São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2086 Mensagem por ted100 » 19 Mai 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado com a Majú do Vip Acompanhantes. Td muito Positivo, as fotos correspondem com a realidade, bem malhada, mas sem exageros, peitos siliconados na medida certa, e pra fechar, moça muito simpática. Duas gozadas bem dadas, fudelancia em todas as posições, oral sem capa, e fez de tudo para agradar, fora que tem uma conversa boa. So lembrando aqui daquela vista de quatro daquele rabo.. rss
Rosto: 8,5 (incluindo a simpatia)
Peitos: 10 (siliconados)
Barriga: 10 (chapada, zero gordura)
Pernas:10 (malhadas)
Bunda: 10 (so a marquinha que não tava em dias)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2087 Mensagem por oaranha » 27 Mai 2019, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados,
Fui vítima de mais uma armação de garota/agenciador que anuncia no soenganação.
Liguei para Maysa, e depois de negociação, combinamos 300,00.A garota qu foi p motel não era a das fotos. Mas como era gostosinha, nem liguei.
Me ferrei. Mulher chata, cheia de não me toque. Depois da primeira transa, que foi rápida e ruim, ela foi p banheiro e voltou pronta p sair. Falei q havíamos combinado 1 hora, com direito a 2 fodas, mas a mesma ignorou e saiu do quarto. Já tinha um cara esperando lá fora !. Que perigo essa situação!
Mas depois percebi que não houve , no início, o telefonema da portaria para liberar a saida. Nem me toquei. Vacilada. O cara ficou com o carro aguardando a perva.
Como não quero problema com puta, deixei quieto.

Mas quis relatar aqui para registrar essa situação constrangedora.

Não caiam nessa armadilha!!

Abraço.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2088 Mensagem por notyelc » 10 Jun 2019, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É galera, que foda espetacular viu, vou te contar, ou ela finge bem pra caralho, ou ela ta gostando, que pense numa foda top, to lembrando vcs pq sai com ela e talvez ela viaje como me falou....
Novamente combinei com ela via zap e ela lembrou de mim, me tratou super bem(ate pq sempre trato bem nossas primas, quem quer ser tratado bem, faça o mesmo que será retribuído), flw q eu tava sumido q estava com xaudade, eu fingi q acreditei, então combinei o local e fui pro abate, e vo contar uma coisa, a mulher ta muito bruta, acho que o rabao dela ta maior, mas enfim, chupada feita, e fui pro abate, botei de frango assado que adoro, e pense numa visão maravilhosa, akeles seios enormes e duros, na medida certa, akela buceta arreganhada, cheirosa sem odor e apertadinha, rapaz, não tem coisa melhor, depois botei ela de lado e sokei pau nakela buceta, ela em nenhum momento reclamou de nada, e pra finalizar botei ela de quatro e a visão eh simplesmente sensacional, de todas as bundas q já vi de 4 posso afirmar q ela ta entre as mais top das que já vieram aki para são luis, arrisco a dizer q ate a mais top, pq além de dura feito uma pedra, não tem marca de celulite ou estria e akela cinturinha fina dela deixa td mais perfeito, ainda bem umas boas bombadas e leite no látex, posso dizer q uma com essa mulher vale por duas, pq eu fikei morto, rsrsrs, acho que eh a idade, então meu amigos putanheiros, corre q se ela viajar vao ficar xupando dedo, essa eh mais do que top, e so pra lembra, não estou apaixonado não rsrsrs..
BRENDA MATOS (86) 98153 2321 - ta no site do vip

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2089 Mensagem por ted100 » 15 Jun 2019, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passando pela ladeira do sexo, resolvi esvaziar o saco, encontro a velha kelly de guerra, acertei 150 com duas gozadas. Chegando no motel, quando do início do fight, ela me avisa que ta com a buceta com pomada (um creme meio amarelo), por cima ela ainda coloca gel lubrificante, parecia que tava metendo o cacete num buraco de lama, nojo do caralho... Quando lembrei que tinha acertado duas gozadas me deu um arrependimento maio ainda, pqp! Pra não ficar no prejuízo, foi o jeito meter novamente, na raça e na coragem (minha vontade era so ir embora). Resumindo, TD Muito NEGATIVO, com essa aí nunca mais, nem de graça. Acrescento ainda que tava cheio de frescura em ficar de quatro falando que tava doendo, fora tb que ela cortou o cabelo e descoloriu, tava parecendo um espantalho.

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2090 Mensagem por ted100 » 19 Jun 2019, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado com EDUARDA LINHARES (98) 98723 8350 do Vip São Luís
https://www.vipsaoluis.com.br/eduarda%20linhares/
Apos ligar para a dita e acertar os valores partimos para o motel, ela é até simpática e tem um
papo bacana, mas o principal deixou a desejar, no que tange ao sexo em si, achei com pouca
empolgação, meio fria, não geme, não faz uma provocação, que queria fazer oral, se o cara
nao mudar de posição ela fica na mesma até o cara gozar, resumindo foda FRACA
Rosto: S,0 (incluinda a simpatia)
Peitos: 8,0 (médios, naturais)
Barriga: 8,0 (ela é estilo magrinha mesmo)
Buceta: 8,0 (não senti odores, lubrificou bem, mas já foi bem esmurrada kk)
Não petetiria..

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2091 Mensagem por vicksburg » 08 Jul 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Saída com Sofia do site soenganacao. fone 991866585. Vou te contar que mulherão, nota dez pra ela o encontro e a foda que eu tive foi um dos melhores que já tive. Primeiro ponto positivo, o valor que foi negociado foi dentro dos meus padrões, pois ela não é mercenária, tem garota aí no site que não baixa nem um centavo, dessas eu quero é distância. Segundo, ela é super simpática e agradável, tem uma conversa boa e sabe agradar o cliente. Bem vamos ao que interessa, ela chega dando aquele beijo quente e demorado na boca, muito bom. Rapaz e a mina tem uma Lapa de buceta grande, greluda a mulher é toda grande, maior buceta que eu já vi na vida, caí de boca naquele bucetão, depois ela caiu de boca no meu pau, com maestria lambendo o pau, essa sabe usar muito bem a língua, um dos melhores que eu já tive, bem suave, quase gozei. Depois como ela de várias posições e finalizei. Repetirei com certeza.
Rosto 9
Peito 10 siliconizado
Perna 10
Bunda 08
Foda 10

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2092 Mensagem por notyelc » 10 Jul 2019, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Me arrisquei na indicação do amigo acima, e não foi td isso q foi falado, mulher(já uma coroa) bem diferentes das fotos, nada de barriga trincada e bundao, apenas pernas grossas, seios siliconados, bunda legal e rosto normal, como todos já sabem do meu padrão de qualidade então sabem q não repetirei a foda.
vamos ao que importar, fez oral sem camisinha e não foi la essas coisas como o amigo falou, não chupo como deveria e nem demorou, tbm como já estava um decepcionado não disse nada, ela ate q não reclama, faz um bom esforço para agradar, tem uma boa simpatia, então por isso não mandei volta, e como gosto de coroas encarei. Posso então afirmar que novamente o site soenganação continua com seu padrão de enganar com muito bem, rsrsrs, nada diferente do que já conhecemos.
Rosto: 6
Bunda: 7
Pernas: 8
Buceta: 8
Seios: 10 (bem siliconados e com ótimo formato)
Foda: 7
Não repetirei.

Selo bronze.

quem quer uma coroa pode ir, mas apesar de eu ter negociado bem com ela, não volto a pagar o valor q combinei.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2093 Mensagem por vicksburg » 16 Jul 2019, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tinha saído um tempo atrás com Elis Fernandes do site VIP, na época não tinha postado, mas já que ela voltou, vou alertar para que outros não caiam na mesma cilada que eu.
Primeiro lugar a garota cobra caro e o atendimento dela é fraco
Segundo lugar não chupou pau,
Terceiro lugar o rosto tem muitas espinhas
Bunda e pernas medianas
Quarto lugar não beija
A única coisa que salva são os peitos siliconizado, mas não são grandes
Foda tipo fast good, tipo aperta o pau do cara pra ver se ele goza rápido.
Quinto lugar e o pior de todos ela é ladra, roubou 50 reais da minha carteira, depois da fight quando fui ao banheiro, retornei, e senti falta da grana, como não queria confusão deixei de mão.

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2094 Mensagem por Rhaego » 18 Jul 2019, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Monteiro

Agora indo ao TD de hoje atrasado mas não negado:

Iza Monteiro atende pela região do São Francisco link do Fatal Model: com/156575/iza-monteiro-sao-luis

As fotos dela são reais, um rabo maravilhoso, surra de buceta que te deixa doido. Conversa boa antes e depois da foda, peitos não são tão grandes mas você consegue se divertir com eles. Uma chupada muito boa, assim como umas reboladas em cima do pau. Acho que ela faz anal, mas eu não pedi. O valor eu não vou falar, pois como foi dito aqui, tem cabaços que cagam as negociações.

Rosto: 8 (usa aparelho caso alguém se incomode com isso, mas não atrapalha no boquete.)
Seios: 6 (pequenos como falei)
Bunda: 10 (que rabo meus amigos, que rabo)
Pernas: 9

PS: Tem uma Ana Julia no fatal model usando uma foto da Iza (dá pra ver pela mídia de comparação o quão diferentes são).

Link:
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2095 Mensagem por grabrielsantos » 19 Jul 2019, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Nota:9
Bom dia rapaziada!

Depois de muito tempo sem procurar os serviços das moças de nossa cidade, ontem resolvi voltar à ativa. Sair com a Thays, essa é bem off mesmo, estuda e trabalha e não parece ser do ramo a muito tempo. Branquinha e estilo namoradinha que podemos dar uns tapas.

Rosto 9
Corpo 8
Oral 8

No geral nota 8 pelo custo beneficio

98185 0207 watt dela

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2096 Mensagem por vicksburg » 22 Jul 2019, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Saída com Isadora Bonfim do soenganacao. Fone: 984833115
As fotos são verdadeiras uma bela de uma morena. Ela super agradavel, sorridente e simpática, entretanto na foda deixou a desejar.
Oral fraco, chupou quase nada.
Lubrificação da buceta zero, buceta seca.
Não fudeu quase nada, não sabe quicar quando está em cima do cara. Acho melhor ela largar de profissão que essa não dá pra ela. Kkkk.

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2097 Mensagem por lordw19 » 30 Jul 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Tudo com a Cinara do Photoacompanhantes morena show de bola , de rosto nao é bonita mas rascompesasaçao de corpo nota 10000 fode muito com vontade , chupa sem capa q oral dela o cara ate esquece q é uma acompanhante e pensa q é namorada do cara muito carinhosa forao 2 rounds bem dados ela m falou q tinha so 5 dias q tinha começado , peitinho durinho vale cada centavo .
Alguem sabe oq aconteceu com a fernandinhas do garotas com local ?

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2098 Mensagem por notyelc » 07 Ago 2019, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

lordw19 escreveu:
30 Jul 2019, 14:41
Tudo com a Cinara do Photoacompanhantes morena show de bola , de rosto nao é bonita mas rascompesasaçao de corpo nota 10000 fode muito com vontade , chupa sem capa q oral dela o cara ate esquece q é uma acompanhante e pensa q é namorada do cara muito carinhosa forao 2 rounds bem dados ela m falou q tinha so 5 dias q tinha começado , peitinho durinho vale cada centavo .
Alguem sabe oq aconteceu com a fernandinhas do garotas com local ?
a informação do amigo confere, vale cada centavo, ela tem uma carinha de puta quanto ta fudendo, q eh uma delicia. podem ir q vale.
selo ouro pela excelente foda

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2099 Mensagem por notyelc » 07 Ago 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola confrades, estava um poko parado de escrever aki, mas sempre na ativa com as fodas selo ouro que já indiquei aki, vez ou outra dando sorte nas saída com as novas q resolvo experimentar, mas dei uma outra sorte. Ontem estava afim de me degustar com uma falsa magra e me deparei com a SELENA (98) 98505 4349, a menina se encaixou no que eu pretendia, então me arrisquei e fui rumo ao abate, garota muito simpática de rosto, fez de td para me agradar e era o que eu esperava para uma falsa magra, menina nova, mas que sabe dar um chá de buceta, além de ser bem apertadinha e sem odor q eh o que mais importa, ela tbm tem o boquete ótimo, chupa q eh uma maravilha, não pediu arrego em nenhum momento, e olha q foi pau q dei nela, pensei q ia pedir pra parar, mas ela finge q gosta da sacanagem. Pra quem procura uma falsa magra, branquinha, bucetinha lisinha e rosadinha, vai sem medo que vale cada centavo, como todos sabem nunca falo com paguei, cada um negocia da sua maneira.
Vamos as notas
buceta: 10 (bem apertadinha)
seios: 7 (pequenos que cabem na boca, uma delicia)
corpo: 10 (por ter td no lugar e uma visão de 4 maravilhosa)
bunda: 8 (pq sou adepto a mulher do bundao, mas nesse dia keria uma do jeito dela)
foda: 10
Rosto: 7
Selo ouro, aprovada, repito concerveja

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2100 Mensagem por notyelc » 12 Ago 2019, 11:37

MANCADA
Nome da Garota:

Pois bem, resolvi comer algo diferente e tentei sair com a isabella salgado, caros confrades, vou contar uma coisa, nunca vi puta perguntar idade pra avaliar se pode ou não sair com o cliente, pois essa puta pergunta e so sai com clientes acima de 31 anos, essa foi nova pra mim, mas como já tenho bem mais, não preocupei, marquei o horário, ela disse q eu poderia ir e me takei pra puta q pariu, xegando la, avisei q havia xegado, a puta demora pra responder e ainda depois de 10 min visualiza a mensagem e me pede pra esperar mais 5 min, esses 5 min dela se transformou m 30 min esperando e pra minha surpresa a puta não respondeu mais e me deixou plantado la esperando e hj pela manha ainda me bloqueou, resumo da opera: puta sem o mínimo de noção de tratamento e respeito com cliente, marca o compromisso e não atende, essa ta mais q reprovada, se alguém quiser se arriscar boa sorte, não indico. Ela ta no soenganacao.

reprovada!

Link:
🔗

Responder