Essa vida do crime não é fácil kkk sem futuro kkk mais fazer o que né segue o jogo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... mpletinha/
Pois é como cheguei na Priscilla praticamente tentei 8 GPS e nada infelizmente agenda e tempo difícil de fechar saca só: Amanda Lima, Manu, Suellen, Luci, Valentina, Helen olhos azuis, Scarlet, etc.
Pois é restou arriscar mais uma vez, contato rápido no zap e vcs sabem faço tudo amor, rua Sorocaba 368 bairro floresta, ela me recebeu bem com um selinho educada blz, local com garagem discreto boa higiene mais a ducha eu pedi, como geralmente as gps que não oferece a ducha para fazer oral com camisinha.
Ela é bonita mais não envolve não beijar, disse que era a barba, disfarça e não chupa sem camisinha , menino de pé já oferece de 4 então oque resta gozar logo que tristeza.
Saudades da Yasmin kkk acho que vou parar também kkk.
Rosto 9 bonita
Seios 7 pequenos
Bunda 9 boa de 4
Oral 5 enrola e mete a capa
Vaginal 9 diz coisas excitantes na hora
Custo 100 meia hora
Bom resumindo pra sair com uma mulher que não beijar e nao faz um oral sem capa e ainda é fria e mecânica tá difícil.
Por isso a Yasmin é incomparável ,VOLTA YASMIN kkk .
E para as meninas fica a dica tão perdendo dinheiro.
Cliente satisfeito sempre volta, no meu caso saio uma vez na semana logo sairei duas vezes então 150 x 4 = 600 x 2 = 1200 sendo eu um trabalhador comum.
Pensa um empresário.
Mais como sem GPS de qualidade que cumpre o combinado.
E depois de Yasmin, Luci, Suellen, Amanda Lima e Helen olhos azuis fica difícil pegar uma gp fria.
Bom é isso rapaziada mais uma vez a mesma lição sexo é vida não tristeza , a Priscila é gente boa bonita cumpriu seu papel mais eu não volto mais .
Com a Luci completa por 150 não da pra pagar mais para ficar com GPS frias e mecânicas fica a dica.
Valeu meninos e meninas bom fds para todos.