A dias venho esperando minha Deusa lôra chegar, e quando chegou fui rapidinho matar minha saudade daquele cuzinho rosa que tanto adoro lamber e do boquete das galáxias que só ela sabe fazer, Bia ferraz a garota em questão.
Encontrei com ela na rua, comemos alguma coisa, botamos o papo pessoal em dia e partimos para o matadouro. Eu particularmente sempre achei ela linda, mas agora achei mais linda ainda, talvez seja por conta da intimidade... vc passa a enxergar a beleza por todos os ângulos... adoro aquele sorrisão lindo e fácil que ela tem, e agora de aparelho ficou um charme rs. No caminho já começou a safadeza, tirou a calcinha e botou encima do painel do carro, abriu as pernas e botou minha mão na pepeca dela, começou a apertar meu pau, botou ele pra fora e ficou lambendo que nem uma cachorrinha no cio, assim foi até chegarmos no nosso destino, estacionei o carro e subimos, eu com a calcinha dela na mão! Huahauhuahuahuau Fomos tomar um banho, eu estava feliz da vida, ali com minha deusa lôra e o melhor de tudo, tinha todo tempo do mundo. Sem presa, sem estresse... fomos para cama e quase não suporto a pressão do boquete, respirei fundo, esfriei a cabeça! Kkk encapotei a criança e ferro na princesa, madeira piou pai! Fudemos de tudo que foi jeito, em pé, deitado, de lado, de costa, de cabeça pra baixo, sofá , cadeira, mesa, a poha encruou, mais foi bom, fudemos muito, ficamos exaustos, tomamos outro banho e ainda rolou outro boquetinho de quebrada! Hauhauhuahuahahua
Essa foi uma das melhores transa com a Bia, eu estava inspirado e ela também, quando rola química assim é massa! Dessa ai não abro mão, sempre que vier e eu puder eu vou! Amo lamber ele cuzinho rosa, a boca enche d´agua só de lembrar... pena que a bundinha não é funcional, mas como sempre digo, quando a foda é boa cú não faz falta! Hehehe 300 paus muito bem gastos, e ainda dei um presentinho pelo boquete no carro! Ali merece!!!! Mais uma coisa, tá chegando coisa boa na cidade, quem me segue no TT deve tá ligado! Hehehe
https://twitter.com/GPGuia_max
*naopode*
@Maxcavalera1506
OBS: estava tentando postar esse TD desde quinta-feira, mas o site não abria, só hoje descobrir que o problema era no PC!
TD+ s-n-s
E&M - 08/07/2019