POSITIVONome da Garota:Amanda & Amante
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, td atrasado mas não negado.
Fiz uma dupla com a Famosa Amanda e com outra que ela pediu para não revelar o nome (vou chama-la de amante)
A Amante me apresentou a Amanda, muito bonita, corpo maravilhoso, morena , alias, as duas!!!!
Depois do banho, a Amante me dou um beijo arqdente, e a Amanda não ficou atras outro beijo arqdente e muito bom!
A amante tava muito afim, começou um oral fantastico , depois pediu para mim ficar de quatro ficou fazendo oral e beijo grego aos mesmo tempo, batendo na minha bunda sem dó. Há sim neste meio de tudo experimentei o sabor da Amanda que é delicioso... perfumado ( ainda vou fazer ela gozar na minha boca)
Fiquei deitado de novo, oral novamente.....babado, hard...sugadora... batendo no meu rosto, passou pra Amanda....
que foda!!!! oral.....babado, hard...sugadora..., e com bonus.....beijo grego !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito bom...........
As duas se olharam ....olharam para mim, e começaram um sequencia de oral e beijo grego ao mesmo tempo , as duas foi fffffffffoooooooodddddddddaaaaaaa! tive que segura três vezes pelo menos ( tava muito dificil manter a consciencia).
Camisinha no menino, meti na amante de quatro, meti, meti, com força , ela pedia mais mais mais mais, já estava exausto,
cai do lado, amanda tirou a camisinha e continuou no oral, entregou para amante que pediu pra gozar na boca dela, mas tava dificil, segurei muito.... na punheta com boca dela ao mesmo tempo, gozei , sem tirar da boquinha dela...
Vai ser dificil repetir esta dupla (quase impossivel)
A Amanda é meu novo porto segura
Amante boa sorte na sua nova vida!!!!!