Liberou o cu ( com caixinha, logico ) ?Liber Oz escreveu:TD - Rafaela - 30 min ($70 dinheiro)
Feito no começa da semana. Ela está de cabelo preto lisinho, não mais ruivo, até o ombro. Pena que esta engordando, mas mesmo assim muito bonita, seios em cone, rosa, são um convite pra chupar. Veio apresentação, a única mais agradável era uma loirinha nova, esqueci o nome, e a Mel que já sai, mas é muiiito neutra, já relatei, não abre as pernas, mina trava, só entra metade do pau e olha lá, um jogo de perna digo de jiu-jitsu, frustrante, nunca mais saio com Mel. As outras garotas terríveis, a equipe decaiu terrivelmente. Não sei se antes era a Beg que contratava, mas antes era foda. A Bianca não vi desta vez. De resto gordonas feias, nivel puteiro de $50. Enfim subi com Rafaela. Boquete com capote, só com caixinha faz sem capote, mas mesmo assim muito bem feito, com algum gagging. Não regula posições, nem apressa programa. Nota 9 pois fala da minha parte aquela química foda que da super ereção. Continuarei a sair com ela. Poderia emagrecer, seria uma mina pra salão de automóvel se estivesse em forma.
Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 415
Negativos: 40
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei uma passadinha na casa: o plantel piorou muito!
Tinha um 5/6 mulher todas bem fora do peso ou gordas, nehuma bonita, nehuma das ninfetas que a casa normalmente oferecia.
Das antigas sò continua a Rafaela, que estava ocupada.
Foi embora.
Tinha um 5/6 mulher todas bem fora do peso ou gordas, nehuma bonita, nehuma das ninfetas que a casa normalmente oferecia.
Das antigas sò continua a Rafaela, que estava ocupada.
Foi embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Vixe, me pegou, não lembro se faz anal, nunca pedi tbm, pois meu foco não é fazer o anal. Sim a casa decaiu muito depois da saída da gerente Beg. Cara conheci em dezembro uma clínica chamada Clinica Tangara, por R$ 30 a mais vc tem minas deslumbrantes, toda vez tem em média umas 25 garotas ou mais, de seg a domingo ! Fuja, eu perdia meu tempo indo nesses puteiros de merda, são muito mal administrados, não conseguem manter equipe, e garotas agradáveis a vista. A casa ao lado, nº 808 mesma quadra é pior ainda, e olha que frequentava antes da Dilma foder o país, 2x por semana até, e sempre tinham 2 ou 3 minas da hora. Agora são gordonas a feias, pra um valor que não compensa, de puteiro de 50 contos ! Prefiro pagar $30 a mais e ir na TAngara, escolher uma nifenta perfeita, receber um puuta atendimento, e oral sem capote é regra praticamente da casa. Esse prive, sempre teve essa cultura das minas serem desmotivadas, chatas, tanto o nº830 qual é o tópico, quanto a casa nº808 na mesma quadra.sbarsbar escreveu:Liberou o cu ( com caixinha, logico ) ?Liber Oz escreveu:TD - Rafaela - 30 min ($70 dinheiro)
Feito no começa da semana. Ela está de cabelo preto lisinho, não mais ruivo, até o ombro. Pena que esta engordando, mas mesmo assim muito bonita, seios em cone, rosa, são um convite pra chupar. Veio apresentação, a única mais agradável era uma loirinha nova, esqueci o nome, e a Mel que já sai, mas é muiiito neutra, já relatei, não abre as pernas, mina trava, só entra metade do pau e olha lá, um jogo de perna digo de jiu-jitsu, frustrante, nunca mais saio com Mel. As outras garotas terríveis, a equipe decaiu terrivelmente. Não sei se antes era a Beg que contratava, mas antes era foda. A Bianca não vi desta vez. De resto gordonas feias, nivel puteiro de $50. Enfim subi com Rafaela. Boquete com capote, só com caixinha faz sem capote, mas mesmo assim muito bem feito, com algum gagging. Não regula posições, nem apressa programa. Nota 9 pois fala da minha parte aquela química foda que da super ereção. Continuarei a sair com ela. Poderia emagrecer, seria uma mina pra salão de automóvel se estivesse em forma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pela segunda vez seguida entrei e saiu da casa sem pegar nehuma.
Sò garotas gordas e/o bem fora da forma.
Das antigas continua sò a Raphaela que tb està bastante fora de forma.
Sò garotas gordas e/o bem fora da forma.
Das antigas continua sò a Raphaela que tb està bastante fora de forma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
TD - Rafaela - 30 min. - R$ 70
Feito semana passada. Tinham 4 garotas: Rafaela, Zara (morena magra, corpo e rosto bonito - voltarei pra TD com ela), Melissa (morena de pele, agradável também) e uma loira baixinha obesa de uns 40 anos. Rafaela tremendamente fora de forma, barrigão, perdeu a cinturinha que tinha, pernas agora totalmente roliças, rosto redondo. Enfim, acabei escolhendo Rafaela, pois já estou acostumado. Não beija e oral com capote, porém oral muito bem feito sempre. Programa fluído, não controla posições nem tempo. Só lamento como Rafaela mudou, sabia que ia acontecer isso, mulheres mais gostosas no Brasil sempre depois dos 25 anos viram obesas, clássico, e ela estava no limite. Enfim volto pra pegar a Zara, super em shape, muito bonita.
Segue meu(s) TD(s) atrasados na casa. Os dois ultimos Mai e Junho, foram com a Zara. É isso mesmo voltei lá só por causa desta menina. Ela é pequenina, magrinha, mas tem as curvas certinhas. O colega acima acaba de comentar. Gosta de falar e gosta mesmo é de bombar gostoso. Difícil é aguentar por muito tempo. Um filé.
Pelo que percebi, ou não, nada é "fake".
Chegamos, subi quarto com ela e fiu tomar um banho. Logo depois ela foi lavar a perseguida e voltou já pronta pro fight. Capote nele e começou o trabalhos com o oral. Não perguntei se fazia sem, e estava muito bom mesmo com o capote. Quase que não me aguento. Depois de um tempinho aí, sem pressa, eu pedi para ela vir por cima. Que coisa!!! foi difícil pois ela bombava muito bem (da segunda vez que fiu bombou de costas). Nem deu pra aguentar muito das duas vezes. Pedi para ela até dar uma paradinha para tentar segurar um pouco mais e logo voltei a delícia.... gozei gostoso. Ela é do tipo de menina que depois de você gozar, fica lá meio parada com o pau dentro daquela buceta apertada deliciosa. Que paraíso....
R$ 70, muito bem pagos. Volto com certeza. Nao perguntei se faz anal ou se faz oral sem, também não rolou beijos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Resolvi ir dar umas andanças pros lados da Pinheiros pra conferir a casa novamente. Entrando na casa em meio a algumas apresentações, gostei da Melissa. A perva em questão, morena clara, bundão,peitos médios, bonita de rosto, cerca de 1,65m de altura, olhos castanhos, bem simpática, enfim, bom conjunto.
TD: Começamos nuns bjos, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei
75 conto por meia hora no cartão débito. 70 do programa mais a maldita taxa do cartão.
Semana passada de rolê por Pinheiros resolvi ver como anda este prive! Da Fradique sendo q desde de 2015 eu não visitava a casa , chegando lá 5 gps que me apresentaram e tinha mais 1 oculpada, vou de Rafaela, gp grande de coxas grossas, e raba grande de peitos pequenos ela é morena clara, fomos para quarto , chupou na capa , pediu 30 $ pra mamar no pelo não paguei , fez todas as posições que eu pedi ,porém ou ela é mto tímida ou ela é fria mesmo e parecia uma boneca inflável! pouco falou alguma coisa no quarto comigo e a gerente tbm foi bem seca comigo de certo ponto até meio antipática! na recepção: dessa casa, mais valeu a experiência.
70$ 30 min.
Fazia um tempo que não ia nessa casa... Estive lá dia 24/12/2019, pra fazer um TD rápido na hora do almoço. Se apresentaram 2 garotas. Escolhi a Suzy... Morena, alta, óculos que deixa ela muito gatinha, pouco cheinha mas nada que fique feio. No quarto foi banho pra nós dois, e oral sem capa, mediante propina... Muito bom o oral dela, parece curtir bastante. Depois ela veio por cima, ppmm, e terminamos de ladinho, comigo tocando e metendo junto... ela gosando bem gostoso (grelão inchado, ficou molhada que chegou a escorrer ) gozei logo após... Banho tomado e rua... Acho que terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Primeira vez relatando aqui já fui algumas vezes nessa casa, porém esse foi o pior td, garota manu se não me engano ela tem u. Piercing no meio dos peitos, começou o programa com um oral com, até aí ok começou por cima ficou 1 minuto e perguntou se queira mudar de posição pedi de 4 aí fui meter quando comecei a socar forte pediu para eu parar se pois ia machucar falou que só devagarinho já fiquei puto tentei ppmm a mesma história, enfim desisti do programa sem gozar tirie a camisinha tomei banho e fui embora, foi a maior furada, no dia tinha a Rafa, e a melissa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Finalmente comecei a sair com GPs aqui em São Paulo. Fui conhecer esse privezinho ontem e achei o plantel bem honesto. Peguei uma baixinha, acho q chamava Ana (se alguém tiver ctz me corrige), tinha uns 1,55, cabelo pintado de azul e um monte de tatoo. Ela começou muito profissional, nao deixando eu fazer muita coisa no início, mas se soltou durante a foda, me apertando todo, deixou até eu dar um bjo enqto eu comia ela de frango assado.
Ainda não me acostumei com o excesso de profissionalismo das primas de SP hehehe. Mas foi honesto, valeu um positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Camaradas,
Confesso que fiquei com preguiça em postar... Participo de outro fórum, tenho 4 perfis em redes sociais (dois pessoais, um Profissional e um outro de putaria) o que demanda de muito tempo e atenção.
Bom, serei breve. Após um longo período longe dos prives (por opção e por questões financeiras).
Fui aonde conheço pelo histórico e comodidade do endereço. Escolhi o 830 na Fradique, que para mim faz parte da putaria em SP, local onde as mais belas e safadas putas trabalharam. Por todo esse contexto imagina-se que a putaria continua e que ali tem putas safadas. Mas, não foi bem assim.
Cheguei lá pedi a apresentação e não vi nada interessante, mas não poderia ir embora sem trepar... Escolhi uma ninfa magrela, chamada Hanna. Até que gostosinha e para por aí.
Fomos para o quarto perto da escada que por sinal não mudou nada, apenas o banheiro agora instalado dentro (antigamente tinha que sair no corredor pra entrar no banheiro...bons tempos onde encontrávamos as putas nuas no corredor).
A Hanna peladinha até que é legalzinha, mas na transa cheia de restrição, não chupa sem capa, não senta, não fica D4, não beija, cobra pra deixar chupar os seis, não deixa chupar a xana. Bom, uma merda de programa... Não lembra nem de perto os tempos áureos onde era regra as putas fazerem anal e chupar sem capa.
Não índico pra ninguém. A puta e o privê
Que bosta hein companheiro, bons tempo qdo tínhamos putas namoradinhas kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei na casa sò 2 putas a Rafaela que jà peguei tempo atràs, ainda mais gorda e uma loira bem acima de 30 anos tal Izabella. Agora è 80/meia hora. Nao gostei , foi embora.
Passando por Pinheiros, decidi dar um rolê nesses locais outrora muito bem frequentados, mas que parei de ir, por causa do vícios de "puta-véia" das GPS... Passei só de curiosidade, e quem sabe, pra esvaziar o saco.
Se apresentaram várias Garotas. Subi com a "Fadinha"... Ela se apresenta assim. Usa uma máscara, que deixa um ar de mistério nela. Baixinha e ninfetinha de uns 25 anos no máximo... No quarto rolou de tudo, e eu acabei dobrando.
A mina chupa sem camisinha muito bem. Beija, se entrega, se vc souber fazer com jeitinho, é claro.
Tem bom papo. Uma garota muito acima do nível da casa.
Repeteco com certeza!
-