TD realizado mais uma vez com essa acompanhante http://www.jfsexy.com.br/?modelos=camilla vem..
Tem um TD meu ai sobre ela,então serei breve.
A perva é realmente a das fotos,super simpática/educada o tempo todo,da ultima vez que fiquei com ela,estava atendendo na boate Prime,porém agora está atendendo no íbis,porém acredito que ela volta pra prime,porque me disse que a diária lá estava um pouco "salgada"..mas de qualquer forma vale a pena ir nela,300 reais sem duvidas de ser feliz.
Eu já sabia que ela voltaria pra juiz de fora,pois quase um mês antes me mandou mensagem no whats dizendo que iria voltar e recentemente me mandou outra mensagem dizendo que já estava aqui em juiz de fora,ai já sabe ne confrades, que o poço da loucura é muito fundo,o jardim da insanidade,cabe eu você e todo mundo..muito simpática,ou seja,é impossível não tratar bem ela também,é o tipo de mulher que te faz querer ter mais poder e dinheiro.
Hey seu puto,se for lá,seja educado e principalmente com a higiene pessoal em dia,não vai passar vergonha heim,a guria é alto nível mesmo!!!
Citação:"Nada tem poder algum sobre mim,além daquilo que me permito por meio dos meus pensamentos conscientes." Tony robbins