Casa na Av. T-2 - N. 1644
R$ 70,00 - Telefone: (62) 8409-4364

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 15
Oral Sem:Sim 19Não 10
Beija:Sim 16Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Casa na Av. T-2 - N. 1644

#1 Mensagem por Derramado » 24 Set 2005, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um TDzinho delícia com uma menina lá, Bruna é o codinome dela. Ela é novata no pedaço (havia 3 dias que iniciou a carreira artistica), tem uns peitos lindos demais (fiquei abismado); ela aparenta ser bem nova, tipo uns 18 anos mesmo; é bonitinha, estilo menininha, deve pesar uns 50kg no máximo; tem os cabelos pretos e longos; tem aparelho nos dentes e é iniciante, segundo ela. Recomendo demais.

Ela tem boa iniciativa para fazer o oral sem capote, bem gostosinho; já para o sexo ela é meio tímida, fica meio paradinha mas faz as posições que vc pedir. Dei a primeira bem gostosa, mudamos as posições... blz...dei umas bombadas boas nela... gozei gostoso.

Parti para a segunda... tava indo bem, ela tava gostando, começou a gemer, a perseguida tava molhadinha, ae tempo expirou... bateram na porta... foda. Fui pro banheiro e caprichei uma punhetinha rápida pra gozar olhando aqueles peitos gostosos dela... gozei a segunda.... massa! O tempo correu rápido demais... aqueles relógios lá sao meio apressados...hehe... tava boa a coisa.

Tive sorte as 3 vezes que fui lá; só menininha gostosa e safada, com preço justo. Recomendo.

O preço é de 60,00 lascas para quem é cliente, durante uma hora, e ainda ganha 2 cervas. E ainda, pode se pagar com cartao de crédito caso a galera esteja no aperto.

Os quartos e os banheiros são bons, mas as camas sao meio barulhentas, mas e daí....quem se importa com cama, tem até um sonzinho para descontrair.... na próxima vou levar uns CD´s de metal. A Bruna mesmo peguei-a na segunda vez sobre uns travesseiros que haviam em um como anexo ao quarto, ela ficou com a bundinha arrebitada... bucetinha apertada e lubrificada, delícia demais.... foi bom viu galera. A tendência dela é só melhorar, pq ela tem potencial pra coisa.

Por enquanto é isso.
Valeu

Plotter
Editado pela última vez por Derramado em 05 Mar 2007, 00:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escroto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

hellen

#2 Mensagem por escroto » 04 Out 2005, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá hoje e realmente e otimo lugar limpo e bem aconchegante, fui chegando e dei de cara com a hellen linda com aqueles seios maravilhosos e uma bunda linda, ela estava conversando os ums colegas, ai resolvi não perder tempo peguei ela e levei para o quarto conbinamos em 100,00 lascas, tomamos um banho (muito calor), e fomos para o fight ela vei por cima me lambendo , beijando pedi para ela me chupar ela encapotou e começou a chupar fiquei olhando a bucetinha depiladinha dela e cai de boca cheirosa e gostosa, depois pedi ela para sentar cavalgou igual a uma cavala, mais queria ver ela de quatro(que vista), e ela começou a gemer dizendo que ia gozar , meti com força até ela gozar e acabamos gozando juntos uma delicia, o tempo tava curto a patroa já tinha ligado umas dez vezes e só deu tempo de dar uma, na proxima com mais tempo quem sabé.
Recomendadissma

10 - seios
10 - rosto
10 - simpatia
8 - bunda(faltou o anal para o dez, não perguntei se fazia)
10 - geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

BRUNA CASA T-2

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 01 Nov 2005, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AÍ GALERA,
VOU CONTAR SOBRE A BRUNINHA DA T-2 (CASA CONHECIDA DOS FORISTAS) ELA TEM 25 ANOS, NÃO TEM FILHOS (OU SEJA, SEIOS LINDOS) E TEM UM ORAL MOLHADO :twisted: :twisted: :twisted: MA- RA- VI- LHO-SO... :razz: ELA É 10 EM TUDO ATENDIMENTO BEIJINHOS, DISSE QUE O ORAL ERA COM CAPOTE MAIS COMIGO FOI SEM :razz: FIQUE COM ELA DUAS VEZES FOI R$70 CADA VEZ. GOSTEI DE TUDO. SÓ NÃO DO LUGAR :evil: AQUELA CASA DEVERIA TER BANHEIROS NOS QUARTOS, VENTILADORES PELO MENOS :!: :!: :!: MAIS O QUE IMPORTA QUE ELA É DEZ: BRUNINHA, EDUCADA E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR, MUITO MEIGA :wink: VAI TER PELO MENOS MAIS UM REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

estive la na sexta...

#4 Mensagem por japacarinhoso » 05 Dez 2005, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive la na sexta feira, dentre as garotas presentes gostei de uma chamada bruna, olhos verdes, corpinho legal, aparelho nos dentes, nao faz boquete sem, mas era a mais bonita de la, tomamos banho, beijei ela na boca, a buça nao tava com cheiro muito legal, entao nao chupei ela profundamente, só no clitoris mesmo...rs...ela gostou, me chupou com capote, achei ela bonita, porem como foi só massagem e ela nao faz oral sem, dou td positivo pela simpatia e pela beleza, nao repetirei pois achei ela muito comum...
Ponto forte é que ela tem lindos seios....
paguei 50 lascas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

BÁRBARA (Gatasgyn.com) da Casa da T2 - 8412-1744

#5 Mensagem por Derramado » 03 Abr 2006, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara (Gatasgyn)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera,

No sábado estava eu tranquilo, trabalhando um pouco e pensando o que fazer a tarde antes de ir ao km de arrancada no autodromo.... então surge o Spider no MSN também com uma dúvida similar. Pensei eu, estou sem grana o jeito é ir na T-2 passar o instantain lá. E assim fiz. Encontrei o Spider lá perto e adentramos o infernim, para inspecionar a toca. Havia poucas meninas e fiz um repeteco com uma que sabia que gostava do trem... ela havia gemido convicentemente na ultima vez e por isso eu precisava trocar o oléo e engatar uma marcha nela hj.

O Spider não agradou naquele momento... lançou um teia no prédio mais próximo e sumiu rapidamente...

Combinei então com a Bárbara do gatasgyn por 70,00... Visa na alta.
O telefone de lá é 8412-1744, conforme consta no site. Ela tem fotos no gatasgyn... tem a rabeira interessante.

Estacionei no quarto, fiquei de sunga e esperei a danada. Ela estava cheirosa, tinha acabado de tomar um banho, ai cai de boca nos peitinhos dela e acariciava a bucetinha ao mesmo tempo. Ela gosta da coisa.... Chupou com capote... bem molhado.. ai aproveitei a lubrificação e dei um cavalo de pau nela.... irruuu... foi uma trepada massa. Quando eu já estava quase gozando, saímos da cama e estacionamos num outro quarto que tem um monte almofadas e dale pistolada na morena.... ai a gozada foi turbinada... capotei na próxima curva...ufa.

Passados uns 10 min, o motor estava em marcha lenta, mas tava firme, eu podeira engatar a marcha a qualquer instante... mas ai a morena estava com buceta doendo (será? será? rs) e me fez gozar na punhetinha mesmo. Foi até bom também... já fazia umas 24hs que nao batia uma ai ela fez isso pra mim... meio sem jeito no inicio mas depois pegou a manha; o melhor é que ela encostou a buceta na minha coxa..que buceta quente, curuis...ela não bonita mas tem a buceta quente... pra mim valeu. Lá na casa tinha um loirinha interessante... parecia ser pouco humilde, mas talvez seja uma pré-impressão enganada minha... depois vou lá conferi-la.... vou tentar gozar na boquinha dela.

Depois disso para o autodrom tranquilão tomei todas e vi curti a beça ... lá foi show ... tinha cada gostosa furando os tetos dos carros lá...sei não viu... elas tinham umas carinhas de meninas santas hehe. O restante da noite não acabou por aqui, mas isso ficará outra ocasião...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

CAROLINA AGUIAR (gatasgyn.com) casa da T-2

#6 Mensagem por Derramado » 10 Abr 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA AGUIAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
E maaaaaaaaaiiisss uma vez fui trocar o óleo na T-2.

Depois de ir no Bar Celson e Cia inspecionar o pedaçop para o HH da galera, percebi que estava próximo da casa na T-2, ai pensei, pq não passar lá!???

E assim fiz. Conheci a Carolina Aguiar, uma morena safadinha que gosta do que faz. Ela tem fotos no gatasgyn.com com este nome, que dá +- uma noção de como ela é. Ela nasceu no Pará se não me engano, é morena, sorridente, cabelos grandes pretos meio cacheados, seios médios, coxas e bunda médias a grossas, buceta quente, etc.

Combinei 70,00 por 1:30h e partimos para o banheiro para ficarmos zero bala. Tomei mais uma latinha pra ficar doidão enquanto a pervinha chupava o pau com vontade, sem capote. Depois de encapotado a virei de costas em pé mesmo e ela colocou uma das pernas sobre a cama e mandei ver.. entrou meio que apertado, ela abriu sorriso com as estocadas rústicas que dei lá..rs...adoro muher safada...:twisted:

Depois fizemos várias posições, o negócio foi esquentando e ficando bom... a gozada foi caprichada.:shock:

Dei uma descansada de uns 10min... fui dar mais uma.. ela nao tava afim, mas ai fui bolinando, chupando o peitinho, metendo o dedo, linguada no ouvido..rs...ae ela resolveu. O bicho pegou novamente, a peguei de lado, ela disse que era a melhor posição. Eu bombava e acariciava o clitoris ao mesmo tempo, foi até bacana... mais uma gozada caprichada.

Óleo trocado...acelerei para outras quebradas.

Por enquanto é isso. Quero ir no puteiro perto do Goiânia Shoping, ver o que rola por lá. Quem tiver outras sugestões me avisa.

Valeu cambada
\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

DRICA (T2/gatasgyn)

#7 Mensagem por Derramado » 27 Jul 2006, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Eu tinha combinado com o Partner de tomar umas brejas lá no futebol, e enquanto dava o horário passei na casa da t-2 para fazer um troca de oléo, ficava perto mesmo.

Vi a Drica, que tem fotos no gatasgyn.com, e combinei 70,00 por 1h, e direito a dois relax. Ela tem umas tatuagens mt bacanas que nao aparecem nas fotos do site.

Inicialmente ela tava quieta, calada, até imaginei que o negócio ia ser bem básico. Mas quando partimos para a suite, tomamos banho e partimos para a chupelança; ela fez um oral muito gostoso em mim, sem capote e eu retribui com umas lambe-lambe na perereca recém lavada... 8).
Quando a bagaceira tava pegando fogo mesmo, ai ela encapotou o danado e parti pra cima da perva. O negócio foi bacana, ela gosta do que faz. Fizemos várias posições, cada uma melhor que a outra, durante uns 15 min. então finalizei nos peitinhos dela....tava acumulado mesmo, pois saiu um monte :shock:

Tomei outro banho, descansei, tomei a cerveja, e partir para o segundo hound, eu tinha que ir para o futebol. Dale chupeta, massagem clitoriana, 69, 51, 29 :lol: novo capote e nova sessão de entraesai. Encaixei gostoso na danada, e ficamos mais de 20 min no rala; o conjunto coxa-bunda da gp é bem interessante, ainda mais com as tatuagens...eu metia e ficava olhando :oops: ai pra gozar tirei a camisinha e ela finalizou com uma punhetinha bem caprichada acompanhada de oral...mas ela não engoliu, na hora tirou a boca :roll:

Quando cheguei no futebol, o povo tinha ido embora... o tempo passou voando, mas valeu a pena. :lol: :lol: :lol: :lol:

passei na cervejaria brasil, tinha umas 4 pervas que salvavam,e depois ainda passei no night show club, ou club night show, nao lembro...la ná independência...eh trash total :shock:

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

EITA TEDEZINHO FRACO...

#8 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 27 Set 2006, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:LORRANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
EITA TEDEZINHO FRACO...

FUI A CASA DA T-2

VARIAS TOCANTINENSES, PARAENSES E ETC

DEI UMA BOBEIRA E ESCOLHI A MAIS ASSANHADINHA E DEPOIS QUE TIROU A ROUPA DEVIA SER TALVEZ A MAIS FRACA:

PEITOS FLÁCIDOS, BARRIGONA E ETC.

FALEI QUE ÍA FAZER SÓ O ORAL (GOSTO DE FAZER ASSIM, SE O MATERIAL COMPENSAR, MUDO A COMBINAÇÃO DE ACORDO COM A PERVA...)

COITADO DE MIM ( ELA REALMENTE NÃO ERA NADA DO QUE EU PENSEI QUE PODERIA SER):

NÃO BEIJA
ORAL SÓ COM CAPOTE E BEM FRACO MESMO

DEMORAMOS MAIS TEMPO NOS DOIS BANHOS (ANTES E DEPOIS) DO QUE PROPRIAMENTE NO QUARTO ( O BANHEIRO É FORA DO QUARTO E NEM VENTILADOR E CHINELAS TINHA, PODE?)

ELA TINHA ME FALADO EM UMA HORA, DEMOREI MAIS OU MENOS 40 MINUTOS E ELA QUERIA COBRAR O PROGRAMA, POIS O ORAL ERA SÓ MEIA HORA, EDUCADAMENTE PAGUEI SÓ O COMBINADO: R$40,00 .

APESAR DE TUDO VOU DAR NEUTRO, POIS EU NÃO PERGUNTEI ANTES SE O ORAL ERA SEM OU NÃO.

PODERIA TER ROLADO O PROGRAMA DE 70 COM VAGINAL E ATÉ O ANL DE 100, PORÉM ELA ESTRAGOU TUDO COM A CAMISINHA ¨DE CARA¨ E COM A FALTA DE BEIJOS,


É ISSO, VALEU

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Robertinha

#9 Mensagem por Derramado » 29 Dez 2006, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD +- atrasado.

Conheci a Roberta numa festinha básica que fizemos um tempo atrás. Tentei pistolá-la mas ela escapou :twisted: mas eu não preocupei mt, dias depois estavamos num churrasco na casa do Gael e ligamos para ela. Estava trabalhando la na casa da T-2 que ficava a 5min de onde estávamos. Quando ela me falou "plotter vem cá me ver, e$tou com $audade!" :oops: Então, me comovi e fui :lol: :lol: :lol: :lol: peguei mais uma latinha e fui....

Chegando lá combinei em 70,00 contos a nhanhada, tomei mais uma skol e fui pra alegria... banho tomado e ela veio cair de boca no jou... chupou gostoso um tempo, encapotei o danado e cheguei junto. :twisted:

Ela tem a bunda bonita, boa de dar umas bombadas caprichadas. Ficamos em várias posições, já que eu tinha tomados umas cervas antes e não tinha almoçado ainda, estava suando igual tampa de panela e demorei um pouco pra gozar. Fizemos algumas posições boas, ela gosta da coisa, geme gostosinho demais. Depois de um tempo, pedi o drive c: mas ela nao podia, pq um jeguim tinha navegado por aqueles mares um dia antes #-o entao ficou pra próxima... mas pra compensar ela fez um oral bem bacana com direito a finalização ::oral::

::mau::

É issoa ai.. valeu galera \:D/

As fotos dela estão em:

http://www.totalprazer.com/roberta/roberta.php
http://www.gatasgyn.com/roberta/

Os TD´s para atendimento fora da casa da T-2 são postados na área de acompanhantes: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51027

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 27 Fev 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem, eu estava meio cansado ::trabalhando:: e após uma visita à advogada, que ficava bem próxima da casa na T-2, resolvi dar uma... ida lá. A mainha me recepcionou, tomei uma skol e vi uma morena dos peitões gostosos enrolada numa toalha, Bárbara http://www.gatasgyn.com/barbarapaes/ , ela se mostrou mt simpática, me atendeu bem, porém disse que não está podendo nhanhar por 7 dias, mas não é nenhum problema de saúde, depois explicou que era por causa de um método anticonceptivo. Combinei 50tão por uma "massagem".

Fomos para o cafofo, tomamos um banho, ai a danada veio pra cima de mim, beijando meu corpo, meu pau, esfregando o corpo cima de mim, eu comecei a chupar aqueles air bags deliciosos e a danada começou a gemer gostoso, e a situação foi esquentando, pena que ela não podia liberar a perseguida senao a trepada ia ser boa. Ela é muito carinhosa ::beijinho:: ::umamigo:: , gostei do jeito dela. Pedi o drive c: ::ky:: ::bundao2:: mas ela não quis liberar dessas vez.

Então ela concentrou no boquete ::oral:: e assim foi durante um bom tempo até a finalização bem gostosa \:D/ ::mau::

Daqui uns dias vou comer a bucetinha e o shapes dela que parecem ser bem apertados e ela tá num fogo danado ::apaixonada:: ela que me aguarde que o devoramento sexual será granfino :twisted:

Custo da massagem: 50,00 (Visa 8-[ )

Mas eu quero comer uma bucetinha, buceta ou bucetão, já estou na caça novamente. :D
Editado pela última vez por Derramado em 19 Abr 2007, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por Derramado » 28 Mar 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem voltei lá pra comer a piriquita da menina. Combinei 80,00 com direito a dois relaxes, e ainda se ganha duas latas de skol 8)

Fomos para o quarto e depois de tudo organizado o trenzão partiu pra cima de mim, chupou com vontade, sem capote ::oral:: , estava gostoso o boquetim dela... depois retribui e cai de boca na xana da menina, tava limpinha e cheirosa (o cheiro influencia 100% na trepada), bem cuidada mesmo gostei demais :D , estava inchadinha, acho que ela estava gostando da coisa : :roll: , pois gemia baixinho e contorcia legal. Depois ela passou ::ky:: na perseguida para não machucar :oops: e mandei ver... realmente a pererequinha dela é apertada, boa de comer. Fizemos várias posições, estilo kamasutra ::bundao:: , e tb ppmm, d4, lado, ela por cima agachada e deitada, etc. e finalizei e na borracha mesmo...

Pausa... mais uma cerva ::chopp:: .. comecei a arrudiar a jovem, e ela queria fugir ó... queria dar não :evil: disse que tava toda doída... na primeira eu tinha usado preserva sensitive e na segunda trepada usei a jontex normal mesmo, mas esta começou a machucá-la, entao usamos outra camisinha que ela tinha que era mais confortável do que a jontex (nao usarei mais, pois machuca as perseguidas das delícias :oops: ), então a coisa melhorou :D e a devorei com intensidade... a posição campeã foi ela com a bunda parriba, mordendo o travesseiro e eu garrado na traseira igual peão de boiadeiro... gozei na borracha novamente, ontem eu não estava inspirado para gozar no rostinho não, faço isso quando estou de bem com a vida 100%.

Fotos da danada: http://www.totalprazer.com/barbara.php

Por enquanto é isso... valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 18 Jun 2007, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Continuando os TD´s da Festa Suruba Junina.

Esqueci de pegar o número do celular da Jaqueline, mas ela trabalha na casa da T-2.

No sábado pela manhã, a delicia da Jaqueline estava se insuando pra mim, ralou, esfregou a bunda no meu pau, então comecei a empolgar... :D Ela tava de biquini com um shortinho; o sonzera tocando perto da piscina e a mulherada toda euforica garrando a galera, e a galera tomando todas, wisky, cerva, vodka... já estavamos ficando bonitos... :oops:

Uma hora eu fui ao quarto e topei a delicia no corredor e perguntei "vc ta fazendo o que?" e ela "to fazendo nada". Peguei na mão e levei para a suite. A moleca é gostosinha, bem morena, 20 anos mas com cara de mais nova, com marquinhas de biquine e buceta boa. Ela chupou com gosto, tb retribui e fizemos um 69 bacana; logo em seguida coloquei o capote e ataquei a danada. Ela adora de quatro, soquei forte no rabo da danadinha, foi encaixe perfeito, depois de algumas posições mt doidas gozei nos peitinhos dela \:D/ O negócio foi bacana. Tomamos um banho e combinamos de dar mais uma chinela depois de um tempo, mas dancei, quando fui comprar cerveja no posto de gasolina, ela aproveitou uma carona e se foi... :oops: :oops: :oops:

Paguei 80,00. Não lembro se ela libera o drive c:

Aprovada ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 08 Mai 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por SIRIGAITO » 20 Jun 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM ESTICANDO, O ASSUNTO DE MEU AMIGO PLOTTER, TAMBEM PEGUEI ESSA MORENINHA BAIXINHA + GOSTOZINHA, PERERECA PEQUENA, E CHEIROSA, CHUPA BEM SEM CAPOTE, O QUE ESTAVA DIFICIL ERA UM LUGAR LA PARA COMER A PERVA, TIVE QUE EXPULSAR MEU AMIGO BOHEMIO, DE DENTRO DO QUARTO E AINDA PEGAR DUAS CAMISINHAS EMPRESTADA DELE. VALEU AMIGO BOHEMIO. BOM A GAROTA E GENTE BOA, E TEM CARINHA DE MENINA NOVA. RECOMENDADA. E GOSTA DO TREM. ( PLOTTER VOCE ESTA INTIMADO A CONSEGUIR O TEL, DA GAROTA) OTIMA FESTA VALEU GALERA. ABRACOS POR TRAS.





A MANO PLOTTER PAGUEI 60,00 VIU :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



DA PROXIMA BEBE MENOS E NEGOCIA MAIS. :lol: :lol: :lol: :lol: BRINCADEIRA MODERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MONIQUE

#14 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 25 Jul 2007, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:MONIQUE

MONIQUE

CHEGOU NA CASA ONTEM...

OU SEJA COM UM DIA DE CASA APENAS E DIZENDO TER ¨APENAS¨ 19 ANOS, SEM FILHOS E TAL... SORRINDO AO SE PERGUNTAR SE GOSTAVA DE SEXO... OPTEI POR EXPERIMENTÁ-LA ...

FOI LOGO AVISANDO QUE NÃO FAZIA ANAL E QUE O ORAL ERA COM CAMISINHA...

E DISSE QUE O PREÇO ERA DE R$ 130,00, DEPOIS DE UMA CONVERSA DE PÉ DE OUVIDO CAIU O PREÇO PRA R$ 110,00. FALEI QUE ERA FREQUENTADOR DO ANTRO E QUE ELA ESTAVA COM OS PREÇOS ERRADOS E FOI E CONVERSOU COM A DONA DO LUGAR E VOLTOU DIZENDO QUE REA R$ 80,00.... FIQUEI SEM JEITO DE PECHINCHAR E...

FOMOS PRO CAFOFO, TOALHAS NÃO MUITO BEM NO ASPECTO CHEIRO (FUUUUMMMM !!! :shock: :shock: :shock: :shock: )

CHINELAS NO QUARTO TB NÃO TINHA :evil:

PEGOU UM TUBÃO DE UM CREME PARA PASSAR NA PERSEGUIDA PARA FACILITAR A PENETRAÇÃO :evil:

ORAL SÓ COM CAPOTE MESMO, NÃO TEVE JEITO

BEIJO SÓ SELINHO :evil: NÃO CONSIDERO BEIJO

APESAR DE SE DIZER COM 19 ACRETIDO QUE TENHA SEUS 23 A 24 ANOS...

ELA É MORENA CLARA, BRONZEADA COM MARQUINHAS, CABELÃO (SÓ QUE ELA ENROLA ELE EM UM ¨COQUE¨ E NÃO ADIANTA DE NADA O CABELO SER LINDO E MARAVILHOSO:evil: )

OS SEIOS SÃO BONITOS, MAS AINDA ESTÁ NAQUELA DE ¨NÃO SEI SE DEIXO FICAR TOCANDO, LAMBENDO E BEIJANDO OU NÃO ... POIS DEIXOU NO COMEÇO E DEPOIS COMEÇOU A QUERER NÃO DEIXAR DIZENDO QUE A BARBA (POR FAZER) ESTAVA MACHUCANDO... DE CARA DESESTI DE INSISTIR... :evil:


NÃO VOU NEGATIVAR A MOÇA, NEM A CASA, POIS VOU DAR O DESCONTO, EU MESMO OPTEI POR ELA JÁ SABENDO QUE ERA MEIO QUE INICIANTE, ENTÃO VOU DAR NEUTRO

VOU VOLTAR LÁ POIS TÔ DE OLHO EM OUTRA PERVA DE LÁ...

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CAMILA / GABRIELA

#15 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Ago 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA/ GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOU ME CITAR...
VOU VOLTAR LÁ POIS TÔ DE OLHO EM OUTRA PERVA DE LÁ...
E VOLTEI, HOJE PRA FICAR COM A CAMILA (ESTIVE COM ELA A ZIL ANOS ATRÁS NA RUA 250, QUANDO ESSA CASA ERA LÁ)...

TENTEI LEMBRAR DE TODAS AS FORMAS COMO TINHA SIDO (MAS A MEMÓRIA FALHOU, RECORRI AO GPGUIA E FALHOU DE NOVO, NADA DE INFORMAÇÕES...) ENTÃO, TIVE QUE IR DESBRAVAR...

A CASA DE UM MÊS PRA CÁ, DEU UMA SACOLEJADA (E PRÁ PIOR)
CHEIA DE REGRAS E POR ISSO, NÃO ESTOU QUERENDO VOLTAR LÁ MAIS NÃO...

LÁ AGORA TEM REGRA PRÁ TUDO...

DENTRE AS NOVAS REGRAS: O PAGAMENTO SÓ PODE SER EFETUADO PARA UMA MOÇA QUE (ACREDITO) ESTÁ LÁ SÓ PRA ISSO...

TEM OUTRA QUE ENTRA NO QUARTO E CONFERE O QUE VC CONSUMIU COM VC AINDA DENTRO DO QUARTO (PODE ?) E SEM NENHUM JEITO VAI ENTRANDO NO QUARTO UMA PRA RECEBER OUTRA PRA ATUALIZAR O FRIGOBAR E QUANDO VC VÊ JÁ TÁ CHEIO DE GENTE NO QUARTO, E, VC AINDA ESTÁ ABOTOANDO O ZÍPER... :evil:

O FATO DE VC NÃO MAIS ACERTAR DIRETAMENTE COM A PERVA, DEIXA UM AR DE DESCONFIANÇA E COM ISSO TORNA O AMBIENTE MAIS PESADO DO QUE JÁ É...

A ¨DISPUTA¨ PELO CLIENTE, QUE OPTA POR ESSA OU POR AQUELA, CONTRIBUI UM POUCO TAMBÉM... (UMAS FICAM COM INVEJA DA OUTRA QUE TEM MAIS CLIENTES, ETC....)

O NÍVEL DO PLANTEL APARENTEMENTE É BOM, TODAS BEM CUIDADAS, MAQUIADAS E BEM VESTIDAS... O PROBLEMA É QUE UMAS ACABAM ESCUTANDO AS CONVERSAS DOS CLIENTES COM AS OUTRA E ISSO TB CONTRIBUI PARA AZEDAR O CLIMA...

E AS REGRAS NÃO PÁRAM POR AÍ,NÃO... APARENTEMENTE SIM, MAS ACABAM ENTRANDO NO QUARTO, ME PARECEU ISSO, POIS O ATENDIMENTO SEGUE PADRÕES E NORMAS QUE NÃO ME AGRADARAM...

DIGO ISSO DA CASA, POIS A CAMILA/GABRIELA É DOCE, DELICADA, GOSTA DE SEXO E FAZ COM DEDICAÇÃO...

O ORAL AGORA É COM CAMISINHA :shock: :shock: (ME PARECEU UM MISTO DE REGRAS DA CASA COM AS SUAS PRÓPRIAS REGRAS NOVAS)... DIGO ISSO, POIS ELA ME CONFESSOU (E EU ME LEMBRAVA QUE O SEXO ORAL ERA NO COURO !!!).

MESMO COM CAMISINHA, TENHO QUE ADMITIR O ORAL DELA É DE PRIMEIRA, EXCELENTE, SABE ENGOLIR COM MAESTRIA, DEZ...

O TD FOI POSITIVO... POIS ELA É ATENCIOSA E FAZ COM GOSTO.

APESAR DE NÃO SER MAIS UMA MENININHA, POIS JÁ TEM SEUS VINTE E TANTOS ANOS E JÁ SER MÃE, GOSTEI MUITO DO SEU ATENDIMENTO (E AS LEMBRANÇAS VOLTARAM COM GOSTO DE GÁS, E, EU ESTAVA CERTO EM QUERER TER UM REPETECO, POIS A BOA IMPRESSÃO HAVIA FICADO NO AR)... DEJA VU POSITIVO, TEM SEMPRE UMA EXPLICAÇÃO... POR ISSO VOLTEI PRA CONFIRMAR...

CONFIRMEI E GOSTEI...

FOI ISSO !!! R$ 80,00 COM DIREITO A DUAS CONSUMAÇÕES (NO MEU CASO, DOIS REFRI)

VALEU,

POETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”