Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enzogab
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4921 Mensagem por Enzogab » 30 Jun 2019, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
garota: Laurinha

Repeteco com a princesinha sempre disposta a agradar e atendimento sem frescura!
Chegamos ao quarto beijos sem miséria, parecia beijo de namorada c saudades! Partimos pro banho pegacao ali mesmo, beijos desceu pra uma chupeta de responsa com direito a garganta profunda!
Vamos ao que interessa ela vem por cima começa num bate estava leve vai aumentando o ritmo, pego no ppmm com muitos beijos, viro de quatro a menina com cara de santinha pede tapas e diz pode bater mais eu gosto! Pega na minha me coloca c ela na parede e mete o Junior pegando naquela cinturinha pequenina, não aguento a pressão finalizo ali mesmo!


Recomendo repeteco, e terá mais cada dia melhor a mina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4922 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jul 2019, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta, 4/6, era pra tomar uns goles com pessoal, mas a chuva prejudicou, fiquei só no Caldo verde..

Encerrei o dia ao lado da loirinha, com jeitinho mineiro de ser, não muito meu perfil, mas em dia de chuva intensa, quem sai é pra se molhar.

Gabriela loirinha
Ninfeta discreta e sempre simpática na apresentação, sorridente, seios médios naturais, bundinha pequena, barriguinha sem excessos,
corpinho mais para magro.

Busquei um beijo, boca gostosa, beija pra valer, liberal, prolongado, sem frescura.

Oral alternado, pouca pressão, mas profundo, trabalho de língua, cadenciado, sem pressa.

Retribui, cheirosa, reações espontâneas.

Camisinha,cavalgada de frente, com ela de quatro , pp&mm, negou portinha de trás, prometeu para a próxim.

Pedi boquinha novamente, chupou gostoso, acrescentando ao cardápio inicial, uma leve punhetacao e um olhar safadinho com a linguinha de fora,
onde encerrei a brincadeira.

Missão cumprida nessa quinta chuvosa, onde poucas se animaram a comparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4923 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jul 2019, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão 6/7. bora comemorar niver da Juliana, começando com o esquenta durante a tarde, onde saboreei um bom vinho
e encerrando com chave de ouro, após fechamento da casa, ao sabor de um espumante, brindando o sucesso da Ju, que
nos presenteou, ao lado do seu "dance partner', Takuma San, COM UM SHOW, arrasaram no palco da Madame Vani.

Antes de tudo, revi a ninfeta que muito me agradou dias atras e parti para o replay

Dani
Ninfeta de belos cabelos cacheados, aparelho no bonito sorriso, seios médios naturais, corpinho mignon, coxas durinhas
e bundinha media redondinha

Beijos de língua prolongados, boca gostosa

Oral de boa variação, alternando de lento ate velocidade máxima, boa pressão, tentativas garganta profunda, parando
com ele todo na boca e girando a linguinha

Retribui, cheirosa, explorei, mas ela logo me chamou para a pegada

Ela colocou a camisinha e cavalgou com ótimo encaixe, toda apertadinha, fui alternando o ritmo, ela aproveitou que
menino saiu numa das cavalgadas com grande amplitude e pediu para pega-la de quatro

Ela empinou a bela bundinha, travesseiro em baixo do rostinho e fui alternando o ritmo ate não aguentar mais
e pedir novo oral
Ela chupou , alternando leve punheta com linguinha de fora, onde finalizei

Garota meiga, poucos vícios, corpinho magro, valeu a pena reencontrar e cumprir a missão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4924 Mensagem por Francix » 08 Jul 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com essa magrinha.

Conversa em dia enquanto nos banhávamos. Ela é bem descontraída, sempre simpática e divertida.

Começamos com beijos quentes prolongados e depois um oral bem feito.

Fizemos o tour de posições e sempre finalizo no ppmm com muito beijos. Repetirei muitas vezes ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4925 Mensagem por pinga51 » 09 Jul 2019, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito semana passada fórum com erro pra postagem com Baby Paranaense
Atendimento muito bom.
Sempre bom pegar uma mina com um corpo super lindo,tudo em ordem sem excessos.
Linda de rosto,destaque para os peitos M rosados gostoso de chupar,um dos mais lindos da casa.
Bunda M gostoso de pegar,algumas tatuagens nos braços e nenhuma no tórax.
Não regula beijos.
Mina super gente fina,no TD bom papo e foda das boas.
Não apressa, sem vícios da profissão.
Beijos até dizer chega.
Depois peta por muitos minutos depois capa pra meter.( não lembro se finaliza).
Xota com bons movimentos,bela cavalgada,fode muito.
Boa no ppmm meter beijando muito.
Frango assado e gozada na rabeta,bela visão do seu bundão,diz entregar mediante pedágio .
Sempre atende bem a maioria, só tem cara de brava na sala mas é um amor de garota, no quarto se entrega.
Repeteco por muitas vezes garantido.
Disse que ficará até sexta-feira12/07 (tem que confirmar na casa) depois voltará pra paranolândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zard
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4926 Mensagem por Zard » 09 Jul 2019, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na casa. O local não tem vaga para estacionar e tive que deixar num estacionamento próximo. Apesar do frio, a casa estava bem movimentada, quando cheguei tinham uns sete cuecas aguardando.
Na apresentação vieram oito garotas. Optei pela Naty, morena de pele clara, novinha e magra. Deve ter uns 1,60m e no máximo 50 kg. Cabelos longos lisos e bonitos, peitos P firmes e bonitos.
Atendimento bom, com beijos envolventes, oral s/ (disse finalizar mediante tx) e diversas posições. Como estava com pouco tempo disponível, fiquei só 30 min.
Valor $120/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4927 Mensagem por astolfo3 » 09 Jul 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A escolhida foi a Ana morena clara, seios grandes siliconados, 25 anos, lembrava indiazinha, cAbelos pretos compridos, lisos, bonita de rosto bunda média.
TD, beijos quentes de língua, oral matador na pressão certa podia ficar só no oral mas pedi plástico para meter de 4, visão linda, ficava alugando bunda e dedilhando o cuzinho, mas diz não fazer anal, várias posições, o tempo estava acabando finalizei no oral. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4928 Mensagem por astolfo3 » 09 Jul 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os TDS em dia, não estava conseguindo postar, acho importante pois fica a dica para os foristas não entrarem em fria.

Poli atendia como Ariel, biotipo morena baixinha cabelos pretos compridos , rosto bonito, coxas grossas, bunda grande, pés e mãos delicadas.

TD, ela melhorou muito desde a última vez que fui com ela como Ariel, oral show no pelo, vaginal apertadinha de 4, aguenta o tranco sem reclamar de frente para o espelho sorrindo com carinha de safada. Bobei muito, não aguentei e gozei assim recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4929 Mensagem por rogeryooliveira » 09 Jul 2019, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana passada, recepção maravilhosa, dessa vez escolhi a Bianca paranaense, atendimento; No quarto segunda apresentação com beijos envolventes e prolongados,já mostrando que o atendimento iria ser Top. Oral muito bom sem pressa,com pressão e bem molhado,na transa colocamos a capa não regulou posições ao hard do início ao fim,a finalização foi na boquinha jorrei muito leitinho.( Garota tem um atendimento muito bom foi duplo,mas acredito que se conversar na próxima faz triplo, haverá repeteco.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4930 Mensagem por crosstrainee » 09 Jul 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 29/06.

Mais um repeteco.

Garota de rosto legal, simpática, sorridente e faladeira, olhos castanhos, cabelo castanho quase na altura dos ombros, corpo magro, com seios pequenos e naturais, barriga chapada. Tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: beija muito gostoso;
Oral: chupou por pouco tempo;
Vaginal: chupei legal desta vez, rolou de tudo: ela começou por cima cavalgando gostoso, eu por cima no papai-mamãe, ela de bruços e por fim finalizei com ela de 4.
Anal: ela não faz.

Recomendo! Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4931 Mensagem por Rubro Verde » 10 Jul 2019, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feriado em sampa, 9 de julho, lility entra depois de mim, quando chego na balcão, parecia bolsa de apostas, em um minuto a menina tava com agenda fechada, pqp.

Rolê com os camaradas Palestra e cliente, voltei e vi uma mestiça, que ja tinha me atraído, mas alguns comentários, acabei apelando para minha "guru sentimental Diuuuliana", que embaralhou as pedrinhas e deu sinal verde.

Miuky
Mineira charmosa, sorriso bonito, cabelos pretos compridos, seios médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto atraente.

Beijos prolongados envolventes de língua, boca gostosa, lábios que encaixam.

Oral de Boa variação, cadenciado, alternando engolidas nas bolas, tentativas garganta profunda, Boa pressão, velocidade variada.
Retribui e me perdi naquela grutinha cheirosa e saborosa.
Treplica daquela boca de veludo e toca o gongo

Bora dobrar

Mais beijos, preliminares regada a muita sedução

Camisinha e cavalgada de frente trocando beijos

Cavalgada de costas acelerando a pegada , emendou um bate estaca animado.

Com ela de quatro, bunda empinada, meti forte, mas desacelerou para aproveitar mais.

Ofereceu novo oral, tirou camisinha e chupou gostoso, mas não finaliza, então nova camisinha e refeito o circuito com muita pegação e animação, até me liquidar.

Garota surpreendeu positivamente, pelo envolvimento e disposição, repito fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4932 Mensagem por Francix » 10 Jul 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo com a minha preferida do momento.

Boa conversa, descontraída... depois do banho fomos pra cama e já começaram os beijos prolongados e com vontade.

Foi pro oral sem capa bem feito.

Depois de por a camisola, peguei de pé em frente ao espelho... várias velocidades, ficamos um tempinho nessa pra esquentar.
Ela interage muito bem comigo... finalizei no ppmm metendo com força e ela pedindo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sueco_SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2009, 07:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4933 Mensagem por Sueco_SP » 11 Jul 2019, 11:23

Sexta-feira, dia de esvaziar o saco fui depois de muito tempo na clínica tangará. Dia frio e com várias meninas, me encantei com a Gabriela. Mineirinha de 20 anos e com uma disposição enorme para satisfazer, que fez com maestria.

Beijos demorados, muita pegação e banho juntos... A menina sabe te envolver, achei ela muito bonita tanto de corpo e principalmente de rosto, só tiraria a lente de contato que acho que estraga o conjunto que é muito bom...

Duas muito bem dadas, a primeira num oral muito gostoso, cadenciado e com pouca pressão. A segunda foi no oral depois de uma pegação total. Resumindo, volta certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4934 Mensagem por altobomgosto » 11 Jul 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MONIQUE PANICAT

Ruiva muito envolvente , corpo violão, a bunda gigantesca e seios proporcionais, lindos.

AGRADOU 100%.

Beijos envolventes, oral sem caprichado, ficamos só no oral excelente " leitinho na bokinha"

Não refugou, foi até o final!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4935 Mensagem por altobomgosto » 11 Jul 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MONIQUE PANICAT

Ruiva muito envolvente , corpo violão, a bunda gigantesca e seios proporcionais, lindos.

AGRADOU 100%.

Beijos envolventes, oral sem caprichado, ficamos só no oral excelente " leitinho na bokinha"

Não refugou, foi até o final!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”