A maioria das mulheres, mesmo as que se encontram numa situação financeira boa, preferem que o homem pague, pelo menos nos primeiros encontros. Esses dias saí com uma jornalista, meio estrela da TV aqui de Porto Alegre (salário maior que o meu), e ela me disse que certa vez foi na casa de um cara, passou o final de semana, ele cobrou metade de toda a despesa que eles tiveram naqueles dias, ela pagou e nunca mais saiu com ele. Noutro dia estava conversando com uma advogada (salário muito maior que o meu) pelo zap, conversei com ela se não havia problema em torno de nossa diferença social (falei porque havia tido um relacionamento recente com uma médica rica e tive problemas), ela falou que não, mas preferia que, nos primeiros encontros, o homem pagasse a despesa. Só que nunca mais me respondeu no zap

. Então, não vejo muita normalidade nisso que o nitobe falou de mulher dividir despesa. E não é sempre que encontramos mulheres de um nível sócio-econômico melhor ou igual ao nosso, muito pelo contrário. Essas não dividem meeeesmo, até porque sabem que tem uma centena de caras querendo sair com elas pagando tudo.
Agora, a despesa nunca deve ser equiparada ao que você gasta com puta. A não ser que você seja um magnata ou um perfulário, que gasta numa noite como se o mundo fosse acabar no outro dia. Ou pega uma pistoleira que vai fazer você gastar desnecessariamente (já me aconteceu, em minha fase cabaço). O normal é você gastar um pouco, mas nada do que gastaria com puta. Como alguém falou aqui, motel e gasolina você acaba gastando com a puta também (eu não gasto tanto com motel porque moro sozinho e, na maior parte do tempo, tenho trazido mulher pra minha casa, o condomínio é seguro). Comida e bebida você gasta, mas uma parte é você que consome, não é? Ou você só janta quando está acompanhado?

E mulher geralmente não come nem bebe muito. Agora, se você pegar uma gordinha ou uma doida que bebe o mundo, você tem que assumir os riscos de suas escolhas

.
Nem estou falando das vantagens que você irá obter caso tenha um relacionamento posterior com a mulher. Daí o custo passa a ser zero mesmo. Ela vai passar a ir na sua casa com as próprias pernas e até levar comida pra você. Mas, pelo jeito, ninguém aqui está falando nesse tipo de relacionamento.