POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É galera, que foda espetacular viu, vou te contar, ou ela finge bem pra caralho, ou ela ta gostando, que pense numa foda top, to lembrando vcs pq sai com ela e talvez ela viaje como me falou....
Novamente combinei com ela via zap e ela lembrou de mim, me tratou super bem(ate pq sempre trato bem nossas primas, quem quer ser tratado bem, faça o mesmo que será retribuído), flw q eu tava sumido q estava com xaudade, eu fingi q acreditei, então combinei o local e fui pro abate, e vo contar uma coisa, a mulher ta muito bruta, acho que o rabao dela ta maior, mas enfim, chupada feita, e fui pro abate, botei de frango assado que adoro, e pense numa visão maravilhosa, akeles seios enormes e duros, na medida certa, akela buceta arreganhada, cheirosa sem odor e apertadinha, rapaz, não tem coisa melhor, depois botei ela de lado e sokei pau nakela buceta, ela em nenhum momento reclamou de nada, e pra finalizar botei ela de quatro e a visão eh simplesmente sensacional, de todas as bundas q já vi de 4 posso afirmar q ela ta entre as mais top das que já vieram aki para são luis, arrisco a dizer q ate a mais top, pq além de dura feito uma pedra, não tem marca de celulite ou estria e akela cinturinha fina dela deixa td mais perfeito, ainda bem umas boas bombadas e leite no látex, posso dizer q uma com essa mulher vale por duas, pq eu fikei morto, rsrsrs, acho que eh a idade, então meu amigos putanheiros, corre q se ela viajar vao ficar xupando dedo, essa eh mais do que top, e so pra lembra, não estou apaixonado não rsrsrs..
BRENDA MATOS (86) 98153 2321 - ta no site do vip