Pois é camaradas putanheiros. A região da RT tá foda. Não tem mesmo nada que preste, e com esse puta trânsito maluco, tá cada vez mais difícil arrumar algo por aqui. Há uns tempos atrás tinha a Samantha Safi, que era uma super gata e atendia na região, mas como tudo que é "bão"... parece que purpurinou. Se voltar, estamos no pedaço...
Happy Space - R. da Barra, 684 - Cotia
R$ 200,05 - Telefone: sem telefones
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 12
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Happy Space - R. da Barra, 684 - Cotia
Estive nesse puteiro em fevereiro, o local é muito trash, mas chega a ser divertido. Fomos eu e um parceiro, eram 17 e uns quebrados, a entrada era na faixa e ainda ganhava 8 chops, bom o chop é estranho, deve ser Germânia, mas tá valendo. A casa estava vazia, pelo horario, tinham poucos meninas no salão e vieram até nos, duas mineirinhas, uma loira e outra morena, encostei na loira e meu parceiro na morena, ficamos batendo um papo e fomos pro abate em quartos separados. O valor da transa é caro, pq a casa é muito ruim, os quartos são tenebrosos, se vc tiver claustrofobia, nem vai lá.
Vamos ao fato, confesso que não me lembro o nome da prima, mas ela tinha uns 20 e poucos, a cor do tapete não combinava com a cortina, se é que me entendem, ela era morena!!! haaaaa, pegadinha do malandro!! Colocamos a camisinha e ela começou a chupar, bem forte, com o pinto pronto, coloquei-a de quatro e mandei vara e fiquei só curtindo, como o tempo lá é curto, gozei, tomei um banho e vazei.
Total gasto:
Metida: R$ 180,00 - achei caro pelo que o local oferece
Putinha: Entregou o prometido
Se vc quiser dar umas risadas e não se importar muito com a simplicidade, lá é o local
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estive na casa em Novembro/2011. Praticamente toda sexta-feira, e dezembro/2011 pela minha ultima vez. Moro na cidade e como já foi comentado não tem muitas opções deste tipo de diversão por aqui. A casa é bem Thrash mesmo, mas pra quem frequenta bares de Rock, aquilo num tem nada que possa assustar.
O Atendimento foi bacana , Chop a vontade , ganha uma porção. O garçom servindo a mesa, enquanto eu ficava de papo com as meninas.
Gamei em uma Loirinha, Duda. E ela me fez ir muitas vezes até a casa. 22 Aninhos, baixinha 1,60m. Bunduda, Peitos pequenos, pernas grossas e firmes, bucetinha apertadinha molhadinha. Safada deixava até dar umas bombadas no butico, mas só umas de leve.
Horal = Sim com camisinha.
Anal = Não só umas bombadas.
Fatasias para escolher (se bem que eu só peguei-a de noivinha).
O preço da entrada (R$30,00) é justo, pelo lugar reservado, fechado, sussa + Chop a vontade.
Mas paulada é na hora das GPS 180 do progama + camisinha e quarto 60.
O ponto negativo do lugar é o preço.
Fiquei com duas 3 meninas de lá Bruna, Morena Raimunda.
Duda Ninfetinha loirinha
E Nubia. piq modelo, magra e bem alta.
O ponto negativo da casa é o preço, uma cerveja longneck (R$ 30). E as meninas quase nenhuma faz anal.
O lado bom é o nipe do lugar, reservado, sucegado, estacionamento fechado, chop (ralé + tem) a vontade, uma porção de cortesia. Shows de Striper de hora em hora nas sextas-feiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Prezados, saudações,
Fui nessa casa no dia 28/12/2012 e no dia estava programada a festa da energia da véia (da radio energia 97). Cheguei por volta de 23h na casa e os preparativos pra festa estavam em andamento.
Havia uma garota no salão e segundo o pessoal da casa haviam mais duas no quarto.
A entrada foi R$40,00 e tinha direito a shopp a vontade.
A casa continua com aquelas poltronas escabrosas, um time de seguranças dos piores que já vi (pior que jagunços), no bar e no caixa o atendimento é péssimo. Se você for pagar com cartão, se prepare para pagar 10% a mais do que gastar, lá é regra da casa.
O Shopp é ruim, não vale a pena pagar R$40 pra ter shopp a vontade pois no segundo shopp vc pede arrego de tão ruim que é....
No caixa é sempre a mesma história, tem uma gordinha ruiva que é o mestre dos magos mal educado e sempre quer arrumar briga...kkk
Fui nessa casa há exatamente 1 ano atrás e ainda tenho a mesma impressão: A casa é uma das piores da região!!! Não recomendo!!!!Evitem esse tal Happy Space!!!!
Fui nessa casa no dia 28/12/2012 e no dia estava programada a festa da energia da véia (da radio energia 97). Cheguei por volta de 23h na casa e os preparativos pra festa estavam em andamento.
Havia uma garota no salão e segundo o pessoal da casa haviam mais duas no quarto.
A entrada foi R$40,00 e tinha direito a shopp a vontade.
A casa continua com aquelas poltronas escabrosas, um time de seguranças dos piores que já vi (pior que jagunços), no bar e no caixa o atendimento é péssimo. Se você for pagar com cartão, se prepare para pagar 10% a mais do que gastar, lá é regra da casa.
O Shopp é ruim, não vale a pena pagar R$40 pra ter shopp a vontade pois no segundo shopp vc pede arrego de tão ruim que é....
No caixa é sempre a mesma história, tem uma gordinha ruiva que é o mestre dos magos mal educado e sempre quer arrumar briga...kkk
Fui nessa casa há exatamente 1 ano atrás e ainda tenho a mesma impressão: A casa é uma das piores da região!!! Não recomendo!!!!Evitem esse tal Happy Space!!!!
fui na casa dia 23/01/13 continua a mesma coisa, casa caída, quartos meia boca.
mas valeu por duas meninas que estão na casa:
Babi que faz um boquete maravilhoso alem de ter uma buceta muito cheirosa
Elise que é uma maquina na cama
detalhe vale muito negociar o preço com as meninas, o cache abaixa bem na conversa
mas valeu por duas meninas que estão na casa:
Babi que faz um boquete maravilhoso alem de ter uma buceta muito cheirosa
Elise que é uma maquina na cama
detalhe vale muito negociar o preço com as meninas, o cache abaixa bem na conversa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Depos de mil anos voltei ao GP Guia com um TD péssimo.
Resumindo: a casa é um lixo. Só tem um porteiro e não vi nenhum segurança.
Tem gatos comendo nos corredores dos quartos (alguns sem colchão ou seja só tem o estrado). Puta cheiro de mofo.
Tudo caríssimo: long neck 40 reais! Taça de vinho Sangue de Boi 40 reais.
Qualquer dose de dstilado 77 reais!!! Do nacional tip Dreher e essas coisas...
Poucas garotas. Bem feias em geral e atendendo ou dando atenção aos poucos clientes da casa.
Entrada 30 pila com 4 chopps Germania incluidos.
Escolhi a única disponível que tinha um corpo bem legal. Tatuagem grande na bunda ao lado direito que não dá pra saber bem o que é (borrão enorme).
Nem conversamos muito e paguei uma unica bebida pra ela e fomos pro quarto pra 1/2 hora de TD.
Não quis chupar sem...então encapou e chupou coisa de 15 segundos.
Virou-se e então meti nela estilo frango assado por um tempo mas ela é daquelas que não para de falar (como isso enche o saco).
Pedi pra ela montar por cima e até aí beleza mas ficou me acelerando pra gozar logo e cavaalagando MUITO forte a rápido.
Até aí beleza mas logo após isso eu tirei pq queria come-la de 4 e ela olhou pra camisinha e disse que o td tinha acabado pois eu já tinha gozado.
O problema é que meu pau "baba" muito e ela achou que um pouquinho de secreção que tinha ali dentro já era minha porra toda e disse que não continuaria.
Fiquei puto e reclamei e ela começou a xingar. Quis me bater e me agarrar...inclusive me arranhou no peito!!!
Botei ela pra fora do quarto ainda nua, me troquei e vazei.
Nunca vi nada do tipo. Safada e sem vergonha que não quer fazer o TD direito. Só quer confusão e pegar sua grana (pra ter idéia ela pegou um real e 50 centavos de moeda que estava no bolso da minha camisa - R$1,50 ??? deve estar passando fome)
Mina loca, lugar caro e fedido. Não recomendo
Total 250 (170 da meia hora mais 30 de entrada mais 40 de bebida pra ela e deixei 10 a mais porque "a casa não tinha troco")
Lixo lixo lixo!!! Evitem essa roubada
Caros amigos,
Estive na casa há algum tempo pois trabalho na região e não há muitos locais por perto.
Cheguei no local por volta das 20:00 horas e fui tomar uma cerva, fiquei observando as garota, deveria ter umas 6 no salão mas nenhuma que valesse á pena. Continuei na breja e dispensando as pervas que toda hora vinham pedir alguma bebida até que saiu do quarto uma menina chamada Talita, morena, baixinha de seios grandes, bunda magnifica e sotaque mineiro. Imediatamente chamei ela e comecei a conversar, pediu uma bebida paguei e logo tratei de levar pro quarto.
Chegando no quarto não aguentei e arranquei a roupa dela e bora pra ação, a menina rebolava, girava chupava e tudo mais.
Foram 1 hora de ação e depois leitinho na boca dela.
Tomei uma ducha me despedi e fui embora, voltei algumas vezes mas nunca mais a encontrei.
Quem tiver informação dela repassa ai pois ela era sensacional.
A garota foi sensacional mas o lugar é bem ruim.
Abç
Estive na casa há algum tempo pois trabalho na região e não há muitos locais por perto.
Cheguei no local por volta das 20:00 horas e fui tomar uma cerva, fiquei observando as garota, deveria ter umas 6 no salão mas nenhuma que valesse á pena. Continuei na breja e dispensando as pervas que toda hora vinham pedir alguma bebida até que saiu do quarto uma menina chamada Talita, morena, baixinha de seios grandes, bunda magnifica e sotaque mineiro. Imediatamente chamei ela e comecei a conversar, pediu uma bebida paguei e logo tratei de levar pro quarto.
Chegando no quarto não aguentei e arranquei a roupa dela e bora pra ação, a menina rebolava, girava chupava e tudo mais.
Foram 1 hora de ação e depois leitinho na boca dela.
Tomei uma ducha me despedi e fui embora, voltei algumas vezes mas nunca mais a encontrei.
Quem tiver informação dela repassa ai pois ela era sensacional.
A garota foi sensacional mas o lugar é bem ruim.
Abç
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Alguém sabe se ainda funciona, e quanto é a brincadeira por lá???
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK tio chota 17\07\2019
-