POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas putanhisticos!
Estive na casa da Rafa (depois de um tempo ausente), sempre muito bem recepcionado. Ela é uma excelente anfitriã e de uma simpatia sem tamanho.
Como a casa estava com muitas meninas para escolha, pedi uma indicação. Ela me indicou uma morena linda, corpo maravilhoso. Chama-se Bianca. Sentamos juntos para uma breve entrevista. Já gostei dela pela beleza do rosto e do corpo de ninfetinha.
Fomos para o quarto, tomei uma ducha, luz ambiente, liguei minha playlist com músicas românticas e atuais.
Ela tirou o vestido preto tubinho, e ficou só de calcinha, fio dental, da mesma cor do vestido, de rendinha. Que tesão. Um corpo divino, seios e bumbum médios, pernas bem torneadas, cochas grossas na proporção de seu biótipo. Estava de cabelos soltos, muita linda, seu perfume estava muito gostoso, posso até sentir ainda.
Começamos com beijos, intensos, ela beija com empolgação e podia sentir toda maciez de sua língua e de seus lábios na minha boca. Quase me apaixonei (risos). Beijava de olhos fechados e me abraçando.
Deitei-a na cama, tirei sua calcinha, peguei um creme e comecei a massageá-la nas costas e no bumbum e depois suas penas. Ver aquela gata deitada de bruços, com aquela bundinha macia, redonda e de pele morena me deu muito tesão.
Passei a lamber suas costas e fui descendo até seu bumbum, beijei o bumbum dela, não resisti e fiz-lhe um beijo grego, afastei sua nádegas e passei a língua com suavidade em seu anus. Garota muito higiênica, ouvi-la gemer baixinho de prazer me excitou.
Virei-a de frente e comecei a fazer um sexo oral, bem caprichado, na intenção de agrada-la. Estava toda molhadinha de tesão e eu chupei, com suavidade, sem pressa, buscando o ponto exato do grelinho. Ela dizia: “Chupa gostoso, vai, assim, me chupa!”. Fiquei louco!
Foi a minha vez de ser agradado por ela. Beijou-me na boca e foi descendo com seus beijos até chegar no “menino” e começou um sexo oral maravilhoso, garganta profunda, chupava na pressão certa, com suavidade, aumentava o ritmo, lambia as bolas, o pau, babava, novamente garganta profunda, punhetava um pouquinho, voltava a chupar, num ritmo muito gostoso.
Colocou a camisinha no meu pau, e pediu para penetrar nela na posição PPMM. Enquanto eu penetrava, aproveitava para ver seu rosto lindo de olhinhos fechados e gemia de tesão, eu penetrava e chupava seus seios, além de beijar sua boca.
Mudamos a posição, ela veio por cima, cavalgando devagar e aumentando o ritmo. Eu acariciava seus seios e ela rebolava no meu pau. Até que gozou intenso.
Deitou-se para uma pausa e eu voltei a fazer um sexo oral nela, toda babadinha de gozo e ainda com tesão.
Ela tirou a camisinha, e chupou novamente, garganta profunda.
Ficamos conversando um pouco, abraçados, trocando caricias, ela é muito carinhosa. Pedi para penetra-la. Colocamos outra camisinha, deixei-a de quatro na cama, e nova penetração. Soquei o pau em sua bucetinha, até conseguir gozar gostoso com ela.
A garota trabalha muito bem, embora seja novinha tem um sexo experiente, sabe agradar o cliente.
Deu o tempo, tomamos uma ducha, sai do quarto leve e feliz. Ela ficou arrumando a cama, mas antes de eu sair do quarto ganhei mais um beijo delicioso.
Recomendo esta garota, e agradeço a Rafa pela indicação, tem outras meninas lindas e gostosas lá. Mas creio que farei novamente um repeteco com a Bianca.
Recomendo.