Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4906 Mensagem por Liber Oz » 24 Jun 2019, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Percebi que durante a semana tem mais meninas e mais bonitas que no final de semana. Escolhi Suellen. Boca carnuda, aparelho, rosto bonito, cabelos castanhos passando o ombro, belíssimo corpo, seios P para M bicos grandes, belas nádegas, mignon 1,60m, uns 29 anos porém parece bem menos. Beija de leve, oral sem capote bem babado. Não controla tempo nem posições, não sei se faz anal. Excelente atendimento, bem solta na cama, vai ter repeteco, parece que está sempre na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4907 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jun 2019, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda feira, 24/06, bora comemorar o São João no Olimpo das novidades, e uma me encantou, conversei com ela, e o caminho natural era deixar pra lá,
mas sou brasileiro, e o melhor, conheço uma gerente "porreta", daquelas que pode confiar e ainda jogar o enrosco, que ela da conta.
Eis que ela, o meu desejo vem desfilar, e eu sentado ao lado da Juliana, que com pura habilidade, de quem nasceu para a arte, me joga no colo,
aquela que eu desejava e do jeito que eu, na minha experiência, achava impossível conquistar .

Dani Ninfeta
Ninfeta de 19 aninhos, sorriso bonito, aparelho, jeitinho meigo, cabelos cacheados pretos compridos, seios médios, barriguinha em ordem,
corpinho mignon, coxas e bunda média durinha.

Os selinhos que disse dar, derrepente tornaram-se beijos prolongados, lábios soltos que encaixam, boca gostosa.

Comigo ainda em pé, o oral que seria somente encapado, foi perfeito, ela agachou e engoliu lentamente, aprofundou a boquinha até engasgar,
chupou de uma forma surpreendente, de quem gosta da arte, que boquinha deliciosa.

Retribui, toda cheirosinha, fechadinha, explorei

Treplica, camisinha e veio cavalgar por cima, apertadinha de tudo, entrou escorregando até o fundo e ela acelerou a pegada de forma animada.

PP & MM buscando aquela boca

Com ela de quatro, bundinha redondinha, encaixe perfeito, acelerei o ritmo, bom demais.

Pedi a boquinha novamente, não curte finalizar, e chupou deliciosamente até eu avisar e gozar no chafariz.

Delícia de garota, sem vícios, iniciante com aquele jeito meigo, procurando agradar e curtindo ao mesmo tempo, atendimento sem pressa,
preciso voltar

Alerto para o fato que mesmo conversando antes, ela manteve a posição de não beijar e fazer oral com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4908 Mensagem por tróia14 » 25 Jun 2019, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:THÉA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mulata ninfeta de beleza natural seios médios bonitos, bumbum e corpinho mignon proporcional e cinturinha na medida, beijos e bom oral, capa e posições variadas até finalização, meio tímida mais desempenhou ótimo papel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4909 Mensagem por mr-scarface » 25 Jun 2019, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive pela primeira vez na casa.
Uma casa antiga, muro e um portao para calcada. meio ruim de estacionar, mas achei vaga em uma rua lateral.
Fui muito bem recebido pela gerente, que nāo me lembro o nome. Entrei em uma sala para aguardar a apresentação, no caminho ja avistei algumas meninas, que ficam espalhadas pelas partes externas da casa.
Haviam bastante opções, mais de 10, nivel médio. Gostei de umas 2, mas nāo me lembrava o nome. Ai a gerente me levou para área externa e foi mostrando todas meninas e dizendo o nome. Me mostrou uma que nāo havia se apresentado, Heloisa.

Menina linda, de seios medios grandes, bela bunda, pele branquinha. Nos encaminharam para um quarto no andar de baixo da parte de fora, quarto meio precário, nao sei se todas instalações da casa sāo assim.

Chegamos no quarto, começou a me beijar freneticamente, uma delicia os beijos, fomos tirando a roupa, ela logo abaixou e começou uma chupeta bem cadenciada. Pouco depois estavamos na cama, ela continuou a me chupar, perguntou antes de encapar, com meu de acordo, mandou ver e comecou a sentar bem gostoso.

Quando terminamos, subi antes, tinha alguem aguardando ela, levaram um lencol e toalha novos, e ja mandaram o cara la para baixo.

Ela contou que e de Curitiba, quando vem para ca, fica a semana na casa. Sorte de quem encontrar ela la, semana que vem nao estara aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4910 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jun 2019, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Terçafeira, 25/06, voltei na TG com a vontade de repetir a ninfeta de ontem, mas ela nao foi.
Após apresentação, vendo a Janaína, já bateu aquela vontade, que seria garantia de ter feito a escolha certa no quesito visual, novinha, mignon, sorridente, meu numero.
Mas uma cavalona de rosto bonito, olho claros tambem me chamou a atenção e escolhi, talvez por precipitação. O atendimento não tenho do que reclamar, mas não bateu o santo, clima ficou frio, enfim nem sempre os astros conspiram a favor.

Iris
Garota alta, encorpada, estilo cavalona, corpo em ordem e um rosto agradável com belos olhos claros.
Seios médios turbinados bonitos, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda grande.

Rumamos suíte 5, o psicológico me derrubou, cismei que manteve um silencio desconfiado e certo protocolo que afastava qualquer esperança de sedução e envolvimento que, oara mim, são primordiais.

Eu esperava em pé, a sua saída do banho, quando ela pediu para que eu relaxasse e deitasse,
"meu pavor que costuma ser indício de que não foi com minha cara.", obedeci e fiquei esperando
pela última que morre.

Veio para a cama, boca em direção ao meu peito, dito e feito, me f....

Ainda busquei sua boca, aceitou um beijo protocolar, deixou prolonga-lo , mas não encaixou, lábios até soltos, mas não de forma natural, língua tambem não veio para a dança, ainda rolaram mais meia dúzia desses beijos até eu me conformar que comigo, não rolaram o que chamo de beijo, com certeza muitos até marcariam que beija.

Ela partiu para o oral, eu já tenso, não consegui relaxar, fui para retribuição.

Cheirosa, fechadinha, explorei mas não convenci

Treplica daquela boquinha, com Boa variação, se esforçou e conseguiu levantar o garoto, engolindo até o talo, trabalho de língua, manteve-se incansável , engolia gostoso na ida, mas colocava pressão demais na volta, ao menos para o meu gosto.

Ela Encapou, passou gel e cavalgou cumprindo script, me encarava com aquele rostinho, mas o ar era de desconfiança, pelo menos na minha cabeça, como disse antes, o psicológico é foda.

Pedi para ficar de quatro, empinou o bundao e meti forte, acelerando a pegada na velocidade maxima, encerrando assim, o que nao estava bom para ambos, o mútuo martírio.

Garota procurou agradar, mas comigo senti distante, talvez desmotivada, até desconfiada, nao sei explicar, tem dia que nao tinha que ser.

Melhor ignoraram este meu relato, já que foi bem recomendada, apenas não cai no seu agrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4911 Mensagem por Otacilio Neto » 26 Jun 2019, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td com a Gabi.

Loira tingida, cabelos curtos, novinha, 20 e poucos anos, pele clara bronzeada. Magra, peitos grandes naturais, bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha bem babado.

Não regula posições. 69, ppmm, frango assado e d4. Foram duas bem dadas.

Não sei se faz anal.

Recomendo

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4912 Mensagem por Francix » 26 Jun 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi que a Babi Gibi estava na casa, passei para vê la.

Pusemos conversa em dia, sempre um clima bom.

Após banho, começou o oral sem, alguns beijos e fomos pro fight. Algumas posições e após tocar o sinal finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4913 Mensagem por Francix » 28 Jun 2019, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um ótimo primeiro atendimento fui na esperança de um segundo melhor ainda e foi mesmo!

Menina simpática, conversa descontraída e divertida. Ela é baixinha, magrinha, rosto bonito, peitos bem pequenos, bunda P redondinha, cabelos pretos compridos, estava de franjinha dessa vez.

Começamos com beijos quentes prolongados, depois um oral sem capa bem feito com olhadinhas safadas. Colei-a o espelho de pé, comendo por trás, encaixou certinho, rebolando no meu pau. Fomos para o tour de posições, sempre com excelente entrosamento, ela é pequenina mas aguenta bem. Finalizei no ppmm, os 2 descabelados dando risada rs…

Rolou uma boa química, atendimento muito bom, repetirei com certeza várias vezes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4914 Mensagem por rick69 » 28 Jun 2019, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA - CURITIBANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui com a Bianca às 16h. Moça branca de cabelos escuros, pareceu simpática. no quarto puxou conversa e chupou legal, mas não beija direito e tenta manter um distanciamento. Bem morna a coisa. Fui pela primeira vez nessa clínica achando que seria coisa boa, mas me decepcionei. O nìvel das meninas é o mesmo de lugares baratos. O diferencial é o conforto apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4915 Mensagem por Liber Oz » 28 Jun 2019, 21:19

rick69 escreveu:
28 Jun 2019, 17:29
" ... O nìvel das meninas é o mesmo de lugares baratos. O diferencial é o conforto apenas. ... "
Opa me mostra os lugares que vai, se ali o nível é de lugar barato, fiquei curioso, quero conhecer. Pra mim as minas são espetaculares ali. Poderia me indicar onde vai, assim também visito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4916 Mensagem por Velhao62 » 28 Jun 2019, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Quarta Feira, sempre bem recebido, sai com a Marcela garota nova na casa, muito simpática, seios pequenos corpo perfeito, oral sem capa, depois cavalgou gostoso, bem apertada, depois papai mamãe aguenta bem, gozada gostosa com ela de quatro e ela gozando também.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4917 Mensagem por Specto » 29 Jun 2019, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui com a Iris na noite de sexta feira agendado pois já a tinha visto no local no dia anterior, garota bonita, corpo bonito, baiana sem sotaque, seios grandes naturais , olhos claros, simpática , beijos contidos, oral muito bom , ponto forte da garota, não regulou posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4918 Mensagem por altobomgosto » 29 Jun 2019, 07:38

rick69 escreveu:
28 Jun 2019, 17:29
Fui com a Bianca às 16h. Moça branca de cabelos escuros, pareceu simpática. no quarto puxou conversa e chupou legal, mas não beija direito e tenta manter um distanciamento. Bem morna a coisa. Fui pela primeira vez nessa clínica achando que seria coisa boa, mas me decepcionei. O nìvel das meninas é o mesmo de lugares baratos. O diferencial é o conforto apenas.
Cara, você tem 1 TD e já sabe onde tem meninas iguais aos da Tangará em casas baratas? Então me ensine... informe para nós! Senão é sonegação ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4919 Mensagem por altobomgosto » 29 Jun 2019, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
INDIA ex BROOKLIN

CARACTERÍSTICAS:

GP é - Morena baiana
Seios - Normais, naturais e muito bonitos
Altura - 1,65 m.
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum -10
Oral - 10
Normal - 10

Ontem com a baiana INDIA

Ela é linda, rosto e corpo perfeitos.

GFE, beijo muito bom, DFK, , BBBJ / CIM . "Leitinho na bokinha " com perfeição. Não FAZ ANAL.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4920 Mensagem por pegotodas » 30 Jun 2019, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lorena TG!

Galera. Fujam dessa mina!

Gatota branquinha magra, cabelos lisos!


Na apresentação. Mandou a simpática

Quando chegou no quarto, cheia de enrolação

Beijos, soh embacou praticamente não houve!

Para meter, , tinha que parar toda hora, falava que estava duendo!

Soh malandragem e enrolação, para matar o tempo no quarto!

Em suma, a porrea da mina, pelo jeito a sapata, e está la soh para titar dinheiros dos manes!

Joguei 120 pratas no lixo!


Enrolação pura!

Lixo total !

Fuiiii.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”