Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10696 Mensagem por September » 24 Jun 2019, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isa ou Isabela
GP bonita, cabelo ruivo, seios G, belo corpo.
Beijos meio esquivos.
Oral SC bom.
Oral nela.
Camisinha. Cavalgada. D4 onde finalizei.
Não finaliza oral.
Anal com taxa alta.
Foi ok, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Surf1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10697 Mensagem por Surf1978 » 24 Jun 2019, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
Nota:7
Td 4/5 realizado no dia 14/06/19 com a Danny

Baixinha deliciosa, gosta de chupar e de ser chupada apesar de não fazer anal deixa brincar bastante com os dedos por lá..... beija bem tem seios médios buceta cheirosa e fica bem molhada

deixou encher sua boca de porra

provável que tenha repeteco se ela continuar pois disse que deve voltar para espanha em breve

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10698 Mensagem por gerrard82 » 25 Jun 2019, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:9
Vou atualizar os TDs aí, que a Thaís me deu uma cobrada e o chefe dela tava do lado, num quero ser o responsável pela demissão da menina.

Bom esse foi num começo de semana, tinha já pensado em pegar uma novinha, moreninha de sol, acho que chamava Anita, mas li um TD aqui e fiquei na dúvida. Aí pergunte pra Thaís da Thaís, que eu sempre considerava, mas eu nunca subia. Thaís disse que a Thaís era o melhor antendimento da casa, mas ela sempre fala bem das meninas mesmo. Bom aceitei a sugestão pq sabia que essa ia ser garantido pelos próprios TDs aqui descritos.

Banho meu, banho dela, mina bonita, deve ter uns 26, usa óculos, cabelão e corpão. Aliás ela deve ser bem sarada, pq eu na hora nem reparei tanto, mas depois ela mesmo falou que achava que o pessoal assustava com ela pq era muito saradona, e outras meninas comentaram que ela eh saradona, então deve ser saradona mesmo.

Atendimento realmente sensacional, beijos sem miséria, faz tudo no ritmo do cliente, oral no pelo muito bom. Nem passa gel, já dá aquela cavalgada, regula nada, aguenta rola e pede mais. Gozei faltava uns 15 min, nem tava planejando dar outra, só lá trocando idéia pra matar o tempo, meninão deu uma acordada, mina já desce e começa a me boquetar, toca a cia e ela continua até eu gozar e ainda te dá um sorriso e faz uma cara de safadinha.

R$200 para forista em dinheiro.

Link:
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10699 Mensagem por Leomandrakee » 26 Jun 2019, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na casa hoje por volta das 20:00 e para minha surpresa tinha umas 15 meninas, foi até difícil escolher heheheh dificuldade boa.

Enfim optei pela yume, deve ser esse o nome branca de cabelo longo corpo todo natural e cheia de curvas, diz ter 28 anos mas aparente bem menos, destaque para os seios médios e com linda simetria.

Atendimento estilo namoradinha safada, ótima companhia, bom papo e sabe se envolver com cliente na medida certa, destaque da transa para as reboladas sensacionais.... Que delícia...essa vale o repeteco.

Fim de mais uma aventura, e bora pagar feliz desta vez hehehe...

200 + milhagem :)

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10700 Mensagem por gerrard82 » 26 Jun 2019, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Bom dando outra passada na casa, não tava muito bom de novidade, acabei escolhendo a Priscilla, fiquei na dúvida pelos TDs contraditórios mas fui nela mesmo.

A mina qdo veio até pensei ter escolhido mal, mas no quarto ela até que é bonitinha, rosto redondo, tem olho mais claro, corpo de novinha, durinha, tudo em cima, disse ter 19 aninhos, peitinhos pequenos.

Beija de língua, chupa muito bem, mas senti que ela deu uma acelerada pra colocar a camisinha e metermos logo. Veio por cima e terminei com ela de quatro, até aí tava sendo um positivo. Falou pra eu ir pro banho, falei que ia dar uma descansada, aí ela foi pro banho qdo voltou ainda tinha uma meia hora, ela ficou meio de longe assim, senti que ia enrolar então já pedi a segunda. Perva mandou eu me lavar, aí qdo eu volto ela fala que tem um outro cliente que podia tá bravo com ela pq tava esperando. Bom eu que não tenho nada com isso, fui pro fight. Beijos, meninão animou, ela já pede pra encapar. Aí nóis fica acostumado a só comer as gp que te encapam com a boca sem vc nem perceber, me atrapalho e coloco a porra da camisinha do avesso, aí ela pede pra colocar outra. Nessa troca meninão deu uma caída, aí a mina já começa a falar que já gozei, preciso recuperar, blá blá, como se eu tivesse começado ontem no ramo. Aí baguio já tava meio mecânico, pedi para ela punhetar, ela pára no meio e vai se lavar falando que já era.

Sabendo da sua pressa em atender outro cliente, fiquei embaçando lá tb no celular, ainda tava dando um neutro pra ela. Aí qdo eu fui tomar banho dei uma reclamada, falando que se ela tinha cliente pra atender que não se apresentasse. Aí meu deus depois que falei, mina num pára de torrar minha paciência, falando que não era culpa dela e que ela não tava nem aí pro outro cliente, que ia ficar comigo uma hora, que ia pedir outra camisinha e blá blá blá. Nossa, se eh pra eu ter mulher me torrando eu volto a namorar num fico pagando 200 real a hora, pqp.

Editado pela última vez por gerrard82 em 26 Jun 2019, 00:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10701 Mensagem por gerrard82 » 26 Jun 2019, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Nota:8
Em outra passada na casa, fui com a Ayla de novo, nem pedi apresentação.

Ela é loirinha natural, gatinha, acima da média pra essas casas, branquinha, peito médio gostoso, corpinho mais natural, uma academia não ia fazer mal, nada que desabone.

Mina gente fina, ela é meio na dela, mas como eu já fui alguma vezes, mina fala mais que a boca. Beijos tão ficando mais tímidos sei lá pq, mas ela vai se soltando e metendo a língua no meio da foda. Ela faz um boquetão no pelo animal e não regula nada. Nesse dia fiquei calculando pra dar a hora toda e acabei passando do ponto. Campainha tocou, mina tirou a camisinha e me boquetou e punhetou até eu gozar. Aí voou porra até na minha camisa, pqp, tive que ficar limpando.

Link:
🔗

silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10702 Mensagem por silver3 » 26 Jun 2019, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Passada na casa semana passada e algumas garotas interessantes, estava na dúvida e no final desceu a nanda, bateu aquela saudade e foi a escolhida. No quarto bjos gostosos, tipo namorados qe não se vem a algum tempo, kkkkk. Enfim, depois começou pra valer, oral, depois um 69, ela cavalgou até cansar e depois gozei com ela de 4, que bundinha linda. Ja estou com saudade. Colocamos o papo em dia, segundo tempo mais calmo, mas tb interessante. Enfim recomendo.

Link:
🔗

silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10703 Mensagem por silver3 » 26 Jun 2019, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Essa semana dei uma passada, ótimas opções e resolvi ir com a Amanda, ja a tinha visto na casa, mas nunca tinha batido as agendas. Nas apresentações sempre a achei meio quietinha, mas no quarto ela ja começou com um bjo apaixonante, depois fomos tomar aquela ducha, rolou mais uns bjos e ja caiu de boca, que boca macia, gostosa, adorei, chupou gostoso, qdo não me aguentava mais pedi uma camisinha, ela colocou e sentou, que delicia, cavalgada gostosa demais que não aguentei, gozei rapido e numa posição que dificilmente gozo. Ela me lembrou uma namoradinha de anos atrás, enfim. Banhos tomados, conversamos um pouco e partimos para uma segunda, rolou uma cavalgada, ppmm, depois finalizei com ela de 4 , que bundinha deliciosa, fiquei louco com o anelzinho. Mais uma gozada e rua.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 751
Ver TD's

#10704 Mensagem por koxx » 26 Jun 2019, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fala galera da putaria.....

Td um pouco atrasado da semana passada, pois não estava conseguindo postar.........Chegando na casa sou bem recepcionado e vejo a apresentação, fico em dúvida entre duas loiras e fico com a que tem cara mais safada.........Mel

Loira bonita, com peitos comprados mas bem feitos. Beijos ótimos com muito uso de língua, mamou muito no pelo e se deixasse estaria lá até agora, cavalgou muito, rebola e fica se contorcendo.....de 4, de bruços e finalizado beijando num ppmm muito forte.....

Pegada hard como gosto.....Retorno sim.....

Abrçssssss

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#10705 Mensagem por Da Villa » 26 Jun 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Semana passada, no meio do feriado.
Um motivo nada agradável me fez passar nas imediações da casa...parada sem grandes intensões, eis que vejo a Zuki.
Morena, novinha, cabelos longos pretos, sorriso maroto, rosto bonito. Falsa magra com curvas e uma bela bunda... Meu shape preferido, emoldurada por várias tattoos.
No quarto o clima esquentou rápido...beijos intensos com muita entrega... chupada ainda em pé nos seios Petit da gata.
Pausa pro banho...sarrada quente no box.
Na cama, engata uma chupeta caprichada...trato especial na cabeça e bolas...adoro!
Retribuiu com gosto o empenho da gata até ela amolecer. Novo boquete, agora mais babado.
Enquanto ela chupava, fui brincando com seu rabinho e percebi receptividade...na brincadeira com dedinhos, gozou mais uma vez.
Capa no menino, cavalgada, franguinho, cabecinha na porta dos fundos, tesourinha e finalização debruços. Show!!!
Me surpreendeu muito...pela pouca idade, manja muito do babado...e gosta.
Repeteco mais que certo!!!

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1227
Ver TD's

#10706 Mensagem por Locaum » 26 Jun 2019, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Td com a Nanda.

Garota morena, peitos naturais, já bem conhecida aqui no forum.
Atendimento perfeito. Esta menina sabe das coisas. Sensual quando precisa ser, safadinha quando necessário.
Chupeta s/c, retribui e la curtiu muito. Capa e fomos de ppmm, depois d4, na cadeira, voltou a chupar olhando nos meus olhos perguntando como eu gostava, maravilha.
Quase no final do tempo pedi para encapar de novo e ela cavalgou gostoso e borracha cheia.

Vale repeteco!

Link:
🔗

Surf1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10707 Mensagem por Surf1978 » 26 Jun 2019, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:EMILY

Td 5/5 realizado dia 25/06 com a ninfeta Emily

Loira seios pequenos bunda grande porem meio mecânica não curti muito chupeta ok mas nada de especial

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#10708 Mensagem por FanDasPrimas » 27 Jun 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

TD de ontem 26/06 e postado conforme combinado.
Final da tarde com a casa bem tranquila.
Se apresentaram cerca de 15 GPs sendo algumas de volta e outras novas na casa.
Escolhi repeteco com a Pietra, já bem relatada, alta, magra, bunda arrebitada, barriga zerada e corpo slim.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, leve pegação, beijos e logo partiu para um oral S/C no capricho.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, bombei bastante e game over !
Pausa pra recompor, pedi uma massagem e prontamente atendido. Logo o sinal toca, ducha e vazei.
Sempre disposta a agradar, então muito recomendada e repetirei se estiver na área.

Link:
🔗

lmy6227
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10709 Mensagem por lmy6227 » 28 Jun 2019, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS PARANAENSE

Nota:10
td dia 26-06-2019
Bem, pessoal não é novidade aqui no forum sobre a Thais , o atendimento nota 1.000.000,
Mas hoje estou aqui tb para comunicar que ela aposentou, os motivos não vou divulgar (particular)
Então como um cliente fiel (14x) tive o privilégio de ser o último.
Por isso este comentário será sobre a pessoa, que aprendi a gosta, a admirar e no limite das relações querer mais dela.
Ela é fantástica , sincera, mandona(como eu gosto), vaidosa e acima de tudo uma alma bondosa.
Sempre disposta, apesar do peso da profissão, cheirosa, limpinha....
vou sentir muitas saudades, ela me indicou uma para substitui-la, mas acho impossível,
vou continuar a minha vida, mais triste, perdi a minha namorada instantânea (ou de aluguel),
espero que seja feliz,
espero sinceramente que não precise voltar,
e que seus planos para o futuro sejam realizados
obs>: sou muito ruim em despedidas.....

Link:
🔗

Xtipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10710 Mensagem por Xtipe » 28 Jun 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pricilla

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Priscila

Menina nova, 19 aninhos, não fuma, não tem filhos, tudo durinho, uma bundinha média perfeita, cochas lindas, tudo rosinha, peitos pequenos, perinha, não tem uma cintura muito fina, mas a barriguinha quase zerada. Gostei!
Ela não tem um estilo namoradinha não, quase, mas ela quer ser mair pra profissional, mas por mim, qualquer estilho satisfaz, o que manda é a higiene total, e cuidar dos detalhes, e isso ela faz bem.

começamos no horal, sem, bem feito, PPMM, de ladinho e gorro cheio. Depois banho novamente, um pouco de conversa, ela diz que quer ficar no máximo 2 anos no ramo, e bora pra segunda, chupetex, D4 e gorro cheio novamente.

1h/ 200,00

Link:
🔗

Responder