Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
equinanthorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7531 Mensagem por equinanthorn » 10 Jul 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Clínica tem uma excelente instalação e fui bem recebido pelas meninas da recepção.
A minha escolha foi um TD com Adriana(ex-Brooklin) no dia 10/07 no final da tarde. Ela tem cabelos lisos, morena clara,bocão, peito G e tem um rabetão G! Rs
No quarto, trocamos muitos beijos e ela se entregou bastante no período de 1h. Tomei uma ducha rapidamente, me higienizei e fomos para os amassos e "esfregações". Logo depois, ela fez um oral sensacional(no início cadenciado e depois ganhou velocidade).A visão de 4 é sensacional e não aguentei muito tempo e logo gozei. Pausa para uma ducha e conversamos até o "Juca" se animar Rs. E no segundo round ela foi por cima e no espelho pude ver as suas curvas maravilhosas e não aguentei por muito tempo e desfaleci! Com certeza vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7532 Mensagem por embuscasquirt » 11 Jul 2019, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

/Td com Erika dia 29/06

Horário marcado. no quarto banhos, conversas em dias.

beijos segurando aqueles melões, não demorou ficou duro. tentei prolongar os beijos mas ela não. fiquei ajoelhado e coloquei o corpo pra trás ela veio e começou a chupar bem gostoso, colocando todo o pau na boca e fazendo

aquela mamada gostosa. depois deitei pra ficar melhor, só fechei os olhos e fiquei sentindo aquela chupada com boca quente, umas lambidas nas bolas. depois de um bom tempo vou pra cima ajoelhados frente a frente mais

alguns beijos, mas ela não prolongou os beijos como gosto fugiu, não insisti, cai de boca nos méloes. pedi pra ela deitar. ta mais gostosinha do que a a primeira vez que peguei ela. massagem no corpo, sai beijando aquele

corpinho todo ela com aquela vozinha gostosa com dedo na boca, gemendo, mais mamadas nos seios, desço e vou direto no grelo. que pussy mais linda, chupei com vontade não demorou muito gozou. .. e só escuto. ai agora

tem que esperar um pouco ta sensível, fiquei molinha.... depois de um tempinho recomeço e chupo com vontade, goza denovo. foge... espero e recomeço ela tipo cruza a perna direita jogando para o lado esquerdo, não paro e

chupo a até ela gozar denovo. depois recomeço e não paro até gozar denovo. quarta gozada. nem deu pra cansar, continuaria. mas ela pediu pra meter. camisinha. vou por cima metendo com vontade ela goza denovo. pede pra

sentar, sentou bem gostoso, eu ajudando na velocidade. só parou pra gozar e apertar meu pau com pussy latejando. depois recomeçou e ficou parada enquanto eu metia. quando tava quase parando ela gozou denovo. ai

sentou invertida. nossa que sentada gostosa foi essa. ver o pau entrando e saindo nesta pussy carnuda e rosa. gozou denovo.

depois pequei de quatro, meti e meti.não tava em uma altura boa pra mim. não ligo muito pra anal, raramente peço. desta vez pedi. e ela disse que não ia dar, pois alguém a machucou.... pedi pra ela deitar e eu ir por cima.

dei lhe um chupada no grelo antes de encaixar. e meti com vontade. derrepende ela manda foder. oxe quando ouvi isso o pau latejou meti fundo com vontade até ela gozar. deixei o pau dentro. sentindo a pussy latejando.

recomeço devagar pra descançar. e denovo pede pra foder. ai meti mais ainda até soar e ela gozar denovo eu não tava mais aguentando. poucos beijos, tiro a camisinha e deito pra ela chupar, chupou com vontade, não me

aguentei e gozei muito ela ficou vários minutos ainda chupando me eletrocutando.. relaxei por um minuto tava encima do horário.. banhos conversa rápido. beijão e até a próxima

ela tem jeitinho tão gostosinho. uma pussy rosinha grelo médio carnuda.

Próximas quem sabe conhecer Sabrina ou repeteco com Sol

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7533 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Jul 2019, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Anal:SIM
Nota:9
Após passar na Prime para rever a Sofia que teve sua turnê Europeia abortada, passei na Kin para pegar uma Milf.

Apresentação, algumas ausentes, e de repente que chega uma morena de corpo bem cavala.

Vanessinha faz ótima indicação e no encaminhamento indicou bons tratos a mim para a garota.

Garota simpática, corpo em cima, bom papo, cheirosa e atenciosa.
Pegação boa.

Oral, sensacional, profundo e com bastante variação.
Vaginal, melado natural, sensibilidade forte e tem pegada.
Anal, delicia, apertado, entra e sai macio.

2 gozadas, uma na boquinha e outra nas costas a pedido da moça.
repeteco, sim, sempre.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

jackiechanps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7534 Mensagem por jackiechanps » 11 Jul 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Milf

Olá

TD realizado 10/07

Visitei o Kin às 17:30 e fui muito bem recepcionado.
Peguei uma breja e perguntei no balcão se a Camila MILF estava disponível.
Daí a atendente falou q estava totalmente disponível e fui direto pro quarto.
Fui lá, tomei uma ducha e lá estava ela totalmente nua pronta para receber o ataque.
Quando vi os peitões dela... não de outra ... peguei e dei aquela mamada super deliciosa.
Fui direto na PPK dela e me fiquei lambendo aquele clit até ela ficar bem molhadinha.
Na hora do boquete ela faz loucuras!!! Engole tudo
Quando veio a hora do fight veio me cavalgando com tudo.
Depois de algum tempo cheguei no clímax e ainda deu tempo para ter um segundo round.
Daí ficou de 4 e não deu outra...mais algumas marretadas nela.
Deu muita vontade de finalizar jorrando o leite nos peitos. Fez uma espanhola antes e dps gozei na boca e nos mamões deliciosos.
Depois tomei uma ducha, peguei mais uma cerveja e rua ...totalmente esgotado...kkkkkk
Valeu demais e tem repeteco.

1 hra/ R$170,00 para forista

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7535 Mensagem por marc19022 » 11 Jul 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Após apresentação fiquei na dúvida entre a Pietra e a romana. Optei pela Pietra. Atendimento realizado ha uns 15 dias

Após higiene de anos ela começou com um oral s/c muito bom, se não se controlar queima a largada e a garota tem um atendimento muito bom, foram duas bem dadas, é a garota gosta de um oral.
A casa está de parabéns tem um plantel muito bom. Próxima da lista vai ser a romana.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#7536 Mensagem por Tesla » 12 Jul 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pilar

Quinta a tarde, subi com a Pilar. Segundo dia na casa, mestiça de 1.75, 19 anos e um corpão cheio de curvas insinuantes, óculos de estudante de Engenharia Civil. Beijos, abraços, agachou pra fazer o oral, delicioso. Muita habilidade. O colchão do quarto 8 deve ser o pior da casa, afunda demais. Menos mal que o espelho super próximo compensou duplicando a visão das ações desta ninfa. Deitamos pra o 69. Ppmm, cavalgada. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7537 Mensagem por _Shogun_ » 12 Jul 2019, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Garota - Sol (dia 06/07/2019)
Descrição - Bonita (beleza normal), aparenta uns 23 anos. Corpo normal, mas bem cuidado. Deve ter uns 1,68 m de altura. Seios pequenos. Faz o tipo namoradinha.
Serviço - Ela tem um jeito simples, demonstrando também certa timidez. Apesar disso, é bem atenciosa e carinhoasa. Seu atendimento é tranquilo, buscando agradar ao cliente. Interação muito boa, demonstrando gostar bastante de sexo. Beijos calorosos, com intensidade, sem restrições.
Evento - Estava à toa em casa e resolvi dar uma relaxada na Kin. Agendei de manhã para vê-la às 15h. Cheguei no horário marcado e coincidentemente a Sol estava se aproximando da área de atendimento. Havia marcado no escuro e não sabia como ela era, embora frequente a casa há mais de dois anos (ela trabalha lá há mais tempo). Como estava livre, logo ela veio me buscar. Fomos para uma suíte que fica em cima e que antes estava com um ar bem antigo (de embutir), mas que agora havia sido trocado por um moderno split. Conversamos sobre este detalhe. Lembrei-me que da última vez que estivera naquela suíte (com a Pietra) estava muito quente e acabei suando bastante, já que o ar ficava bem distante e era pouco eficiente. Fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava o lençol. Depois foi a vez dela, que foi rapidinho. Na volta iniciamos o fight, com muitos beijos e troca de carinhos. Adoro estas preliminares, onde a excitação vai aumentando de forma recíproca, perceptível quando coloco um dedo em seus grandes lábios e sinto sua pepeka toda meladinha. Aff! Que tesão! Continuamos nos amassos, sempre com nossas bocas trocando beijos intensos, e minhas mãos lhe acariciando o clítoris e um dos mamilos. Ela me abraçando e brincando com o jr que já estava todo eriçado. Depois de alguns bons minutos assim, pedi para ela se deitar e fui fazer o reconhecimento daquele corpão todo branquinho e gostosinho. Desci até seus seios, que são pequenos em relação ao seu corpo. Até se parecem aos de uma adolescente, porém não deixam de serem atraentes e gostosos de se chupar. Após um bom tempo dedicado ao seus seios, desci e fui até a ponta de seus pés (bem cuidados e com unhas pintadas impecáveis). Subi, lentamente, beijando-lhe todo o corpo. Trocamos mais alguns beijos deliciosos, com mais chupadinhas nos seios e depois descendo até sua pepeka, onde caprichei no oral, a princípio com toques de lingua bem leves na pontinha de seu clítoris, até impor um ritmo mais cadenciado, com muitas variações que a fez gozar intensamente por umas duas ou três vezes, deixando o lençol bastante molhado. Por fim, encapei e inicie o intercurso no PPMM e frango assado. Ela aproveitou para se masturbar enquanto eu a penetrava e lhe acariciava os seios. Gozou de forma intensa! Aff! Que delícia! Acabei cansando, sendo então finalizado num boquete irresistível.
In a Nut Shell - Garota bonitinha, com jeito meio tímido, mas com foco no atendimento. Gosta bastante do que faz e corresponde com bastante envolvimento e dedicação durante todo o programa. É simpática e atenciosa. Prefere atender aos comandos do cliente a comandar. Perfil de namoradinha safada. Aprovada! Repeteco quando possível.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#7538 Mensagem por davidsam » 12 Jul 2019, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Dia 11/07 quinta feira , Camarada Moisés me avisou tem novidades do meu perfil , realmente uma iniciante Priscilla , 24 anos é de Manaus , peitinho natural, bonita de rosto, bundinha pequeno (não faz anal) beijos gostoso, se envolver na transa , estilo namoradinha , excelente escolha, é isso, abs

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7539 Mensagem por X009 » 13 Jul 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD atrasado mas não sonegado realizado com a Duda.

A Duda não é nenhuma ninfetinha, mas é uma mulher com tudo em cima, destaque para os peitos bicudos, uma delicia.

Depois do banho, ela veio por cima e começou um boquete muito bom, ficamos assim por um tempo, variamos para um 69, depois capa no Jr onde ela cavalgou de frente, costas e finalizei a primeira com ela de 4.

Bom papo e pausa para descanso, depois o Jr começou a acordar, mais oral, depois capa no menino, peguei de 4, bombei por um tempo e pedi o anel, prontamente atendido, foram mais algumas bombadas e la se foi a segunda. Tocou o interfone, nova ducha e rua.

Garota vale repeteco, atendimento muito bom.

Custo de 170 por 1 hora de atendimento.

X009

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#7540 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2019, 13:32

POSITIVO

TD realizado dia 13/07/2019...
Nome: Duda morena clara cabelo preto ondulado magra peitos pequenos com bico grande bunda Pequena .
No quarto começa com uns beijos ela me chamando de safado é falou no meu ouvido vc quer me matar eu oxxi porque kkkkk.
Adoro aperta aquela bundinha é dar uns tapinhas com ela cavalgando por cima muito bom ela cavalga até gozar no meu pau encapado mais deu para ver que tinha melado ficou bem lubrificado sua bucetinha depois passei para ppmm é meti meti até gozar enchendo o látex...
Uma conversinha é bora para o segundo round na mesma pegada pego no ppmm depois de 4 ela vem por é termina com nois dois gozando ao mesmo tempo .... Ela vai para o banheiro é fala que tá com as pernas trêmulas é fala nossa vc me fudeu literalmente kkkk...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#7541 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2019, 13:34

POSITIVO

TD realizado dia 13/07/2019...
Nome: Duda morena clara cabelo preto ondulado magra peitos pequenos com bico grande bunda Pequena .
No quarto começa com uns beijos ela me chamando de safado é falou no meu ouvido vc quer me matar eu oxxi porque kkkkk.
Adoro aperta aquela bundinha é dar uns tapinhas com ela cavalgando por cima muito bom ela cavalga até gozar no meu pau encapado mais deu para ver que tinha melado ficou bem lubrificado sua bucetinha depois passei para ppmm é meti meti até gozar enchendo o látex...
Uma conversinha é bora para o segundo round na mesma pegada pego no ppmm depois de 4 ela vem por é termina com nois dois gozando ao mesmo tempo .... Ela vai para o banheiro é fala que tá com as pernas trêmulas é fala nossa vc me fudeu literalmente kkkk...

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7542 Mensagem por playboy2013 » 14 Jul 2019, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya

Olhos verdes
Pele morena
Tatoo no seio e grande na lateral do corpo
Cavalona

Beijo envolvente e gostoso
Cheirosa e muito dedicada no que faz.

Comigo foi uma namoradinha perfeita 4 gozadas alucinantes.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7543 Mensagem por Gerssy57 » 15 Jul 2019, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta a Kin, depois de um tempo afastado.
Garota escolhida, Fernanda. Está mais gata ainda, atendimento sempre satisfatório, repeteco sempre.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7544 Mensagem por zairo » 15 Jul 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Passadinha em um sábado

Liguei e agendei horário com a Sol...muito bem comentada aqui

Morena muito atenciosa......faz td pra agradar....

Chupo e ela goza....depois começamos a metelança.....

No final, leitinho na boquinha....recomendo

Fiquei 160 reaisais pobre.....mas 100% satisfeito

Promoção aos sábados

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7545 Mensagem por zairo » 15 Jul 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Passadinha com a Renata

Já tinha ficado com ela na Brooklin....gostei e repeti....

Mulata da cor do Pecado....bonita, corpão do bundão

Chupei e gozou.....depois retribuiu um pouco, e partimos pra ação

Posições variadas, fazendo td pra agradar...

No final, leitinho na boquinha....recomendo

Fiquei 160 reais mais pobre....Mas 100% satisfeito

Promoção aos sábados

Link:
🔗

Responder