Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#541 Mensagem por 1verdadeiro » 10 Jul 2019, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Também na semana passada, não lembro o dia, estive na sala 302.

Só havia a Luiza disponível. Ela é como o colega acima relatou. Morena de mais ou menos 1,70, rosto bem bonito para o padrão trash e uma bunda branca bem gostosa.

Ela me deu vários beijos e fez uma chupada sem camisinha padrão. Gozei com ela de quatro.

A guria é bem querida. Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 10\07\2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador4545
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#542 Mensagem por Gladiador4545 » 15 Jul 2019, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado passado fui na sala 204!!! A Cris é top muito atenciosa, não fica cobrando o tempo faz sem pressa alguma e não fica cortando o cara nas posições mulher e toppp vale a pena muito boa ganhou cliente kkkkkk
E aqueles peitos que loucura!!!

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#543 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 15 Jul 2019, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas!
TD atrasado da sexta passada!

Fui na sala 303, a Bruna estava lá para minha sorte, acertei 40 mangos
Ela é bonita apesar de ter uma cara de vileira, é bem baixinha seios pequenos mas bonitos, uma pequena barriguinha mas nada que estrague a obra, e uma bunda pequena e bem redondinha.

chupou bem babado sem camisinha, veio por cima cavalgou com vontade, me olhando no fundo dos olhos ( é raro prostituta fazer isso) até beijei a boca dela dps daquela olhada, mandei ficar de 4, chupei o cu dela tava bem limpinho e soquei até gozar.

programa padrão da casa, valeu o investimento vou comer essa bruna de novo com certeza
Oculto para usuários:
tio chota ok 15\07\2019

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#544 Mensagem por Mblack » 18 Jul 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
Devido aos meus horarios, só consigo ir na Bezerra após as 18h. E como essa hora a Cris e a Keila já foram embora, o jeito é garimpar.

Fui até o terceiro andar e bati na sala 306. Quem me atendeu foi a Débora. A Débora é uma menina muito, mas muito baixinha e magra. Parece uma menina novinha. Mas conversando você percebe que deve ter 19 ou 20 anos no máximo. Pela bem clara, cabelos castanho escuro e liso, olhos castanho, rosto bem bonito pros padrões trash. Corpo magro, seios bem pequenos, uma bundinha arrebitada e ela tem 1,50 no máximo. Algumas tatuagens pelo corpo. Ela me atendeu com um olhar de safada (na real, parece que ela tinha fumado um beck. Eu não curto maconha, mas curto as kras q elas fazem quando tão na brisa... haha). Acertamos por 30 reais e 15 minutos. De inicio, ela começou me arretando e razoavelmente carinhosa. Fui dedilhando a xoxota dela, e beijando os peitinhos. e ela me olhando com kra de safada. Ela devia ter acabado de sair do banho, pois estava muito cheirosa. Então me puxa a chupá-la. E ela curtiu e gozou a chupada. Após ela gozar, coloquei o capote e comi no papai e mamãe. Que buceta apertada.... ela aguenta e geme bem, me olhando nos olhos. Dei alguns beijos... coloquei ela de quatro, e a visão da perva assim é linda, visto que a bundinha toda arrebita e posso ver tudo. Dou uma rápida bombada e já me acabo.

observações importantes:

- Ela me disse que não é da sala 306, e fica bem mais tempo na 309. Mas que se eu não a encontrasse lá, eu poderia ir na 306.
- Durante a foda, pedi mais uns minutos e os valores na verdade fecharam em 40 reais = 20 minutos. Ela necessariamente não regulou tempo, mas me deu a impressão de que são rigorosas nisso naquela sala.
- Ela me disse que chupa no pelo, mas que o valor é maior. Não perguntei quanto.
- Não sei se ela faz anal.
Oculto para usuários:
ok tio chota 18\07\2019

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#545 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 22 Jul 2019, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Bom dia, TD realizado na quinta passada

A sala eu acho que é a 302, aquela que tem a porta com uns detalhes com vidro que as putas sempre ficam gritando chamando os cara ali pra dentro.
Quem me atendeu foi uma tal de luiza, alta pele clara cabelos negros, bonitinha de rosto seios medios meio murchos, sem mta barriga com coxas bem grossas e uma bunda bem suculenta.

Fui pro quarto pediu pra mim sentar perguntou meu nome ela me pareceu ser bem alto astral simpatizei tanto com ela que acertei o programa mais caro de 50 mangos, ela disse que só não fazia anal

TD foi bem padrão do local, boquete sem camisinha bastante amassos, ela geme bem bonito e não pareceu ser forçado, não regulou tempo, unica coisa que não gostei é que ela usou um creme pra ficar batendo uma punheta pra mim no inicio do programa, completamente desnecessário pq meu pau ja tava duro que nem uma rocha, tive que mandar ela parar e me chupar, tática de puta pro cara gozar antes... mas tudo bem foi o único ponto negativo.
E a visão do rabão branco dela de 4 era linda, uma pena não liberar o cagador era bem rosinha.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 4
Bunda: 9

Nota geral do TD 7, foi bom mas paguei mto caro, se eu voltar a comer ela vou pagar 30.
Oculto para usuários:
ok tio chota 22/07/2019

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#546 Mensagem por abakus1989 » 23 Jul 2019, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Ola meus amigos, antes do meu relato gostaria de falar um pouco sobre uma sala da Bezerra de Menezes, a 308, ja não é a primeira vez e nem será a ultima (a minha foi a última) que alguém bate a moça que eu não sei o nome atende e se o confrade não faz o programa ela sai xingando o cara bate a porta faz esparro de tudo quanto é jeito, pois bem tive a infelicidade de bater na porta e essa moça abriu me passou os valores, só que eu n~sao sou obrigado a ficar ali pedi pra sair e fui muito xingado, como não quero fazer barraco pois sei bem como elas são só concordei com ela e vazei dali, fica a dica pros amigos, não batam na porta e peço a moderação que não desmenbre meu comentario e meu relato, pois aqui é mais facil para os amigos lerem e não baterem na porta.

Vamos ao relato agora.

Fui ate a bezerra em busca da tal Debora, da sala 306, só que não encontrei, mas estava na fissura de comer uma baixinha, então bati na 307 e tinha a tal Camila, moça baixinha muito simpática, magrinha peitos tamanho p, acertei um programa de 30 com oral no pelo, o oral babadinho com pouca pressão, ate que razoável, botei de 4 e na primeira metida ja subiu o cheiro de mina que deu o dia todo, virei a cara pro lado me concentrei e leite na borracha, gozei ela não ajudou a limpar o pau, então como diz um confrade daqui SEMPRE QUE A PUTA SAI DO QUARTO E NÃO ME AJUDA A LIMPAR O PAU DEIXO UM PINGO DE PORRA PRA MARCAR O TERRITÓRIO KKK, não vou dar positivo, vai um neutro a mina é bacana se o cara for cedo come bem ali tem uma bundinha redondinha, conjunto da obra 6, é isso pessoal.
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/97/2019

Link:
🔗

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#547 Mensagem por 1verdadeiro » 23 Jul 2019, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
Fui na bezerra e bati na sala 309. Escolhi a Débora, que bate com a do relato do Mblack.

Morena, muito baixinha mesmo, acho que menos de 150 e disse ter 22 anos. Magrinha, peitos pequenos, algumas tatuagens pelo corpo e realmente bonita de rosto.

Fui no básico de 30. Chupada padrão com camisinha pra levantar o pau e depois metida de quatro e ppmm até gozar.

Comigo ela foi bem tranquila, bateu um papo e não controlou o tempo.
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/07/2019

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#548 Mensagem por CaçaCaçapa » 25 Jul 2019, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Buenas confrades, precisei me afastar um pouco devido a alguns problemas de saúde, agora que o médico liberou é ferro nas gurias! :lol:
Bem fui na confirmada Yasmin na 204 da bezerra, como estava afastado e por fora das boas novidades dei um tiro certeiro e fui rever a Yasmin que chupa com maestria e finaliza no oral.
Não vou de alongar muito neste TD pois a Yasmin já é bem conhecida e estou fazendo um repeteco, então vou informar que ela está com os cabelos loiros e está bem gostosa. Tinha a intenção de fazer o serviço completo, mas acabei me entregando no Oral e gozei farto na boca. Fiquei tentado de provar a Cris e a Yasmin fazendo oral ao mesmo tempo. Voltarei em breve para experimentar.
Oculto para usuários:
ok tio chota 25/07/2019

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#549 Mensagem por ferroduro » 27 Jul 2019, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fui na Bezerra ver se achava a Michelle Bullok, como disseram que ela havia voltado fui conferir. Depois de bater em algumas portas e não lograr exito :lol: resolvo desistir. Fui então na 204 ver as moças de lá. Me abre a porta a Yasmin com um sorriso no rosto que me ganhou. Achei ela do tipo Milf :P bem certinho, acertamos R$ 30,00 bozos. Deitei na cama ela veio mamar. aproveitei e fui dedando a bucetinha dela que tava bem molhadinha. Depois pedi pra ela galopar, pulou com vontande até cansar, coloquei D4 e meti bala a visão daquela bundinha é muito boa, soquei um pouco mais e pedi pra gozar na boca. Fez um bunito trabalho a baixinha :badgrin: chupou um monte mas o leite não queria sair , então tocou uma punhetinha até eu conseguir gozar. Ela é super gente fina não reclamou em nenhum momento e nem apresou, voltaremos.

nota geral: 9
30,00 por uns 25 min.
Oculto para usuários:
ok tio chota 27/07/2019

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#550 Mensagem por Mblack » 27 Jul 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mile

Nota:8
TD realizado hoje.

Fui até a Bezerra atrás da Débora, que estava ocupada na sala 309. Entoa fui até a 306 e havian quatro garotas acima da média para o padrão Bezerra. Escolhi a Milly.

Milly tem cara de novinha. Morena clara, olho claro, cabelos compridos e ondulados, usa aparelho nos dentes. Tem uma bunda gostosa, seios de tamanho médio pra grande, mas já não são mais durinhos. Mesmo assim são gostosos de chupar.

A menina é carinhosa. Curte um arreto antes da foda. Coloquei ela pra mamar e deu umas chupadinhas de pele. Depois invertemos e então a chupei até ela gozar. Fomos pro fight, e a xoxota tava encarada. Papai e mamãe, depois de quatro, ela se dedicou a me agradar nos nossos minutos sem me apressar.

Gostei e repetirei
Oculto para usuários:
ok tio chota 27/07/2019

Link:
🔗

X_AMBASSADORS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#551 Mensagem por X_AMBASSADORS » 30 Jul 2019, 17:56

Boa tarde, meu primeiro comentário, se eu fizer algo errado me avisem por favor. Descobri essa parte trash, mas o boquete no pelo tem seu valor. Já passei na 204 (Yasmin e Keyla, pôxa, ótimas). Hoje fui no intervalo de almoço na 302 com a Luíza, pois bem: Atenciosa, olha, bonita para o padrão trash, chupa no pelo, bem branquinha, bunda bacana de 4, peitos meia boca, fiquei bem satisfeito, não beijou, dei uma dedada no cuzinho bem gostosinho. Paguei R$ 30,00 bem investidos, com certeza volto lá. :D
Depois já me empolguei e fui na 309 com a famosa ninfeta Débora (olha, eu casava com ela) bundinha perfeitinha, peitinho pequeno, mas cabe na boca certinho. Chupou com camisinha, depois deu uma cavalgada e uns beijinhos, coloquei de 4 e meti o cacete, dei uma lambida no cuzinho bem cheiroso, não resisti, depois meti de novo apertei bema bunda dela, magrinha é bom de apertar. R$ 30,00 bem investidos, ambiente bom, com incenso bem bacana. Recomendo e vou voltar lá, podem ir certeiros. :D
Oculto para usuários:
ok tio chota 30/07/2019
Camarada,

Verifique suas mensagens, tem uma orientação.

tio Chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

Gremista66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por Gremista66 » 04 Ago 2019, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Gremista66 escreveu:
04 Ago 2019, 19:36
Fui na semana passada e conheci a tais na 306 uma menina linda simpática e educada ela usa aparelho ..estava em três meninas ela me encantou cabelos longos e lisos com luzes.. magrinha falsa hahaha uma bunda linda e empinada.. tudo no lugar.. bem calma chupou meu pau bem gostoso fiquei louco pra gozar.. depois virei ela de quatro e meti bem gostoso até eu gozar a menina muito cheirosa.. super indico voltarei pra comer ela mas não quero pagar 30 e sim meia hora bucetinha gostosa e apertada transa com muito tesao..

Link:
🔗

Alemaoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#553 Mensagem por Alemaoputanheiro » 04 Ago 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Boa noite agora olhando os comentarios eu tambem comi a tais da 306 bem gostosa e safadinha como eu gosto.a unica coisa que ela nao da e o cuzinho..mas comerei a morena novamente cara de novinha e cabelao eu adoro e detalhe me chamou atencao ela trabalha com outras coisas nao vive so dar o rabo hahaha..a mina universitaria bezerra sumindo de nivel nao so chinela hahahaha nao sei o faz ali merece mais a buceta bem gostosa gozei comendo ela de quatro e chupei a bucetinha que alias e bem cheirosa eu meterei a buceta dela varias vezes dinheiro bem empregado. Fica a dica punheteiros de plantao.
Oculto para usuários:
ok tio chota 04/08/2019

Link:
🔗

Alemaoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#554 Mensagem por Alemaoputanheiro » 04 Ago 2019, 20:42

Oculto para usuários:
Eu ja comi a mile na 306 mas dei sorte nao tava fedendo a chule nem rabo deu pra gozar legal comendo de quatro.
Camarada,

Esse espaço é para relatar o seu TD com a menina.

tio chota
Moderador GP guia

Link:
🔗

behike56
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por behike56 » 08 Ago 2019, 12:39

Sala 309 a sofia...
Menina, peito pequeno mas delicia.. baixinha, bunda delicia demais.
Chupou meu pau com camisinha, mas com maestria...
Deu uma cavalgada, olhando com cara de safada.. pedi de 4, soquei forte sem reclamar.
R$ 30 pila e satisfacao garantida
Voltarei
Oculto para usuários:
ok tio chota 08/08/2019

Link:
🔗

Responder