aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#586 Mensagem por Rodrigão » 11 Jul 2019, 10:13

nitobe escreveu:
11 Jul 2019, 07:56
O número de antigos (ou atuais) parceiros sexuais dessas mulheres do Tinder em nada me interessa. Se essas civis metem tanto quanto puta e não cobram nada por isso, é sinal que gostam muito de sexo. E isso é ótimo na hora da transa. O importante é meter de graça, por tempo indeterminado (inclusive em viagens) e sem compromisso sério, em vez de pagar uma puta e sentir somente o gostinho de uma hora ou uma hora e meia. O fato é que quem se habituou (por um bom tempo) a pegar somente puta acaba tendo dificuldade para sair desse mundinho, inventa mil explicações para sua opção (ou falta de opção) e fica procurando defeito nas mulheres que não come.
então.
é ingenuidade de sua parte imaginar que existe uma forma de ' meter de graça '.
o dinheiro é necessário... ou se gasta pagando a mulher ( no caso das putas ) ou se gastar dando conforto e mimo para a mulher ( no caso das pseuda civil )

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#587 Mensagem por nitobe » 11 Jul 2019, 12:47

Cada caso é um caso. Geralmente a principal despesa que tenho com civil é o período de hotel/motel, despesa que eu também teria com uma puta. No cinema ou jantar, é comum dividir a conta com civil, principalmente se ela tiver independência financeira. E ficaria mais barato ainda se eu aceitasse o convite para transar na cama dela.
Mas você tem razão: há pessoas que só comem pagando, seja com puta ou civil. Se não derem "presentinhos", ficam na mão...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#588 Mensagem por D K » 11 Jul 2019, 17:12

nitobe escreveu:
O número de antigos (ou atuais) parceiros sexuais dessas mulheres do Tinder em nada me interessa. Se essas civis metem tanto quanto puta e não cobram nada por isso, é sinal que gostam muito de sexo. E isso é ótimo na hora da transa. O importante é meter de graça, por tempo indeterminado (inclusive em viagens) e sem compromisso sério, em vez de pagar uma puta e sentir somente o gostinho de uma hora ou uma hora e meia. O fato é que quem se habituou (por um bom tempo) a pegar somente puta acaba tendo dificuldade para sair desse mundinho, inventa mil explicações para sua opção (ou falta de opção) e fica procurando defeito nas mulheres que não come.
excelente resumo da vida de boa parte de quem por aqui se aventura........ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#589 Mensagem por MALEVO » 11 Jul 2019, 21:07

A maioria das mulheres, mesmo as que se encontram numa situação financeira boa, preferem que o homem pague, pelo menos nos primeiros encontros. Esses dias saí com uma jornalista, meio estrela da TV aqui de Porto Alegre (salário maior que o meu), e ela me disse que certa vez foi na casa de um cara, passou o final de semana, ele cobrou metade de toda a despesa que eles tiveram naqueles dias, ela pagou e nunca mais saiu com ele. Noutro dia estava conversando com uma advogada (salário muito maior que o meu) pelo zap, conversei com ela se não havia problema em torno de nossa diferença social (falei porque havia tido um relacionamento recente com uma médica rica e tive problemas), ela falou que não, mas preferia que, nos primeiros encontros, o homem pagasse a despesa. Só que nunca mais me respondeu no zap :lol: . Então, não vejo muita normalidade nisso que o nitobe falou de mulher dividir despesa. E não é sempre que encontramos mulheres de um nível sócio-econômico melhor ou igual ao nosso, muito pelo contrário. Essas não dividem meeeesmo, até porque sabem que tem uma centena de caras querendo sair com elas pagando tudo.

Agora, a despesa nunca deve ser equiparada ao que você gasta com puta. A não ser que você seja um magnata ou um perfulário, que gasta numa noite como se o mundo fosse acabar no outro dia. Ou pega uma pistoleira que vai fazer você gastar desnecessariamente (já me aconteceu, em minha fase cabaço). O normal é você gastar um pouco, mas nada do que gastaria com puta. Como alguém falou aqui, motel e gasolina você acaba gastando com a puta também (eu não gasto tanto com motel porque moro sozinho e, na maior parte do tempo, tenho trazido mulher pra minha casa, o condomínio é seguro). Comida e bebida você gasta, mas uma parte é você que consome, não é? Ou você só janta quando está acompanhado? :lol: E mulher geralmente não come nem bebe muito. Agora, se você pegar uma gordinha ou uma doida que bebe o mundo, você tem que assumir os riscos de suas escolhas :lol: .

Nem estou falando das vantagens que você irá obter caso tenha um relacionamento posterior com a mulher. Daí o custo passa a ser zero mesmo. Ela vai passar a ir na sua casa com as próprias pernas e até levar comida pra você. Mas, pelo jeito, ninguém aqui está falando nesse tipo de relacionamento.
Editado pela última vez por MALEVO em 11 Jul 2019, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#590 Mensagem por peembaixo » 11 Jul 2019, 22:36

Não sei se aqui seria o local certo para isso, mas alguém já prestou atenção naqueles anúncios da OLX de diaristas para faxina?

Muitas anunciantes aparecem nas fotos do anúncio sensualizando. Seriam GPs?

Alguém já entrou em contato com alguma garota desses anúncios?

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por nitobe » 12 Jul 2019, 00:07

No primeiro encontro, que geralmente consiste em café, chá, água, suco ou outras pequenas despesas, é normal que eu me adiante para pagar a conta. A mulher se sente mais valorizada, ainda que ela pudesse certamente dividir a conta. Havendo encontros mais regulares e despesas maiores, é comum que ela venha a contribuir espontaneamente, desde que os valores estejam dentro de sua condição. A conta de um pernoite em motel/hotel geralmente fica para mim, mas algumas já levaram vinho ou doces para saborear nos intervalos. Ela não precisa ser feminista para colaborar com as despesas...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#592 Mensagem por bullitt » 12 Jul 2019, 01:28

Entre conhecer uma mulher até a trepada, cada um tem seu próprio esquema. Fato é que tem sujeito que gasta horrores e tem sujeito que gasta quase nada. Repeteco é uma coisa que se gasta nada ou quase nada.
Nem sempre o caminho para a cama passa por um restaurante, ou bebidas caras de balada. E se por acaso grana faz falta, tem que ser um pouquinho criativo nessa vida.
Por exemplo, aqui mesmo no AG deram a dica de marcar encontro de aplicativo num café, gasta muito menos dinheiro e perde menos tempo.
O nitobe matou a pau no penúltimo post dele, o pessoal fica inventando de tudo como justificativa. Só falta somarem conta de luz e de água do chuveiro para provar que se "gasta mais" com civil.
Quando se fala de civil estamos falando de mulheres medianas e de uma idade compatível com a do cara. Se o cara tem 40 anos, é tentar pegar umas de 30, talvez de 25.
Esse é o mundo real. Se o cara é velhote e zuado, não existe milagre. É muito óbvio: quer comer ninfetinha gostosa de parar o trânsito, tem que ser puta.
Fato é que tá cheio de civis do dia-a-dia, comíveis e bem cuidadas por aí. Mulheres de 30 anos ou mais que aposto que muitos exigentes aqui pagariam para comer.
Outra coisa, tem muito nego que gasta uma baita grana para pernoite com puta, só para dormir de conchinha... Depois vão falar de custo x benefício...
Quanto tempo do TD se gasta fazendo oral em puta? Eu mesmo fiz essa "cagada" muitas e muitas vezes no passado... Certamente tem muita gente que faz o mesmo. Gosta de lamber buceta? Com civil é até cansar.
Além disso, civil não precisa ser "libertina" para render uma boa foda. Por exemplo, tem muita "santinha" que libera o cu num segundo ou terceiro repeteco, só ter o jeito de chegar lá.
E uma parte da diversão é essa, tem várias civis que nunca tiveram sexo decente e dá para ficar horas brincando. E a maioria volta para ter mais, se você for limpo e interessante para elas.
Mas se um caboclo curte coisas mais exóticas tipo beijo grego, aí acho que uma civil sairia correndo! hahaha

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por Rodrigão » 12 Jul 2019, 07:56

D K escreveu:
11 Jul 2019, 17:12
nitobe escreveu:
excelente resumo da vida de boa parte de quem por aqui se aventura........ :lol: :lol: :lol:
Não concordo com isso não.
esse tal resumo é nivelar muito por baixo as pessoas que por aqui habitam.
aqui no assunto gerais como já diz o nome não podemos ou tentamos não nivelar os putanheiros por NIVEL de putas que se comem...
por isso seria injusto...já que todas as putas de seus diversos níveis...dão a buceta por GRANA e é isso que importa.

você mesmo DK, não diz que as mulheres de swing e o ambiente de swing é outro mundo etc...etc...
eu não conheço esse mundo ...mas não duvido que exista.

exemplo de outros mundos:
quem come puta de predião se comparar as putas de FLAT é outro mundo.

quem come putas paredão, de privê se comparar as putas das poucas boates boas que ainda existem é outro mundo.

o nitobe vai saber se essas tais civil que ele diz pegar não são as mesmas que vão nos bailes da terceira idade ...caçar os velhinhos e tentar beliscar a grana da aposentadoria deles...

hehehehe

ou vai dizer que isso não existe ???

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por Rodrigão » 12 Jul 2019, 08:09

MALEVO escreveu:
11 Jul 2019, 21:07
A maioria das mulheres, mesmo as que se encontram numa situação financeira boa, preferem que o homem pague, pelo menos nos primeiros encontros. Esses dias saí com uma jornalista, meio estrela da TV aqui de Porto Alegre (salário maior que o meu), e ela me disse que certa vez foi na casa de um cara, passou o final de semana, ele cobrou metade de toda a despesa que eles tiveram naqueles dias, ela pagou e nunca mais saiu com ele. Noutro dia estava conversando com uma advogada (salário muito maior que o meu) pelo zap, conversei com ela se não havia problema em torno de nossa diferença social (falei porque havia tido um relacionamento recente com uma médica rica e tive problemas), ela falou que não, mas preferia que, nos primeiros encontros, o homem pagasse a despesa. Só que nunca mais me respondeu no zap :lol: . Então, não vejo muita normalidade nisso que o nitobe falou de mulher dividir despesa. E não é sempre que encontramos mulheres de um nível sócio-econômico melhor ou igual ao nosso, muito pelo contrário. Essas não dividem meeeesmo, até porque sabem que tem uma centena de caras querendo sair com elas pagando tudo.

Agora, a despesa nunca deve ser equiparada ao que você gasta com puta. A não ser que você seja um magnata ou um perfulário, que gasta numa noite como se o mundo fosse acabar no outro dia. Ou pega uma pistoleira que vai fazer você gastar desnecessariamente (já me aconteceu, em minha fase cabaço). O normal é você gastar um pouco, mas nada do que gastaria com puta. Como alguém falou aqui, motel e gasolina você acaba gastando com a puta também (eu não gasto tanto com motel porque moro sozinho e, na maior parte do tempo, tenho trazido mulher pra minha casa, o condomínio é seguro). Comida e bebida você gasta, mas uma parte é você que consome, não é? Ou você só janta quando está acompanhado? :lol: E mulher geralmente não come nem bebe muito. Agora, se você pegar uma gordinha ou uma doida que bebe o mundo, você tem que assumir os riscos de suas escolhas :lol: .

Nem estou falando das vantagens que você irá obter caso tenha um relacionamento posterior com a mulher. Daí o custo passa a ser zero mesmo. Ela vai passar a ir na sua casa com as próprias pernas e até levar comida pra você. Mas, pelo jeito, ninguém aqui está falando nesse tipo de relacionamento.
Concordo com tudo que disse...
Mulher CIVIL gosta de ser cortejada...
ela pode até PAGAR tudo para você depois de umas saidas e tal...
mais o investimento inicial é do homem e ponto final.

quando eu digo MIMOS para CIVIL eu considero MIMOs os seguinte itens:

se eu levo em um bar e deixo ela pegar o drink que quiser ( isso é um mimo )
se eu levo para jantar e deixo ela escolher o prato que quiser ( isso é um mimo )
se eu vou busca-la em casa de carro ou se eu vou depois da balada leva-la em casa de carro ( isso é mimo )

todos esses 3 exemplos são MIMOs é um gasto EXTRA que eu teria com uma civil que com uma PUTA eu não teria.

entendo que cada caso é um caso
entendo que tem opções mais baratas para um primeiro encontro e tal...
esse exemplo ai de sair para tomar um café ...frans café, starbucks, ofner, mcdonalds café ..e se gasta bem nesses lugares... viu
ou o local recomendado pelo nitobe é o café que se ganha depois do almoço no kilão ?

hehehhe

tem coisa que não da né...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por Rodrigão » 12 Jul 2019, 08:18

HELLBLAZER2015 escreveu:
11 Jul 2019, 21:10
Eu sou um desses: estou na putaria há uns 10 anos quase por NECESSIDADE ABSOLUTA de as vezes comer uma buceta de melhor qualidade ou novinha. NÃO TENHO OPÇÃO >>>pois pegar velha,barriguda e feia (igual eu kkkk) NÃO QUERO!!! Então venho aqui, mas falo MAL e REAL de mim MESMO não delas. As mulheres continuam maravilhosas civis ou putas (algumas são as duas coisas depende do dia e do local kk): são gostosas, independentes,jovens e liberais>>> mas claro que esse tipo muito BÃO de gatas não irão sair comigo de GRÁTIS nunca, eu nem tento>>>sou tiozinho e pobre kkkkk
Aí vem cabra aqui que arranja mulher facilmente no TINDER,HAPN,POF e sites afins . Outros vão no swingue e as mulheres e seus respectivos CUCKOLDS fazem filas para conhece-lo e ainda pagar as despesas da noitada.Uns vão em baladas ZONA SUL e pegam patricinhas só pagando o RED LABEL para as moçoilas molharem seus bicos.Tem cara que tem a cara de pau de afirmar que tem MULHER/ESPOSA jovem,bonita,gostosa e que faz de tudo com ele (ANAL até cagar, engolem a PORRA até engasgar e vomitar), trabalha no EXTERIOR, ganha MUITO BEM E EM EUROS e ainda arranja tempo para fazer amizade com gerente de boate e acha que PUTA de 1k é barata e justo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As vezes penso: ESTOU NO LUGAR ERRADO??? Mas aqui não é ponto de encontro de "fracassados sexuais" que chegaram a meia-idade e sem MULHER gostosa querendo sua cia no 0800, APELAM COMO SUA -ULTIMA CHANCE para PUTAS TOP´S que cobram?????
Caraca, a lógica diz que se tem PELO MENOS UMA MULHER GOSTOSA,JOVEM e LIBERAL querendo sair comigo de CIVIL>>>>FODAM-SE AS PUTAS!!! (nunca mais verão meu $$$$) FODA-SE meus comentários inúteis nesse antro de CONTADORES DE VANTAGEM!!!!
Questionar um dindim que gastaria no motel com uma civil?????É ISSO MESMO QUE EU ENTENDI????? Um drink mais sofisticado para uma gatinha numa balada?// COMPARAR ISSO A UMA PROFISSIONAL QUE COBRA POR TEMPO, FAZ TUDO ENSAIADINHO NO SCRIPT e não tem 0,00000000000000000001 % de TESÃO ou vontade de meter com o velhinho??? Eu no caso...

PS: desculpe o desabafo, se a MODERAÇÃO achar melhor limar essa minha postagem RIDÍCULA, fiquem a vontade, aceito de boa e nem questionarei. Mas se deixarem aqui esse post, talvez seria hora de AMADURECERMOS nossa mente para que ela acompanhe nossa idade cronológica (pois as vezes somos VELHOS no corpo mas continuamos ADOLESCENTES na mente). E aceitarmos de boa nosso "fracasso" como MACHOS ALFAS e nossa atual situação: PAGADORES DE PUTAS ou simplesmente PUTANHEIROS. Tem avô casado com mulher largando tudo, DANDO A BUNDA e assumindo sua baitolagem...se eles tem orgulho disso, porque nós HÉTEROS pagadores de putas não podemos também nos assumir?
Caro HELLBLAZER2015
só vejo verdades no seu desabafo
hehehehehe

a maioria por aqui se encontra em situação semelhante... provavelmente.

EU como PUTAS porque GOSTO e não me importo em PAGAR o preço justo. ( gostaria de comer mais....mais a grana anda CURTA )
Reclamo de preço, reclamo de atendimento mais continuo comendo PUTAS e continuarei... por muitos e muitos anos....ehhehehehe

hehehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#596 Mensagem por D K » 12 Jul 2019, 15:07

Rodrigão escreveu:
12 Jul 2019, 07:56
D K escreveu:
11 Jul 2019, 17:12
nitobe escreveu:
Não concordo com isso não.
esse tal resumo é nivelar muito por baixo as pessoas que por aqui habitam.
aqui no assunto gerais como já diz o nome não podemos ou tentamos não nivelar os putanheiros por NIVEL de putas que se comem...
por isso seria injusto...já que todas as putas de seus diversos níveis...dão a buceta por GRANA e é isso que importa.

você mesmo DK, não diz que as mulheres de swing e o ambiente de swing é outro mundo etc...etc...
eu não conheço esse mundo ...mas não duvido que exista.

exemplo de outros mundos:
quem come puta de predião se comparar as putas de FLAT é outro mundo.

quem come putas paredão, de privê se comparar as putas das poucas boates boas que ainda existem é outro mundo.

o nitobe vai saber se essas tais civil que ele diz pegar não são as mesmas que vão nos bailes da terceira idade ...caçar os velhinhos e tentar beliscar a grana da aposentadoria deles...

hehehehe

ou vai dizer que isso não existe ???

Rodrigão.

Caro Rodrigão eu acredito que o nitobe assim fala sempre dos assuntos com relação as experiencias pessoais dele, assim como eu escrevo das minhas experiencias.......
Claro que não dá pra generalizar, claro que cada um tem um gosto e um nível de exigência......eu fui casado por quase 20 anos e durante esse tempo vivi quase que totalmente na putaria, até me enrolando com algumas putas........depois que separei resolvi cuidar mais da saúde e dar mais atenção pro swing que eu já frequentava como solteiro ( mesmo sendo casado...kkkk) tbm uso tinder e outros aplicativos nos dias atuais, no swing meu meu interesse se dá nas mulheres de 30 a 42 anos nos aplicativos nas de 18 a 34 anos, mesmo quando rola o papo com alguma interesseira o que acabo gastando é 100 pila ( mas eu tbm me alimento e bebo dentro desse gasto) de restaurante e depois levo a vagaba pra dormir no meu flat.......o que as "civis" de aplicativo fazem ou deixam de fazer quando não estão comigo pouco me interessa.......eu não procuro relacionamento só uma boa foda de forma esporádica, hj em dia entre aplicativos civil e de swing posso dizer que tenho uma boa carteira de fodas pra quase todos os dias da semana.......em varias cidades e estados do Brasil.
Mas novamente isso é a minha experiencia não é uma amostragem da realidade da maioria dos putanheiros,

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#597 Mensagem por sl3ie » 12 Jul 2019, 18:46

Uns 80% da razão de sair com gps é a inaptidão em comer mulher de graça, se tivesse aptidão para isso com certeza consumiria bem menos desse serviço. Os outros 20% derivam de certa parte do conceito da coisa...

Comer geral não é algo que vem para todo mundo, eventualmente você aceita sua condição e para de ligar para isso, com o tempo vc aprende que não é da conta de ninguém quem você come ou deixar de comer.
Até tempos atrás ficava dando desculpas (em maior parte para mim mesmo) do porque fazer isso. Depois que simplesmente aceitei, passei a viver mais leve e curtir melhor os programas que faço. Cada um é cada um e pronto, hoje trabalho para me comparar cada vez e cada vez menos com outras pessoas, seja em qualquer campo.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por nitobe » 12 Jul 2019, 18:48

Acho que relatar as experiências pessoais é a parte mais interessante de nossa conversa por aqui. Tentar fazer classificações ou estatísticas sem dados suficientes não é a minha intenção. Já aprendi muito e continuo a aprender nas relações que tenho tido com as mulheres, civis ou putas.
Acho que passei por todas as fases. No início eram apenas putas (pelo menos uma vez por semana); na melhor das hipóteses, uma empregada doméstica. Na década de 70, tempos bem diferentes de hoje. Depois foi mudando, com as civis entrando definitivamente em minha vida, e com as putas sendo uma alternativa interessante. Sempre gostei das putas; aqui até me chamaram de "advogado de puta"...kkk Os poucos envolvimentos com puta foram desastrosos, mas sem maiores consequências, felizmente. Com as civis, tenho aprendido a lidar com várias delas ao mesmo tempo, sabendo a melhor hora de começar e de terminar e evitando transtornos. Prefiro quando a decisão de terminar parte delas mesmas. As putas ficam como um guarda-chuva: uso somente quando precisar. E quando vejo as putas cobrarem mil reais por um pernoite, fica claro que as civis estão valendo a pena...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#599 Mensagem por Tricampeão » 13 Jul 2019, 20:22

Rodrigão escreveu:
12 Jul 2019, 08:09
MALEVO escreveu:
11 Jul 2019, 21:07

Concordo com tudo que disse...
Mulher CIVIL gosta de ser cortejada...
ela pode até PAGAR tudo para você depois de umas saidas e tal...
mais o investimento inicial é do homem e ponto final.

quando eu digo MIMOS para CIVIL eu considero MIMOs os seguinte itens:

se eu levo em um bar e deixo ela pegar o drink que quiser ( isso é um mimo )
se eu levo para jantar e deixo ela escolher o prato que quiser ( isso é um mimo )
se eu vou busca-la em casa de carro ou se eu vou depois da balada leva-la em casa de carro ( isso é mimo )

todos esses 3 exemplos são MIMOs é um gasto EXTRA que eu teria com uma civil que com uma PUTA eu não teria.

entendo que cada caso é um caso
entendo que tem opções mais baratas para um primeiro encontro e tal...
esse exemplo ai de sair para tomar um café ...frans café, starbucks, ofner, mcdonalds café ..e se gasta bem nesses lugares... viu
ou o local recomendado pelo nitobe é o café que se ganha depois do almoço no kilão ?

hehehhe

tem coisa que não da né...

Rodrigão.
Concordo. Com essa minha idade avançada, já saí com muitas mulheres, algumas nem queria comer, era só amizade, mas só duas ou três vezes fizeram questão de dividir a conta. É uma maneira ritual de o homem demonstrar respeito pela mulher.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#600 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2019, 21:01

Não tem mais como escrever textos longos, colocar as ideias mais claramente, porque pede o login novamente e você perde tudo o que escreveu. Apagou o que eu escrevi, então tem que ser mais sintético:

PROFESSOR chora não come ninguem sem $$$ ou mentem TDs. Não novidade. Se comesse 0800 não trouxa $$$ puta. Mente TD verdade broxa pau pequeno mulher não goza puta finge burro acredita.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”