1,66 de altura +- 52kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – pequenas e macios
Beijo – Não tentei.
Oral – chupou bem com camisinha
Sexo – transa ok, nada a reclamar
Anal – não perguntei
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 6, atendimento ok, padrão trash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Sabado 29/06 , ida ao Limeirão , subida ao confadre Ceará e reecontro estigante com minha Morenaça Top que a mais de ano não via , Thamires 30 anos , Carioca Cavalona , Rabão descomunal e aquela pose de Puta que tanto me atrai , muitos abraços e a levo pro quarto , lá mais amassos e estava na fissura pra comer ela logo , ela começa a fazer o mlehor boquete do universo já virando o rabo pra mim , poucas me fizeram gozar em chupeta , Thamires foi uma delas lembro até hoje em 1h 4 gozadas 3 em sexo e uma em boquete , em fim , começamos a foda , ela vem por cima como tradição dela apertando meu pau e esfregando a cabeça na xereca dela antes de penetrar , então senta fundo e com força e começa a quicar sem parar , se vira de costa e repete o movimento , aquela bunda virada pra mim faz o esperma subir rapidão , viro ela de quatro , bombadas firmes e sessão de espancamento na bunda dela , primeira gozada do dia com ela , pois me recupero e logo volto para um repeteco , no mesmo esquema citado acima desta vez começo em um ppmm envolvente , mina que é Puta , tem cara e forma de Puta é outro nível , coloco ela novamente por cima em um dos melhores minutos da minha vida , que bunda meus amigos , finalmente de quatro arregasso demais a buceta dela , e só tapão estralando naquele rabão dela , a visão dela de quatro ou costas é simplesmente viciante , mãozada na bunda e rolada na xota , impossível não gozar , Ceará avisa sobre o tempo , 1 minuto de acrescimo pra mim , me acelero e ela aguenta com a maior naturalidade , desepenho sexual altíssimo de ambos e melhor transa 2019 pra mim , repetecos infinnitos com a minha mais nova/velha Puta favorita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Td feito semana passada a tarde no 4 andar escada com a Elisa mestiça
Garota bem gostosa tá uma delícia barriguinha chapada e bundinha durinha. Sexo pegado com mamada nos seios e encoxadas nervosas kkkkkk. Comi de 4 frango assado e finalizei com ela cavalgando por cima. Uma delícia repeteco certeza
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Suzy
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem sim
ANAL - Não
Dia 06/07/19.
Cheguei no sábado a tarde no limeira sem nada pra fazer fui tomar uma breja tava lotado de macho, já fui pro 7 andar elevador, pra pega uma mina que vi no início da semana que ficou na minha cabeça, pedi uma breja no ap. enquanto aguardava.
Suzy branquinha rosto bonito olhos castanhos, cabelo preto até ombro, seio pequeno, barriga em ordem, bumbum pequeno, conjunto muito atraente.
No cafofo alguma troca de carícias, alguns selinhos tímido, beijei seu corpinho, ela me fez um oral com mesmo assim bom, início cavalgando, peguei ppmm, pra finalizar peguei ela d4 pra ver aquele bumdinha tamanho P pra cima gozei assim apreciando essa linda visão.
Sempre que possível terá repeteco.
-