POSITIVO Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 09/7 - Feriadão em SP , dei uma passada na Kelly para ver a barraca da Chupeta, nossa que coisa di loco, tinha fila , casa bem movimentada. Fiquei animada e escolhi a Bia para um td. Fui para o quarto e qdo ela entrou , deu um sorriso e disse , faz tempo que eu queria te pegar, nossa que delicia, já demos um longo beijo bem carinhoso, ela com aquela carinha de safada, tomamos banho e mais beijos ,troca de carinhos, apalpando todo seu corpaço , tudo durinho, garota novinha 18 aninhos, seios durinhos, mamei gostoso, ai deitei e ela veio me chupando s/c , chupou por muito tempo, e sempre te olhando e fazendo cara de safada, alterando com a lingua, bem babado do jeito que eu gosto. Depois eu chupei ela todinha, bucetinha linda, cheirosa, toda molhadinha, gemendo bem gostoso, deu uma quimica tão boa, camisinha e fizemos varias posições, pp&mm , ela por cima cavalgando, deitada de costa, de 4 , no canto da cama, ela gozou bem gostoso e ai não aguentando mais a tortura, gozei em sua barriguinha, sujando toda de porra, que delicia, fuii
O que mais me impressionou foi sua entrega, muuuito carinhosa, safada, delicada, beijoqueira e sempre se preocupando se está tudo bem para agradar o cliente, por ser muito jovem , é muito dificil encontrar garotas assim, podem ir sem medo, garota : M A R A V I L H O S A
Valor 1 hora 160,00 ( milhagem 1/5 )