Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5791 Mensagem por Kamelo » 09 Jul 2019, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA GORDELÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse TD foi no 23 de Junho 2019 final de feira já kkkk
Tinha duas garotas cavalas se não me engano no primeiro andar lado elevador acabei pegando.

Nome: Isadora
Conjunto: Bem equilibrado, gostosona
BIOTIPO: Panicat morena
ROSTO: Bonito, cabelos pretos longos ela usa oculos
BUMBUM: Grande e redondo. O paraíso de 4.
SEIOS: São pequenos naturais mais muitos bonitinhos.

Curti essa Isadora ela é bem de boa atendimento no padrão trash 15 min ela coloca capa chupa até pau ficar duro depois pego de frente é de4 bombando com ela d4 até encher o latex á garota usa óculos porém quando ela tirou achei bem mais gata não sei porque foi basico mais foi gostoso pretendo repetir ela com mais tempo afinal já tava praticamente fechando o prédio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5792 Mensagem por Kamelo » 09 Jul 2019, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
No Itatiaia não há marketeiro que dê jeito. Aquilo ali é o que é. Não tem ninguém

para te recepcionar e nem para te dizer palavras "bonitinhas" pensando somente em
tomar sua grana. Lá não há adestradores de putas, por isso elas dizem:
"bem, vamo metê que hoje tá fraco aqui, não faturei nada hoje..."
"oi amô vai subi com a morena gostosa aqui ou vai punhetá lá em cima?"

Pérolas desse tipo soam como música para meus ouvidos kkkkkkkkkkk.
E fico a pensar que tamanha criatividade só pode ser fruto de um preparo e

treinamento intenso e de qualidade.

Esse meu Td vou dedicar aos punhetas que sempre estão no predio mais tão sonegando
é para eles terem coragem também kkkk

Domingão dia 30 de junho 2019 predião tava fraco fraco

Lembrei de uma Meretriz que faz chupeta sem capa Pamela do 7 andar.
Ela adora esfregar o rabão no corrimão da escada. Pensei acho melhor ela esfregar
o rabo no meu pinto......
Fomos para o cubículo , oral ::oral:: sem capote uma delícia, como tava numa
fissura danada capote nele D4 e rola no rabo....Bombei bastante, quando estava
prestes a gozar tirei a camisinha e rola na boquinha. Gozei deliciosamente, não
caiu nem uma gotinha, segurou tudinho, só depois foi cuspir. Muito BOM para os
padrões dos trash....Sai alividado e de saco vazio.....

Agora fica o desafio para os punhetas Don Juan/ Atirador/Lobinho69/ Rauzinho/
quero ver vcs pegarem Meretriz veterana do Predião...kkk

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5793 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Jul 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela 7 andar

NOME - Daniela
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não

Dia 09/07/19.

Cheguei no limeira  terça feira eu e kamelo fomos da um rolê para um feriado tinha boas opções. Acabei escolhendo essa menina que já tinha visto em outras visitas ao recinto. E ontem ela estava uma delícia. 7 andar lado elevador 

Daniela rosto bonito, cabelo castanho com umas luzes, olhos preto, labios carnudos, seios silicone médio, barriga em ordem garota com visual bem atraente.

No cafofo ela se mostrou bem simpática, tivemosalgumas troca de carícias, chupei seu lindo seios beijei seu Belo corpo, ela.fez um oral com boa variação, inicie no ppmm d4 soguei um pouco enchi a borracha assim apreciando seu belo visual nessa posição.
Terá repeteco.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5794 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Jul 2019, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 4 andar.

NOME - Bruna
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem sim
ANAL - Não

Continuação descemos as escadas trombamos com o atirador de elite, e pude conhece tbm o di casa nova, que ficou pouco tempo com a gente, e tinha um outro maluco com a gente mais foi fura olho com Larissa do 8 andar confrade atirador já tinha da a letra pro irmão tudo bem E puta tá ali todomundo pega mais pera aí vamos respeitar, mais deixa queto.
Paramos no 4 andar na Codó,  para tomar uma breja ficamos ali papiando quando estávamos tomando a saideira, ela apareceu pra pega as coisas dela que ia embora de novo, Codó fez a ponte que eu queria pegar ela topou em me atende.

Bruna branca rosto bonito, cabelo preto até ombro, usa aparelho ortôndontico, seios pequeno barriga em ordem belo conjunto para pega.

No cafofo não me arrependi de ter pego, ela foi bem legal tivemos uma troca de carícias dei umas encoxada nela piroka dura ela fez um oral com peguei de d4 finalizei no ppmm.
Terá repeteco sim.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5795 Mensagem por aviciado » 13 Jul 2019, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Td realizado semana passada com a Aghata , ap 17 , menina baixinha , magrinha , novinha , morena clara , aparenta ter de 19 para 20 anos .Td mais ou menos , mais pelo fato de eu não ter ficado muito empolgado com ela . Meti de 4 , de frente , ela por cima até eu gozar . Atendimento mais ou menos , nota 5.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5796 Mensagem por aviciado » 13 Jul 2019, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ainda no mesmo dia fui tentar fazer um td com a Vanessa , menina bem novinha e muito linda de rosto e corpo . Aparenta ter uns 18 anos , morena clara , cabelos lisos , gostosa com uma bunda grande , seios siliconados , rostinho de princesa . Acertamos 40 reais no td , já fui comendo ela de frente e admirando aquela linda ninfeta novinha . Depois ela veio por cima com cara de safada gemendo bem gostoso. Não aguentei e gozei . Muito gostosa nota 9.

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5797 Mensagem por Nakata7 » 13 Jul 2019, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Passada no prédio ontem a noite. Pra uma sexta estava bem fraco. Duas subidas e decidas e acabei indo com a Agatha pra não sair zerado.

Trata-se de uma moreninha novinha, baixinha, com peitos maravilhosos de ninfeta que cabem na mão.

Chupou um pouco e depois eu fui por cima, ela pelo visto estava meio machucada e não deixava ir muito fundo e também não esboçava nenhuma reação. Depois finalizei d4 com a bela visão da bunda com a cinturinha fina.

Espero que o plantel esteja melhor na próxima visita ao prédio.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5798 Mensagem por clarencio_otimista » 13 Jul 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Mirela

12-07, sexta feira, o prédio cheio de macho subindo e descendo. A escolhida da vez foi a Mirela, ou Milena, não me recordo ao certo. Ela se encontra no primeiro andar ao lado do elevador. Moça de pele parda bem mignon. Uma entrevista para verificar seu preço e se rolaria um oral sem camisinha. Ela me cobrou 20 pila a mais. Desisti e fiquei no básico mesmo. No cubículo ela me pareceu bem animada. Colocou a camisinha e veio me chupar. Ela chupa um pouco forte e rápido demais, tem quem curte, porém eu gosto de mais devagar e leve. Pedi para ela ir devagar mais ela não me entendia direito. Ainda bem que não gastei 20 a mais pelo oral. Fomos para o sexo. Ela veio por cima e sentou gostoso no meu pau e ficou pulando. Alternei para o PPMM e depois D4. Logo veio a vontade de gozar e enchi a borracha olhando aquela bundinha. Atendimento padrão trash, a moça estava animada e não regulou nada.

Local – 1 andar elevador
Rosto – rosto agradável, cabelos alisados e com algumas luzes.
Corpo – corpo slim, pele parda, declarou ter 26 anos, +-1,54 de altura +- 46kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – pequenas e firmes

Beijo – Não tentei.
Oral – chupou bem com camisinha
Sexo – transa ok, nada a reclamar
Anal – não perguntei

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, atendimento ok, padrão trash

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5799 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Jul 2019, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Suzana

TD em 12/07

Passada no Predião. No 6andar, lado elevador, vejo a cavala Suzana.
Um mulherão de 1,74. Branquinha, seios fartos, cabelos lisos e cumpridos. Linda.
Mamei gostoso nos peitoes. Ela é gostosa e calma, estilo namoradinha civil. Beijos só selinhos. Mamou encapado com gula.
Peguei no PPMM metendo nessa branquinha cavala. Ela é linda. Peguei de quatro me controlando para nao gozar rapido.
Depois no Frango Assado, meti olhando sua beleza. Aquela cavala gostosa a sua frente. Irresistivel.
Muito tranquila e profissa. Excelente custo beneficio.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5800 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Jul 2019, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Beijou na Boca:SIM
ELISA

TD em 12/07

No 4andar, lado escadas, tem uma branquinha de cabelos pretos muito linda chamada Elisa. 1,62, 31 anos com rosto de 22. Seios fartos naturais.
Linda de rosto. Usa um vestido preto tubinho que a deixa mais linda. Muitos beijos e metelança. ela é carinhosa e sensual. Mas aguenta bem uma fudida forte. Ficamos 01 hora metendo, beijando, brincando avontade num clima de muito tesao. Essa branquinha linda é uma delicia. Uma tentação.
depois de caçar nos andares, voltei para fodermos por mais uma hora. O tem po voa com essa linda gata.

Link:
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5801 Mensagem por Omar galanti » 14 Jul 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Carioca

Sexta-feira - 05.07.19 | 18:00 p.m
Puta: Rafaela Carioca
Local: 1° andar - elevador
Valor: R$ 30.00/15min
Trepada: Boa, apesar das restrições (beijo, e não deixar chupar a xana)
---
Rafaela, muito bonita de rosto e corpo, chama a atenção os seios de ninfetinha que ela deixa a mostra com um decote enorme...aqueles seios durinhos e bicudinhos chamam o cliente para o quarto.
No biombo o corpo não decepciona... Todo durinho destaque para os seios, xana depilada e com clitóris do tamanho médio pra grande, cu com apenas uma prega estourada o que significa dizer que não pratica muito sexo anal (experiência em cu eu tenho...já perdi a vontade qtos eu comi e vi). A xana dela é pequena...em vários momentos de nossa trepada eu estocava e sentia uma "parede" na cabeça do meu pau...e sempre que eu empurrava mais forte ela refugava e pedia para diminuir o ritmo...e claro que eu não obedeci...pq adoro arrombar buceta... :badgrin:
No geral é isso...transa boa... só as restrições como beijar e deixar chupar a xana me preocupam pq parece que está virando padrão... Já tive problemas com outra puta do prédio que me cobrou só por chupar os seios, mas fez a cobrança sem avisar antes.
De resto normal. Fui

Link:
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5802 Mensagem por Omar galanti » 14 Jul 2019, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Nota:5
Sábado - 13.07.19 | 14:00 p.m
Puta: Nanda
Local: 2° andar - elevador
Trepada: Uma bosta.
---
A puta
Bonita de rosto e corpo (tem uma leve barriguinha provavelmente causada pelo consumo de cerveja), estilo ninfetinha e para por aí. Pq a puta deve consumir tanta droga que não consegue formular uma frase que faça sentido...aparentou estar bem chapada/cheirada. Estava de biquíni e não parava de rebolar na porta do Ap.

A trepada

No quartinho já pelada não decepcionou...corpo bonito. Mas me chamou a atenção negativamente a coloração das parte íntimas...bem escuras. Seios naturais, bicudinhos, corpinho pequeno. Ela ficou em pé na cama...dei uns beijos na barriguinha enquanto dei uma bela dedada na xana...enfiei dois dedos na Xana, quase levantei ela... :badgrin: ... Foi a melhor parte da trepada.
Na hora de meter ela veio com um papo que chuva sem, mas que eu cobraria $20 pelo boquete (o foda é saber que tem cara que paga numa boa...o que faz as putas cobrarem sempre)...tentei negociar por $10, mas ela não quis conversa. Fez um boquete meia boca, ainda bem que não paguei.
Aí ela perguntou como eu queria... Aí pensei... "Me fudi"...pq qdo a puta pergunta a posição é pq não tá a fim de trabalhar...dito e feito, mandei ela ficar D4...ela ficou mas já dizendo que faria mais duas posições diferentes... Segundo a mesma informou no programa dela o cliente tem a opção de 3 posições...Putz! Olha o nível das putas... ::basta::
Só que ela se fudeu comigo...falei pra ela que não faria uso das três posições e que queria ela apenas D4... Aí eu fiz ela empinar bem o rabo e subi na cama colocando os dois pés sobre o colchão, ficando quase de cócoras, empurrando o pau dentro da xana dela com muita força, num Doggstyle Clássico*... :twisted: :badgrin: :badgrin: ela não aguentou e disse que estava machucando ela... Então fiquei satisfeito, coloquei os pés no chão, bombei até gozar...joguei o dinheiro na cama, me vesti e antes de ir embora olhei na cara dela, que ainda queria me comprimentar com um beijo de despedida... Virei o rosto e deixei ela no vácuo... :lol:

Observação
Ela disse que está passando férias em SP pq mora em Minas MG. Aí eu entendi pq tanta malandragem... lá a mineirada aceita o que ela faz. Ou melhor não faz.

Link:
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5803 Mensagem por Omar galanti » 14 Jul 2019, 13:15

MANCADA
Nome da Garota:Angel

Nota:3
Sábado - 13.07.19 | 14:00 p.m
Puta: Angel

Local: 3° andar - elevador
Trepada: Uma bosta.
---
A Puta
Cara de cearense (nordestina com banho de loja), dentes com clareamento em dia (estilo Firmino da Seleção brasileira :lol: ), corpo avantajado, barriga chapada, xana depilada. Como diria a banda Raimundos - Feia de cara, mas boa de bunda.
Só escolhi pq estava com a cabeça cheia de álcool...e a cabeça de baixo falando mais alto... :doubt:

A trepada
CUIDADO
Entra no quarto não diz uma só palavra. Tira a roupa, coloca a camisinha, não beija (mais uma ::basta:: ), boquete bem burocrático. Aí deita na cama abre as pernas e espera vc meter... Eu fiquei tão puto que mandei ela ficar D4 e comecei a bombar...soquei forte mesmo... Ela chegou a gemer e segurar o colchão com força... Judiei mesmo... Até aí pensei pelo menos uma transa neutra.
Mas o pior estava por vir...
Fui pagar e dei duas notas de R$20 (R$40)... Ela pegou e já ia saindo do quarto perguntei se não tinha troco... E ela respondeu... "O programa é R$40/15min" :doubt: um PALHAÇADA...todas as putas do prédio cobram R$30 Só ela quer ser diferente. Esta aí não qro nem de graça... Realmente faz jus ao título de PUTA

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5804 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Jul 2019, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
Domingo 14/07 - Angel 3 andar elevador

Após um programa de 1h com 2 gozadas que não será relatado , partiu limeira e a primeira vítima é a gatíssima Panicat da Angel , loirinha no auge de seus 24 anos , corpo exuberante , peitos rosadinhos e bunda perfeita , partiu quarto , um abraço e troca de carícias , mamada nos peitos e uma chupada sensacional no meu pau , com ela de 4 pra mim já quase gozo ali , começamos a transa no ppmm , eu só enterrando rola e vendo aquela princesa gemendo , viro ela de quatro , enterro mais ainda , aproveitando a visão , a bunda dela é muito magnífica e ela tem um gemido muito estigante , em poucos minutos gozo maravilhosamente com essa dama de alto nível , repeteco sempre com essa moça que sempre esbanja simpatia a minha pessoa , preço 30 reais/15 minutos.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5805 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Jul 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nota:10
Continuação 14/07 - Thamires ( Ceará )

Subo ao Cearazinho e vou de encontro com a minha musa estigante Thamires , morenaça de 31 anos , rabão da porra , estilo Puta mesmo , vamos pro quarto , com ela é Boquete e Sexo Hard , então assim começamos , com ela chupando com muita voracidade e toda empinadona , logo me deito na cama e ela vem sentando de costas , quicando e pulando na maldade em cima da minha pica , um ppmm de leve e boto ela de 4 pra arregaçar de vez essa Putona , segurando pela cintura , só afundo a buceta dela no meu pau deixando a bunda dela bater em mim , logo começo a sessão de tapas e foi tão forte que ficou marcado e vermelho , e a bicha é safada e gosta , com ela falando com aquela voz de vagabunda dela acelerou a gozada e mais uma ejaculação sensacional pros relatos , essa nem preciso falar que vou repetir rs

Link:
🔗

Responder