Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poeira da Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1516 Mensagem por Poeira da Vida » 09 Abr 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta, 05/04, repeteco com a gestante Júlia da Indianópolis.

Menina muito gente boa, simpática, bela barriga de 7 meses...

Oral sem capa e uma bela gozada no rosto da grávida (de uma menina).

50,00 o cachê + 30,00 do hotel.

Pra quem gosta da sensualidade de uma gestante, recomendo.

Se alguém quiser o cel dela eu passo por mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1517 Mensagem por macho_alfa » 11 Abr 2019, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 11/04

Peguei a tarde, ao lado do casarão, meu sonho de consumo... Garota Thais.. estilo panicat (morena, magra, com um traseiro de respeito, aparelho nos dentes)

Pelo tempo , optei pelo drive in e a garota diz ser ex-pyramide ...porem disse que não tem disponibilidade todos os dias e horarios, por isso esta experimentando a rua por 2 meses e parou de frequentar casas.... Completamente explicado.... uma garota daquele nivel é de casa de massagem , não avenida

Programa alto nivel... com beijos, oral s/c e mta cavalgada! A garota é uma cavala!

Repeteco com certeza! Melhor custo x beneficio da avenida!

Link:
🔗

spo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1518 Mensagem por spo » 27 Abr 2019, 21:06

Amigo,

Boa noite. Me envia o celular dela?

Obg
Poeira da Vida escreveu:Sexta, 05/04, repeteco com a gestante Júlia da Indianópolis.

Link:
🔗

Poeira da Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1519 Mensagem por Poeira da Vida » 12 Mai 2019, 23:31

spo escreveu:
27 Abr 2019, 21:06
Amigo,

Boa noite. Me envia o celular dela?

Obg
Poeira da Vida escreveu:Sexta, 05/04, repeteco com a gestante Júlia da Indianópolis.

Lamento, meu caro... ela já teve a bebê...

Link:
🔗

Paulista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1520 Mensagem por Paulista98 » 08 Jun 2019, 13:37

Fala rapazeada,
Sou novo na região, vi que tem algumas partes da Indianópolis que é propício a assalto e golpes, poderiam me indicar alguma rua que é tem umas GP dahora? E outra, algum motel com um bom custo benefício na região?

Vlw

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1521 Mensagem por peembaixo » 10 Jun 2019, 22:58

Paulista98 escreveu:
08 Jun 2019, 13:37
Fala rapazeada,
Sou novo na região, vi que tem algumas partes da Indianópolis que é propício a assalto e golpes, poderiam me indicar alguma rua que é tem umas GP dahora? E outra, algum motel com um bom custo benefício na região?

Vlw
O fervo é na Av Irerê. Durante o dia é tranquilo na questão de segurança. A noite e madrugada, fique nos quarteirões entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Hotel, tem 2 e custam 30 reais com estruturas bem equivalentes e até que não são ruins. É só pedir para a puta que ela te ajuda a chegar até eles.

Em tempo, procure apenas do lado da Av sentido São Judas. No sentido Ibirapuera, é 99 por cento traveco.

Link:
🔗

Harlempeks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1522 Mensagem por Harlempeks » 14 Jun 2019, 23:31

você saberia me dizer quais são os 2 moteis/hoteis lá da irere que custam 30 reais ou 35? obrigado!!

Link:
🔗

Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1523 Mensagem por Daniel2010 » 23 Jun 2019, 12:58

peembaixo escreveu:
10 Jun 2019, 22:58
Paulista98 escreveu:
08 Jun 2019, 13:37
Fala rapazeada,

Vlw
O fervo é na Av Irerê. Durante o dia é tranquilo na questão de segurança. A noite e madrugada, fique nos quarteirões entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Hotel, tem 2 e custam 30 reais com estruturas bem equivalentes e até que não são ruins. É só pedir para a puta que ela te ajuda a chegar até eles.

Em tempo, procure apenas do lado da Av sentido São Judas. No sentido Ibirapuera, é 99 por cento traveco.

Preju de 400 PauloGuedes

Dia 22-06-19 12h, como sempre, passei na Alameda dos Sorimãs e vi duas meninas aparentemente novas. Parei e vi que eram Novinhas. Papo bom de uma delas e falaram ser irmãs uma de 19 (Raiane) e a outra de 18 (Raissa).
Combinamos o preço e as duas por 150,00. Tudo certo foram muito educadas. Fomos no Drive/Motel da Bandeirantes e ai o SUFOCO:

Raiane começou a Falar que eram de menor e iam chamar a policia se não pagasse 150,00 pra cada uma. Disse que não tinha e elas falaram pra ir no caixa sacar. Pra evitar problemas maiores paguei 50,00 do drive/motel pq estava com 2.
Parei no caixa e uma delas desceu comigo e ficou falando saca 200,00 senão vou gritar que vc é pedófilo...
Por sorte, tinha 200,00 na conta, saquei e Ufa, ali saíram do carro e foram embora.

A Unica coisa que consegui, conversando com elas, isso antes, foi pegar o telefone de uma delas, que parecia realmente ser "inocente" Raissa 958118321.

Notei tbm que o tel de uma delas tocou e era a mãe. Ai falaram que a mãe não sabia e o Pai era muito bravo. Tá ai o tel pra quem quer foder com essas golpistas e tem um plano pra contar pros Pais delas: 958118321

Fica ai a dica de evitar a rua Sorimãs e tomar cuidado com as Novinhas.

Preju de 400 PauloGuedes

Acho que depois dessa Parei de ir na Indi.

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1524 Mensagem por Weinstein » 25 Jun 2019, 04:49

Ultimamente, tenho visto uma branquinha alta, com cabelo longo e liso, e que costuma ficar de legging no cruzamento da Irerê com a Botuí. Ela não é novinha, nem velha (deve ter perto de 30 ou um pouco mais). Por ser alta e ter um corpo legal, chama bastante atenção. Dificilmente, fica na rua por muito tempo. Vários carros param pra ela o tempo todo rs.

Por gentileza, se alguém conhecê-la, desde já agradeço. Obrigado, confrades.

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por Weinstein » 25 Jun 2019, 04:58

Weinstein escreveu:
25 Jun 2019, 04:49
Ultimamente, tenho visto uma branquinha alta, com cabelo longo e liso, e que costuma ficar de legging no cruzamento da Irerê com a Botuí. Ela não é novinha, nem velha (deve ter perto de 30 ou um pouco mais). Por ser alta e ter um corpo legal, chama bastante atenção. Dificilmente, fica na rua por muito tempo. Vários carros param pra ela o tempo todo rs.

Apenas complementando, esqueci de mencionar que a tenho visto no período da tarde.

Obrigado.

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1526 Mensagem por sidemon » 08 Jul 2019, 13:21

macho_alfa escreveu:
20 Mar 2019, 15:23
Ola Confrades

Reparei que no periodo da tarde, do lado do casarão, começou a frequentar uma moça aparentemente com 20 anos, corpo bem panicat, esta sempre de jeans curto com aparelho nos dentes.... Alguem ja saiu?

Aproveitando, vi que todas as garotas de sao jose dos campos que ficavam na campina da taborna pararam de ir.... Bruna, Diana, Ana Paula.... Alguem sabe o que houve?
Tiveram alguma noticia das garotas de são josé? Tinha umas bacanas que ficavam ali..

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1527 Mensagem por boxeadormengao » 09 Jul 2019, 15:57

Confrades...

Venho percebendo que tem uma mulata estilo passista, na grande maioria das noites (após as 21hs) na Irere com a Al. Dos guaios (já quase em São judas)..alta, meio coroa, cabelos caxiados!

Alguém tem referência de atendimento?

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1528 Mensagem por macho_alfa » 10 Jul 2019, 13:44

Weinstein escreveu:

Cara sempre vejo ela e tô gamado tambem... se sair manda as impressoes! abraço!

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por Weinstein » 15 Jul 2019, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
macho_alfa escreveu:
10 Jul 2019, 13:44
Weinstein escreveu:

Cara sempre vejo ela e tô gamado tambem... se sair manda as impressoes! abraço!
Sábado à tarde, passando pelas redondezas da Indi, eis que encontro a garota em questão - estava no cruzamento da Irerê com a Botuí. Identificou-se como Livia. Pro padrão da região, a prestadora é bem bonita e gostosa. Fiz uma entrevista padrão, na qual ela disse cobrar R$100,00 - incluindo beijo na boca. Disse que, se quisesse anal, cobraria uma taxa - mas não fiz questão. Rumamos para o motel na Av. Jabaquara. Lá, o sexo fluiu normalmente - nada de muito empolgante, mas foi satisfatório. Transamos em algumas posições, nos beijamos, e logo eu estava enchendo a borracha rs.

Porém, no final do TD, veio a surpresa: a garota veio pedir caixinha pelo fato de ter me beijado, fugindo completamente daquilo que fora combinado. Apesar de ter inflacionado consideravelmente o valor do programa, concordei em pagar, a fim de evitar possíveis dissabores. A impressão que eu tive é que a garota sabe que está num nível físico e estético acima do padrão da região. E, através desse pensamento, tenta tirar vantagem dos clientes. De minha parte, apesar do TD, em si, ter sido bom, não haverá repeteco. Achei a postura dela extremamente antiprofissional. Por esse motivo, avalio o TD como neutro.

Espero ter ajudado. Um grande abraço aos confrades!

Link:
🔗

Weinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1530 Mensagem por Weinstein » 15 Jul 2019, 21:03

Na análise do TD, acabou saindo sem querer que a garota finaliza no oral. Como não tem a opção não sei, acabei deixando sim. Só para esclarecer aos amigos.

Link:
🔗

Responder