Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna (Private)

#2626 Mensagem por Jack_2017 » 18 Mai 2019, 00:27

POSITIVO
Nome da casa:Private
Nome da Garota:Bruna (Private)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Programa com a Bruna, da agência Private (http://www.privateagenci.com.br/modelo/bruna), feito no ano passado duas vezes.

local: agência fica numa casa perto da Randon num bairro bom, com estacionamento discreto; as garotas desfilam, vc escolhe uma

aparência ao vivo: é o que está nas fotos no site (onde aparece o rosto); rosto bonito, muito gostosa de corpo, pouco acima do peso (como nas fotos)
desempenho: dedicada e esforçada para agradar o cliente, toma a iniciativa, metida a sedutora, educada, preocupada em te deixar à vontade, sem frescuras
destaques: a bunda, a meiguice e o quanto estava (toda) cheirosa!

preço: o padrão para 1 hora da casa (220,00)
ela não é do RS, mas vem algumas vezes por ano para Caxias;
recomendo (tanto que já repeti)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2627 Mensagem por Andrigo » 20 Mai 2019, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Boa tarde confrades, já que se animaram em soltar uma TDs vou contribuir também com alguns, vamos começar com o dessa moça:

http://privateagenci.com.br/modelo/mell-dias

Local: Todo mundo já conhece, private nao tem o que se queixar.

Corpo: Rosto lindo, uma boneca. Magrinha como nas fotos, sem muito peito ou bunda. Cabelos negros e compridos, gata demais, princesinha! Bucetinha depilada e sem odores.

Atendimento: Infelizmente não vou elogiar tanto quanto o corpo pois beijo só selinho, ficava desviando se tentasse algo a mais, consequentemente não insisti. Oral somente com capa. Deixou ser chupada. Na foda é quieta, mecanica e sem carisma, ficava forçando a mão contra as bombadas limitando o movimento. Comi ppmm, ela por cima e de 4 e finalizei na bunda.

Resumo: Não foi 100% ruim mas eu não me senti completamente satisfeito, umas preliminares com bastante beijo de língua e tu ver a mina empenhada em te satisfazer e com vontade de foder não tem preço, então eu jamais repetiria com a Mell. Valor padrão da casa 160,00/40min. Tô entre neutro e negativo, mas vai ficar pelo negativo mesmo.

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2628 Mensagem por Andrigo » 20 Mai 2019, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mais um da private, dessa vez com a:

http://privateagenci.com.br/modelo/pimenta

Local: Private, sem comentários.

Corpo: É o que tá nas fotos, gostosa sem exageros, rosto bonito, bucetinha depilada sem odores, 100%.

Atendimento: Ela é muito carismática e sabe entrosar com o cliente, da até vontade de ficar mais só pra trocar ideia com ela. Se ofereceu pra tomar ducha junto comigo, muito top até hoje apenas algumas poucas fizeram isso lá na pvt. Que ducha meus amigos, bastante beijo e esfregação. Sai do banho com o cacete cortando giro e ela veio pro oral que foi sem capa porém foi meio rápido e já puxou a camisinha, pedi para retribuir o oral antes de ir pros finalmentes e ela atendeu meu pedido com um sorriso no rosto. Depois na foda fodemos de tudo que é jeito até eu não aguentar mais e pedi pra ela ficar de 4 pra mim pintar a paisagem de branco.

Resumo: Valeu demais, mina parceira e empenhada em atender bem o cliente. Disse que sempre volta periodicamente pra Caxias e com certeza repetirei em outra oportunidade. Valor padrão 160,00/40min.

Link:
🔗

zesemosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2629 Mensagem por zesemosso » 21 Mai 2019, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td feito a mais ou menos duas semanas com a https://fatalmodel.com/381940/monica-completa, uma baixinha bunduda e bonita na minha opinião, muito simpática e extrovertida, vamos a td começou com um chupada no pelo e que chupada amigos, logo pediu pra gozar na boquinha oq foi logo atendida, depois de um bom papo bora pro segundo round, mais uma bela chupada, camisinha no guri e figth! papai e mamãe mas logo pedi o cuzinho como ela havia prometido por whats, de ladinho e depois de bruços, cuzinho delicioso dessa branquinha. Não terminei o segundo round pq tava sem tempo no dia mas pretendo retornar assim que puder.
Resumindo super recomendo a moça em questão, ótima companhia e cumpre oq promete! Coisa rara em caxias

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2630 Mensagem por Wesley Safadão » 25 Mai 2019, 13:41

BOMBA! Tentei duas vezes marcar com a Diana Tatuada https://fatalmodel.com/348923/diana-tat ... ias-do-sul

A primeira vez me ignorou no whats, sendo que no site diz que atende qualquer horário. Na segunda perguntei se ela atendia em cima da hora, ela disse que não, blz... Aí quando falei pra deixar pra lá então ela ficou insistindo, tentei explicar que não dava mais ela me xingou e bloqueou, huahuahua.

Não fui mal educado em nenhum momento, ela que foi escrota por nada. Certeza que escapei de uma bomba, se a puta é escrota pelo whats imagina pessoalmente. Já vi muita puta ruim nessa vida, aconselho evitar essa aí. Essas de preço baixo tem muita armadilha, mais vale socar uma punheta e gastar em cerveja!

Link:
🔗

Thalia mieres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2631 Mensagem por Thalia mieres » 28 Mai 2019, 10:29

https://fatalmodel.com/325083/jessica-akila-gramado estarei em Caxias na segunda com local,mas quem estiver por gramado estarei aqui ate domingo 😉.comigo é satisfação garantida 😉

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2632 Mensagem por Andrigo » 30 Mai 2019, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, vamo lá dar uma agitada com mais alguns, primeiramente com a:

https://fatalmodel.com/400589/a-fina-co ... ias-do-sul

Bom, essa moça é uma velha conhecida da putaria caxiense, comi ela muitos anos atrás quando ela era loira, acho que usava o nome de Grazi, algo assim.

Corpo: É o que tá nas fotos ali, peitão, bunda legalzinha, acho ela bonita de rosto, lábios carnudos, tem uma cicatriz meio grande numa perna, deve ter sofrido algum acidente. Ela é bem baixinha, o que pra mim é um ponto muito top hehehe.

Local: Atende num apto no começo da Júlio, local bem bom sem porteiro e não me deixou esperando. Ofereceu uma duxa que estava b boa tb, chuveiro top.

Atendimento: Show, ela é carismática e parece estar adorando o que tá fazendo, boquete sem capa com direito a garganta profunda. Bucetinha sem odores, caí de boca valendo. Infelizmente na foda eu não aguentei muito nesse dia, o boquete dela quase me derrubou heheheh, comi ela de frango assado e de quatro apenas e enchi a borracha. Mais uma duxa e me despedi.

Resumo: Acho que vale bastante a pena conhecer essa "coroa", sexo feito com vontade por um valor que está na média. Uma hora dessas vou repetir. Falou.

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2633 Mensagem por Andrigo » 30 Mai 2019, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Uno más, com a:

https://fatalmodel.com/346337/marcela-d ... ias-do-sul

Bom esse td foi feito nos primeiros dias de janeiro, desse ano.

Local: Atende num apto, quase esquina com a tronca, acho que ela mora ali mesmo. Estava apenas eu e ela lá, local bacana, limpo e disponibiliza duxa. Foda que eu cheguei lá na hora combinada e ela me disse que estava na rua e chegaria em 10min, tive que voltar pro carro e esperar a bonita chegar, ponto negativo... Felizmente nesse dia eu não estava com pressa.

Corpo: É o que está na fotos, peitão natural gostoso, rosto dela é legal tb, é novinha deve ter uns 22 anos por aí, como dito anteriormente o linguajar é de vileira kkk, bunda gostosinha sem exagero.

Atendimento: Bom, no sexo rolou bastante beijo na boca, deu para sentir gosto de cigarro na boca dela, eu não me importo muito mas caso alguém se importe é um ponto a considerar, depois o oral foi no pelo mas não achei tão top, parece que deixava a boca meio aberta pegando só de leve no pau do cara, fodemos ppmm, de 4 e frango assado na beira da cama, de 4 denovo e gozei na bunda. Na foda ela fez tudo que eu quis, mas geme de uma maneira forçada, não me pareceu nada natural. Também chupei ela e estava depiladinha e sem odores.

Resumo: Bom, estou em dúvida entre neutro e positivo, mas vou dar um neutro dessa vez, em função de me deixar esperando e pelo fingimento na hora da foda. Apesar de sair satisfeito, não é do tipo que te deixa louco de vontade de voltar, tanto que até hoje não voltei mais. Sobre o valor na época foi 150,00 e agora está em 200,00 então mais um motivo pra mim não voltar kkkk.

Valeu, falou e até mais.

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2634 Mensagem por Andrigo » 30 Mai 2019, 11:00

Bom, agora gostaria de pedir pros confrades umas informações:

1° - Alguém conhece alguma gp bem greluda para indicar? Tenho esse fetiche mas é raro de encontrar.

2° - Alguém já saiu com essa coroa aqui: https://fatalmodel.com/304406/marcia-pio-x que poderia me dar um td dela??

Link:
🔗

Thalia mieres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2635 Mensagem por Thalia mieres » 07 Jun 2019, 21:15

https://fatalmodel.com/325083/fotos-reais-com-ap. Estou na cidade. vem fazer gostoso não seu feik.se no sair satisfeito devolvo o
valor 😉

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2636 Mensagem por natubolic » 14 Jun 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Nota:10
http://www.privateagenci.com.br/modelo/anne-liberato
A casa continua a mesma e estava lotada no sabadão.
TD realizado semana passada, mas não sonegado.
Folga da patroa e rolou aquela escapada rápida durante o sábado.
Fui numa que já estava desde janeiro cuidando as fotos.
Morena fogosa e liberal, perguntou o que eu queria. nem fui para o anal, mas topa. Não tinha tanto tempo livre.
rosto - 7
seios - 9,9
bunda - 8
corpo geral - 8
desempenho - 10.
Recomendo a todos.
170 da casa e 40 de presentinho por deixar claro que era minha escrava.

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2637 Mensagem por natubolic » 14 Jun 2019, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelli

http://www.privateagenci.com.br/modelo/isabely

realizado em abril. elas somem da casa e depois voltam. então voltou e vale a publicação.
as fotos são perfeitas. é ela mesmo. quem curte menininha vai fundo. é como as fotos, principalmente as amadoras publicadas. magrina e toda durinha.
mas é meio saco de cimento na cama. tomou umas socadas fortes e parecida que ia partir o espinhaço da minha, chegava a não conseguir manter alinhada a bunda coluna cabeça.
não foi chata, mas foi bem básica, neutro para ela. vale pelo fetishe de pegar menininha já sendo quarentão.
rosto 9
peitos 7
bunda 7
geral 7
boquete 5
desempenho 5
não fez por merecer qualquer presente.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2638 Mensagem por BlackRSX » 15 Jun 2019, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD feito com a Lara:

https://fatalmodel.com/113314/lara-sex- ... ias-do-sul

Depois de ver o perfil repleto de fotos e vídeos bem interessantes, resolvo contatar a moça.
Acertamos tudo pelo whats quando ele me explicou os diversos atendimentos e valores. Ela oferece
massagem nuru e programa, massagem nuru com programa e massagem anti stress e combinação das anteriores
com anal. Os valores eram R$200, R$300 e R$350, respectivamente. Agendei e ela me passou o local que
é em cima da lav e lev, mesmo lugar que a Suzana atende as vezes.
Cheguei ao local que é tranquilo e reservado, apesar da apresentação pro porteiro, e subi ao apartamento.
Ao abrir a porta, vejo uma "MILF" simpática e gostosa, acho que deve malhar.
Conversamos um pouco e combinamos uma massagem com finalização no programa. Aí, ela começou
o show dela com uma massagem com toques eróticos e beijos com muita sacanagem. Após, ela começou a me massagear
com o corpo e finalizou a massagem encaixando uma 69. E que 69, me deu uma surra de buceta na cara. Na sequência,
ela caprichou num oral - ah, ela fez tudo no pelo - que tive que me segurar pra não dar leite. Finalizamos com
ela cavalgando bem gosto.

Resumo:
- Rosto: 7, "MILF" bonita, de cabelos loiros.
- Corpo: 8, bem gostosa, bunda e peitos bonitos.
- Buceta: 9, depilada, cheirosa e gostosa. Aquela buceta que ficaria bem em qualquer mulher hahaha
- Massagem: 8, relaxante e excitante.

Valor: R$ 200

Repetirei e recomendo.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2639 Mensagem por Wesley Safadão » 19 Jun 2019, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado com uma Juliana morena que estava na Private esses tempos. Nem ia postar porque ela não está mais lá e não sei se vai voltar, enfim.

Como o site andava meio fraco resolvi pedir o desfile, mas cometi o erro de não ir na quinta, que é o dia da lingerie. Escolhi a Juliana porque parecia simpática, mas tirando a roupa fiquei meio decepcionado com o material. Não era horrível, eu comeria tranquilamente se fosse de graça, mas colocando dinheiro na mesa foi mau negócio. Pra minha surpresa a guria era uma máquina de fuder, então por isso até não foi tão ruim, mas ainda assim fica o Neutro porque eu não repetiria.

Largando o TD só pra não passar batido mesmo, acho que essa guria nem volta mais lá pra casa, disse que não gostou de ter que ficar lá o dia inteiro. Enfim, assim que tiver outro TD já largo por aqui, bora aproveitar o feriado, hehehehe.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2640 Mensagem por Preste_João » 09 Jul 2019, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de 4 anos sem nada a declarar neste estimado forum, resolvi criar um usuário novo e relatar minhas recentes aventuras no mundo sexual de Caxias do Sul.

TD em questão feito com a Fernanda.

https://fatalmodel.com/174026/fernanda-caxias-do-sul

Fui duas vezes nela esse ano. Atende na Garibaldi entre Ernesto e Vinte, antes de dobrar no Hospital Saúde, em um prédio residencial do lado esquerdo da rua. Contato feito ppr whatsapp, não demorou muito para responder, foi educada. Informou que fazia massagem com finalização, sem dizer qual tipo. Como sabia que pelo menos uma punheta rolaria, me toquei pro lugar.

Chegando lá ela me leva para o quarto, onde tinha uma cama e uma maca. Explicou de novo que fazia massagem relaxante com finalização, perguntei de qual tipo e ela riu, parecia envergonhada, e disse que eu podia escolher. Fiquei com a impressão de que se negociasse sairia um programa.

Tirei a roupa, deitei na maca de costas e ela começou a massagem com óleo. Ela massageou dos pés até o pescoço, puxando papo para deixar o cara à vontade. Massagem ok, nada de extraordinária. Após massagear as costas, ela pede para eu virar de frente e repete tudo, só que dessa vez dando umas esbarradas no pau. Terminada a massagem, ela volta suas atenções para o pau, começando com movimentos de punheta. Pergunto para ela se ela faz oral, ela diz que sim e eu peço para ser com camisinha. Ela pega uma camisinha e tira a roupa, ficando só de calcinha. Começa um oral pegado, punheteando ao mesmo tempo, enquanto eu passo a mão na bunda e na buceta dela. Depois de uns poucos minutos, gozei. Me vesti, paguei e fui embora.

Algumas considerações:

- o local poderia ser um pouco melhor. Não é muquifo, mas ela atende em casa, e mora com a mãe e dois filhos. Não vi ninguém nas duas vezes em que fui, mas em ambas ouvi vozes de criança enquanto ela fazia a massagem. Sinistro. Fiquei imaginando uma criança entrando no quarto e vendo a mãe de boca no meu pau, hahahaha. Outra coisa que a maca é com lençol, e eu acho mais higiênico aquele papel que as massagistas profissionais colocam.

- a massagem é com óleo, o que eu não gosto, parece que o cara vira um bagre ensaboado. Nas duas vezes em que fui ela ofereceu toalha e banheiro para um banho, mas preferi tomar banho em casa. O banheiro é fora do quarto (de novo, fiquei cabreiro de topar com uma criança).

- ela não é cavala, tem mais barriga que nas fotos.

Resumindo, nas duas vezes em que fui cumpriu o combinado, na segunda vez pedi para ela fazer toda a massagem de calcinha e fui atendido. Apesar do preço no anúncio ser 100 reais, paguei 70 na primeira ida e 50 na segunda. Como cumpriu o combinado e gozei legal nas duas vezes, vai positivo. Mas não voltaria, porque descobri uma massagista muito boa nesse ramo de massagem com finalização, o que daqui a pouco descreverei.

Abraços a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Preste_João em 09 Jul 2019, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder